considerando que as queixas são mútuas (de mulheres a respeito dos homens e de homens a respeito de mulheres) e que elas dia a dia têm ficado mais pesadas e menos lisonjeiras, é forçoso chegar-se à conclusão que o problema não são as mulheres ou os homens, mas a humanidade de modo geralNazrudin escreveu:Sua conclusão é uma constatação, realmente a mulherada esta ficando cada vez mais FDP. Não sei se isso deve a competição, aos valores atuais, mas que elas estão perdendo aquele frescor, aquela doçura, aquele encanto que torna a vida muito boa do lado dessas criaturas, estão.japa.cp escreveu: Minha conclusão: Não quero faltar com o respeito às putas de verdade mas tem muita mulher que não é puta mas é muito F.D.P. Muitas putas de verdade merecem mais respeito do que essas mulheres que não são putas a que estou me referindo.
Minha dúvida: Será que um dia vou encontrar uma mulher com quem possa fazer sexo e manter um relacionamento agradável dentro do razoável ?
Sou da opinião que um homem não deve agir como as mulheres, fantasiando e tal. Tendo umas bundinhas, uns beijinhos, umas xoxotinhas e umas boqueterinhas, dá para levar numa boa (se cuidar da saúde, no caso do homem, até larga idade). Se encontrar nessa vida um diamante, agarre ele e assuma as consequências dos teus atos. Enquanto isso, o negócio é prospectar.
se no início do século passado éramos 1 bilhão de bostas, hoje somos 7 bilhões (e com previsão de aumentar mais 2 bilhões antes de este número se estabilizar) e com potencial no mínimo 7 vezes maior para fazer estragos