Vocês já "enjoaram" de civis?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Vocês já "enjoaram" de civis?

#16 Mensagem por Dr. Zero » 28 Mai 2012, 01:56

Nazrudin escreveu:
japa.cp escreveu: Minha conclusão: Não quero faltar com o respeito às putas de verdade mas tem muita mulher que não é puta mas é muito F.D.P. Muitas putas de verdade merecem mais respeito do que essas mulheres que não são putas a que estou me referindo.

Minha dúvida: Será que um dia vou encontrar uma mulher com quem possa fazer sexo e manter um relacionamento agradável dentro do razoável ?
Sua conclusão é uma constatação, realmente a mulherada esta ficando cada vez mais FDP. Não sei se isso deve a competição, aos valores atuais, mas que elas estão perdendo aquele frescor, aquela doçura, aquele encanto que torna a vida muito boa do lado dessas criaturas, estão.

Sou da opinião que um homem não deve agir como as mulheres, fantasiando e tal. Tendo umas bundinhas, uns beijinhos, umas xoxotinhas e umas boqueterinhas, dá para levar numa boa (se cuidar da saúde, no caso do homem, até larga idade). Se encontrar nessa vida um diamante, agarre ele e assuma as consequências dos teus atos. Enquanto isso, o negócio é prospectar.
considerando que as queixas são mútuas (de mulheres a respeito dos homens e de homens a respeito de mulheres) e que elas dia a dia têm ficado mais pesadas e menos lisonjeiras, é forçoso chegar-se à conclusão que o problema não são as mulheres ou os homens, mas a humanidade de modo geral

se no início do século passado éramos 1 bilhão de bostas, hoje somos 7 bilhões (e com previsão de aumentar mais 2 bilhões antes de este número se estabilizar) e com potencial no mínimo 7 vezes maior para fazer estragos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#17 Mensagem por Caubói/38 » 28 Mai 2012, 08:39

Enojar não é o termo correto...
O custoxbenefício, somado ao tempo requerido prá levar elas prá cama é que não compensa, além do que, na maioria das vezes, tu tem que ensinar o que deve ser feito, encarar várias negativas e fescurites que realmente tão fora de cogitação, numa "pulada de cerca" casual.
Fica mais simples, direto e barato contratar uma putinha qualquer dessas tantas que tu vê por ai, porque uma putinha pode, com algum preparo, perfeitamente se comportar como uma civil num evento civil, fora do seu metier. Já uma civil, no mais das vezes, não consegue se comportar como uma verdadeira puta na cama, embora, muito de veiz em quando, se acha uma exceção!
Mas são mosca-branca e da ultima veiz que isso aconteceu comigo, rendeu um bambolê de trouxa na mão esquerda que já vai prá mais de vinte anos.
AAAaahhh, e tem a questão do assédio, a se considerar, pois uma cunversa que entrar enviezada no escutador de tango dessas pretensiosas a se dar bem, tu pode ser arrastado prás barras de algum tribunal qualquer, forçado a pagar algum acordo, quando na verdade tu só queria dar uma simples "cantada" numa sirigaita qualquer, coisa machista e politicamente incorreta na cartilha das participantes da "marcha das vadias", sinonimo bem apropriado pra muié mal amada que não tem nada de melhor prá preencher sua vidinha desinteressante e se junta prá fazer coro contra os poucos machos alfas que reisitem a essa baboseira do politiamente correto.
Portanto, não se enganem, eu de minha parte tenho como máxima que, se não for puta, não olho nem na cara!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#18 Mensagem por Mister Farinha » 28 Mai 2012, 10:43

Caubói/38 escreveu: Enojar não é o termo correto...
O custoxbenefício, somado ao tempo requerido prá levar elas prá cama é que não compensa, além do que, na maioria das vezes, tu tem que ensinar o que deve ser feito, encarar várias negativas e fescurites que realmente tão fora de cogitação, numa "pulada de cerca" casual.
Fica mais simples, direto e barato contratar uma putinha qualquer dessas tantas que tu vê por ai, porque uma putinha pode, com algum preparo, perfeitamente se comportar como uma civil num evento civil, fora do seu metier. Já uma civil, no mais das vezes, não consegue se comportar como uma verdadeira puta na cama, embora, muito de veiz em quando, se acha uma exceção!
.......................................................................................................................................................................................................................................................................
2
Sábias palavras do parceiro do faroeste! ::ok::

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#19 Mensagem por Kamelo » 28 Mai 2012, 11:05

Asturias escreveu:O ideal e mesclar os dois. Está enjoando das civis? Ok, passe a comer puta. Comendo muita puta e se sentindo um merda por não conseguir pegar mulher sem pagar? Invista mais em voce e volte para as civis.

Inté.
[ external image ]

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#20 Mensagem por Alexandremk » 28 Mai 2012, 11:20

Jackie Chun escreveu:Um tempo atrás, eu estava louco para arrumar uma namorada. Destaco que não pensava primeiro em sexo, mas só por me sentir sozinho, e coisa e tal.

Mas acabei cansando de mulheres que faziam um cu doce imenso, às vezes até para liberar um beijo. Então, fui me consolar com as primas, mesmo.

Esses dias, eu fui para um dos lugares onde costumava paquerar, e percebi que a vontade não era a mesma...até rolaram uns amassos com uma menina, mas não tive vontade de tentar investir mais.

Será que isso é grave? Tem cura? (ok, só estou zoando, aqui). Mas falando sério, o que vocês acham? Isso pode ser ruim? Vocês já tiveram uma experiência assim? Deixando claro que não estou querendo discutir se as putas são ou não melhores que as civis. Apenas achei que posso estar me acomodando, e pensando que é mais conveniente sair com uma GP e ter resultado garantido, do que investir numa civil e me decepcionar com a atitude dela.

Ou simplesmente desiludido se preferir.Não podemos esquecer que a solidão ou o fato de estar só é um fenômeno bastante atual. O último levantamento do IBGE consta esse detalhe e ficou bastante exacerbado com as redes sociais.
Mas não se preocupe, diferente de épocas anteriores estar só ,não gera tanto estigma quanto a 20 ou 30 anos atrás, tanto que a pessoa solteira sofria com o rebaixamento de status diante da sociedade.Pior ainda se fosse mulher, o rótulo de "titia" soava pejorativo e bastante discriminatório, apesar que alguns vêem com certa resistência ou até mesmo desconfiança nos dias de hoje,apesar de ser bem menos, mas ainda persiste, diferente dos homens.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#21 Mensagem por Nazrudin » 28 Mai 2012, 11:31

Não há pessoa mais chata do que você mesmo. Fuja da solidão. (Millôr)

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#22 Mensagem por Diffident » 28 Mai 2012, 20:11

Enjoar de civis “mulher” nunca, em suma questão a restrição quanto à civil e não, está quase se igualando e ao até por vezes as novidades e mais gostosas estão tendo mais restrições que civis, por muito tempo também não tinha paciência acredita-se que seria por conta de já agüentar a titular mais o tempo vai passando a sede vai diminuindo e acertei em uma civil melhor que muitas profissionais do meio, e com isso a busca continu

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#23 Mensagem por japa.cp » 29 Mai 2012, 16:18

Diffident escreveu:Enjoar de civis “mulher” nunca, em suma questão a restrição quanto à civil e não, está quase se igualando e ao até por vezes as novidades e mais gostosas estão tendo mais restrições que civis, por muito tempo também não tinha paciência acredita-se que seria por conta de já agüentar a titular mais o tempo vai passando a sede vai diminuindo e acertei em uma civil melhor que muitas profissionais do meio, e com isso a busca continu
No meu caso a questão não é "enjoar" das civis, é que o tempo, esforço e dinheiro que gastamos com elas nem sempre dão o devido retorno. Isso causa uma certa "preguiça" e por causa disso acabo procurando as GP's.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Mai 2012, 17:38

Bom, na minha academia tem várias gostosas mas uma mais metida do que a outra. Quando elas me encontram na rua, comprimentam normalmente mas quando tento torcar uma ideia dentro da gym, as respostas são monossíbicas geralmente acompanhada por um cara de merda. O foda, é que 80 % do público que frequenta a academia é masculino e os caras pagam um pau fudido para essas minas, alguns chegam ao absurdo de ajudá-las a guardar o peso, e a mulherada fica se achando.

A maioria é um bando de vileira que não tem nenhuma formação academica e que não coinhece merda nenhuma além do mundinho medíocre do bairro, mas só porque tem uma bunda durinha, coxas grossas, e peitos bonitinhos ficam se achando. Antes de sair com putas, tinha saco para isso, mesmo com a cara de merda tentava uma abordagem, pedia msn, telefone, e aguentava o cu doce.

A mesma coisa, acontece na pós-graduação, com excessão do nível cultural das meninas que é bem superior aos das vileiras. Cheio de mulher, a maioria derrubada, e as poucas que valem a pena ou tem namorado ou ficam se perfazendo.

Mas. hoje, sinceramente, não tenho mais saco para isso e prefiro me concentrar naquilo que estou fazendo. Vou para a academia para puchar ferro, e para a pós para estudar. Prefiro não perder o meu foco. Não tenho mais paciência para conversa fiada.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#25 Mensagem por Diffident » 29 Mai 2012, 20:43

japa.cp escreveu:
Diffident escreveu:Enjoar de civis “mulher” nunca, em suma questão a restrição quanto à civil e não, está quase se igualando e ao até por vezes as novidades e mais gostosas estão tendo mais restrições que civis, por muito tempo também não tinha paciência acredita-se que seria por conta de já agüentar a titular mais o tempo vai passando a sede vai diminuindo e acertei em uma civil melhor que muitas profissionais do meio, e com isso a busca continu
No meu caso a questão não é "enjoar" das civis, é que o tempo, esforço e dinheiro que gastamos com elas nem sempre dão o devido retorno. Isso causa uma certa "preguiça" e por causa disso acabo procurando as GP's.
japa, entendo perfeitamente a final também já passei por isso, lembro-me que antes levava tempos para conseguir passar o rodo naquela ninfetinha, filezinho de encher os olhos, com isso é claro lá se vai um boa grana, com passeio, presentinhos e bajulações e por fim a foda era uma "merda" ou seja o investimento não falia a pena, pode ser que até hoje não vale é claro, mais a putaria em tempos em tempos enjoa quando digo putaria me refiro a profissionais do meio que por sinal está em decadência as verdadeiras "putas" triplo sim e sem frescuras, sendo assim as vezes até compensa algumas investidas em civis, desde que a situação não comece a se enrolar e as cobranças não sejam igual a da titular.

Agora levando em conta custo e beneficio independente da gozada, as GPs são e será sempre a melhor escolha.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#26 Mensagem por Andrew_Kiernan » 29 Mai 2012, 22:29

As vezes eu observo o forum e tento imaginar se o que é postado é pra convencer os outros ou apenas a propria pessoa que postou, relendo e tentando se convencer de que aquilo é verdade.
Por hora, todos aqueles que levam ou levaram a putaria um pouco mais a sério e mais frequente do que a grande maioria dos homens, deve passar por isso. Vc vai em uma boate, uma puta torta de gostosa "vai com a tua cara", vc come, enfia o dedo o cu, goza na cara dela, ela engole e fica pedindo mais. Aí vc vai pra faculdade, ve uma guria que não é metade daquela puta que tu comeu ontem nem te responder um oi.
Já passei por esse tipo de situação, e é passageiro. Se agente levar a vida na ponta do lapis e do penis, nunca ficaremos satisfeitos. Uma mulher só vai valer a pena se gastar pouco e fuder bem?
Tem muitas outras coisas envolvidas, que todos nos aqui sabemos, mas misteriosamente alguns negam pra parecer ser mais putanheiro, não sei pra que.
Já encontrei gurias legais, bonitas e que vale a pena namorar. Durou o que tinha pra durar e paciencia. Puta é pra se divertir, não pra viver.
abç \:D/

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por Darwin1 » 29 Mai 2012, 23:41

A pergunta desse tópico é só para os solteiros, né?

Puta é pra transar fácil e sem frescuras.
Civil é pra transar com confiança e dormir de conchinha.

Normalmente o que a puta faz, a civil recusa, e vice-versa.

Se eu achar uma puta que também me inspire confiança e romantismo, eu bopo.
Se eu achar uma civil que também goste de fuder, eu caso.

Só dá pra um cara enjoar das NGPs (civis) quando ele estiver enjoado de intimidade mas não do sexo.

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#28 Mensagem por GekkoDF » 30 Mai 2012, 00:34

Darwin escreveu:(...)
Puta é pra transar fácil e sem frescuras.
Civil é pra transar com confiança e dormir de conchinha.

Normalmente o que a puta faz, a civil recusa, e vice-versa.
(...)
Caro César, então putas e civis se complementam? Tipo Yin e Yang??? :lol:

[ external image ]

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por Darwin1 » 30 Mai 2012, 19:11

GekkoDF escreveu:Caro César, então putas e civis se complementam? Tipo Yin e Yang??? :lol:
Sim.

[ external image ]

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#30 Mensagem por O Pastor » 30 Mai 2012, 19:55

Acho que "enjoar" de civis é como enjoar de si mesmo, enjoar da vida e das suas tramas. Acho que a falta de paciência e de tolerância nos leva muitas vezes a acreditar no "mais valia" de uma puta. Mas ao final, não tem jeito, mais cedo ou mais tarde vc acaba descobrindo que cada uma tem sua função na nossa cadeia alimentar.

O relacionamento com as primas é limitado a suprir nossas fantasias sexuais. E tem hora marcada, tempo correndo no relógio e trata-se apenas de um acordo comercial. Quem vai atras do "algo mais" com uma puta, encontra uma civil e fatalmente, os mesmos problemas. Problemas esses, que vem maximizados com o choque de realidade e coisas corriqueiras do tipo: "amor, tô com o cú todo arrombado", "amor, gozei o dia inteiro pensando em ti", "amor, quando a gente se casar eu vou continuar sendo puta!!". E por ai vai...

Logo, não há como se escapar. Cada uma delas tem sua serventia, cada uma delas é importante a seu modo. Quando vc encontra aquela garota onde tudo se encaixa, mesmo que ela não seja tão bonita e gostosa quanto uma puta, vc não vai abrir mão de ficar cm ela.

Link:
🔗

Responder