Mossoró - RN

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 108 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 39Não 172
Oral Sem:Sim 122Não 98
Beija:Sim 99Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CalangoRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mossoró - RN

#46 Mensagem por CalangoRN » 13 Abr 2012, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Teste drive com a Gabi

Fui ontem à casa dos artistas ver como é o ambiente. Lá fiquei sabendo que há várias garotas que anunciam no coelhinhas, mas é praticamente impossível reconhecê-las no local, o efeito de photoshop é muito grande.

Das que estavam lá, a que mais me chamou atenção foi a Gabi (loira, 1,66 mas estava com salto alto), bonita e com um corpão. Combinamos 220 (as meninas lá sempre querem cobrar 250) por 2 horas. Até aí tranquilo, na hora apenas exigiu que o oral fosse com camisinha (aceitei por achar que meus problemas acabariam por ae) e fomos para o Eros.

Chegando lá, ducha, coloca capote e começa a chupar (apesar do fato de estar com camisinha, a chupada foi boa). Pedi para dar uma lambida no saco, diz que não faz (comecei a estranhar). Partimos pro fight, e... a mina não beija também... nem na boca, nem pescoço, nem nada... ficou algo puramente mecânico, o único ponto interessante é que ela aperta bem com a vagina. Final do primeiro fight.

Banho novamente... e... a mina já queria ir embora... :shock:
Ae falei que queria uma segunda vez, e ela disse que só fazia 1 vez... indaguei que paguei por 2 horas e que ainda não tinha dado 1 hora se quer... ela remeteu dizendo que não ia dar a segunda e ponto final (querendo voltar para a casa para pegar mais algum trouxa). Ae então a fiz ficar comigo as duas horas combinadas mesmo que não fizéssemos nada (ao menos ela não iria arranjar mais programa naquele dia).
Foi simplesmente o pior programa da minha vida (motivo que me fez querer começar a postar meus test-drive aqui)

Conversando com outra GP da casa percebi que essa é uma prática comum de algumas meninas da casa (as mais esnobes). Então minha dica é combinar tudo antes, TUDO mesmo, principalmente o número de fights.

Vamos ao resumo:

rosto: 8
corpo: 8
vaginal:9
beijo: 0
anal: não faz de jeito nenhum
fight: 4 (fingido demais)

Se recomendo? De jeito nenhum. Nem ela e nem as meninas da casa. Por esse preço e qualidade, vejo que não é tanta loucura ir para Fortaleza em um final de semana para pegar meninas lá. ::basta::

Abs

Calango

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#47 Mensagem por comentario » 13 Abr 2012, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
CalangoRN escreveu:Teste drive com a Gabi

Fui ontem à casa dos artistas ver como é o ambiente. Lá fiquei sabendo que há várias garotas que anunciam no coelhinhas, mas é praticamente impossível reconhecê-las no local, o efeito de photoshop é muito grande.

Das que estavam lá, a que mais me chamou atenção foi a Gabi (loira, 1,66 mas estava com salto alto), bonita e com um corpão. Combinamos 220 (as meninas lá sempre querem cobrar 250) por 2 horas. Até aí tranquilo, na hora apenas exigiu que o oral fosse com camisinha (aceitei por achar que meus problemas acabariam por ae) e fomos para o Eros.

Chegando lá, ducha, coloca capote e começa a chupar (apesar do fato de estar com camisinha, a chupada foi boa). Pedi para dar uma lambida no saco, diz que não faz (comecei a estranhar). Partimos pro fight, e... a mina não beija também... nem na boca, nem pescoço, nem nada... ficou algo puramente mecânico, o único ponto interessante é que ela aperta bem com a vagina. Final do primeiro fight.

Banho novamente... e... a mina já queria ir embora... :shock:
Ae falei que queria uma segunda vez, e ela disse que só fazia 1 vez... indaguei que paguei por 2 horas e que ainda não tinha dado 1 hora se quer... ela remeteu dizendo que não ia dar a segunda e ponto final (querendo voltar para a casa para pegar mais algum trouxa). Ae então a fiz ficar comigo as duas horas combinadas mesmo que não fizéssemos nada (ao menos ela não iria arranjar mais programa naquele dia).
Foi simplesmente o pior programa da minha vida (motivo que me fez querer começar a postar meus test-drive aqui)

Conversando com outra GP da casa percebi que essa é uma prática comum de algumas meninas da casa (as mais esnobes). Então minha dica é combinar tudo antes, TUDO mesmo, principalmente o número de fights.

Vamos ao resumo:

rosto: 8
corpo: 8
vaginal:9
beijo: 0
anal: não faz de jeito nenhum
fight: 4 (fingido demais)

Se recomendo? De jeito nenhum. Nem ela e nem as meninas da casa. Por esse preço e qualidade, vejo que não é tanta loucura ir para Fortaleza em um final de semana para pegar meninas lá. ::basta::

Abs

Calango
Verdade. Nunca havia ido na Casa dos artistas, mas agora é que não vou mesmo. Em Fortaleza, tem a Belíssima na Rua Vicente Leite, 2020.PAga-se 92,00 com mulher e quarto incluso. Se quiser sair é 150,00. Preços já deste ano.

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por comentario » 13 Abr 2012, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Noite difícil, liguei pra Rebeca Teles e indaguei sobre oral sem camisinha(não gosto com). Ela disse não fazer(já saí com ela mas não lembrava). Após os conselhos de um membro do fórum, liguei pra Mel Brasil. Ela vinha não sei de onde e falou que ligaria quando chegasse em casa. O tesão falou mais alto e fui fuder a Lara Maia mesmo. Ela é quase minha amante...Fui pegá-la em casa já só de cueca no carro e ela foi chupando até o Eros.
Lá mais oral até que gozei dentro da boca dela, mas ela tirou e caiu o resto nos olhos e corpo dela. Deu uma grande vontade de rir, mas me segurei. Ela ali toda melada com os olhos fechados e eu batendo o cacete na cara dela. Quase que não baixava mais.
Banho, conversamos muito. O celular dela tocou e ela disse que tava jantando e que ligaria quando terminasse...
Ela caiu de boca de novo e quando estava prestes a gozar de novo, pedi pra ela parar, botei o capote e deixei ela por cima. DIz ela que gozou, mas vá saber...
Ela passou uns 3 minutos lá deitada então pedi pra ela recomeçar de quatro. Enfiei tudo e com força naquela buceta gostosa. ELa nega, mas acho que ela colocou silicone na bunda(é muito durinha). Mais uns cinco minutos de cacete nela de quatro, tirei a camisinha antes e gozei nas costas dela.

Oral: é fraco, mas ela faz até o fim e sem camisinha.
Conversa - divertida e simpática
Bunda - deliciosa
Pernas - grossas e torneadas.

Cache - padrão - 200,00
Eros - 29,50.
Total - 1h30m - aprox. 230,00

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: JENIFFER, coelhinha do brasil

#49 Mensagem por DesbravadorRN » 15 Mai 2012, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Putanheiros, chegando de viajem sexta feira, marquei um td com a jeniffer no sabado... a loirinha é gostosa, gostosinha mesmo, cara de menina, peguei a perva na casa dela, e levei pro Eros, chegando lá a loirinha com cara de safadinha se superou, conversas basicas e ela ja agarra o meninão e tome chupeta, chupou no pelo, foi uns 30 minutos nessa brincadeira, aí pedi pra fazer um 69, a menina tava com uma calcinha bem atoladinha, quando tirou a calcinha a buceta dela ja estava ensopada, buceta muito cheirosa e limpinha, chupei com gosto, aí a menina implorou por pomba...
Jennifer: Amor, tou louca, bote ela em minha buceta, bote...
Desbravador: Vc q manda.
camisinha colocada e tome rola, comecei no ppmm, ela cavalgou muito, coqueirinho invertido, d 4 (ai a mina pirou) começou a gritar, mais gritar mesmo, dizendo q tava gozando, tive a certeza q isso era verdade pois ela ficou muito ensopada, a gala dela escorreu no tronco de meu pau, e ela chegou a lagrimejar os olhos, a minapassou uns 5 minutos desfalecida em cima da cama, aí recomeçamos os trabalhos, coloquei ela no ppmm e gozei por aí mesmo...
o segundo tempo foi bem parecido com o primeiro, só q gozei com ela d4...
o terceiro round, com muita conversa e muita luta $$$, conseguir comer o cuzinho dela... passamos gel, comecei devagar, mais de repende o pau sumiu em seu cuzinho, e ela gemia alto, pedia mais, pedia com força, pedia q batece na bundinha dela, ela tirou o pau de dentro e subiu em cima no coqueiro invertido, no anal, cavalgou muito, quando avisei q ia gozar, tirei a camisinha e gozei na boca da perva, enguliu tudo. tempo esgotado

Buça: 10
anal:10, dar com sacrificiu, mais com um tempo se solta.
chupeta: 10
tempo: 2 horas sem extrece
conjunto: 10, mina super gente boa, simpatica, faz tudo pra agradar...
celular: ponto negativo, tocou muito, ate q pedi pra ela desligar.
Preço:250,00 + 100,00 do anal
Motel: 35,00
OBS: ñ é sempre q ela faz anal, só faz anal com um bom agrado$$$ e tbem se gostar do cara
recomendadissima...

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por comentario » 15 Mai 2012, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Vendo o tópico do colega acima resolvi conferir a perva. Liguei pra Jennifer mas ela não atendeu.
Na secura total, fui fuder a Pérola Maia mesmo.(mais uma vez). Acho que já fudi ela umas dez vezes....
Peguei a puta em casa, afastei um pouco o banco pra trás e coloquei a boca dela no meu cacete até chegar no Eros.
Enchi a boca da mina de gala ainda dentro do carro e ela deixou derramar um pouco( e agora pra explicar: vou dizer que foi sorvete...).
No eros, mais oral até ficar em ponto de bala. Galera, ela tava com um calcinha vermelha toda enfiada na bunda e nem pedi pra ela tirar:
coloquei ela de quatro na cama, fiquei em pé, afastei a calcinha de lado e enfiei com gosto. Deixei aquela bunda toda vermelha de tanto bater. Ela nem disse "ai", pedia pra "enfiar tudo e com força". Tirei a camisinha e gozei nos peitinhos dela.
Banho, conversa, e depois de uns 40 minutos, mais oral pra animar.
O oral dela deixa um pouco a desejar, mas ela não reclama de fluido. Reclama de cansaço, mas deixa o cliente satisfeito.
Pronto pro figth, capote no cacete e vara nela no ppmm. Depois ela ficou por cima, depois invertido e finalizei com ela de quatro de novo.
Satisfeito, fui pra casa, depois de deixar a perva num barzinho.

Investimento: R$ 200,00 com a GP.
Motel: R$ 68,00.
Mina: gostosa demais, minha preferida.
Com silicone no peito e lipo na barriga, detonaria no Coelhinhas.

TD positivo.

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maria Alice coelhinhas

#51 Mensagem por DesbravadorRN » 17 Mai 2012, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

saí com a maria alice ontem, ligação basica, marcamos no eros, menina chega na hora marcada, chegando lá ja me ataca e começa uma chupeta divina, passou uns dez minutos assim, retibuir a chupeta, buça cheirosa, limpinha, chupei muito ate q ela pediu q ñ parace q ia goza, se ensopou toda, meti a pomba nela, e ela gemia, gritava, pedia com força, me chamava de safado, foram varias posiçoões, ppmm, de ladinho, coqueirinho, coqueirinho invertido, d4 aí a mina gozou dinovo, ñ conseguir me controlar e logo depois enchi a boca da perva. fim do 1° tempo.
o segundo tempo foi bem parecido com o primeiro, só q comio cú da puta, e olha q ela gosta de dar o cu, me disse q gozou nop anal, mais vá saber se é verdade. comi muito o cu dela isso demorou uns 50 minutos só no anal, tirei a camisinha e enchi a boca da perva... fim do segundo tempo.
o terceiro rouund começou agente estava no banho, nos beijamos e o negocio esquentou e ela colocou a camisinha e meti bronca, gozei ali debaixo do chuveiro mesmo... tempo esgotado

buça: 1000 limpinha e cheirosa
anal: 1000 aguenta bem e com força
rosto: 9 bonitinha, mais ñ é gata
corpo: 8 ta um pouco acima do peso, mais nada q comprometa a foda
celular: nem vi
preço: 200,00 da puta + 30,00 do motel

Link:
🔗

aghata andrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por aghata andrade » 17 Mai 2012, 22:02

olá a todos , passando pra avisar que em breve estarei ai pela primeira vez, e levo uma amiguinha...bjossssssssssss

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por DesbravadorRN » 17 Mai 2012, 23:29

Seja muito bem vinda Aghata... quando chegar, nós avise, deixe mensagem aqui no gp guia... ja estou na espectativa pra te conhecer...

Beijos!!!

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Luiza Coelhinhas

#54 Mensagem por DesbravadorRN » 17 Mai 2012, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Acabei de sair com a Ana Luiza, ligaçao basica, me atendeu super bem, marcamos no eros, chego no motel ligo pra perva, informo o numero do ap, com uns 15 minutos ela chega, abro a porta e me surpreendo com tamanha beleza, muito linda a loira, ñ sou muito apropriado pra falar de loira, pois sou fã delas... ainda na garagem ja ganho um beijo de lingua, muito bom mesmo, entramos no ap, conversa basica pra quebrar o gelo e entrar no clima do sexo, começamos os amaços, ela é muito gostosa, fez um strip showw, ficou esfregando a buceta em minha cara, tav com uma calcinha branca minuscula, fiquei louco, encostei ela na parede e tirei a sua roupa, a deixei só de calcinha, nos beijamos muito parecia um casal de namorados, deitei ela na cama e chupei muuuuito a buceta cheiroza dela, passei uma meia hora chupando a buceta dela, que alias é bem limpinha e muito bem cuidada, coloquei ela pra chupar, chupa bem, mais podia melhorar mais, tipo fazer uma garganta profunda, mais gostei muito, chupou, chupou, tava quase gozando aí pedi pra ela colocar a camisinha, colocou com a boca, ficou d4 e pegue bronca, botei sem dó e nem piedade, com força mesmo, e ela pedia mais e mais e gritava e gemia e urrava, sei lá oq era aquilo... começou um *********, dizendo q tava gozando, ñ me aguentei e gozei junto com a perva... fim do primeiro round.
conversa basica, higiene feita, começamos os trabalho novamente, novo oral, coloquei ela pra trabalhar, varias posições, de ladinho, coqueirinho, coqueiro invertido, d pé, ppmm, d4 aí a puta começou a gritar dizendo q ia gozar, gritou muito, aí logo após a gozada dela, tirei a camisinha e gozei na boca da puta, mais ela cuspiu. fim do segundo round.
conversa basica, higiene feita novamete, começamos os trabalhos dinovo, foi bem parecido com a segunda só q quis comer o cuzinho dela, e q cú arroxado putzzz, quase q meu pau ñ entra, ela fazia caras e bocas, mais depois q entrou ela pedia todinho e com força, como ja era a minha terceira gozada, passei mais de uma hora comendo o cu da puta, aí ela disse q ñ aguentava mais,tirei a camisinha, ela chupou e gozei na boca dela, só q dessa vez ela engoliu... fim do terceiro round.
paguei e vazei.
buça: 10 cheirosa e limpinha
oral: 8 pode melhorar
anal: 10 aguenta bem, com força.
celular: nem vi
preço: 280,00 + 70,00 do anal
motel: 30,00
OBS: Ela me falou q ñ costuma dar o cú, só dar se tiver taxinha extra e se rolar muuuuiiito, mais muuuuuuito tesão... fica a dica.

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por comentario » 18 Mai 2012, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito com a Jheniffer, aliás Tatianne. Marcamos no Eros, demorou um pouco, mas chegou e fez bonito.
Gata lindinha, corpo um pouco a desejar na barriga, mas nada que comprometesse.
Uma linda voz, sensual, uma calcinha minúscula atolada no rabo. Peitinhos firmes. Bunda gostosa.
Um oral delicioso, queria gozar dentro da boca dela, mas ela tirou e se melou toda no queixo e nos seios.
Único ponto fraco do TD. Talvez combinando um cachê melhor ela concorde...
Após o primeiro round que foi só oral, conversamos um pouco.
Estávamos apressados, então começamos novamente, mas eu tava um pouco lento.
Mais oral dela até deixar as coisas no ponto. Capote no pau e vara nela de quatro.
Enfiei muito e com força. Dei umas palmadas e fomos pro ppmm.
Ela veio pra cima de frente e depois de costas.
Cansei e como estávamos apressados ficou só nisso.

Resumo: Gata - Jheniffer do Coelhinhas
Telefone: 91158606
Custo: R$ 200,00 + R$ 20,00(táxi) + 26,00 motel.
Oral: 10
Beijo na boca: selinho na despedida.
Ponto fraco do TD: não deixou gozar dentro da boca.
Tirando isso: RECOMENDADA.
Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

perola maia

#56 Mensagem por DesbravadorRN » 28 Mai 2012, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:

De viajem marcada, mais antes de sair do país resolvi sair com a perola mais, marquei com a mina, peguei ela em sua casa, muita conversa no carro e como ja nos conhecemos bem, o desenrrolar da conversa foi bastante agradavel... rumo ao motel, começa um boquete no carro, mais eu estava precisando relaxar antes de gozar... chegando ao motel, ela faz uma massagem, q aliás muito boa, e começa chupando minhas bolas, passa pro pau, q ja estava duro feito pedra, ela passa uma meia hora chupando, tirei sua calcinha e peguei em sua buceta com intenção de chupar, só q quando peguei em sua buça ja estava bem meladinha, aí ela diz:
Perola: Amor, chupa ñ, coloque logo ela, quero sentir ela me abrindo toda...
Desbravador: :twisted:
capote e botei pra dentro, varias pósições, ppmm, de ladinho, ela por cima, coqueirinho invertido ( passou uns 20 minutos cavlgando nessa posiçao) aí me olhou e disse:
Perola: amor, minhas perninhas tão mortas, me pega d4.
Desbravador: :roll: :twisted:
coloquei ela d4, e comecei com força, aí ela começa a gritar dizendo q tava gozando, aí ñ aguentei e gozei juntinho com ela. fim do primeiro round...
teve mais 2 rounds muito parecido com o primeiro, só q no terceiro comi sua bundinha...
buça: 10
anal:10
beijo: 10
corpo: 08 ( conheci ela nas antigas, nas festas de limoeiro, e ela era muito mais gata, ela agora ta com barriguinha de cerveja, mais nada q comprometa a foda )...
simpatia: 10
oral: 09 pode melhorar, tipo fazendo garganta profunda...
preço: 200,00
tempo: 2 horas sem extrece
Motel: 69,00.

Link:
🔗

Devassinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#57 Mensagem por Devassinho » 06 Jun 2012, 22:00

Olá confrades, gostaria de saber se alguém conhece essa GP: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexRN.htm
Ela esta atendo em Mossoró agora, ela é do Para, nas fotos esta gordinha, mas é MUITO boa, MUITO mesmo...queria saber informações sobre a perva antes de ter TD....Obrigado

Link:
🔗

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#58 Mensagem por Tanatus » 20 Jun 2012, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salve confrades. Passando pela cidade de Mossoró resolvi conferir uma puta local. Entrei no site do coelhinhas e a única que mostrava o rosto era a Pérola Maia. Apesar da cara de piriguete resolvi arriscar, até porque vi tds positivos dela aqui. Marquei no meu hotel. Tentei baixar para R$ 150,00 mas ela só fechou por R$ 200,00. Concordei e disse para vir para onde eu estava hospedado. Quando a mulher chegou, fiquei muito decepcionado. Acho que ela foi a GP mais feia que já comi até hoje. Tive vontade de mandar embora na mesma hora. A mulher era feia, com olheiras de enormes e horríveis e olha que dependendo das olheiras dá até um certo charme. Peito pequeno, perna fina. barriga gigante. Só acreditei que era ela mesmo por causa da tatuagem. Horrível a mulher. Pense num arrependimento. Como já tava lascado mesmo resolvi deixar entrar. Entrou e deitou na cama. Botei para chupar depois meti de frente e de 4 gozei. Não tava nem qiuerendo dar a segunda, mas como já havia pago mesmo, botei ela para chupar, cavalgar e depois de 4. Depois da segunda gozada se pudesse imediatamente tinha teletransportado ela de lá. Vazaaaaa. Rsrsrs. A mulher era muito fraca de rosto e de corpo. Se visse ela num forró nem chegaria junto e em outra circunstãncia ela teria que me pagar para eu comer. No fight em si até q ela foi bem, mas era feia demais. Não sei nem como fiquei de pau duro. É sério. Acho que tava muito seco. Rsrsrs. Não recomendo para meu pior inimigo. Sem dúvida, a puta mais feia que já comi. Dá desgosto pagar para comer uma baranga. Fala sério. Segue o link de alerta:

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por DesbravadorRN » 22 Jun 2012, 13:19

TANATUS, realmente ela esta caindo muito, conheço ela a alguns anos, encontrava muito ela em festas em Limoeiro CE, ela era muito gata, linda mesmo, mais a ultima vez q sair com a mesma achei ela muito derrubada, como comentei no TD ela ta com barriga de cerveja, e tbem o rosto ficando feio, mais como entre nós rola quimica (conheço a bastante tempo), ate q é tranquilo. mais pra quem espera a menina das fotos, tem uma enorme decepção... valeu o relato. Gosto é Gosto

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por DesbravadorRN » 27 Jun 2012, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Chegando ao Brasil ontem a noite, louco pra curtir Natal, mais tive q vir pra mossoro deixar a namorada e a irmã dela, aí resolvi sair com a Jamile do coelhinhas do brasil, no encontramos no motel, recepção com muitos beiros e fomos ao banho,onde continuamos a brincadeira,uma longa sessão de beijo na boca,por sinal beija muito gostoso a perva. Já na cama ,iniciou uma sessão de oral sem capote,que estou até agora sentindo a língua dela no meu cacete,isso sim,posso chamar de “BOQUETE “, também, pelo valor que ela cobra...Dei um trato nela também,onde ela me elogiou bastante pelo desempenho,logo após a sessão lambe-lambe começamos com ela cavalgando,depois fomos para o ppmm,mudamos para o frango assado onde gozei...UFA ! Olhando aquele corpaço maravilhoso,em alguns minutinhos estava eu pronto para mais um round. Pedi algo para bebermos,conversamos um pouco,retornamos a sessão lambe-lambe,dessa vez ela demorou bem mais,usando aquele conjunto boca e língua maravilhosamente bem, retribuí da mesma forma. Pedi para ela ficar de quatro. Caros amigos foristas ! Que visão maravilhosa...Tava com saudades de Natal, minha vontade era voltar pra curtir mais dois dias de férias q eu tenho, mais esquecí até das belas paisagens de Natal,como As dunas de Genipabu, Ponta Negra,vista lá de cima do morro do Careca, O Cajueiro Gigante de Pirangí, as belezas da Praia de Pipa,etc...Perguntei se fazia anal,respondeu que sim,mais com uma taxa extra de 100,00 reais...não arrisquei, fica para uma outra vez,mais voltando ao TD,ela de quatro e eu metendo o cacete naquela buceta maravilhosa, ela rebolava bastante ,pediu para cavalgar novamente, aí fomos mudando de posição até que gozei novamente. suei, gozei, paguei e vazeii...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades do Rio Grande do Norte - RN”