Fui ontem à casa dos artistas ver como é o ambiente. Lá fiquei sabendo que há várias garotas que anunciam no coelhinhas, mas é praticamente impossível reconhecê-las no local, o efeito de photoshop é muito grande.
Das que estavam lá, a que mais me chamou atenção foi a Gabi (loira, 1,66 mas estava com salto alto), bonita e com um corpão. Combinamos 220 (as meninas lá sempre querem cobrar 250) por 2 horas. Até aí tranquilo, na hora apenas exigiu que o oral fosse com camisinha (aceitei por achar que meus problemas acabariam por ae) e fomos para o Eros.
Chegando lá, ducha, coloca capote e começa a chupar (apesar do fato de estar com camisinha, a chupada foi boa). Pedi para dar uma lambida no saco, diz que não faz (comecei a estranhar). Partimos pro fight, e... a mina não beija também... nem na boca, nem pescoço, nem nada... ficou algo puramente mecânico, o único ponto interessante é que ela aperta bem com a vagina. Final do primeiro fight.
Banho novamente... e... a mina já queria ir embora...

Ae falei que queria uma segunda vez, e ela disse que só fazia 1 vez... indaguei que paguei por 2 horas e que ainda não tinha dado 1 hora se quer... ela remeteu dizendo que não ia dar a segunda e ponto final (querendo voltar para a casa para pegar mais algum trouxa). Ae então a fiz ficar comigo as duas horas combinadas mesmo que não fizéssemos nada (ao menos ela não iria arranjar mais programa naquele dia).
Foi simplesmente o pior programa da minha vida (motivo que me fez querer começar a postar meus test-drive aqui)
Conversando com outra GP da casa percebi que essa é uma prática comum de algumas meninas da casa (as mais esnobes). Então minha dica é combinar tudo antes, TUDO mesmo, principalmente o número de fights.
Vamos ao resumo:
rosto: 8
corpo: 8
vaginal:9
beijo: 0
anal: não faz de jeito nenhum
fight: 4 (fingido demais)
Se recomendo? De jeito nenhum. Nem ela e nem as meninas da casa. Por esse preço e qualidade, vejo que não é tanta loucura ir para Fortaleza em um final de semana para pegar meninas lá.

Abs
Calango