Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-3700 - (11) 5536-4042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 4490 Negativos: 136 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1087Não 1618
Oral Sem:Sim 4435Não 392
Beija:Sim 3770Não 965
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin - 5041-3700 / 5536-4042

#2716 Mensagem por JSS » 14 Mai 2012, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera!
TD atrasado mas não sonegado!

Após apresentação escolhi a Thais
Morena
+ou- 1,65
Seio de de médio para grande (silicone)
Bunda tbm de médio para grande, redondinha

Banho tomado, vamos para o fight.
A Thais, faz estilo namoradinha safada, oral sem capote, boa pressão, faz bem, chupa inclusive o saco!
Depois de 10 minutos no 69 (ela é bem depiladinha) , começamos ppm, de lado, e finalizei ela de 4.
Banho, segundo round, ela começou no oral novamente, muito bem feito, me deixou pronto para a guerra bem rápido...rs

de 4 , de lado e finalizamos ppm.

Ela não vai sempre para a clinica, mas é uma otima pedida.

Recomendada!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4312
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin - 5041-3700 / 5536-4042

#2717 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Mai 2012, 23:27

igor114 escreveu:Por favor, ate que horas a casa fica aberta?

De segunda a sexta até as 22 horas
sábado até as 20 horas

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#2718 Mensagem por blondrunner » 15 Mai 2012, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

:twisted: :twisted: TRIO: SABRINA, LARA E ANA :twisted: :twisted:

TD realizado dia 05/05 sábado. Eu já pensando numa dupla liguei pra saber sobre o plantel. Camila me passou o serviço de que Lara e Ana, uma dupla de novatas seriam boas pedidas, pra não perder viagem reservei a atual Sra. Blondrunner, a Vadia dos Balcãs...também conhecida como Sabrina.

Ao chegar, cuecada de sempre, após certa espera, armei de subir com a Lara, morena jambo de pernas e bunda esculturais, cabelo tingido de loiro...numa 1ª meia hora e aguardando pela Ana, loira, cara de ninfetinha devassa...tipo putinha do 2º grau do ensino público.

Presenteado com a suíte 5, subimos para a 1ª sessão, não é que contrariando expectativas a galinha jambo veio mamar ainda no chuveiro...coisa rara na casa...pedi pra engolir fundo...ela levou totalmente a sério e em pouco tempo já sentia as amídalas com a ponta do cacete...em meio a muita baba e catarro...deep troather de 1ª :twisted: :twisted: !!

Antes que eu esporrasse em seu fígado :twisted: , bate na porta a vaqueta do colegial, deixa pra “ianugurar” o colchonete com a engolidora de espadas enquanto a ninfa ia para o banho. Pude checar(Lara) a dureza impressionante de suas coxas e bunda...e seu grelo...delicioso bife...daqueles que dá vontade de arrancar a dentadas. Logo já estávamos a 3, frenéticos beijos e troca de obsenidades orais rolaram na seqüência.

Começamos na trepação com a Ana pilando por cima como pilão de farinha...vendo que me excitava, a galinha apertava o ritmo :twisted: e tentava me fazer gozar...na seqüência, sua amiga de buceta apertada veio fazer a mesma coisa...foi duro segurar o jato.

Em meio a essa orgia eis que surge meu Anjo Branco de Buceta Rosa...a Polaca Puta. Sabia que a interação de bi entre elas seria provavelmente nula dado seu desconhecimento mútuo...fato que dificilmente colocaria este ato luxurioso dentro de meu "top ten" de trepadas em trios e quartetos. No entanto o que seguiria dali em diante, foi tão bem interagido delas para comigo que até me fez esquecer as “lesbian sessions”.

Após algumas brincadeiras com cerveja, começamos numa sessão de rodízio entre a que eu chupava, era chupado e acariciado...de maneira a dar muitas voltas...em sentido anti-horário diga-se. Depois enquanto a dupla de novatas se engalfinhava com meu pau...suguei a buceta rosa da Polaca até a última gota :twisted: ...enquanto fazíamos outras sacanagenzinhas de caráter íntimo e indescritível.

Saí da posição submissa e ataquei de PPMM em cima da Polska...assessorado por uma perva de cada lado...a colegial me falando obsenidades ao pé do ouvido e a puta jambo emprestando a língua pra ser mamada. Na medida que fui aumentando o ritmo me concentrei na que levava cacete e agi como um animal de zoológico próximo a estourar com o útero da fêmea :twisted: ...e assim aconteceu...acompanhado pelos já conhecidos gemidos putanhísticos da cadela.

Tomamos um banho...e ainda batemos um papo. Recomendo as 3 e digo que vale a investida individual também, algo mais intimista com cada uma, já que as 3 gostam da coisa. Não creio que sejam o perfil de quem procura pelo bi feminino, mas a brincadeira assim mesmo pode valer à pena.

540,00 – no cartão (eu fiquei 2,5 horas na sala....começando com 1ª depois a segunda e finalizando com o trio...cá entre nós...um dos melhores custo x putaria da cidade).
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2719 Mensagem por Vilas » 16 Mai 2012, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Beijou na Boca:NÃO

Passei esses dias na Cancioneiro e acabei subindo com a Angelica q pelo jeito está de volta.

Ela está mais magra, o que fez dela uma gostosa melhor do que já era e pelo jeito operou os peitos também. Sempre achei ela bonita de rosto, então decidi ir com a própria.

O problema dessa mina sempre foi q ela é muito quieta, se vc não falar nada dá pra entrar e sair do quarto sem trocar uma palavra, o que, na minha opinião, torna a coisa estranha.

No fight ela me chupou, veio por cima, depois peguei ela d4. Durante o fight ela estava com o peito dolorido, pq qdo eu peguei ela disse pra ir de leve.

Uma coisa ruim foi q eu ia ficar uma hora e qdo eu saio do banho a fera já está arrumada e tinha desfeito a cama...
Mas tudo bem.

Até a proxima.
:twisted:

Link:
🔗

chicao85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2720 Mensagem por chicao85 » 16 Mai 2012, 19:43

como eh esse plano de milhagem?
jah comi umas 10 gp la e nunca fiquei sabendo disso,ate brinquei com o careca sobre isso....como funcinona?

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4312
Ver TD's

#2721 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Mai 2012, 22:48

chicao85 escreveu:como eh esse plano de milhagem?
jah comi umas 10 gp la e nunca fiquei sabendo disso,ate brinquei com o careca sobre isso....como funcinona?
A cada 6 você ganha um de meia.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

#2722 Mensagem por Rubro Verde » 17 Mai 2012, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Voltei na Cancioneiro, de novidades para mim:
- Anita, jeito de ninfeta, corpo magrinho toda gostosinha
- Angelina, morena sorridente, com belo par de coxas e bunda que chama atenção,cintura fina, barriga em ordem.
- Pamela, destaque é o rosto bonito, pele bem clarinha, encorpada
- Revi a bela morena Fabiane,que retornou, continua gostosa, estilo cavala.
As demais, acho que já conhecia, lembro da Mayara, Jessica, Raquel, Leticia, Thais, Kelly, Simone(ex Rubi da Kin e EM),

- 1° Tempo, 16/05 das 18:20 às 18:50, desembolso de R$ 100,00 + assinatura cartão fidelidade para quem posta

Raquel
Garota de personalidade forte, alegre, pele clara, cabelos pretos compridos, rosto bonito, encorpada, coxas grossas, e bunda com volume. Uma bela morena, que conheci em outras casas e sempre me atraiu bastante e nem sei como resisti tanto tempo..

Atendimento
Gostei bastante, só deixo alerta que atendimento liberal depende e muito, do asseio ou esmero com que cada um se apresenta.
Foi carinhosa, atendimento sem pressa.
Beijou com intensidade
Oral de primeira qualidade, boa variação, cadenciado, sem uso das mãos, daqueles que te faz lamentar e muito o fato dela não finalizar, não curte mesmo.
Encapou e cavalgou com excelente encaixe, garota envolvente, participativa, troca de posições sincronizadas ate a finalização, com ela de quatro.
Assinalo não sei para os três quesitos, para não gerar falsas expectaticas.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

#2723 Mensagem por Rubro Verde » 17 Mai 2012, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

- 2° Tempo, 16/05, das 20:00 hs às 20:30 hs com desembolso de R$ 100,00 e cartão preenchido, próxima é free

Não resisti, vendo essa morena com cara de safada, coxas grossas e uma bela bunda

Angelina
- Ex Mansão SBC,
Mulher rosto normal, mais madura, simpática e sorridente, corpo chamou minha atenção, seios siliconados médios, barriga sem excessos, cintura fina, coxas grossas e bunda dura com volume, se cuida ta com corpinho em forma.

Atendimento
Subi sabendo que teria que dosar sua pressa, pois tive impressão de ser daquelas acostumada a terminar rápido serviço.
No quarto, com ela ainda em pé, comecei a beija-la, retribuiu de forma liberal.
Levei-a para o colchonete e deixei iniciar um oral, oral razoável, um pouco acelerado para o meu gosto, mas fui controlando e melhorou, deixei que ficasse no oral um bom tempo, sempre que percebia que ia entrar no automático e pegar a camisinha, trocava nova sessão de beijos e pedia para retornar ao oral.
Quando vi que tempo estava ficando curto, deixei encapar e cavalgar, bom encaixe. Fui trocando de posições a medida que via que não ia resistir mais, peguei no PP & MM, depois na maca de frente de costas, em pé.
Para finalizar tirei camisinha e deixei chupar mais, não deixa finalizar, pediu para avisar, assim o fiz, e finalizei no chafariz.
Gostei, acho uma boa opção para um repeteco, pois apesar de aparentemente profissa, manteve um envolvimento acima da média, mais condizente com uma civil.

PS: cuidado na classificação, pois com a volta da Angelica, teremos dois nomes bem semelhantes na casa

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#2724 Mensagem por Bingbangplus » 17 Mai 2012, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Anal:SIM
Resolvi tomar vergonha na cara e postar meus Posts atrasados... infelizmente não conseguirei lembrar de todos mas lá vai...

Tive 2 sessions com a Rebeca recentemente que destoaram do nível dos TDs que tive com ela. Já subi com ela diversas vezes nesses últimos 2,5 anos e sempre foi muito bom mas dessas últimas vezes ela tava mais inspirada, com mais vontade e o que já era bom ficou memorável (daqueles que saltam qdo faz uma retrospectiva das melhores transas que já teve).

Como sempre banho e depois muitos beijos bem molhados, oral sensacional dela e depois retribui em um 69 que depois de bastante tempo virou uma transa com ela cavalgando e a seguir de quatro onde finalizei.

A descrição do TD é bem básica mas o clima foi muito quente, mais do que conseguirei descrever.

Para quem não conhece pode ir com segurança, a baixinha tem cara de bravinha mas é gente fina e deliciosa.

Repetecos com certeza qq dia desses.

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2725 Mensagem por Bingbangplus » 17 Mai 2012, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Anal:SIM
Retomando... subi tbm com a Mayara algumas vezes (na 4a. retrasada foi a última) e com ela é sempre muito bom.

A morena é simpática, educada, gostosa e uma transa espetacular.... alias às vezes é até difícil chegar a consumar 100% do repertório pois o oral dela é algo tão bom que não foram poucas vezes que fiquei com ela 1 hora só no oral, de pé, ajoelhado, deitado, de pé de novo,... enfim de todas as formas e ela babando e chupando e cuspindo até finalizar dessa forma!!!

É uma das minhas favoritas pela transa e pela companhia... recomendo a todos pois se adequa bem a qq estilo, de namoradinha a hard.

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2726 Mensagem por Bingbangplus » 17 Mai 2012, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Tbm dessa leva atrasada subi com a Sabrina... de novo...

Nada muito a acrescentar do que já foi dito da Polaca... bonita, corpo lindo, muita disposição para chupar e fuder e um ótimo humor...uma boa companhia para se ter no quarto.

Banho, beijos (muitos), oral dela excepcional, muito babado, por 30 minutos e depois, com o bicho encapado, uma transa muito boa com ela cavalgando e de 4, sempre colocando bastante pressão até eu gozar dessa forma.

Recomendo a todos e repetirei certamente.

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2727 Mensagem por Bingbangplus » 17 Mai 2012, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Mais um atrasado... e como não poderia faltar nessa leva... de novo com a Mariana... Fora o colega que mandou um neutro pelo humor diria que ela é uma unanimidade no atendimento da casa.

Já subi sei lá quantas vezes com ela e gosto muito do humor dela; me divirto um monte com ela no quarto, inclusive não é incomum ficar com ela 1,5h (o que para mim é raro) pela transa e pelo clima.

No quarto beijos, banho, beijos, oral, beijos, oral (topppp), ela por cima, beijos, ppmm... enfim um transa super empolgante que consegue ser hard sem ela precisar ficar falando putaria. Dessa vez terminei no ppmm, tirando a camisinha e gozando na barriga dela.

Como sempre recomendo e retorno certo com ela em pouco tempo... quem sabe essa semana...nhammm

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2728 Mensagem por Bingbangplus » 17 Mai 2012, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Subi 2x com a Sara tbm nesses últimos meses... Já tinha subido com ela antes dela se ausentar e lembro que naquele momento já estava ficando de saco cheio e inclusive acho que dei neutro no TD; comentei com ela mas obviamente nem se lembrou.

Com ela de volta, morena, tive 2 TD bons, não foram excepcionais mas a garota foi atenciosa, educada e tem uma boca super macia, inclusive por mim ficaria o TD todo só nisso mas passamos para a fase 2 com ela por cima, ppmm e por fim de 4 onde terminei.

Ela é muito bacana e não regula nada, faz o tipo novinha meio sonsa mas é bem bacana e divertida; não é cachorra (pelo menos comigo) mas tem boa disposição.

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2729 Mensagem por Bingbangplus » 17 Mai 2012, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:NÃO
Tbm nesse tempo subi 2x com a Leticia com que havia subido a muuuuito tempo atrás (ela tbm não lembrava) e resolvi ir novamente.

2 TDs diferentes mas com um mesmo final... feliz!!! Em ambos poucos beijos... posso até dizer que não rolou... e tbm em ambos só oral, diga se de passagem muito bom e até o final (u-huuu!).

A diferença é que o primeiro ela estava mais alegre e inclusive achou engraçado eu ter escolhido ela pois vou na clinica regularmente a muito tempo e acabo não escolhendo ela e de repente do nada chamo ela...O segundo ela estava mais arisca, atenciosa mas diria que com um humor mais ácido, mas é nessas horas que vc ve que a moça é ligeira... foi difrente do primeiro mas ainda assim foi divertido e da mesma forma fez um atendimento muito bom.

Ainda acho que faltam beijos para o TD ser realmente excelente mas com aquele oral não tem como não ser positivo.

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2730 Mensagem por Bingbangplus » 17 Mai 2012, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiane

Último TD na clínica ocorreu nessa 2a. de tarde (férias...) com a Fabiane.

Já havia subido com ela na antiga Kin e resolvi tentar novamente para ver como seria e foi bastante parecido... a garota é morena, com corpao tipo panicat, inclusive com silica na bunda,... e tem uma cara meio fechada mas é super educada e atenciosa.

Ela não é de beijar... até deixa vc beijar, dá uns beijos fakes sem lingua mas não rolou comigo pegação e dessa forma o TD foi relativamente morno. Fez oral sem por algum tempo e a seguir montou por cima seguido de um ppmm onde finalizei na borracha.

Como mencionei não foi nada tão empolgante mas constatei como da última vez que ela tem uma perereca deliciosa (apertadinha) o que dá um tesão danado quando se está comendo e compensa a falta de temperatura (comigo...).

Link:
🔗

Responder