POSITIVONome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

TRIO: SABRINA, LARA E ANA
TD realizado dia 05/05 sábado. Eu já pensando numa dupla liguei pra saber sobre o plantel. Camila me passou o serviço de que Lara e Ana, uma dupla de novatas seriam boas pedidas, pra não perder viagem reservei a atual Sra. Blondrunner, a Vadia dos Balcãs...também conhecida como Sabrina.
Ao chegar, cuecada de sempre, após certa espera, armei de subir com a Lara, morena jambo de pernas e bunda esculturais, cabelo tingido de loiro...numa 1ª meia hora e aguardando pela Ana, loira, cara de ninfetinha devassa...tipo putinha do 2º grau do ensino público.
Presenteado com a suíte 5, subimos para a 1ª sessão, não é que contrariando expectativas a galinha jambo veio mamar ainda no chuveiro...coisa rara na casa...pedi pra engolir fundo...ela levou totalmente a sério e em pouco tempo já sentia as amídalas com a ponta do cacete...em meio a muita baba e catarro...deep troather de 1ª

!!
Antes que eu esporrasse em seu fígado

, bate na porta a vaqueta do colegial, deixa pra “ianugurar” o colchonete com a engolidora de espadas enquanto a ninfa ia para o banho. Pude checar(Lara) a dureza impressionante de suas coxas e bunda...e seu grelo...delicioso bife...daqueles que dá vontade de arrancar a dentadas. Logo já estávamos a 3, frenéticos beijos e troca de obsenidades orais rolaram na seqüência.
Começamos na trepação com a Ana pilando por cima como pilão de farinha...vendo que me excitava, a galinha apertava o ritmo

e tentava me fazer gozar...na seqüência, sua amiga de buceta apertada veio fazer a mesma coisa...foi duro segurar o jato.
Em meio a essa orgia eis que surge meu Anjo Branco de Buceta Rosa...a Polaca Puta. Sabia que a interação de bi entre elas seria provavelmente nula dado seu desconhecimento mútuo...fato que dificilmente colocaria este ato luxurioso dentro de meu "top ten" de trepadas em trios e quartetos. No entanto o que seguiria dali em diante, foi tão bem interagido delas para comigo que até me fez esquecer as “lesbian sessions”.
Após algumas brincadeiras com cerveja, começamos numa sessão de rodízio entre a que eu chupava, era chupado e acariciado...de maneira a dar muitas voltas...em sentido anti-horário diga-se. Depois enquanto a dupla de novatas se engalfinhava com meu pau...suguei a buceta rosa da Polaca até a última gota

...enquanto fazíamos outras sacanagenzinhas de caráter íntimo e indescritível.
Saí da posição submissa e ataquei de PPMM em cima da Polska...assessorado por uma perva de cada lado...a colegial me falando obsenidades ao pé do ouvido e a puta jambo emprestando a língua pra ser mamada. Na medida que fui aumentando o ritmo me concentrei na que levava cacete e agi como um animal de zoológico próximo a estourar com o útero da fêmea

...e assim aconteceu...acompanhado pelos já conhecidos gemidos putanhísticos da cadela.
Tomamos um banho...e ainda batemos um papo. Recomendo as 3 e digo que vale a investida individual também, algo mais intimista com cada uma, já que as 3 gostam da coisa. Não creio que sejam o perfil de quem procura pelo bi feminino, mas a brincadeira assim mesmo pode valer à pena.
540,00 – no cartão (eu fiquei 2,5 horas na sala....começando com 1ª depois a segunda e finalizando com o trio...cá entre nós...um dos melhores custo x putaria da cidade).