Manhattan Bar (Pera) - Rua Recife,70

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 141 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 90
Oral Sem:Sim 124Não 27
Beija:Sim 134Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Re: Manhattan Drinks (Pera) - Rua Recife,70

#76 Mensagem por FMT » 05 Mai 2011, 15:49

Começo do mês passado, passei por Londrina e perdi o voô de volta para Curitiba, bebendo em um restaurante me recomendaram a casa.

Tinha umas 4 ou 5 que davam um caldo :shock: :lol: :lol: :lol: .

Sai com uma morena que nao recordo o nome e valeu a noite :mrgreen: !

Chupou sem capa,pareceu curtir chupar um pau, lembro que depois de um tempo metendo em varias posiçoes, gozei nos seus seios.

Nao lembro exatamente quanto gastei,só sei que as GPs gostam de ficar pedindo drinks!

Boa opçao para quando estiver na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Mirella

#77 Mensagem por jebanelas » 08 Mai 2011, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse é um TD realizado a tempos atrás,na verdade foi um encontro para se fumar o cachimbo da paz........ O:)....uma vez que a minha saída anterior com ela,tinha sido das piores possíveis,assim como o post que fiz....mas como o tempo é senhor da razão,tudo se ajeita nessa vida.......e aos poucos começamos a nos falar,até que uma noite acabou rolando essa parada...... ::ok::....estava eu bebaço na zona,quando chamei para conversar....batemos um papo bacana e pensei:...é hoje ou nunca...... ::apaixonado::....combinei todos os detalhes previamente,me prometeu cumprir as averbações.....partimos rumo a Jebaland......cheguei já meio acelerado....logo se atracamos......só sei que de cara me amarrei numa parada....... ::namorando:: ......beijos muitos legais.....ficamos nessa de amorzinho......a pica já dando sinais vitais....e logo a convidei a conhecer o Dr Jeba....... ::oral::....fez uma chupeta básica,não é o ponto forte da garota,mas também não deixou a desejar,passou na média.......com o garoto encapado,fui a luta.......começei no PPMM normal.......dá uns gemidinhos.......uma passadinha no FA.....e como todas,adoram levar de 4.......posicionado,fiquei por ali metendo forte,ela sempre gemendo......nessa posiçao aguenta bem a borracha...e a coisa foi se alongando...metemos até que um tanto legal..e leite exportado para a borracha........aí já nem lembro se demos mais uma antes de dormir........ #-o ...o combinado era ela ficar nos lençois de Jebaland até o dia raiar....... ::radiante::.......só lembro que acordei,fui ao banho e voltei cheio de Amor para dar.......despertada a Dama.......fomos para mais um pega,o que é bom...pois várias GPs não gostam de meter de manhã,com ela rolou na boa...mais ou menos como na primeira....chupada,socada,gozada....Fim.............. =D> ........valeu pelo reencontro,ela é uma pessoa legal,ficou de boa...e viu que nada como verdadeiro Amor....$$$$$....para resolver coisas insolúveis............ ::anjo::

:-presente-:= 300 reais/pernoite

http://www.youtube.com/watch?v=7CYE0DYIbaw

* sempre se falamos na zona,quem sabe outra hora....repetimos......... ::beijinho::

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Luz

#78 Mensagem por jebanelas » 20 Mai 2011, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nesses últimos tempos,essa garota era a única que eu tinha uma certa pilha para pegar na zona......moça de rostinho bonito,com certo ar de mistério a ser desvendado........na primeiras aproximações,a coisa acabou não rolando....e ontem naquele grau etílico avançado....... ::chopp:: ......voltei a carga para cima dela....fez um certo charme no começo,mas depois deixou a coisa interessante.......combinamos as paradas todas e fomos ser felizes....... ::namorico:: .......saímos da zona,passada para comprar energeticos para a Dama.......aterrisada em Jebaland.......já pressenti que ia rolar uma parada bacana........garota muito carinhosa....... ::umamigo:: ........relaxada.....começamos nos........ ::beijinho:: ......coisa que só melhorou com o passar do tempo,foram longos e deliciosos beijos durante a noite toda........ :roll: ..........já despidos dos panos,ela começou uma chupeta bem bacana......... ::oral:: .......no inicio um pouco tímida,mas depois se soltou e mostrou serviço...e na hora do encapamento......caralho,só tinha uma borracha de pessima qualidade..... :evil: .........e foi com essa mesmo.......veio na cavalgada básica......garota muito boa de foda,gosta de meter........é bem parcitipativa na transa...bom jogo de cintura...se esfrega na pica com vontade....uma maravilha..........ficamos se pegando e metendo por bom tempo..........até o ato final.......leite na borracha........logo em seguida uma ducha e ficamos abraçadinhos e conversando,num clima bem light e agradável..........passado um tempinho,o garoto mostrou sinais de vida novamente........ :D .....ela bem atuante,já partiu para cima,falou que queria meter mais........ ::ok:: ..........novo oral no couro caprichado e veio na cavalgada again.......aí variou posições,sentou de costas e rebolava na vara........depois mudamos para de 4........socando nela,gemidinhos rolando........os dois meio baleados da cachaça.......aí desencapou e tirou todo o leite do menino na mão.numa gozada sensacional........rolou outros pegas pelo meio,mas lembrar agora,nem fudendo........... :lol: :lol: :wink:

Vale: 300 da garota + 100 da saída/5 horas

replay: é quase certo que sim,pois atende bem e tivemos uma quimica bem interessante..... 8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por jebanelas » 04 Jun 2011, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Stephany

Estava de bobeira ontem na zona,sem muitas pretensões sexuais,só tinha ido para bater o cartão........ [-( ........o DK correndo atras da sua loira eu quieto no balcão,quando de repente,fui "enquadrado" por um olhar arrebatador.......... ::apaixonado:: ....olhos azuis perfeitos...uma autentica gata...........................[ external image ]..........já me apaixonei no ato........ficamos conversando por um bom tempo,era a primeira vez dela alí no salão e fiquei na pira de levar embora........ =P~......com todos os acertos feitos com a Dama,acertei a saída para pernoite e vazamos para Jebaland.....gata de bom nível cultural,boa conversa e astral.........já na chegada nos atracamos nos beijos....... ::namorando:: .......aí já pintou aquela afinidade eletronica............ela tirou a minha calça e foi conhecer de perto o rapaz....... ::oral::....fez uma chupeta muito boa......com calma e sem preguiça....deixando a pica pronta para o trabalho.......veio numa cavalgada espetacular e com um excelente jogo de cintura....mexia com velocidade e cada vez mais se envolvia na foda........ficamos sómente nessa posição,mas por muito tempo........ela dizendo que estava segurando para gozar junto comigo.......ficamos beijando e metendo sem parar..........aí tava foda segurar,disse que ia gozar....ela se acabando na pica e leite 100% pasteurizado pra borracha........aí já eram quase 6 da madrugada....caímos desmaiados e dorminos......ao acordar,fiquei na pilha de dar mais um pega,mas falou que não curte muito trepar de manhã........ #-o ....aí falou para armar outras paradas que ela me atende de boa............não sei se ela volta a trabalhar por lá,só tava numa de free,mas que vou pegar novamente,isso é certo........ ::ok:: ::ok:: ::ok::

Custo: 200 + 100 da saída/pernoite

http://www.youtube.com/watch?v=ojdbDYahiCQ

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#80 Mensagem por D K » 20 Jun 2011, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

....após um tempo sem TDs por aqui , e já que minha namorada foi embora e não quis me dar ( amor!!!) . estava de boa na zona como um dia qualquer ( já que vou pouco na casa ) já tinha trocado uma ou duas palavras com essa garota e achado alguma coisa nela que não sabia o que era , já que não era nenhum dos estereótipos que estou acostumado a pegar por lá , mas ela foi chegando conversa aqui e ali e quando vi já estava aos beijos e baixarias com ela dentro da zona sentada no meu colo e eu de pau duro , partimos pro motel , eros lotado ( em plena terça-feira) vamos pro Platinum ( agua fria e ar que não esquenta :evil: :evil: ) chegamos estilo namoradinhos aos beijos e já rancando a roupa uma foda sensacional sem eu nem tomar banho ( ela tinha tomado pois mora na casa e era cedo , assim acredito eu [-o< ) banho e outa foda logo em seguida, ela por cima , d4 , de lado , na beirada da cama , coisa incrivel ......gozei e cai por ali ela de ladinho deitou em baixo do endredon e ficamos ali no clima love & peace uns 10 minutos . um banho e voltamos pra cama beijinhos e a coisa esquenta , ao invés de ir embora ela senta no meu colo e vara pra dentro, a alguns anos não gozava 3 vezes com apenas uma GP . Isso sem contar a quimica de beijos e carinhos.

Garota Carla Morena , deve ter uns 21 a 22 anos
corpo : 8 magra , uma leve barriguinha( já teve filho)
rosto : 9 bonita um sorriso bacana e uma boca pequena , mas muito gostosa
bunda : 8 pequena , mas bacana
simpatia e tesão : 10
geral : 10 pela quimica que rolou e por não acelerar nem pegar no pé

repeteco em breve

investimento : 200,00 + saida + motel +++++ e +

8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Manhattan Drinks (Pera) - Rua Recife,70 Eduarda

#81 Mensagem por jebanelas » 21 Jun 2011, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta aí um TD bacana de se relatar,tanto pelo sexo,quanto pela química,como pelo astral que rolou....... ::apaixonado:: ....conheci de vista a Dama na Shiro,sempre teve bons predicados,mas nunca em momento algum,achei que iria rolar alguma parada com ela....... [-X ....depois passei a vê-la sempre na casa do Sr Fruta,as vezes loira...... [-X ....as vezes morena..... =D> ....enfim,nunca deu liga...até que uma certa noite,ela fez papel de cupido para eu sair com uma amiga dela....e nesse primeiro contato,vi que as coisas poderiam ser diferentes do que eu pensava...e na primeira oprtunidade que tive,paguei a saída dela da boate e caímos nas noites....... #-o....demos um rolé bacana,eu chapado de alcool e ela de animação.....e fomos o para fim de noite em Jebaland,como verdadeiros namorados...... :shock: ..falar em beijos é sacanagem,química mais que perfeita,se pegamos legal,ela de boa,começou uma chupeta bem bacana,apesar dos aparelhos dos dentes,as vezes darem o ar da graça....... :oops: ,mas nada que derrube o garoto,tem uma pegada macia...encapou o Dr e veio por cima,se esfregando e dizendo muito que queria gozar........ :D ....ficamos bom tempo alí nas cavalgadas básicas,depois quis pegar de 4......aí a coisa pegou no breu......bombando num ritmo legal,ela interagindo sempre.....até que impossível segurar os espermatozóides e leite pra borracha......aí já era....Dr Jeba desfaleceu e continuou a coisa pela manhã...ainda bem que gosta de pegas matutinos,falo isso de carteirinha,porque já fiz o repeteco e a réplica do repeteco também...... :shock: ::amando:: ::ok::

Price: 200 para a Dama + 100 da saída/all night long

http://www.youtube.com/watch?v=11MFzwp6 ... re=related

* sem duvidas,umas das pessoas com quem mais me dei bem na casa do Rei....... ::rei::

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#82 Mensagem por Corleone » 06 Jul 2011, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Chegando na zona ela foi de longe a mais simpática... Outra que me parece ser amiga dela e eu tmb curti foi a Tati ou Joana, vou tentar me programar para sair com essa tmb... Há muitas opções e a lista é longa... :lol:

A Dama da vez foi a:

Eduarda Loira

Seguinte: Muito simpática, falante, dançou um monte, ficou no meu colo um tempão, sabe agradar o cliente, e claro, me conquistou $$$... :wink:

Características da Gata:

Loira 1,65, rosto bonito, sorriso legal (mas usa aparelho) ... O corpo está muito em forma e malhada, os peitos são bonitos mas de um tamanho médio (com um silicone ficaria perfeito) ... Cabelos loiro e encaracolados pele lisinha e cheirosa.

E a melhor parte da moça... A bunda e que bunda... :shock: :shock: :shock: Perfeita e com a Tatuagem ficou muito Show!!!

Infelizmente eu já estava um pouco bêbado o que prejudicou um pouco... Podia ser uma das melhores transas do ano, mas o álcool sempre me atrapalha um pouco... Mas foi show ela chupa legal, tem um ótimo atendimento e ela de 4 é covardia :shock: Vou tentar contato com ela e fazer uma repetição... curti a moça!!!

Valor :

150,00 da Dama + 50,00 da saída + Motel... E mais uns $$$ no aquecimento no Snarf.

Tempo: uma hora.

Recomendo a Eduarda Loira!!! Boa dica do Amigo Rola Stone.
Há muitas opções para conhecer, mas pretendo sair de novo com ela em outra oportunidade!!!

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#83 Mensagem por Corleone » 20 Jul 2011, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um dia de Tour pelas zonas com os Camaradas do PV até cairmos na Feira... 8)

Resolvo repetir com a:

Eduarda Loira.

Afinal, da última vez que saímos... Eu estava um pouco bêbado... E queria dessa vez ter a chance de aproveitar melhor todas as qualidades da moça. Também tivemos um leve atrito na primeira vez que saímos e, essa foi uma ótima chance de resolver tudo e agora sim estarmos... ::amando::

A garota é simpática, muito bonita, tem um belo corpo proporcional e tem uma bunda :shock: :shock: :shock:

O atendimento foi bacana... A moça é prestativa, interage muito bem e trata o cliente com bastante cuidado e carinho... Sempre preocupada com os fatores de higiene e a satisfação na transa... :D

Outra parada bem bacana, fora a boa química q rolou... É q fizemos um Tour Sexual pelas dependência da Solteiro Towers... :lol:

Valor : 150,00 da Dama + 50,00 da saída + Bebidas + uns $$$ em outras casas e bares até chegarmos a Feira.
Tempo: 1 hora e meia + ou -

Recomendo!!! Vale a pena passar na Feira para conhecer a Duda Loira e sua bela bunda... :D
Provável reencontro :wink: Mas há muitas Damas para se conhecer nessa longa estrada da putaria.

8)

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#84 Mensagem por rola stone » 20 Jul 2011, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Duas semanas atrás, comitiva PV em dia de reunião... Boa conversa, gorós e músicas no Snarf e, pra finalizar, Manhattan...

Chegando lá tive finalmente a chance de conhecer a Lívia ... realmente estonteante a loira... mais bonita do que ela ainda não conheci, e no mesmo patamar de beleza só uma... miss prime!... Mas como gp não se faz só de beleza, vamos ao TD com a pão de queijo...

No mesmo quarto:

ELA - [ external image ]

EU - [ external image ]

+
SOLTEIRO 007 e DUDA LOIRA (2 td´s atrás)

Amassos, beijos e capote :? .... oral... lubrificante :? e TOME-LHE :D ... Por causa da disputa de espaço na cama e dos sonoros tapas do Sr. Solteiro em sua acompanhante, rumamos para a pia do banheiro e lá peguei a gata por trás em pé enquanto ela se admirava no espelho, aí foram bons minutos de fight... Gozada das boas e banho juntos ... Depois, a caminho da zona, muita risada e presepadas no carro :badgrin:

ABSTRACT:
Corpo: 10 - não tem o que mexer ali...
Rosto: 10 - mistura a cara de meiga com a cara fatal...
Oral: 8 - só com capote... mas com lambidas generosas
Bunda:10 - sem marcas, sem tattoo, tamanho médio... top
Pussy: 09 - receptiva mas preferiu a lubrificação artificial com medo de estourar camisinha...
Leitaria: 10 - tamanho médio pra grande, bicos médios, rosados, boa consistência e bom balanço
Fueda: 9,5 - trabalha bem, te deixa à vontade - no prometido repeteco quero pegá-la sem outro casal junto...
Simpatia: 9,5 - humor leve, às vezes ácido, sorriso top, sotaque minerin e é boa de sinuca...
NOTA: 9,5!

COUVERT:
R$200 com saída
R$50 biritagens
R$90 QUARTO (divididos com o Sr. Solteiro)
*R$30 - Spray de Pimenta que ela levou de presente (para se juntar ao seu pequeno arsenal de armas lícitas), vou pedir de desconto no repeteco :idea:

TOTAL: uns 300 dim-dims
Tempo: 01 hora

Em homenagem ao nobre DK que com muita dor no coração me indicou a gata :lol: , segue o som que emociona o cara (e também a Marina Person):

http://www.youtube.com/watch?v=lRRrTl2J2w8

Link:
🔗

Mr.Tório
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Manhattan Drinks (Pera) - Rua Recife,70 - Tati Quebra-Barraco

#85 Mensagem por Mr.Tório » 15 Jan 2012, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
PG feito dia 18/12/2011

Fui no Sr. Fruta e conheci uma moreninha 20 aninhos, 1,65m em forma, conversamos um pouco e logo fomos pro Platinum, no caminha fomos conversando, a mina é gente finíssima, alto astral e inteligente. Chegando no motel, me levou pro banho tirando a roupa no caminho, quase nao deu tempo de trancar a porta do quarto. Caras ! Que corpão !!! Peito médio sem silica, bunda e pernas sensacionais, tipo Sheila Mello mesmo !

No banho ja fomos nos pegando ao mesmo tempo que ensaboando, rossando lisinho, ela foi descendo, chegou no meninão e mandou ver, chupa pá caralho !

Saindo do banho, nem nos secamos e ja fomos logo de 4, ela curtia de verdade, enchi a borracha e ficamos de namoradinha. Fez umas massagens bem legais, manja mesmo ! Aos poucos comecei a chupar os peitos e o meninão levantou, fomos de frente, demorou bastante e eu chupando os peitos enquanto ela cavalgava forte, com ela não tem frescura, ela virou de 4 pra mim e pediu pra colocar por trás, que visão maravilhoisa aquela bunda perfeita ! Bombei até encher o saquinho. A mina é um diabo na cama !

Muito bom mesmo, repeteco com certeza !

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Manhattan Drinks (Pera) - Rua Recife,70 - ELAINE

#86 Mensagem por rola stone » 17 Mar 2012, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Deixando a sonegação de lado...TD realizado no fim de 2011...

Há um tempo eu já andava de olho na Elaine, loira estilosa, meio na dela, bunda chamativa, sempre de vestido curto e um belo olhar... Depois que um cowbói liberou a moça eu cheguei e ficamos mais de uma hora de papo bem agradável, bem humorada a moça... Fechamos o contrato e levei-a pro Rola Ranch (já era umas 3 da manhã); Pit Stop para comes e bebes. Após o banho, na cama a moça manteve a elegância e, elegantemente, pulou a parte do oral :shock: , mas o clima seguia bom, beijos e um corpo bem gostoso... a visão da cinturinha da moça com aquela bunda é de "chorar o zói" como dizem cá em minhas terras... ppmm, por cima e finalizei com ela de lado... transa honesta, nada sobrenatural, mas pelo nível da companhia, por ter topado vir em casa, pelo humor, até que achei bem positivo o TD... Depois de um cochilo levei a moça embora já de manhã... e senti na pele o ditado: toda puta mora longe... :mrgreen:

Não tem sido vista muito mais em 2012 na casa... Se reencontrar não sei se faria repeteco, mas com certeza pagaria uma dose e bateria um papo...

COUVERT foi de R$200 (com saída) + bar + entrada...

som da moça que tem fisionomia parecida com a prima:

http://www.youtube.com/watch?v=r8sJ3rew0tk

Link:
🔗

Mr.Tório
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#87 Mensagem por Mr.Tório » 06 Mai 2012, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci a gata, loira sensacional, gente fina, bom papo, deve ter uns 22 anos, por aí, combinamos e rumamos para o Eros, suite Africa bacaninha. Mal entramos e ela com aquela bunda, já chegou estilo funk, dançando até o chão, cara ! Que bunda ! Conversamos um tantão, ela nem se encanou com tempo, quando pintou o clima, iniciamos a 'brincadeira', moçada, ela sabe o que faz, e toda aquela gostosura junto com a 'gentefinisse', o pequeno virou um gigante em granito, uhahuahauahua, meteção nervosa, e a Bia sem frescuras chamando na responsa. Vou falar que é das melhores se não for a melhor, ranking Top 5.

Bia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
44-9830-2849 - DK

R$ 300,00
Corpo: 9,5
Rosto: 10 - Apesar dela achar que não, eu achei linda.
Oral: 9
Bunda:10 - Muito gostosa
Buça - 10 - Perfeita
Peitera: 8 - Pequenos, quer aumentar, mas do jeito que tá, a brincadeira já é boníssima.
Meteco: 10 - Com vontade
Simpatia: 100.000 - A mais gente boa que conheci

Link:
🔗

thiagoroca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#88 Mensagem por thiagoroca » 11 Jul 2012, 10:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD com a MiLENA (mineira) fone 43.9652.3763

Não sou de postar td pq sou mais de ir nas boates de São paulo, mas esse td vou ter que relatar para que os companheiros não caiam nessa furada, cheguei em londrina numa 5º feira (04/07), como teria somente uma reuniao marcada para as 14:00hs de sexta feira, resolvi sair a caça, me aconselhei com o recepcionista do hotel e ele me indicou o Manhatam, disse que seria a unica opção para o padrao de mulher que eu havia descrito a ele, pois bem, chegando ao local realmente me impressionei, umas 30 mulheres, boa parte bonita, algumas lindas e poucas top(mas existiam), umas 3 ou 4 que eu julguei meia boca, mas ta valendo, Garrafa de black na mesa, energeticos, e observação, até que avistei uma morena, Milena ( mineira de BH, disse estar em londrina a apenas 2 meses... duvido pq ela conhece tudo e mais um pouco da cidade) estatura mediana, cinturinha fininha, bunda redondinha, peitos siliconados na medida, cabelao cumprido, rosto bem agradavel, emfim, chemei pro bate papo, ai sim que começou a armação, a mina era o sexo em pessoa, muito aberta, receptiva e safada, queria começar a pegação ali mesmo, e eu fui me aprofundando no papo para ver se conseguia coletar algumas informações, e papo vai papo vem, fomos ao fight, cheguei no meu hotel e ai ja no elevador ela começou a se esquivar, ok, chegamos ao quarto, fui pro banho, e ela chegou tambem, no box, fui dar uma bela duma chupada naquela bucetinha linda, ok, quando chego perto do furico a mina da um pulo pra traz que quase foi cair pra fora do quarto, emfim, pra serumir, a mina chupou com camisinha, não deu o rabo, e ainda regulou posições dizendo que tava sentindo dores, não beijou na boca, emfim, a maior furada, tinha combinado 2 horas por 400, mas em 40 minutos ja despachei a mina, dei 50 pro taxi e nem me despedi diretio, não quis me estressar pq como tinha uma reuniao importante que me traria bons frutos achei melhor nem esquetar a cabeça e encarei a situação como um deslize.

Rosto: 08
Peitos: 10
Bunda: 09
cintura: 10
Pernas: 09
Chupeta: 02
Furico: nao sei, ela combinou mais correu depois
Simpatia: antes de te fazer pagar o programa e a saida ela foi nota 10, depois foi 01 (só dei 1 pra nao dar 0)
Custo: 60 entrada + 100 saida + 360 bebidas + 400 programa =920 (motel nao teve pq fui direto ao hotel onde eu estava hospedado.

PS. O mais engraçado foi ela me dando o telefone no final para eu poder ligar pra ela quando estivesse em londrina para poder marcar alguma coisa fora da casa. segue o mesmo para quem quiser jogar dinheiro fora e se estressar 43. 9652.3763

Link:
🔗

maxneer12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#89 Mensagem por maxneer12 » 13 Set 2012, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
galera que foda maravilhosa com a deliciosa Duda Mel, meoooo Deus.
chupa muito gostoso, :roll: apesar de não ter ficado muito tempo de boca na vara, uns 5 minutos ali e ja encapou, veio por cima mais eu queria de 4, e o cliente sempre tem razão, metemos muito de 4 quatro, depois ela virou para um ppmm, frango assado, depois ela veio por cima na cavalgada, muito delicia, disse que gozou tres vezes, :doubt: , e esse ano eu vi o coelhinho da pascoa. pedi para gozar na boca dela, fiz de sacanagem e na hora de gozar tirei da boca, e esporrei na cara, peito, no olho, kkkk, no cabelo.... batemos uma papinho da hora, tirei umas fotos da bunda dela... para um momento fap fap.

corpo 10 - ja tem 38 anos e filho de 14, inteirona
rosto 7 - sentiu os efeitos do tempo
simpatia 10
safadeza 10 - antes de fechar o programa, ficava falando no meu ouvido, "eu sou muito biscate, adoro pau"....

200,00 programa
30,00 saida da boate
43,00 motel
60,00 consumação
333,00 brincadeira total, agora vou ficar por fora dessa vida muito tempo....

parabens para a helen tbm, conversou comigo um monte. gente finissima demais, e alice muito boa de papo, e ta na mira tbm...

[ external image ]

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Manhattan Drinks (Pera) - Rua Recife,70 - Elaine

#90 Mensagem por Forasteiro 43 » 26 Nov 2012, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Neste ano fui algumas vezes no Pera, mas como sou de outra cidade, a visita sempre era muito rápida, só para tomar uma ou duas cervejas e verificar se tinha alguma moça que compensasse o retorno ao Manhattan Drinks. E numa dessas visitas rápidas, me deparei com a Elaine, uma loira, com corpo bonito e que veio conversar comigo. A conversa me cativou e resolvi ir ao Eros. Muito simpática, beija muito na boca e gosta do que faz. Gozei gostoso na boca.
Preço: R$250,00 + drinks + saída da moça + motel. Muito caro para 1 hora somente.
A Elaine é muito simpática, companhia agradável. Mas o custo benefício não valeu a pena.
Mas mesmo assim vou dar o TD positivo, pois ela cumpriu o que foi acordado.

Link:
🔗

Responder