NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a MiLENA (mineira) fone 43.9652.3763
Não sou de postar td pq sou mais de ir nas boates de São paulo, mas esse td vou ter que relatar para que os companheiros não caiam nessa furada, cheguei em londrina numa 5º feira (04/07), como teria somente uma reuniao marcada para as 14:00hs de sexta feira, resolvi sair a caça, me aconselhei com o recepcionista do hotel e ele me indicou o Manhatam, disse que seria a unica opção para o padrao de mulher que eu havia descrito a ele, pois bem, chegando ao local realmente me impressionei, umas 30 mulheres, boa parte bonita, algumas lindas e poucas top(mas existiam), umas 3 ou 4 que eu julguei meia boca, mas ta valendo, Garrafa de black na mesa, energeticos, e observação, até que avistei uma morena, Milena ( mineira de BH, disse estar em londrina a apenas 2 meses... duvido pq ela conhece tudo e mais um pouco da cidade) estatura mediana, cinturinha fininha, bunda redondinha, peitos siliconados na medida, cabelao cumprido, rosto bem agradavel, emfim, chemei pro bate papo, ai sim que começou a armação, a mina era o sexo em pessoa, muito aberta, receptiva e safada, queria começar a pegação ali mesmo, e eu fui me aprofundando no papo para ver se conseguia coletar algumas informações, e papo vai papo vem, fomos ao fight, cheguei no meu hotel e ai ja no elevador ela começou a se esquivar, ok, chegamos ao quarto, fui pro banho, e ela chegou tambem, no box, fui dar uma bela duma chupada naquela bucetinha linda, ok, quando chego perto do furico a mina da um pulo pra traz que quase foi cair pra fora do quarto, emfim, pra serumir, a mina chupou com camisinha, não deu o rabo, e ainda regulou posições dizendo que tava sentindo dores, não beijou na boca, emfim, a maior furada, tinha combinado 2 horas por 400, mas em 40 minutos ja despachei a mina, dei 50 pro taxi e nem me despedi diretio, não quis me estressar pq como tinha uma reuniao importante que me traria bons frutos achei melhor nem esquetar a cabeça e encarei a situação como um deslize.
Rosto: 08
Peitos: 10
Bunda: 09
cintura: 10
Pernas: 09
Chupeta: 02
Furico: nao sei, ela combinou mais correu depois
Simpatia: antes de te fazer pagar o programa e a saida ela foi nota 10, depois foi 01 (só dei 1 pra nao dar 0)
Custo: 60 entrada + 100 saida + 360 bebidas + 400 programa =920 (motel nao teve pq fui direto ao hotel onde eu estava hospedado.
PS. O mais engraçado foi ela me dando o telefone no final para eu poder ligar pra ela quando estivesse em londrina para poder marcar alguma coisa fora da casa. segue o mesmo para quem quiser jogar dinheiro fora e se estressar 43. 9652.3763