Confiabilidade dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Confiabilidade dos TDs

#106 Mensagem por PRS » 04 Mai 2012, 20:28

Adoro o radicalismo dos novatos ; um ano de registro e já possuem toda uma avaliação sobre o assunto , ainda mais quando falam pelos outros: "podemos", "devemos", etc, coisa que dinossauros como eu não fazem. :D

Mas, já que fui citado, vamos contextualizar porque, a despeito de dizerem que escrevo bem, é impressionante como as pessoas interpretam o que escrevo ao invés de ,simplesmente, lerem o que eu escrevi.

Sobre meus comentários a respeito de "ilegalidade" por parte de moderadores o que escrevi foi:
"Ilegalmente" falando:

- "apresentar" à GP as "vantagens" que ela teria se desse um atendimento diferenciado ,destacando o fato de que um td de um moderador tem maior destaque

- tem forista - ainda - que tem a ilusão de que se ficar mais próximo à moderação/administração terá acesso a atendimentos e orgias vedadas aos mortais e acaba adotando uma atitude de bajulação que dói, esperando conseguir algo - é a síndrome de amigo do Chacrinha.
Explicando o óbvio:
- "apresentar" à GP as "vantagens" que ela teria se desse um atendimento diferenciado ,destacando o fato de que um td de um moderador tem maior destaque
Isso nem é "privilégio" de moderador "corrupto" ; o que mais existem são queixas de GPs sobre foristas que pedem desconto dizendo que são fulano ou beltrano e até apresentando-se como moderadores - aliás, falando de moderadores, o Captain Black - acho que era assim que se escrevia - ,um ex-moderador, acabou banido pro admitir que havia liberado um tópico de uma GP , devido a uma grande , er, intimidade com a mesma - isso há uns...8 anos, se não me falha a memória.

Depois dessa época (cito de memória) , como o gpguia planejava crescer como fonte de informação, começou-se a criar um "código de conduta" para moderadores (que até hoje ,pelo que sei, continua em evolução), inclusive com recomendações sobre como falar e como interagir , para evitar problemas de interpretação, partindo do argumento "não basta ser honesto, tem de parecer honesto" ; citando um caso do meu tempo de moderador (2008?), lembro que o argumento "td com moderador dá mais destaque" , apesar de ser um raciocínio bem lógico , chegou ao ponto de recomendar-se não usar para evitar ser suspeito de carteirada.

Sobre o outro ponto:
- tem forista - ainda - que tem a ilusão de que se ficar mais próximo à moderação/administração terá acesso a atendimentos e orgias vedadas aos mortais e acaba adotando uma atitude de bajulação que dói, esperando conseguir algo - é a síndrome de amigo do Chacrinha.
Também não falei nada demais - ate início de 2011 era praxe, uma vez por mês, alguém mandar-me um email na linha do "pô,como faço para ser moderador" e ainda existem pessoas que contatam-me - mesmo eu quase não participando muito aqui - na expectativa que terei dicas de orgias verdadeiramente babilônicas, que conheço n telefones de beldades midiáticas e que sei
os podres de um bocado de gente famosa eu simplesmente bloqueio e deleto essas MPs - nem perco mais tempo mandando à merda;quando estou sentindo-me muito colaborador respondo com um "não" e acabou.

De onde vem tudo isso? Deslumbramento pelos meus raciocínios expostos aqui? Talvez meu nick PRS seja um anagrama que alguns iniciados interpretam como grande autoridade em assuntos putanhisticos? Ou serão, talvez, meus 12678 TDs publicados?

Nah...é aquela velha ilusão de achar que por você ser a) antigo e/ou b) moderador/administrador, vive-se num reino-harém, com GPs atirando-se no nosso colo para que nós, como benevolentes deidades, intercedamos a favor delas. Uma idéia bem quadrúpede, mas ainda assim é impressionante como tem cabeça-de-girino nesse mundo - e em putaria mais ainda - que ainda pensa dessa forma.

Ou seja, citei duas obviedades de raciocínio - agora, como conseguiram partindo daí chegar ao ponto de colocar a credibilidade de TDs em xeque e ainda imaginar que acusei este ou aquele, escapa da minha compreensão. É muita viagem para dois parágrafos.

Enfim, espero ter esclarecido certas confusões.

E agora o ogro vai jantar.

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#107 Mensagem por Diffident » 04 Mai 2012, 20:46

PRS, cuidado para não se engasgar com um grão de feijão gigante. :D

O mérito não deve ser por conta dos 12678 TDs não é sim por 3225000 mensagens.

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#108 Mensagem por Nazrudin » 04 Mai 2012, 22:23

Só alguns comentários sobre o que foi dito pelo PRS.

Primeiro que ninguém pede, solicita, requer, ou o que seja, para ser moderador. Vc. até pode fazê-lo mas o pessoal só vai achar graça. O que acontece é que vc. é convidado, tenta escapar e, quando não dá mais, acaba adentrando na Moderação.

Segundo, que a única vantagem, pela minha ótica, é a mesma de ser um forista íntegro e assíduo do fórum, as amizades, sejam ela virtuais ou, como em alguns casos, reais.

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#109 Mensagem por Roller Coaster » 04 Mai 2012, 23:24

Nazrudin escreveu:

Segundo, que a única vantagem, pela minha ótica, é a mesma de ser um forista íntegro e assíduo do fórum, as amizades, sejam ela virtuais ou, como em alguns casos, reais.
Partilho o mesmo raciocinio
e me incomoda profundamente,que foristas que vao e vem e na maioria das vezes pouco acrescentam,venham a questionar tds alheios,querendo desacredita-los
credibilidade nao se compra,se conquista
e, se gp acha que td de forista idoneo acrescenta algo a mais,ela é no minimo inteligente
to aqui desde 2008 e ja vi muita coisa
mas,os minimamente idoneos continuam tb

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por PRS » 05 Mai 2012, 00:01

Diffident escreveu:O mérito não deve ser por conta dos 12678 TDs não é sim por 3225000 mensagens.
Isso, supondo-se , que PRS não seja um nick coletivo , ao invés de ser uma pessoa só, usado por terceiros para destilar mau-humor. Daí explica-se tamanha produção literária :twisted:

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#111 Mensagem por Alexandremk » 05 Mai 2012, 00:04

Diffident escreveu:PRS, cuidado para não se engasgar com um grão de feijão gigante. :D

:lol: :lol: :lol:
Nada melhor que uma frase bem humorada para cortar a erva daninha chamada presunção. =D> =D>

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por PRS » 05 Mai 2012, 08:50

Alexandremk escreveu:
Diffident escreveu:PRS, cuidado para não se engasgar com um grão de feijão gigante. :D

:lol: :lol: :lol:
Nada melhor que uma frase bem humorada para cortar a erva daninha chamada presunção. =D> =D>
Hum-hum 8)

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#113 Mensagem por Alexandremk » 05 Mai 2012, 14:12

PRS...

Tem coisas no mínimo razoáveis a se considerar na frase proferida por você:

"(...) é impressionante como as pessoas interpretam o que escrevo ao invés de simplesmente, lerem o que escrevi."

1) É intrínseco que no processo de leitura que a interpretação faça parte, não podemos alienar a leitura de sua interpretação e vice-versa, a não ser que as pessoas a priori sejam todas analfabetas funcionais.A interpretação é a fortiori da leitura.Certo ou errado é uma questão que vale análise posterior.

2) A não ser que você estaria se referindo aos seus críticos, dos quais fazem uma interpretação se não equivocada, é no mínimo deturpado nas respectivas leituras.Se for isso, ótimo.Se não for, peço que faça uma retificação.

3) O fato de você se expressar bem, seja de forma escrita ou falada, considere isso como uma virtude, coisas que o brasileiro médio não considera, tanto que vemos erros grotescos por simples falta de reverência com a própria língua.É com pesar que vejo tudo isso.

4) É fato que alguns não toleram críticas, afinal de contas estamos mexendo com os brios e vaidades, ninguém quer admitir que está errado, mesmo diante de evidências gritantes.Diante do narcisismo exacerbado não tem coisa pior a não ser um consumidor viciado de drogas.

Post scriptum: Uma curiosidade esse nick "PRS" por um acaso não tem haver com a marca de guitarras Paul Reed Smith conhecida pelas siglas PRS?

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#114 Mensagem por Depeche » 05 Mai 2012, 17:30

Sobre ""Quais as vantagens em ser um moderador "
De acordo com os comentários , agora entendo porque atualmente nao ha mais diferenciação visual entre foristas e membros da Administração .

Sobre "Confiabilidade dos TDs"
Penso que para confiar em um TD é necessario que ele seja postado como um TD .
Admito que não sigo perfeitamente este princiopio, mas tento nao fugir muito disso . Na minha opnião , a difereça esta em identificar quando se esta avaliando um atendimento, e quando se esta fazendo um comentário .

Cesar , apenas informado.
Zeue é Co-Administrador reside no no PR mas por ser co-Adm atua de forma global . O conheci em um evento de Kart onde ele veio para curtir a festa GPGuia em uma Boate . La conheci tambem outros membros da Administração, Mate Leao , Play , Dark King, Rubro Verde, alguns hoje não fazem mais parte da ADM . O que quero dizer com isso ?
È necessario interagir sob o contexo de comunidade . Sei que o tamanho do GPguia torna improvavel tal interação pessoal entre os foristas , mas para que haja confiança é necessario conhecer a galera.
Editado pela última vez por Depeche em 05 Mai 2012, 18:05, em um total de 1 vez.

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#115 Mensagem por roladoce » 05 Mai 2012, 18:05

Mike Logan escreveu:Quem precisa se explicar primeiro é o roladoce. Ouviu isso de quem? Quando? Onde? Qual a sua intenção ao tentar forçar suspeitas contra a equipe de Moderação?

Veja que sua afirmação não faz muito sentido. O tópico é suspenso por determinado período, cadastros são expulsos, TDs carimbados. Uma baita propaganda negativa, que só leva as putas a ficarem furiosas. Algumas pedem exclusão definitiva do tópico. Para comprovar essa lógica, basta perguntar a qualquer puta que teve tópico bloqueado. Qualquer uma.
ouvi de uma puta..e como eu disse não sei se é verdade e não é minha afirmação, estou passando o que ouvi.

Não quero forçar suspeitas contra a moderação, mais as coisas tem que ficar clara, ou há ou não há cafetinagem, há ou não há moderação comendo de graça.

Depois..fui observar que a maioria dos topicos fechados, sempre são de putas recentes e com muitos positivos. E a moderação não explica, que explicações são essas por parte da puta.

E isso faz-se necessário, pois, se a moderação pratica conduta obscuras, por que uma legião de imbecis, por assim dizer, no qual eu me incluo, deve postar suas impressões da puta, servindo sem saber, de avalistas de putas, para outros fins de poucos, que não postam?

Sobre topico bloqueado..claro que puta fica furiosa, perde muito dinheiro.

Tem TD que são claros que a puta que fez, acho que deveriam ser banidos na hora, mais isso não é feito.

E terminando sobre bloqueios..houve uma vez que foi bloqueado 23 putas de uma tacada só, pra muitos pode parecer modera agindo, mais como bom observador que sou, percebi algo em comum no fato.

1 - Nenhuma atendia em esquema motel free

2 - Nenhuma tinha foristas antigos postando, somente foristas de 2008 pra frente

3 - Todas razoalmente, bem avaliadas

Ou seja, parecendo que não quiseram participar de algo, ou desagradou alguém.

E gosto de semear a discussão, pois, como eu sempre digo. Eu me cadastrei achando que era um site para reunião de informação sobre putas para punhanteiros se beneficiarem com preços justos e bom atendimento, mais cada dia , acho que é um monte de besta avaliando, poucos espertos ganhando e inflacionando o mercado.

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Diffident » 05 Mai 2012, 20:22

PRS escreveu:
Diffident escreveu:O mérito não deve ser por conta dos 12678 TDs não é sim por 3225000 mensagens.
Isso, supondo-se , que PRS não seja um nick coletivo , ao invés de ser uma pessoa só, usado por terceiros para destilar mau-humor. Daí explica-se tamanha produção literária :twisted:
Certo, entende-se então que tamanho mérito se da através da dificuldade de interpretar tais frases e textos. :D

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Diffident » 05 Mai 2012, 20:33

Olá Depeche tudo bem?

Permita comentar;
Depeche escreveu:Sobre ""Quais as vantagens em ser um moderador "
De acordo com os comentários , agora entendo porque atualmente nao ha mais diferenciação visual entre foristas e membros da Administração .

Fato positivo bem como sou a favor de não utilizar e excluir a expressão "tag" de ex-moderador/coordenador e etc.
Depeche escreveu:
Sobre "Confiabilidade dos TDs"
Penso que para confiar em um TD é necessario que ele seja postado como um TD .
Admito que não sigo perfeitamente este princiopio, mas tento nao fugir muito disso . Na minha opnião , a difereça esta em identificar quando se esta avaliando um atendimento, e quando se esta fazendo um comentário .
Verídico e utiliza-se de um excelente critério, uma pena que na atual fase que estamos a prioridade está sendo a quantidade e não a qualidade ou seja a visualização.
Depeche escreveu:
Cesar , apenas informado.
Zeue é Co-Administrador reside no no PR mas por ser co-Adm atua de forma global . O conheci em um evento de Kart onde ele veio para curtir a festa GPGuia em uma Boate . La conheci tambem outros membros da Administração, Mate Leao , Play , Dark King, Rubro Verde, alguns hoje não fazem mais parte da ADM . O que quero dizer com isso ?
È necessario interagir sob o contexo de comunidade . Sei que o tamanho do GPguia torna improvavel tal interação pessoal entre os foristas , mas para que haja confiança é necessario conhecer a galera.
Correção: Pode ser que as coisas mudaram mais até onde observo não, indiferente da atribuição que corresponde cada um membro organizador do forum todos podem atuar de forma global, eu por exemplo não escolhia local e sim fraudes.

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por PRS » 05 Mai 2012, 20:40

Tem outras coisas que quero comentar, mas pretendo putanhar hoje á noite.E já estou de saída.Mas essas duas merecem um comentário rápido:
roladoce escreveu: E terminando sobre bloqueios..houve uma vez que foi bloqueado 23 putas de uma tacada só, pra muitos pode parecer modera agindo, mais como bom observador que sou, percebi algo em comum no fato.

2 - Nenhuma tinha foristas antigos postando, somente foristas de 2008 pra frente

É fascinante como foca-se logo na pior alternativa :)

Apenas abrindo outras possibilidades, tão factíveis quanto a hipótese de "terem desagradado" alguém, a título de discussão:

- comprovou-se , talvez, que várias dessas Gps ,quem sabe , fossem (estou supondo) agenciadas

- quem sabe, constatou-se, ou supôs-se , que vários desses foristas de 2008 fossem , de alguma forma, supondo-se, favoráveis às Gps

Muda um pouco o lado de "abuso de moderador" não?
roladoce escreveu:E gosto de semear a discussão,
E , comentando, algo que você já leu : quem semeia vento,colhe tempestade.

Ainda mais quando envolve moderador,porque - e falo por experiência própria - rala-se como um filho-da-puta editando posts, tentando organizar a bagaça , lendo trocentos posts afim de evitar processos pro fórum, lidando com denúncias e , de repente, algum forista acho importante discutir carteirada de moderador no aberto , sem apresentar UMA única prova. Aí quando moderador extressa e começa a botinar, reclamam de ditadura :twisted:

Mas isso era antigamente - hoje os tempos estão mais flexíveis e, certamente, todos muito mais tolerantes 8)

Digo isso, como alguém, enquanto cliente,foi alvo de denúncia falsa ano passado, e teve o desprazer de ver foristas - alguns que supostamente deviam conhecer-me melhor e outros ficando quietinhos para não extressarem suas GPs - bem como várias GPs batendo palmas à coragem da denúncia da "amiga" - e quando moderador , anos atrás, chegar ao meu conhecimento que eu era suspeito de favorecer determinadas GPs - eu posso dizer que o hábito de forista repassar, sem averiguar, o que GP diz , sob que motivo for ( "semear discussão", "denunciar barbaridades" , "justiça", etc,etc) não é uma boa idéia. Certos assuntos você não discute - você denuncia. E para isso existem canais e procedimentos. E nenhum deles é discutindo aqui.

Volto depois para comentar outras coisas muito interessantes que li aqui :)

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Diffident » 05 Mai 2012, 21:02

roladoce escreveu:
Mike Logan escreveu:Quem precisa se explicar primeiro é o roladoce. Ouviu isso de quem? Quando? Onde? Qual a sua intenção ao tentar forçar suspeitas contra a equipe de Moderação?

Veja que sua afirmação não faz muito sentido. O tópico é suspenso por determinado período, cadastros são expulsos, TDs carimbados. Uma baita propaganda negativa, que só leva as putas a ficarem furiosas. Algumas pedem exclusão definitiva do tópico. Para comprovar essa lógica, basta perguntar a qualquer puta que teve tópico bloqueado. Qualquer uma.
ouvi de uma puta..e como eu disse não sei se é verdade e não é minha afirmação, estou passando o que ouvi.

Não quero forçar suspeitas contra a moderação, mais as coisas tem que ficar clara, ou há ou não há cafetinagem, há ou não há moderação comendo de graça.

Depois..fui observar que a maioria dos topicos fechados, sempre são de putas recentes e com muitos positivos. E a moderação não explica, que explicações são essas por parte da puta.

E isso faz-se necessário, pois, se a moderação pratica conduta obscuras, por que uma legião de imbecis, por assim dizer, no qual eu me incluo, deve postar suas impressões da puta, servindo sem saber, de avalistas de putas, para outros fins de poucos, que não postam?

Sobre topico bloqueado..claro que puta fica furiosa, perde muito dinheiro.

Tem TD que são claros que a puta que fez, acho que deveriam ser banidos na hora, mais isso não é feito.

E terminando sobre bloqueios..houve uma vez que foi bloqueado 23 putas de uma tacada só, pra muitos pode parecer modera agindo, mais como bom observador que sou, percebi algo em comum no fato.

E gosto de semear a discussão, pois, como eu sempre digo. Eu me cadastrei achando que era um site para reunião de informação sobre putas para punhanteiros se beneficiarem com preços justos e bom atendimento, mais cada dia , acho que é um monte de besta avaliando, poucos espertos ganhando e inflacionando o mercado.

Opa roladoce tudo bem? (foda de saudar esse nick hein) :D

Deixando claro não atuo mais e não sei como a banda toca nesse momento, mais observo que a conduta é sempre a mesma, claro que a cada reformulação haverá uma pequena diferença mais a diretriz sempre será a mesma confiabilidade/veracidade/e idoneidade ao forum.

- Normalmente o bloqueio de um novo tópico de acompanhante se da por conta da parte jurídica do forum devido a autorização de contato exposto e autorização por parte da meretriz referida.

- Banir na hora é uma questão muito contraditória em determinados casos, a final cade a idoneidade cade os princípios, não se pode agir por impulsos e sim por razões e certezas uma simples observação, ninguém saudá o trabalho árduo e voluntario de quem ajuda, ninguém observa que 99,99999 dos expulsos são realmente quem utiliza do forum para favorecer algo ou alguém ou seja ao banir tem que haver provar e absoluta certeza para que continue assim sem erros ou uso de poder indevido.

- 23 bloqueios de uma unica vez? Realmente gostaria de saber quanto e quem o fez apenas para agradecer as horas de trabalho em favor dos usuários, a final nem um viciado como o que aqui escreve em tempos de atuação fechou nem aos pés de tamanha façanha.

- O conteúdo exposto cada um deve ter o seu critério de avaliação, bem como a drástica inflação se da aos que sustentam as prestadoras de serviços e esse assunto de inflação realmente e peculiar a final há a lei da oferta e procura mais que da vontade de a cada tópico iniciado onde a prestadora de serviços cobra de 200á300 reis e não faz metade que uma civil faz é deplorável, bem como usuários que tentam a paciência nas informações necessária e atribui [não sei] e de deixar qualquer um fora do eixo. Mais estamos em um ambiente democrático e cada um escreve, informa o que quer e cade aos que ajudam voluntariamente em policiar o conteúdo de forma que não induza o mesmo a deixar de contribuir e por fim São Paulo é e sempre será uma areá onde é necessário uma demanda grande de usuários que possam contribuir com a organização.

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#120 Mensagem por wheresgrelo » 05 Mai 2012, 22:03

Diffident escreveu: - Normalmente o bloqueio de um novo tópico de acompanhante se da por conta da parte jurídica do forum devido
a autorização de contato exposto e autorização por parte da meretriz referida.
Até que enfim alguém assumiu que o Tópico pertence a PUTA, e ela a seu critério, ou como dito acima
com sua AUTORIZAÇÃO pode solicitar o seu bloqueio, mesmo estando com anúncios ativos e atendendo. :(

Diferente do quê eu imaginava que o Tópico não pertencia à puta mas sim aos Foristas que avaliam e quê se utilizam dos serviços.
Mais um Estigma cai por terra. :doubt:

WG

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”