Mas, já que fui citado, vamos contextualizar porque, a despeito de dizerem que escrevo bem, é impressionante como as pessoas interpretam o que escrevo ao invés de ,simplesmente, lerem o que eu escrevi.
Sobre meus comentários a respeito de "ilegalidade" por parte de moderadores o que escrevi foi:
Explicando o óbvio:"Ilegalmente" falando:
- "apresentar" à GP as "vantagens" que ela teria se desse um atendimento diferenciado ,destacando o fato de que um td de um moderador tem maior destaque
- tem forista - ainda - que tem a ilusão de que se ficar mais próximo à moderação/administração terá acesso a atendimentos e orgias vedadas aos mortais e acaba adotando uma atitude de bajulação que dói, esperando conseguir algo - é a síndrome de amigo do Chacrinha.
Isso nem é "privilégio" de moderador "corrupto" ; o que mais existem são queixas de GPs sobre foristas que pedem desconto dizendo que são fulano ou beltrano e até apresentando-se como moderadores - aliás, falando de moderadores, o Captain Black - acho que era assim que se escrevia - ,um ex-moderador, acabou banido pro admitir que havia liberado um tópico de uma GP , devido a uma grande , er, intimidade com a mesma - isso há uns...8 anos, se não me falha a memória.- "apresentar" à GP as "vantagens" que ela teria se desse um atendimento diferenciado ,destacando o fato de que um td de um moderador tem maior destaque
Depois dessa época (cito de memória) , como o gpguia planejava crescer como fonte de informação, começou-se a criar um "código de conduta" para moderadores (que até hoje ,pelo que sei, continua em evolução), inclusive com recomendações sobre como falar e como interagir , para evitar problemas de interpretação, partindo do argumento "não basta ser honesto, tem de parecer honesto" ; citando um caso do meu tempo de moderador (2008?), lembro que o argumento "td com moderador dá mais destaque" , apesar de ser um raciocínio bem lógico , chegou ao ponto de recomendar-se não usar para evitar ser suspeito de carteirada.
Sobre o outro ponto:
Também não falei nada demais - ate início de 2011 era praxe, uma vez por mês, alguém mandar-me um email na linha do "pô,como faço para ser moderador" e ainda existem pessoas que contatam-me - mesmo eu quase não participando muito aqui - na expectativa que terei dicas de orgias verdadeiramente babilônicas, que conheço n telefones de beldades midiáticas e que sei- tem forista - ainda - que tem a ilusão de que se ficar mais próximo à moderação/administração terá acesso a atendimentos e orgias vedadas aos mortais e acaba adotando uma atitude de bajulação que dói, esperando conseguir algo - é a síndrome de amigo do Chacrinha.
os podres de um bocado de gente famosa eu simplesmente bloqueio e deleto essas MPs - nem perco mais tempo mandando à merda;quando estou sentindo-me muito colaborador respondo com um "não" e acabou.
De onde vem tudo isso? Deslumbramento pelos meus raciocínios expostos aqui? Talvez meu nick PRS seja um anagrama que alguns iniciados interpretam como grande autoridade em assuntos putanhisticos? Ou serão, talvez, meus 12678 TDs publicados?
Nah...é aquela velha ilusão de achar que por você ser a) antigo e/ou b) moderador/administrador, vive-se num reino-harém, com GPs atirando-se no nosso colo para que nós, como benevolentes deidades, intercedamos a favor delas. Uma idéia bem quadrúpede, mas ainda assim é impressionante como tem cabeça-de-girino nesse mundo - e em putaria mais ainda - que ainda pensa dessa forma.
Ou seja, citei duas obviedades de raciocínio - agora, como conseguiram partindo daí chegar ao ponto de colocar a credibilidade de TDs em xeque e ainda imaginar que acusei este ou aquele, escapa da minha compreensão. É muita viagem para dois parágrafos.
Enfim, espero ter esclarecido certas confusões.
E agora o ogro vai jantar.