Pernas gostosas, seios maravilhosos, bunda empinadinha e toda durinha e o melhor... A Xana toda apertada, cheirosa e greluda ótima de chupar e brincar!
Cheguei ao motel e em 5 minutos a moça bate na porta. Pra minha alegria, entra uma morena 1,70m cabelos nas costas, sorriso colgate (usa aparelho), olhos claros e uma comissão de frente de primeira.
Beijo: De lingua, pitoque, apaixonada e tarada. Bom d+ 8,00
Oral: Chupa com maestria, apesar da idade tem habilidade com a flauta na boca. 10,00
Vagina: Tava peludinha, apertada, cheirosa e greluda. 9,00
Anal: Disse q nao estava preparada e ia tentar na próxima. Pena q não me deu, pois tem 1 rabao lindo.
Corpo: Morena, bem parecida com a Helen Ganzaroli(é assim que escreve) do Gugu. Parece uma mulher arabe. Disse q tem decendencia italiana. Só acreditei por causa do nariz. hehehhe! Mas ela é altona e isso me deixa doido, tenho 1,78. MAs aquela morena, com salto alto e ropinha de piriguete é um perigo. Detalhe, tem 1 tatugem *** nas costas.
Beijinho, cerveja eu e nescau ela. Trocamos algumas palavras carinhosas, fui pro banho e FIGHT!
Entramos no motel era umas 22h e depois da conversa fiada e um banho gostoso a moça pediu o pirulito. Chupou com maestria e quase que eu gozo ali mesmo...
Deitei e ela pediu pra cavalgar de frente, amigo, que amazona é essa moca, sabe tudo de montaria, mexe na medida certo, poe o ritmo escroto e olha pra tras com aquela cara que voces conhecem... Quando eu penso que não ela vira pra cavalgar de costas, acreditem, virou em cima, sem tirar o braço da xana. Fiquei mais doido ainda e mandei ver.
Botei de 4 aí ela comecou a dancar o creeeuuuu... foi muito intensa a brincadeira, ela manda super-bem e deixa o cara descontraido.
Deitei na cama e pedi pra ela mamar e ela fez com muito prazer e maestria. Jorrei o leite na boquinha e a moca mamou tudo pra ficar forte.

Quando terminei o banho e ela chamou o taxi já havia se passado 3h. Foi amor a primeira vista... Com certeza eu repetirei, pois essa menina é uma excelente ACOMPANHANTE e não tem aqueles vicios de GP(sem ofender a todas).
Ela fez 1 cache diferenciado, pois conversamos bastante antes no celular. Ela pediu segredo.

CACHE: 180,00 (taxi incluso)
MOTEL: 70,00 (motel e consumacao)
Testada e aprovada, em breve eu repetirei, pois o atendimento é VIP.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1
Tel. antigo 9207-0617
------------------------ editado pela adm (leteseu) 16-3-08 ---------------------------
Suprimido trecho que pode levar ao descobrimento da identidade da GP.