Nathália Ferrer (ex Nathália Matos)
R$ 300,00 - Telefone: 071 8795-1560

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Nathália Ferrer (ex Nathália Matos)

#1 Mensagem por Chocolate da Bahia » 05 Mar 2008, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É com muita nostalgia que venho postar o TD realizado com essa Profissional Liberal, diga-se de passagem que profissional. A menina tem 19 anos, só não olhei a carteira de identidade, mas o corpo não nega nada do que está retratado no site.
Pernas gostosas, seios maravilhosos, bunda empinadinha e toda durinha e o melhor... A Xana toda apertada, cheirosa e greluda ótima de chupar e brincar!

Cheguei ao motel e em 5 minutos a moça bate na porta. Pra minha alegria, entra uma morena 1,70m cabelos nas costas, sorriso colgate (usa aparelho), olhos claros e uma comissão de frente de primeira.

Beijo: De lingua, pitoque, apaixonada e tarada. Bom d+ 8,00
Oral: Chupa com maestria, apesar da idade tem habilidade com a flauta na boca. 10,00
Vagina: Tava peludinha, apertada, cheirosa e greluda. 9,00
Anal: Disse q nao estava preparada e ia tentar na próxima. Pena q não me deu, pois tem 1 rabao lindo.
Corpo: Morena, bem parecida com a Helen Ganzaroli(é assim que escreve) do Gugu. Parece uma mulher arabe. Disse q tem decendencia italiana. Só acreditei por causa do nariz. hehehhe! Mas ela é altona e isso me deixa doido, tenho 1,78. MAs aquela morena, com salto alto e ropinha de piriguete é um perigo. Detalhe, tem 1 tatugem *** nas costas.

Beijinho, cerveja eu e nescau ela. Trocamos algumas palavras carinhosas, fui pro banho e FIGHT!

Entramos no motel era umas 22h e depois da conversa fiada e um banho gostoso a moça pediu o pirulito. Chupou com maestria e quase que eu gozo ali mesmo...

Deitei e ela pediu pra cavalgar de frente, amigo, que amazona é essa moca, sabe tudo de montaria, mexe na medida certo, poe o ritmo escroto e olha pra tras com aquela cara que voces conhecem... Quando eu penso que não ela vira pra cavalgar de costas, acreditem, virou em cima, sem tirar o braço da xana. Fiquei mais doido ainda e mandei ver.

Botei de 4 aí ela comecou a dancar o creeeuuuu... foi muito intensa a brincadeira, ela manda super-bem e deixa o cara descontraido.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Com a moca D4 o tigre parece que está andando com os movimentos que ela faz.
Cinturinha gostosa e marquinha de biquine, combinação perfeita!

Deitei na cama e pedi pra ela mamar e ela fez com muito prazer e maestria. Jorrei o leite na boquinha e a moca mamou tudo pra ficar forte. ::oral::

Quando terminei o banho e ela chamou o taxi já havia se passado 3h. Foi amor a primeira vista... Com certeza eu repetirei, pois essa menina é uma excelente ACOMPANHANTE e não tem aqueles vicios de GP(sem ofender a todas).

Ela fez 1 cache diferenciado, pois conversamos bastante antes no celular. Ela pediu segredo.:lol: Então aqui vai o super-desconto que ela fez...

CACHE: 180,00 (taxi incluso)
MOTEL: 70,00 (motel e consumacao)

Testada e aprovada, em breve eu repetirei, pois o atendimento é VIP.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1
Oculto para usuários:

------------------------ editado pela adm (leteseu) 16-3-08 ---------------------------
Suprimido trecho que pode levar ao descobrimento da identidade da GP.

B1 - 24/01/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#2 Mensagem por Xico Doce » 11 Mar 2008, 17:31

POSITIVO
As fotos do site estão bem próximas da realidade, destaque para a cintura da moça que ela quase não tem e alguém arredondou a moça e para o desparecimento de uma tatuagem
Oculto para usuários:
enorme de um tigre nas costas dela.

Ela é
Oculto para usuários:
uma Turquinha
adorável, simpática não estava muito falante mas estava bem comprometida com o serviço.

Ela tem uns 20 anos para deleite dos "sexortodônticos" ela é bem dentucinha e usa o famoso arranha pica, mas até que ela usou com sabedoria e não descabelou Xiquito. Cabelos bonitos e bem espichados

Seios grandes e deliciosos, tem no máximo 1,70m (acho um pouco menos).

Tem
Oculto para usuários:
rosto de árabe ou turca,
um proeminente nariz afilado com olhos negros que a deixam muito charmosa. Gente boa a menina, não é linda mas tem seu ponto forte.

De corpo é toda durinha, meio quadradinha na cintura, mas tudo certinho. Buceta gostosa de chupar, mas nesse dia tava com aquele cheirinho de ontem que me desanimou um pouco.

Chupou direitinho, fez o XicoCircuit® duas vezes.

Acho que não vou repetir não.

Quanto a negociação ela é boa e chegamos ao teto sem maiores problemas.

R$180 (com taxi) e apesar de termos combinado uma hora, passamos e ela não questionou o horário.

---------mod. Anaconda---------
Suprimido trechos que levem
ao descobrimento da
identidade da GP

Link:
🔗

Tio Guga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

teste drive

#3 Mensagem por Tio Guga » 23 Mar 2008, 21:15

POSITIVO
Esta é uma verdadeira profissional !!!, TD realizado no início de março de 2008, ótimo atendimento ao celular, o único problema foi o preço, não sei se ela não estava querendo negociar naquele dia ou eu não fui bem nas argumentações !?! :roll:

Bem, demorou para chegar ao motel (25min) pois estava fazendo um ensaio para outro site (ascoelhinhasvip) o que pude comprovar na semana seguinte.

Vamos ao que interessa:

Beijo: De língua, namoradinha. Nota 9,00
Oral: Chupa muito gostoso, é faixa preta no boquete .Nota 10,00
Vaginal: Como nas fotos, não achei greluda mais é linda, ótima de chupar (P.S. o cheiro tava OK!) .Nota 10,00
Anal: Não curto e assim não perguntei.
Corpo:De rosto é bonita, mas não é alta, tem no máximo 1,66m,
Oculto para usuários:
tatuagem de tigre nas costas (retirado no ensaio do elitegirl pelo photoshop),
corpo legal tudo em cima! Nota 10,00 --- Agora vêm o principal, os seios são grandes e maravilhosos, eu que sou viciado em peituda fiquei apaixonado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D

Gozei gostoso duas vezes, ficamos quase 3 horas!!!

Testada , aprovada e certificada ISO9001.

Repetirei, se me for oferecido um desconto para clientes Fiéis!!!

Abraço!!!

---------mod. Anaconda---------
Suprimido trechos que levem
ao descobrimento da
identidade da GP

Muito bem lembrado caro mestre,

Mp enviada, td sem valor.

Link:
🔗

alves778
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NATHALIA FERRER - EX NATHALIA MATOS - ELITEGIRL - CACHE R$ 400,00 --- SHOW DE BOLA

#4 Mensagem por alves778 » 24 Jan 2010, 22:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
:D :D :D :D

OLA SRS PRATICANTES DO BOM SEXO... ESTA É SÓ PARA QUEM TEM BOM GOSTO... ELA ESTA DE VOLTA, COM FORÇA TOTAL... A MULHER JA ERA MUITO BOA E AGORA ELA FEZ MODIFICAÇÕES BASTANTE SIGNIFICATIVAS... É COMO PEGAR UM CARRO SIMPLES E SIMPLESMENTE TUNAR, TURBAR COM UMA BOA DOSE DE "NOS" (OXIDO NITROSO)... ESTOU FALANDO DE NATHALIA...REAPARECEU HA 2 DIAS NO ELITE, POIS É O SITE Q MAIS ACESSO MAS ANTES ELA ME INFORMOU Q ESTAVA NO EXECUTIVO. ELA ESTA MAIS LINDA DO QUE NUNCA... SUCULENTOS PAR DE SEIOS, MUITO CHEIROSA, PERNAS MARAVILHOSAMENTE TORNEADAS, BUMBUM ESTA BEM AVANTAJADO, PENA QUE NAO FAZ ANAL (TAMBEM COM TUDO MAIS A APROVEITAR, POR ESTE VALOR AI SERIA DEMAIS NÉ...ATE OFERECI UM VALOR MAIOR, MAS ELA É TAO EDUCADA E TAO CARINHOSA Q ME CONVENCEU A ESQUECER DESTE DETALHE)... TRABALHA POR DUAS HORAS MAS NAO É APRESSADA... UMA XANA RASPADINHA...GRELUDA...APERDADINHA...ENQUANTO É PENETRADA ELA CONTRAI APERTANDO AINDA MAIS E ISSO DEIXA QUALQUER FILHO DE DEUS LOUCO... PELE MACIA, GEME GOSTOSO E DE QUATRO É UMA VISAO DO PARAISO... CHUPA APERTANDO O BRINQUEDO, DÁ MORDIDINHAS, QUASE ENCHO O SACO DO PAPAI NOEL NA BOCA DELA... RATIFICO INFORMACOES ANTERIORES NO QUE CONTENDEM A CAVALGADA...UMA VERDADEIRA AMAZONA E MUITO, MAS MUITO CARINHOSA...VC SE SENTE ENDEUSADO POR TER UMA MULHER DESTE NIVEL AO SEULADO... VALE A PENA CADA GAROUPA...PENA Q NAO PUDE LEVAR PRA CASA...

CHECK LIST:

APRESENTAÇÃO: MUITO LINDA, PERFUMADA, SEU AROMA É PROVOCANTE E OLHAR SENSUAL, ROSTO FINO, PARECE TER DESCENDENCIA EUROPEIA, NAO PARECE TER A IDADE Q DIZ TER, PARECE SER BEM MAIS NOVA... UMA NINFETINHA - NOTA 10
PELE : MACIA COMO A DE UM BEBE - NOTA 10
BUMBUM: NOTA 1000 ...EMPINADINHO
PERNAS: BEM TORNEADAS- NOTA 10
PÉS: BEM TRATADOS E MACIOS - NOTA 10
SEXO ORAL: NOTA 1000 - SABE CHUPAR MUITO BEM E TEM UMA LINGUA BEM ATREVIDA
SEXO ANAL: NOTA 0 - NAO FAZ (MAS É UM DIREITO QUE LHE CABE)

alves778 escreveu:VALOR DO CACHE FOI R$ 400,00.

[/u]

Link:
🔗

malevolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: NATHALIA FERRER - EX NATHALIA MATOS - ELITEGIRL - CACHE R$ 4

#5 Mensagem por malevolo » 17 Abr 2010, 15:24

POSITIVO
sai com esta dama no incio do ano
morena linda muito bonita
tinha pouco tempo que fez um recaall na barriga e tava muito saradona
foram 2 bem dadas e um bokete que parece coisa de louco
muito descontraida e menina e animada
ficou meio cismada de inicio, mas depois ficamos numa boa
a bichinha geme que eh beleza e parece ateh que controla o tempo que o cara vai gozar

seios maravilhosos
super cheirosa
pernas sensacionais
rabo delicioso
rosto lindo
xana apertadinha
cabelo era mega, mas nem tudo pode ser perfeito
custo 180 reais + cafofo
fechei em 200 pois gostei so atendimento, excelente

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Nathália Ferrer (ex Nathália Matos)

#6 Mensagem por Verga » 21 Jan 2012, 21:45

POSITIVO
O que me chamou a atenção nas fotos de Nathália foram seus seios. Será que fizeram uma mágica com o photoshop? E pela minha grata surpresa, não! Seus seios são lindos, pqp. Não ficou só nisso. A bunda, a bucetinha com os pelinhos aparados, as coxas, seu sorriso. Um monumento!
O sexo como um todo foi muito bom, mas a parte principal é seu boquete. Meu pau sumia na sua guela sem eu sentir seus dentes roçarem. Perfeito. É uma cena que me exita tanto, que quando eu meti na buceta, não demorou 2 minutos e gozei.
No segundo round, mais boquete e muitas posições até gozar de novo.
Me cobrou 300/1,5h. Recomendo.
www.executivovip.com.br/modelo.php?id=129

Link:
🔗

super man 20cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por super man 20cm » 31 Jan 2012, 13:52

Oculto para usuários:
Caro amigos,

começo aqui com o pé direito . decidi sair com essa morena incrível no domingo, analisei os tds Positivos e resolvi encarar essa morena , marquei no play motel, no domingo horário de almoço, falou que já estava no taxí se dirigindo pra la, ansioso tomei logo meu banho e tomei uma cervejinha pra relaxar, qdo abrir a porta ,adorei o que vi uma morenaça bronzeada, de vestidinho curto corpo bem legal tudo no lugar, com uma bundinha empinada. a garota foi pro banho. voltou nua, começou com o bola gato delicioso sem camisinha. beija bem se envolve com o cliente deixa bem a vontade. pedi que fosse em cima no coqueirinho a garota desenvolve bem, cavalgou do jeitinho q gosto .e leite no saco.
gostei de sair com a Natalia, muito simpatica ,o problema que ela cobra muito caro ! recomendo a todos.sair com ela de novo nao esta nos meus planos ,so quando o chefe dar uma aumentada no salário :lol: Vou entrar na campanha dos 100zão :D

Valor pago: 250
Periodo: 1h30min
TD+ s/ns/s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por brodinho » 31 Mar 2012, 08:29

NEUTRO
Caga cabeça é um mundo e gosto é foda mesmo !

Sai coma Nathalia a quase um mês atrás.

Marcamos no delrey, disse que chegava em 15, chegou em 40 minutos.
Não é bonita, e a cara é toda etorada de espinha, com maquiagem tentando disfarçar !

Como meu alvará já estava em cima, parti pra cima !!
Os peitos são grandes, porém moles e meio caidos.

A menina é sipatica, e faz de tudo para agradar, segundo ela mora em Portugal e veio passar carnaval e resolveu ficar mais um pouco.

Demos duas com direito a circuito completo, oral sem camisola, mas não libera o anel de couro, apesar de aparentar grande !!

O custo foi de 250 !

Não repito, a menina é muito fraquinha !!
Vão, mas vão avisados

Link:
🔗

Cap. Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por Cap. Nascimento » 03 Abr 2012, 16:25

POSITIVO
Boa tarde membros,

Sair com a Nathalia ontem a noite, como o nosso amigo fala gosto é gosto. O meu vai se resumir em um morena bonita, muito agradavel, com um belo corpo e com um sexo muito gostoso.
Marcamos no titio e com 20 minutos ela chegou, já tinha um monte de tempo que eu não à vejo ( estava na espanha ) para mim não mudou nada só a vontade de namorar um pouco já que tinhamos mais de 3 anos sem nos vermos. Começamos aquele velho amaço bem demorando, chupadinha na bucetinha maravilhosa, e fui bem retribuido com uma chupada bem tipica dela comigo. ( Acho que vou casar com essa danada ). A nossa relação na cama é muito variada nos entendemos muito bem, a garota manda bem!

Não posso escrever muito se não vai sair até poema,enfim, gosto dela e é uma das ou a melhor das garotas que eu saio.

Rosto bonita
Corpo bonito
Oral muito gostoso
Bucetinha massa
Anal não tentei
Morena nota 10

Não falo em repeteco, porque já é certo eu sair com ela. :lol:
Cap. Nascimento :doubt:

Link:
🔗

drputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por drputanheiro » 20 Abr 2012, 11:15

POSITIVO
todos já comentaram os predicados da moça. estou escrevendo para reiterar. afinal, devemos dar apoio a quem presta bons serviços a nossa sociedade tão carente. sai com ela há uns 20 dias e é uma beleza. conversa boa, foda boa enfim um ótimo custo benefício. recomendo.

rosto: gata
corpo: grandona
peitos: deliciosos
bunda: uma beleza
xota: deliciosa - da vontade de ficar com a cara enfiada
oral: bom , poderia demorar mais nota 8

resumo: ótimo custo benefício e ideal para quem passar momentos com uma mulher diferenciada, boa foda e boa companhia.

repetiria se não tivesse outras na fila, mas fica como plano b caso alguma novata fure

abraço

Link:
🔗

jegueduran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por jegueduran » 09 Jul 2014, 12:01

Alguém saiu com ela recentemente? Será que as fotos dela, hoje, é fiel à realidade? Pois o último comentário sobre ela foi só em 2012.
Link atual dela no Elitegirl: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1

Link:
🔗

Responder