Felicidades
Te adoro!
Bjs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Brigadão, Bella. Beijão prá você.Isabella (Bella) escreveu:Parabéns Sotero!!! Tudo de melhor pra vc sempre meu lindo!
Felicidades
Te adoro!
Bjs
Milly, minha linda, muito obrigado pelo carinho. Desejo que sua saúde se restabeleça ainda mais. Um beijão.Milly Arléo escreveu:OBAAAAAAA GP GUIA VOLTOU AO NORMAL...
Parabens as mulheres não so do Gp guia, e sim a todas mulheres, determinação e mt força...
e Parabens a vc sotero atrasados, mais com carinho!
estava um pouco afastada tava Dodoi, mas agora de volta com o GP GUIA...
bjus meninos...
Apt,apt escreveu:Tô querendo botar pra torar no cu de uma rubro negra. Tem alguma rubro negra por aqui ???
Abs,
Apt![]()
De volta a ativa
Bella, minha querida, como recifense que sou, só tenho que agradecer o seu desembarque nesta terra. Sua presença entre nós nos traz muitas alegrias. Não só as alegrias do tesãoIsabella (Bella) escreveu:Opa pessoal! Hoje é um dia especial pra mim, a 2 anos atrás eu desembarquei nessa cidade linda disposta a me aventurar e constituir uma vida por aqui.
Passei (e ainda passo) por muitas barreiras culturais, sociais, de adaptação, aceitação, mas mesmo os problemas que se apresentaram formaram uma base sólida de aprendizado e crescimento.
Conheci pessoas fantásticas, as quais levarei comigo para o resto da vida, fiz poucos, mas bons amigos, sofri, ri, chorei, realizei sonhos, me tornei mais íntima do mar... ahhhh, que mar maravilhoso nós temos aqui, de graça, todos os dias pela manhã fico alguns minutos apenas admirando...
Se todos soubessem o quanto isso por si só já é tão enriquecedor.... Vocês recifenses, ou os que escolheram o Recife para ser a sua casa não fazem ideia do quanto são privilegiados.
Posso dizer que hoje, 15 de março, dia de balanço desse início de caminhada, obtive saldo positivo em qualidade de vida, em conhecimento, educação, em relacionamentos e em superação.
Só tenho a agradecer ao Recife, e a cada um dos que fizeram parte da minha caminhada até aqui.
Que venham mais anos para comemorar! A saudade da família às vezes aperta tbm... por isso um agradecimento especial as empresas de transporte aéreo que de vez em quando resolvem esse "problema" hahahaha
Beijos e muito obrigada aos amigos, amantes, parceiros, colegas, e espero poder contar com vocês nos próximos anos tbm.
Enfim, feliz aniversário pra mim!
Isabella (Bella) escreveu:Opa pessoal! Hoje é um dia especial pra mim, a 2 anos atrás eu desembarquei nessa cidade linda disposta a me aventurar e constituir uma vida por aqui.
Passei (e ainda passo) por muitas barreiras culturais, sociais, de adaptação, aceitação, mas mesmo os problemas que se apresentaram formaram uma base sólida de aprendizado e crescimento.
Conheci pessoas fantásticas, as quais levarei comigo para o resto da vida, fiz poucos, mas bons amigos, sofri, ri, chorei, realizei sonhos, me tornei mais íntima do mar... ahhhh, que mar maravilhoso nós temos aqui, de graça, todos os dias pela manhã fico alguns minutos apenas admirando...
Se todos soubessem o quanto isso por si só já é tão enriquecedor.... Vocês recifenses, ou os que escolheram o Recife para ser a sua casa não fazem ideia do quanto são privilegiados.
Posso dizer que hoje, 15 de março, dia de balanço desse início de caminhada, obtive saldo positivo em qualidade de vida, em conhecimento, educação, em relacionamentos e em superação.
Só tenho a agradecer ao Recife, e a cada um dos que fizeram parte da minha caminhada até aqui.
Que venham mais anos para comemorar! A saudade da família às vezes aperta tbm... por isso um agradecimento especial as empresas de transporte aéreo que de vez em quando resolvem esse "problema" hahahaha
Beijos e muito obrigada aos amigos, amantes, parceiros, colegas, e espero poder contar com vocês nos próximos anos tbm.
Enfim, feliz aniversário pra mim!
Luiza Bruni escreveu:Galera boa noite a todos! Só estou passando por aqui pra deixar um beijo e dizer que logo logo voltarei as atividades com o mesmo nome de costume, pois possuo " ficha limpa" e posso me dar ao luxo de não precisar enganar ninguém como anunciam certos TDS visivelmente forjados para denegrir minha imagem! Apenas estou de BUNDA pra cima literalmente em casa esperando a hora do meu medico dar o sinal verde! Moderação caso não seja permitido este post favor excluir e me perdoar, mas não vejo nada demais em dar uma satisfação a tanto blá blá blá!
Resumindo: continuo em Recife, continuo com o mesmo mumero e nome! A única coisa q mudou foi .... Auuuuu aguardem volto já! Beijocass