TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

#916 Mensagem por Isabella (Bella) » 09 Mar 2012, 17:40

Parabéns Sotero!!! Tudo de melhor pra vc sempre meu lindo!
Felicidades
Te adoro!
Bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#917 Mensagem por Sotero-PE » 10 Mar 2012, 07:55

Isabella (Bella) escreveu:Parabéns Sotero!!! Tudo de melhor pra vc sempre meu lindo!
Felicidades
Te adoro!
Bjs
Brigadão, Bella. Beijão prá você.

Link:
🔗

Milly Arléo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#918 Mensagem por Milly Arléo » 10 Mar 2012, 13:19

OBAAAAAAA GP GUIA VOLTOU AO NORMAL...

Parabens as mulheres não so do Gp guia, e sim a todas mulheres, determinação e mt força...
e Parabens a vc sotero atrasados, mais com carinho!

estava um pouco afastada tava Dodoi :? , mas agora de volta com o GP GUIA...
bjus meninos...

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#919 Mensagem por Denzel Wash » 10 Mar 2012, 17:31

AMANHA DIA 11 É MEU ANIVERSARIO MAIS QUERO COMEMORAR DIA 12 , QUERIA UM TD DE UMA GP TOP DE PRESENTE :P

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#920 Mensagem por Sotero-PE » 13 Mar 2012, 08:29

Milly Arléo escreveu:OBAAAAAAA GP GUIA VOLTOU AO NORMAL...

Parabens as mulheres não so do Gp guia, e sim a todas mulheres, determinação e mt força...
e Parabens a vc sotero atrasados, mais com carinho!

estava um pouco afastada tava Dodoi :? , mas agora de volta com o GP GUIA...
bjus meninos...
Milly, minha linda, muito obrigado pelo carinho. Desejo que sua saúde se restabeleça ainda mais. Um beijão.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#921 Mensagem por apt » 14 Mar 2012, 08:03

Tô querendo botar pra torar no cu de uma rubro negra. Tem alguma rubro negra por aqui ???

Abs,

Apt 8)

De volta a ativa

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#922 Mensagem por Sotero-PE » 14 Mar 2012, 08:23

apt escreveu:Tô querendo botar pra torar no cu de uma rubro negra. Tem alguma rubro negra por aqui ???

Abs,

Apt 8)

De volta a ativa
Apt,

A maioria das garotas que participam deste fórum são rubro-negras. Já fiz uma rápida pesquisa e constatei isso. Eu, que sou tricolor do Santa Cruz, vivo feliz aqui, pois já fodi um monte de rubro-negras :badgrin:

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#923 Mensagem por Denzel Wash » 14 Mar 2012, 23:36

O QUE O APT QUER DIZER É QUE ELE QUER COMER UMA MININA LEGITIMAMENTE RUBRO NEGRA ISSO VESTIDA COM A CAMISA , ISSO É SERIO VIU GAROTAS

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#924 Mensagem por Isabella (Bella) » 14 Mar 2012, 23:53

Xiiiiiii perdi a oportunidade.... kkkkkkkkkkk
Sou TRICOLOR Paulista, serve? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#925 Mensagem por Isabella (Bella) » 15 Mar 2012, 17:55

:-presente-: Opa pessoal! Hoje é um dia especial pra mim, a 2 anos atrás eu desembarquei nessa cidade linda disposta a me aventurar e constituir uma vida por aqui.
Passei (e ainda passo) por muitas barreiras culturais, sociais, de adaptação, aceitação, mas mesmo os problemas que se apresentaram formaram uma base sólida de aprendizado e crescimento.
Conheci pessoas fantásticas, as quais levarei comigo para o resto da vida, fiz poucos, mas bons amigos, sofri, ri, chorei, realizei sonhos, me tornei mais íntima do mar... ahhhh, que mar maravilhoso nós temos aqui, de graça, todos os dias pela manhã fico alguns minutos apenas admirando...
Se todos soubessem o quanto isso por si só já é tão enriquecedor.... Vocês recifenses, ou os que escolheram o Recife para ser a sua casa não fazem ideia do quanto são privilegiados.
Posso dizer que hoje, 15 de março, dia de balanço desse início de caminhada, obtive saldo positivo em qualidade de vida, em conhecimento, educação, em relacionamentos e em superação.
Só tenho a agradecer ao Recife, e a cada um dos que fizeram parte da minha caminhada até aqui.
Que venham mais anos para comemorar! A saudade da família às vezes aperta tbm... por isso um agradecimento especial as empresas de transporte aéreo que de vez em quando resolvem esse "problema" hahahaha
Beijos e muito obrigada aos amigos, amantes, parceiros, colegas, e espero poder contar com vocês nos próximos anos tbm.
Enfim, feliz aniversário pra mim! \:D/

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#926 Mensagem por Sotero-PE » 16 Mar 2012, 14:55

Isabella (Bella) escreveu::-presente-: Opa pessoal! Hoje é um dia especial pra mim, a 2 anos atrás eu desembarquei nessa cidade linda disposta a me aventurar e constituir uma vida por aqui.
Passei (e ainda passo) por muitas barreiras culturais, sociais, de adaptação, aceitação, mas mesmo os problemas que se apresentaram formaram uma base sólida de aprendizado e crescimento.
Conheci pessoas fantásticas, as quais levarei comigo para o resto da vida, fiz poucos, mas bons amigos, sofri, ri, chorei, realizei sonhos, me tornei mais íntima do mar... ahhhh, que mar maravilhoso nós temos aqui, de graça, todos os dias pela manhã fico alguns minutos apenas admirando...
Se todos soubessem o quanto isso por si só já é tão enriquecedor.... Vocês recifenses, ou os que escolheram o Recife para ser a sua casa não fazem ideia do quanto são privilegiados.
Posso dizer que hoje, 15 de março, dia de balanço desse início de caminhada, obtive saldo positivo em qualidade de vida, em conhecimento, educação, em relacionamentos e em superação.
Só tenho a agradecer ao Recife, e a cada um dos que fizeram parte da minha caminhada até aqui.
Que venham mais anos para comemorar! A saudade da família às vezes aperta tbm... por isso um agradecimento especial as empresas de transporte aéreo que de vez em quando resolvem esse "problema" hahahaha
Beijos e muito obrigada aos amigos, amantes, parceiros, colegas, e espero poder contar com vocês nos próximos anos tbm.
Bella, minha querida, como recifense que sou, só tenho que agradecer o seu desembarque nesta terra. Sua presença entre nós nos traz muitas alegrias. Não só as alegrias do tesão :lol: mas também as alegrias de poder conversar contigo, construir uma amizade com você e desfrutar de sua simpatia. Parabéns pelos dois anos de vida em Recife e que continues ainda muito tempo por essas bandas. :)

Beijão.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#927 Mensagem por QtoQrer » 16 Mar 2012, 18:40

Isabella (Bella) escreveu::-presente-: Opa pessoal! Hoje é um dia especial pra mim, a 2 anos atrás eu desembarquei nessa cidade linda disposta a me aventurar e constituir uma vida por aqui.

MUITAS FELICIDADES, SEMPRE !!!
ÉS MUITO MERECEDORA !!! :wink:

Link:
🔗

Luiza Bruni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#928 Mensagem por Luiza Bruni » 16 Mar 2012, 21:55

Galera boa noite a todos! Só estou passando por aqui pra deixar um beijo e dizer que logo logo voltarei as atividades com o mesmo nome de costume, pois possuo " ficha limpa" e posso me dar ao luxo de não precisar enganar ninguém como anunciam certos TDS visivelmente forjados para denegrir minha imagem! Apenas estou de BUNDA pra cima literalmente em casa esperando a hora do meu medico dar o sinal verde! Moderação caso não seja permitido este post favor excluir e me perdoar, mas não vejo nada demais em dar uma satisfação a tanto blá blá blá!
Resumindo: continuo em Recife, continuo com o mesmo mumero e nome! A única coisa q mudou foi .... Auuuuu aguardem volto já! Beijocass

Link:
🔗

REC_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#929 Mensagem por REC_123 » 19 Mar 2012, 21:00

Luiza Bruni escreveu:Galera boa noite a todos! Só estou passando por aqui pra deixar um beijo e dizer que logo logo voltarei as atividades com o mesmo nome de costume, pois possuo " ficha limpa" e posso me dar ao luxo de não precisar enganar ninguém como anunciam certos TDS visivelmente forjados para denegrir minha imagem! Apenas estou de BUNDA pra cima literalmente em casa esperando a hora do meu medico dar o sinal verde! Moderação caso não seja permitido este post favor excluir e me perdoar, mas não vejo nada demais em dar uma satisfação a tanto blá blá blá!
Resumindo: continuo em Recife, continuo com o mesmo mumero e nome! A única coisa q mudou foi .... Auuuuu aguardem volto já! Beijocass

EHHHHH..fiquei sabendo que agora turbinou outro lugar... :roll: :roll: e que ficou lindo deliciosa....hummmmmmmmmmmmm :mrgreen: :mrgreen:
Sou suspeito em falar de vc....afinal sua primeira chegada em Recife foi a meu convite... :mrgreen:

Bjão e que venha essa gostosura...

Link:
🔗

Luiza Bruni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#930 Mensagem por Luiza Bruni » 20 Mar 2012, 00:35

O tempo passa o tempo voa mas nao esqueci de vc nao....bj e fica com DEus...

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”