The Flowers - Casa de Massagem

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 83 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 58
Oral Sem:Sim 22Não 75
Beija:Sim 57Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Re: The Flowers - Casa de Massagem

#136 Mensagem por Vin Gasolina » 12 Ago 2011, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui visitar a casa por esses dias... Saudades de ganhar massagem antes da foda...
As meninas que antes estavam sem fotos, agora tem alguma expostas, como a Vanessa e a Paloma.
Não vi a Nicole, nem a cavalona da Yasmin... tem outra novidade lá, Isabele... gatinha, se apresentou pra mim toda sorridente e cheirosa, morena, magrinha de cabelos compridos, empolgada, mas como tava querendo uma massagem bem feita e tava com medo de me arrepender se arriscasse 200 na menina, pedi a Esmeralda mesmo, ja ta bem rodada, 8 anos de caminhada e continua linda como sempre...
Não vou me repetir falando do TD, pois acho que ela é um fodão... só precisa caprichar mais no oralzinho, pois chupa rapidissimo e fraquinho e ja vem babando pra meter... podia dar um negativo por isso, mas eu vi que ela tava doida querendo pica logo então perdoo o deslize...
Mete fundo, cavalga gostoso e forte, de quatro é uma maravilha e por fim de ladinho.... que delicia essa menina metendo forte e segurando a perna dela bem aberta segurou a perna na nuca bem aberta e ficou siriricando enquanto eu metia forte.... gozei feito um cavalo.... banho, risadas, tiração de sarro, vesti roupa e vazei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

supersecretman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#137 Mensagem por supersecretman » 31 Ago 2011, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Salve, Salve caros

Esse TD foi realizado dia 13/08 - já estou a um tempinho na ativa e utilizando o fórum sem cadastro, agora resolvi cadastrar e compartilhar minhas aventuras.
O que eu gosto no The Flowers é q apesar de ser caro não é fria. A satisfação é msm garantida.
Fiquei curioso pra conhecer a gatinha depois que li os comentarios sobre CATARINA - que agora é a propria Vanessa.

NOME: Vanessa
LOCAL: The Flowers
CUSTO: R$200
BIOTIPO: Não têm fotos no quadro da recepção
MARCAS: Sem marcas
BUMBUM: que delicia... durinho perfeito para ver de 4
MAMAS: durinhos, pequenos cabem dentro da boca como eu gosto
PELOS PUBICOS: Lisinha
COMPANHIA: Muito agradavel, um pouco timida
FELLATIO: Com capote
CUNNILINGUS: preferi não fazer
ANAL: não faz.

AVALICAO GERAL: 9,5

A garota é muito gata tipo namoradinha.

Não nega posições talvez terá repeteco sim

Link:
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#138 Mensagem por Gentle_Pluto » 07 Set 2011, 18:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
Bumbum: Grande.
Rosto: Simpática
Mamas: Grandes.
Fellatio: Muito ruim.
Cunilinguis: Não achei convidativo.
Vaginal: Pouco lubrificado.
Anal:Não tentei
Avaliação geral: Foi um TD muito ruim, GP estilo mulherão, porém eu achei feia, não foi participativa, expressou total falta de vontade (talvez por já ter atendido muito no dia), mas definitivamente não valeu pra mim, gozei rápido e saí.

Link:
🔗

sacconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#139 Mensagem por sacconi » 14 Set 2011, 09:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

NOME: Ellen
LOCAL: The flowers
CUSTO: R$200 por 1 hora
BIOTIPO: Morena, pequena, magrinha, rosto bonito, cabelos pretos, ondulados e compridos.
MARCAS: Tem uma cicatriz numa das coxas.
BUMBUM: Pequenos e durinhos, com algumas estrias.
MAMAS: Pequenas, achatadas e caidas, biquinhos salientes e muitas estrias.
PELOS PUBICOS: Depiladinha
COMPANHIA: Quietinha, mas tenta agradar e deixar à vontade.
FELLATIO: só encapado e mal feito.
CUNNILINGUS: Não deixou... Mas também não tive coragem.
ANAL: Nem perguntei, mas parece que não faz.
VAGINAL: Mete e nem olha na cara do cliente...
BEIJO NA BOCA: Não beija... Nem selinho.
AVALICAO GERAL: Moreninha, novinha e novata na casa. Não é do ramo e não tem futuro se continuar atendendo assim. Forte sotaque nordestino.
Pontos fortes: Rosto e sorriso bonito.
Pontos fracos: Aquele monte de estrias e as peitolas murchas não dá. Sem beijo não dá.
Repeteco : Jamais. Seguramente o pior TD que fiz na flowers. Pior que tive a oportunidade de comer a Isabele e não fui...

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Vin Gasolina » 14 Set 2011, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

NOME: Barbara
LOCAL: The flowers
CUSTO: R$200 por 1 hora
BIOTIPO: Morena, pequena, cheinha, rosto bonito, cabelos pretos com luzes, lisos e abaixo do ombro.
MARCAS: Tem uma tatoo gigante nas costas com o nome do namorado
BUMBUM: Pequenos e duros... ta ficando achatado
MAMAS: Lindas, ponto forte da menininha... Seios durinhos, naturais e com aureola clarinha e biquinho pequeno.
PELOS PUBICOS: Depilada, começando a espetar o bigode
COMPANHIA: Conversadeira e curiosa.
FELLATIO: só encapado, de vez em quando dá uma parada pra respirar porque tava gripada e uma roçada de dentes...
CUNNILINGUS: Deixou e gostou muito.
ANAL: Nem perguntei, mas parece que não faz.
VAGINAL: Mete, não fica de olho aberto, mas geme gostosinho e mexe como quem gosta.
BEIJO NA BOCA: Não beija... Nem selinho.
AVALICAO GERAL: Novinha, diz ter 18 anos. Não parece gostar de estar lá, mas não desagrada quem ela atende.
Pontos fortes: Coxas grossas e Peitolinhas
Pontos fracos: Ta bem barrigudinha... Se não tomar cuidado, a gente chupa a bucinha e não vai mais conseguir ver o rosto dela por cima da barriga... kkkk.
Repeteco : Bola pra frente... Não vai rolar...
Dor de consciência quando vi a carteira mais leve... To ficando de saco cheio dessas GP's e casas daqui...

PS: A Isleide, Esmeralda e Vanessa não estão mais lá... Quem me atendeu foi a Yasmim e a Mel...

Link:
🔗

Turista_sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#141 Mensagem por Turista_sexual » 19 Nov 2011, 19:50

Ninguém voltou no Flowers depois de 14/09?
Entrou alguma garota interessante?

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Vin Gasolina » 26 Nov 2011, 08:37

Turista_sexual escreveu:Ninguém voltou no Flowers depois de 14/09?
Passo de vez em quando de frente, pois é caminho para uma rotina minha, e esses dias ando vendo tudo meio abandonado... um carro ou outro... acho que se mudou, mudou pra pior...

Link:
🔗

canastrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#143 Mensagem por canastrão » 04 Dez 2011, 21:21

Turista_sexual escreveu:Ninguém voltou no Flowers depois de 14/09?
É a 1ª vez que escrevo aki, mas conheci o The Flowers em abril/2011 com a Amanda (nota 9,5), um mês depois voltei e fui com a Fernanda (nota8), voltei em Julho/2011 com a Vanessa (nota9,5). E nunk mais voltei até uns 20 dias atrás....e....pura decepção. Olhei as fotos no quadro e nada interessante...somente algumas minas com um jeito de gordinha, mas escondendo a barriga. A melhor foto era da Fernanda. Perguntei para a recepcionista se tinha algum lá sem a foto no quadro e ela disse que não. Então fui embora, e para a minha surpresa a recepcionista nem se importou. Acho que pra ela tanto faz, ou já sabia que eu não iria gostar de nenhuma das garotas, sei lá. Nem perguntei o preço.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Vin Gasolina » 05 Dez 2011, 20:24

Se a dona (Jô/Mel) disser que me atende, eu volto e topo a parada de novo... é só se pronunciar...

Link:
🔗

Turista_sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#145 Mensagem por Turista_sexual » 07 Dez 2011, 21:09

Estou com o Vin Gasolina, só fiquei com a Mel quando ela estava na Intense, me deixou um gostinho de quero mais até hoje.
Rumo pra sjc na mesma hora, só me falar que está atendendo que caio na estrada.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#146 Mensagem por Jax Hauss » 18 Dez 2011, 01:36

Essa Casa possui site?
Agradecido desde já.

Link:
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#147 Mensagem por Gentle_Pluto » 19 Dez 2011, 19:29

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Loira, com barriguinha, usa franja, 1,65 de altura. Simpática.

Massagem: Boa.
Atendimento: Educada
Bunda: Média, normal.
Peitos: Normais, ao tempo.
Cunilinguis: Não foi convidativo.
Felatio: Básico.
Vaginal: Lubrificação com gel.
Avaliação: Não foi participativa, controlou tempo; mas não controlou posição. Nada empolgante. Tenta finalizar rápido o parceiro.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Vin Gasolina » 20 Fev 2012, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Ola Pessoal

Passei pela casa por esses dias pra ver se havia novidades, e caso contrario, não ligaria... fui na intenção de um TD com a Fernanda...
Fernanda é uma das irmãs da Jô, a dona, e é a mais completa de todas... tem um rosto bonito, olhos e cabelos cartanhos claro, um sorriso lindo, simpatica e cativante...
Bunda e seios são bonitos, apesar de algumas estrias, tem os peitões turbinados com silicone e uma mão excelente pra fazer uma massagem forte...
Apesar de ser particular de GP pra GP, eu ganho altos beijos dela e tem um beijo delicioso... tesão mesmo... uma delicia de meter frango assado beijando ela...
Após massagem, perdi bem uns 10 minutos chupando sua buceta cheirosa, que se virou por cima de mim e começou um meia nove dos deuses, esfregando gostoso em minha boca... quase me sufocando...
A Fernanda todo mundo conhece e é nota 10, porém to postando o TD aqui mais pra avisar que a irmãzinha dela voltou... a Esmeralda... e pra quem tava com saudades e não tava afim de gastar 250,00+local pra comer, ta na área de novo...
Algumas periquitinhas que passam por lá são bonitinhas, corpinho lindo, mas são uma desgraça no quesito simpatia e atendimento... já outras, são barrigudinhas e esquisitinhas, porém são mais receptivas... A casa voltou a ter mais movimento, mais alguns sonegadores não saem de lá desde que abriu e como não escrevem nem uma linha aqui, a casa passa a impressão que a coisa ta mal...
Tem uma novinha.. Laura... loirinha lindinha (na foto) e não parece ser barrigudinha e estranha não... mas tava lá ha apenas uma semana só, então não resolvi arriscar, mais nas próximas semanas, se ela aguentar até lá eu como ela e posto aqui...

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Vin Gasolina » 25 Fev 2012, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Passei por lá querendo uma massagem pra relaxar...
Dei azar pelo horário, pois as fodólogas Fernanda e Esmeralda estavam ocupadas. A recepcionista me indicou uma nova e disse que o pessoal tem falado bem dela...
Carol... Ela não tem foto e vem se apresentar.
Biotipo: Rosto médio, nem bonito, nem feio; magra, morena, 1,60m, porte bonito, sorridente e simpática.
Mamas: pequenas, mas muito bonitas e boas de chupar
Bunda: Tem uma bunda e pernas bem torneadas, pois é magrinha e o conjunto é bem bonito. Mas não parece malhar não.
Fellatio: Muito fraco... mas fraquissímo mesmo. Encapou e se esforçou, mas quando não roçou os dentes, babou e ficou com nojinho da própria baba... Deu a impressão que era a primeira vez que chupava um pau...
Cunilingus: Ela não deixou e disse que não gosta.
Marcas: Tatuagem nos braços, pernas, etc... tem um punhado de rabiscos...
Fight: Após a massagem (que foi bem feitinha até!) ela se lambuzou demais de óleo e a coisa ficou cabulosa... Ela se esfregou legal... Ficou esfregando a bucetinha na minha coxa e rapidinho pedi pra encapar e chupar, daí lascou tudo... bem fraquinha no chupetex... Pedi pra ela massagear meu saco e bater umazinha com óleo... Depois pedi pra subir e cavalgar... Ela cavalga legal e curte a foda, fica te olhando... virei ela e soquei gostoso, ela gemia e pedia rola... no fight em si ela se deu bem... não regula posição.
Vou dar negativo por conta de não querer beijar nem selinho, nem deixar chupar a bucetinha... e nem vou comentar a demora de 20 minutos pra entrar no quarto, a chupeta e o anal... preço bem salgado pra um tratamento bem fraco.
Custo 200 x 1 hora

Não ta acertando as GP's novas dessa casa e acreditar na informação da recepcionista é acreditar em papai noel...

Link:
🔗

VETÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#150 Mensagem por VETÃO » 01 Mar 2012, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fiz um TD com a Laura, a garota nova da casa. Pelas fotos ela parece ser ainda mais gata e gostosa que a Esmeralda (na minha opinião a top de lá) e resolvi conferir. Ela tem mais ou menos 1,70 e cabelos loiros, e de rosto é bonita, embora pela foto pareça mais (ô Photoshop!). Quanto ao corpo, o que incomoda é uma barriguinha com marca de cesareana (quem gosta de barriguinha sarada de modelo pode brochar), mas nada que incomode tanto, pois ela gosta do que faz. Quando entrou no quarto me deu um beijo na boca, mas no restante do TD não quis nem selinho... Disse que é comissária de bordo (será?) mas que está sem emprego e tem que se virar. Gosta que chupem sua buceta mas o boquete é encapado. Não regula posições e gozou duas vezes comigo. Quando eu disse que ia gozar, ela tirou a camisinha e punhetou até o leitinho espirrar. Não chega aos pés da Esmeralda no quesito beleza e corpo, mas é esforçada e rende uma boa foda (ainda que não excelente).

Link:
🔗

Responder