As meninas que antes estavam sem fotos, agora tem alguma expostas, como a Vanessa e a Paloma.
Não vi a Nicole, nem a cavalona da Yasmin... tem outra novidade lá, Isabele... gatinha, se apresentou pra mim toda sorridente e cheirosa, morena, magrinha de cabelos compridos, empolgada, mas como tava querendo uma massagem bem feita e tava com medo de me arrepender se arriscasse 200 na menina, pedi a Esmeralda mesmo, ja ta bem rodada, 8 anos de caminhada e continua linda como sempre...
Não vou me repetir falando do TD, pois acho que ela é um fodão... só precisa caprichar mais no oralzinho, pois chupa rapidissimo e fraquinho e ja vem babando pra meter... podia dar um negativo por isso, mas eu vi que ela tava doida querendo pica logo então perdoo o deslize...
Mete fundo, cavalga gostoso e forte, de quatro é uma maravilha e por fim de ladinho.... que delicia essa menina metendo forte e segurando a perna dela bem aberta segurou a perna na nuca bem aberta e ficou siriricando enquanto eu metia forte.... gozei feito um cavalo.... banho, risadas, tiração de sarro, vesti roupa e vazei...