Ana Luiza - ModeloVip
R$ 180,00 - Telefone: (41) 9166-3786

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Ana Luiza - ModeloVip

#1 Mensagem por Fiola » 25 Ago 2011, 15:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estava afim de dar uma escapada, estava olhando o site modelovip e me chamou atenção a Ana Luiza http://www.curitibaacompanhantes.com/analuiza.htm, liguei para marcar, o local fica na Rua João Negrão quase em frente aos correios, explicou que basta chegar na frente e dar uma ligada para abrir o portão, não tive dificuldade para estacionar no horario que fui, (20h00), para quem tem receio em deixar o carro ali tem um posto de gasolina na esquina, deixei ali, pois semana passada ja tive o vidro do carro quebrado em minhas andanças. Chegando lá ao subir me deparo com uma linda morena (linda mesmo!!!), o véio aqui nem esperava tudo isso pois as fotos não chegam nem perto do que é pessoalmente... Enfim... fiquei feliz da vida! :mrgreen:
O local é muito legal, me ofereceu banho, a garota é muito cheirosa e simpatica e tem um rostinho apaixonante... acho que ficaria a noite toda ali... mas infelizmente tinha compromisso e foi muito rapidinho.
Vamos para a avaliação de mais esta operação:
ROSTO: 11.0 opa! passou, é 10.0
CORPO: 9.0
SEIOS: 7.0 Pequenos, como nas fotos, como eu gosto de vaca leiteira, tamanho GGG, deixo esta nota!
ORAL: 9.0 (bela visão, acho que não precisava mais nada, ali valeu o programa)
SIMPATIA: 10.0 (é de se apaixonar)
VAGINAL: 9.0 (Maravilhosa, depiladinha e cheirosa)
ANAL: Não fiz, no anuncio diz completa.
ATENDIMENTO: 10.0 (Volto com certeza! com mais tempo é claro)
INVESTIMENTO: R$130,00
TEMPO: 45 MINUTOS, não regulou tempo, eu que estava com pressa. 1º Round apenas, o 2º o véio não aguenta!
LOCAL: 7.0

Abraços do Véio.............. até a próxima vítima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Ana Luiza - ModeloVip

#2 Mensagem por Samurai Lover40 » 28 Ago 2011, 09:40

Atualizando o link "véio" Fiola.

http://www.curitibaacompanhantes.com/ana-luiza.htm

Link:
🔗

JAGUNSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por JAGUNSO » 23 Set 2011, 22:25

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a estimada dama em uma tarde fria e chuvosa de nossa linda primavera curitibana.

Cheguei por volta das 14:00 e fui recebido pela Sãopaulina Karolina (http://www.curitibaacompanhantes.com/karolina.htm ) bonita loira com um belo corpo e conversa fácil ficou fazendo sala enquanto a Ana Luíza não chegava. Local bom... tem uma lanchonete ao lado que os cara fica te olhando com aquela cara que vocês ja conhecem, a escada pode causar nauseas mas o ap é bom, limpinho e arrumadinho.

Assim que chegou, tive uma grata surpresa, a primeira impressão foi a melhor possivel, calça jeans e camiseta, uma morena muito linda, do tipo que eu pagaria o maior pau para ela em uma balada caso fosse o caso, ou talves nem chegaria, achando muita areia para o meu caminhão.

As fotos do site estão bem realistas ( http://www.curitibaacompanhantes.com/ana-luiza.htm ) e diria que até não demostram toda a beleza da moça, é do tipo mionzinho, baixa, malhada, durinha, gostozinha, e tem um papo muito bom, agrada ao máximo, chegando ao ponto de me chamar de lindo (coitado de mim) :roll: mas é claro que eu acreditei, e foi ótimo. Elogia, fala do tamanho, fala que ta gozando (não acredito que tenha), e fez amor como se fosse minha namoradinha. Não regulou o tempo e até perguntou se não queria ficar mais, ja que eu tinha uns 10 minutos da inha hora aínda. Resumindo, muito bom mesmo.

Transamos de todas as maneira que eu queria, sempre com boa vontade, e por alguns a mais, libera o lólózinho, e engole o leitinho, não necessáriamente nessa mesma ordem. Ou seja, muito bom também.

Depois de despojada das vestimentas pode-se reparar que a dama ja é mãe, e o rebento deixou suas marcas nas peithuga e na cicatriz da cesárienne, mas nada que desabone.

Vamos alocar a dama no ranking.
local: 9,5
Aparência 10
Simpatia 10
Corpo 9,0 (se estufar os peitos, leva 10) :wink:
Transação: 9,5
loló. tava lá, não mexi, mas parece muito bom
nota final: 9,8
Apenas a resalva que a moça parece compania aérea, qualquer coisa que saia do basico vai trazer prejuízo, sujiro combinar direitinho antes, e a passagem custou R$ 130,00.

Se volto?
Sei la! minha lista de priminhas " à conhecer" não para de crescer.
Mas indico a quem quiser conhecela.
Bom custo benefício

Link:
🔗

JAGUNSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por JAGUNSO » 21 Dez 2011, 16:56

POSITIVO
Resolvi pela primeira vez voltar ao encontro de alguém que me agradou, liguei, marquei, cheguei...Tava cheio de vagabundo bebendo cerveja no bar que fica embaixo do cafofo em plena 15:00 da tarde, mas susse, vamo lá.
Continua muito linda, muito gostosa, extremamente simpática e boa de cama, porém os muchibas não são mais os mesmos, segundo ela, acabou de ganhar 400 galões em cada mixups, tava que tava estourando, porém devido ao cimento fresco, não pude brincar nesse parquinho. Mas vi, e ficou incrível.
O sexo continua de primeira, se frescura e com vontade, como poucas sabem fazer, cheirosinha, limpinha, ou seja tudo em ordem. Inclusive o buraco da cobra, que lhe proporciona maior prazer por um ágio de 80,00 Dobrões de Ouro.
Sem mais delongas, Averiguemos:

Anterior Atual
Feição: 10,00 10,00
Carcaça: 9,00 10,00 ( como prometi no post anterior)
Mukifo 9,500 8,500
Jeitão 10,00 10,00 (não tem como melhorar)
No mexer do angú, leva nota 10,00 e mais R$ 210,00 do meu suado dinheirinho. (130+80)

Recomendadíssima a todos
Mas se volto não sei , tem muita menina me querendo por aí. ( leia-se meu dinheiro)
E desculpem-me o Bopismo, faz se necessário.

Link:
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por big_boy_sc » 10 Jan 2012, 07:37

Fotos com os peitões já devidamente abastecidos:

http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/520

Link:
🔗

viuvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#6 Mensagem por viuvo » 17 Jan 2012, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
e ai canalhas!!! fui conhecer a moça ...uma gracinha, muito simpática, tetas novas e deliciosas, baixinha e bem gostosa, ams o melhor é que mete muito....depois da ducha que tomei, a moça caiu de boca e chupou muito gostoso sem capa....fomos pro 69 e ela é bem limpinha, bucetinha suculenta...depois ela encapa e senta de frente pra mim...caralho....essa tem folego....adora sentar na pica....depois pediu de 4 e ai foi uma festa....bombei gostoso e ai ela pediu pra mim ficar parado que ela ia rebolar no meu pau...que cena...depois bombei mais um pouco, tirei a camisa e pedi nova chupeta....caprichou ainda mais e ai amigos, gozei muito na boca da vadia...nao bebeu....mas foi da hora.....

vale a pena conhecer....local meio zuado, mas o ap é simples, limpo e arrumado...paguei 130 e vazei

abraços...viuvo

Link:
🔗

inglorios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7 Mensagem por inglorios » 23 Jan 2012, 10:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
oi meus amigos guerreiros

semana passada fui conhecer a perva e que.....perrva!!!!
marquei pra 14h joao negrão bem pertinho dos correios , com local pra guardar o veiculo o que é bom ou seja otimo rs.
dps de ler os comentários liguei e ja falou que anal só combinado na hora ou seja deixa algo no ar e dps manda foder a gente com um não ou tem o pau grande foi o meu caso...
td bem entrei subi as escadas e ai conheci a perva gostosa longe de ter uns 22 anos como anunciado , mais perto dos 30 que 22 kkkkrssss. mas gostosa mulher que malha pra caralho braços e pernas duras de tanta malhação, por vezes tocamos e parace um homem rssss. começou chupando de frente para um espelho e como chupa essa gostosa chupa bem pra caralho uma das melhores que ja recebi até hoje chupa e só para se vc mandar ...ai fomos na cama e vai de 4 e mais posiçôes .... mas de 4 ela gosta de remexer o rabão e um cara não é de ferro ja que não pode comer o cù vamos foder a boca rsssss.... pedi pra ela voltar a chupar e como chupa amigos podemos dar nota de reitora em chupação...gozei na boca e peitos dela ....

beleza - não achei muito bonita 7
corpo 8
seios - seliconados não podemos mexer muito 8
rabão - 7 ou 8 ???? tou na dúvida é bom mas ja vi muito melhores
anal diz que faz mas.... falou que o meu e enorme
oral 100000000000000 muito bom demais vale uns 100 pela chupaçâo rsss
simpatia 9

se volto??? só para ela fazer oral e para isso terá que baixar o çpreço
preço 130$

Link:
🔗

O Realista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Ana Luiza - ModeloVip / Camila - cwbvip

#8 Mensagem por O Realista » 27 Jan 2012, 02:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Confesso que tenho sonegado alguns TD´s, mas juro que é por pura falta de tempo...

Outro dia comi essa Ana Luiza / Camila. http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/520 / http://www.curitibaacompanhantes.com/ana-luiza.htm
Liguei pra ela depois de não conseguir contato com outras opções.
Perguntei se havia alguma restrição, ela me disse "só não faço anal". Por 130 reais me pareceu ser um bom custo-benefício. Chegando ao local, ligo, abrem o portão.
Subo e uma colega dela (com uma aparência um pouco mais velha) me pede para esperar. Três minutos e chega a dita cuja. Até que é bonitinha. Mas ela acha que é mais.
Dei umas pegadas no seu corpo esguio e de leve no seus peitos estufados... são muito "fakes". Parecia que eu pegava em duas mangas redondas e duras. E sua bundinha é bem pequenininha - pra mim, meio sem graça.
Bom, tentei dar um selinho que fosse, me evitou - já não gostei. Pedi pra ela se abaixar e iniciar a chupação, se afastou e pegou um preservativo - piorou.
Lógico que ela percebeu minha decepção, mas fez que nem ligou, só que nessas alturas uma possível lubrificação natural da parte dela já tinha ido pro espaço. Sabe aquele momento que sente o arrependimento subir pelo corpo?
Chupou um pouco e eu pedi pra ela ficar D4 na cama. Meti nela por um tempo, parou para passar KY (ou sei lá o quê - nem prestei atenção). Me segurei o quanto pude para pelo menos fodê-la bastante, embora sem tezão nenhum - só mesmo para valorizar o saudável investimento.

Bem, gosto é gosto né, cada um tem o seu. Eu gosto de mulher tipo mais feminina, mais "ancuda", e mais... "macia" (rrsss).
E ela não fez nada que me fizesse pensar "bom, ela é estilo musculosa, mas pelo menos ela faz isso, ou faz aquilo...".
De qualquer forma, embora Negativo, é daqueles que não vale a pena nem ficar na lembrança, nem por bom nem por ruim.

O Realista! a verdade.

Link:
🔗

gostoso2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por gostoso2 » 13 Fev 2012, 12:04

POSITIVO
ola galera vou contar a vcs uma foda que eu dei com a ana luiza,eu tava passeando em curitiba nasta sexta feira dia 11/02/2012 e tava olha o gp guia e lendo os comentarios e vi uns da ana luiza e gostei entãi eu liguei pra ela,no numero 91663786 e combineu com ela no seu ap isso foi por vouta das 20:00 da noite então parti pro inderesso indicado e quando eu xeguei lá liguei do portão e ela abriu o portão e eu entrei ela abriu a porta e tava só de caucinha affffff delicia ela é muito bonita de tudo corpo pernas bunda rosto em fim toda linda e ja me recebeu com um beijo de lingua que eu me arrepiei todo,converssamos um pouco air ela pergontou se eu queria tomar um banho air eu falei pra ela que sim mas eu queria que ela fosse comigo pro banheiro ela disse que sim então fomos pro banheiro air amigo rolou uma pegação e xupação noooosa ela é muito safada engole o pau todo com a boca noooosa ela xupou meu pau com vontade air eu comessei a fuder ela foi la no banheiro mesmo ela colocou a camisinha e eu encostei ela na parede e tome rola na buceta dela ela adora dar a buceta ela é muito safada mesmo eu soquei o pau todinho na buceta dela ela gemia e rebolava o banheiro tava apertado pra nóis air fomos pra cama ela é tarada por rola pede pra meter mesmo air eu coloquei ela de 4 nooooosa delicia ppmm frango assado de ladinho deitada de brussos noooosa a buceta dela é muito gostosa mesmo air ela olhou pramim com uma cara de safada e disse come meu cuzinho vai eu lhe atendi o pedido ela ficou de 4 ki cuzinho eima soquei o pau nela gosto cumio muito o cu dela é apertado mas o pau entra todo mesmo cumi bastante o cuzinho dela air gosei no cuzinho dela.eu tava muito suado e ela tbm descanssemos um pouco tomamos um banho.depois vamos dinovo ela xupa gostoso de mais xupou dinovo depois vamos cumer o cuzinho dela dinovo cumi dinovo air coloquei na buceta dela bombei com ela de 4 um bom tempo air logo gosei
depois tomei um banho e sair.agora as notas

rosto 10
peitos 9
beijo 10 de lingua
xupeta 10
buceta 10 muito gostosa
cuzinho 10 apertadinho delicia
custo 180

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#10 Mensagem por Zeue » 13 Fev 2012, 18:30

nasta
combineu
inderesso
converssamos
pergontou
comessei
brussos
gosei
caucinha
vouta
descanssemos
cumer

Recomendo dicionário...isso que estou sendo bem camarada.

Detect bisca.

:roll:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#11 Mensagem por Prime » 15 Fev 2012, 11:54

nooooosa
cumi
dinovo

E por aí vai...

Detect Bisca Analfa.

8)

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#12 Mensagem por Warbronte » 22 Fev 2012, 19:40

NEUTRO
A primeira coisa que tem que ser dita é que o local é um privê, tendo o seguinte endereço no forum:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 8c392fd4d6

Escrevo isso, pois fiquei em dúvida se a mulher que me atendeu era realmente a Ana Luiza, sobretudo porque a que me atendeu tem tatuagens e ninguém mencionou nos outros TD`s, e eu não gostei da experiência como outros foristas.

Dito isso, a amiga foi a minha última opção de uma longa lista. Infelizmente nenhuma das amigas conhecidas tinha horário e nenhuma das desconhecidas atendeu, então tendo em vista as boas avaliações a minha proximidade momentânea em relação ao local decidi arriscar.

Vamos ao TD:

Mãos: 10,00 (as mãos da mulher são muito bem cuidadas e bonitas);

Pés: 9,0 (não consegui ver as unhas, pois a mulher estava com os sapatos e quando tirou ficou ajoelhada, mas os pés são bonitos);

Pernas: 6,0 (a parte posterior de uma das coxas tem veias bem saltadas e algumas manchas);

Corpo: 6,0 (a mulher tem um corpo grande, ela não é gorda e com roupa dá uma impressão de gostosona; sem roupa ela não fica feia, mas não é tudo aquilo das fotos);

Rosto: 7,0 (ela não é bonita como falam, dou um 7 em razão de ela ser parecida com uma colega de faculdade que eu sempre achei bonita);

Oral: 9,0 (bem feito, ela se ajoelha em frente ao espelho para fazer o oral);

Vaginal: 7,0 (nada diferenciado exceto pelo fato do uso de KY para lubrificação);

Anal: não avaliado.

Local: 5,0 (o quarto é bom, mas o banheiro é horrível e a parte exterior do lugar é muito chamativa)

Valor: R$130,00

Em suma eu não gostei, não dou negativo uma vez que a moça entregou o que prometeu ao telefone bem como é simpatia, então eu considero que o TD não foi bom em razão de minha expectativa que por óbvio foi criada pelos outros TD's. Portanto, dou neutro.

Link:
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por morcego tarado » 11 Mar 2012, 17:29

Fala galera, estive no local atras da dita, porém, fui informado que ela não trabalha mais lá, motivo, "Roubo de cliente" isto que sua amiga se é que podemos chamar assim me passou. Os anuncio e só para chamar os cliente e chegar na hora tentar empurrar algumas das meninas, então se forem atras dela esqueça. hã lá e uma agencia sim!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#14 Mensagem por Prime » 12 Mar 2012, 08:23

morcego tarado escreveu:Fala galera, estive no local atras da dita, porém, fui informado que ela não trabalha mais lá, motivo, "Roubo de cliente" isto que sua amiga se é que podemos chamar assim me passou. Os anuncio e só para chamar os cliente e chegar na hora tentar empurrar algumas das meninas, então se forem atras dela esqueça. hã lá e uma agencia sim!

Eu ia suprimir isso, mas interessante a garota fazer uma coisa dessas e a casa continuar usando seu anúncio e imagem...

Falar até papagaio fala e nessa agência o atendimento não é comprovadamente essas coisas.

Fica a critério do Zeue o que fazer.

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#15 Mensagem por Fiola » 12 Mar 2012, 16:23

POSITIVO
Aproveitando o alvará livre na sexta e sábado resolvi fazer algumas visitas à algumas conhecidas, deu vontade de ver a Luiza, continua uma ótima opção para o gosto deste velho putanheiro! Acredito que não procede a informação que ela não se encontra na casa, deve haver algum engano, os que já conhecem a moça podem verificar e confirmar.

Como já fiz outros TDs com ela vamos direto às notinhas: (destaque para o trabalho do cirurgião, ficou 9.6)

ROSTO: 10.0
CORPO: 9.0
SEIOS: 9.6
ORAL: 9.0
SIMPATIA: 10.0
VAGINAL: 9.0
ANAL: Ainda não foi desta vez!
ATENDIMENTO: 10.0
INVESTIMENTO: R$130,00
TEMPO: 50 MINUTOS, Não regulou tempo.
LOCAL: 8.0

Abraços do Véio!