POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a estimada dama em uma tarde fria e chuvosa de nossa linda primavera curitibana.
Cheguei por volta das 14:00 e fui recebido pela Sãopaulina Karolina (
http://www.curitibaacompanhantes.com/karolina.htm ) bonita loira com um belo corpo e conversa fácil ficou fazendo sala enquanto a Ana Luíza não chegava. Local bom... tem uma lanchonete ao lado que os cara fica te olhando com aquela cara que vocês ja conhecem, a escada pode causar nauseas mas o ap é bom, limpinho e arrumadinho.
Assim que chegou, tive uma grata surpresa, a primeira impressão foi a melhor possivel, calça jeans e camiseta, uma morena muito linda, do tipo que eu pagaria o maior pau para ela em uma balada caso fosse o caso, ou talves nem chegaria, achando muita areia para o meu caminhão.
As fotos do site estão bem realistas (
http://www.curitibaacompanhantes.com/ana-luiza.htm ) e diria que até não demostram toda a beleza da moça, é do tipo mionzinho, baixa, malhada, durinha, gostozinha, e tem um papo muito bom, agrada ao máximo, chegando ao ponto de me chamar de lindo (coitado de mim)

mas é claro que eu acreditei, e foi ótimo. Elogia, fala do tamanho, fala que ta gozando (não acredito que tenha), e fez amor como se fosse minha namoradinha. Não regulou o tempo e até perguntou se não queria ficar mais, ja que eu tinha uns 10 minutos da inha hora aínda. Resumindo, muito bom mesmo.
Transamos de todas as maneira que eu queria, sempre com boa vontade, e por alguns a mais, libera o lólózinho, e engole o leitinho, não necessáriamente nessa mesma ordem. Ou seja, muito bom também.
Depois de despojada das vestimentas pode-se reparar que a dama ja é mãe, e o rebento deixou suas marcas nas peithuga e na cicatriz da cesárienne, mas nada que desabone.
Vamos alocar a dama no ranking.
local: 9,5
Aparência 10
Simpatia 10
Corpo 9,0 (se estufar os peitos, leva 10)
Transação: 9,5
loló. tava lá, não mexi, mas parece muito bom
nota final: 9,8
Apenas a resalva que a moça parece compania aérea, qualquer coisa que saia do basico vai trazer prejuízo, sujiro combinar direitinho antes, e a passagem custou R$ 130,00.
Se volto?
Sei la! minha lista de priminhas " à conhecer" não para de crescer.
Mas indico a quem quiser conhecela.
Bom custo benefício