João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 158 Positivos: 1340 Negativos: 247 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadujp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#841 Mensagem por Cadujp » 27 Dez 2011, 18:36

Boa noite.
Alguém tem notícias da GP que era do garota nacional e atendia pelo nome de Ane Baby? Inclusive ela atendia em um desses Flats da praia. Se alguém souber de algo, se ainda tá na ativa e contatos, avisem.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bella - Coelhinhas do Brasil

#842 Mensagem por Empalador Anal » 28 Dez 2011, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos de João Pessoa, peço desculpas pelas sonegadas em 2011. Trabalhei um bocado e quase não tive tempo de compartilhar os TDs realizados nesta terra onde o sol nasce primeiro.

Relato aqui minha experiência negativa com esta coroa loira chamada Bella, do site Coelhhinhas do Brasil.

Chegou no motel de carro próprio. A mulher é grande, gostosona e possui um quadril largo pra caramba, mas está longe dos 28 anos faz tempo. Na minha avaliação deve ter entre 37 e 40 anos, é uma coroa gostosa. As fotos do ensaio, parecem que não tem photoshop, mas devem ter sido tiradas entre 8 e 10 anos atrás.

Ela até que não é das mais feias, sabe aquelas coroas gostosonas que mais parecem ser a mãe de um amigo seu ? É ela mesmo, totalmente comível, mas bem longe do que está nas fotos. Ela é desenrolada, tenta ser simpática, mas é uma baita de uma "mala", aquelas putas que já estão com muitos quilômetros de estrada. Disse que veio de Brasília e mora ali perto de Cabedelo.

Negociou comigo nos R$ 200,00 por 1h30. Chegou numa calça jeans apertada, uma miniblusa vermelha e um óculos escuro super fashion. Até aí você dizia que ela era um filé. Primeiro tirou o óculos (cara de coroa), depois a blusa (peitos de coroa), depois a calça jeans (realmente é uma coroa).

Cabelo loiro, tem uma bundona legal, tamanho GG, já chegou segurando meu pau e sentindo a pressão. Pensei: pelo menos essa é safada e gosta da putaria! Que nada amigos, a mulher é cheia de não me toque: 1) Pede o pagamento adiantado (já tirou o meu tesão); 2) Não chupa sem camisinha (ponto negativo); 3) Não gosta de ser chupada (mal deixou tocar na buceta dela); 4) Não gosta de ficar por cima (ou seja, a cavala não quer se cansar, é mole?); 5) É mecânica na foda, fica esperando você socar o pau e gozar logo para ela ir embora.

Resultado: me fudi na foda!

Ela ficou deitada na cama e eu em pé tomando todas as providências da foda. Como não podia fazer quase nada nesta puta velha cheia de frescuras, virei o bundão dela para cima e soquei na buceta com força até ela refugar (ela refuga rápido). E tome rola e nada de gozar, ela fica mudando de posição querendo comandar a foda, "mete assim, mete assado". Aí ficou de ladinho e ficou masturbando seu grelo enquanto eu metia na sua buceta. Ensaiou falar umas frases de putaria: "mete, vai, me come!", mas muito artificial.

Demorei uns 40 minutos para gozar, pois a mulher tirou meu tesão geral em todos os sentidos. E mais, ela ficou puta da vida porque eu gozei em cima dela e a porra quase pega no cabelinho pintado e escovado da tiazona. Quase mando ela tomar no cu! Mas, como tento manter sempre a calma e a educação, educadamente, dispensei a puta velha (adeus!). Não tinha clima e nem tesão para dar uma segunda foda.

Bom, no geral a bicha é ruim. Não vale a pena, cheia de frescura e querendo dar uma de mala. É puta do tipo mete logo, goza logo e até logo. Até curto uma coroa daquelas bem putas e safadas, que faz de tudo e mais um pouco, principalmente no anal. Mas puta velha, cheia de mi, mi, mi... e que não dá o cu, deveria mesmo era se aposentar.

AVALIAÇÃO:

PERFIL: http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm
ROSTO: 6, coroa simpática
SEIOS: 6, até bonitos, mas sente os efeitos da gravidade
BUNDA : 7, grande e larga, um pouco durinha (ponto forte da perva)
BUCETA: 5, só deixa você meter o pau e olhe lá
PERNAS: 7, pernão, proporcional a bunda
BEIJO: 0, não beija cliente
ORAL: 0, chupa o básico e com capote (tesão 0)
ANAL: 0, diz que faz, mas acho que não faz nem combinando e assinando em cartório
ENVOLVIMENTO: 1, envolvimento para ela é você gozar logo para ela ir embora
TEMPO: 0, foi 40min de uma foda muito mal dada e a puta ainda atendeu o celular p/ resolver problemas pessoais
INVESTIMENTO: 0, Negociamos R$ 200,00 por 1h30, mas aguentei só 40 min. Não vale nem R$ 100 conto por 1h
CUSTO X BENEFÍCIO: 0, muito mais custo do que benefício. Não vale o investimento.

NÃO RECOMENDO!

Recado aos putanheiros: Para quem gosta de coroa e puta velha é uma boa pedida. Cuidado, ela é mala demais!
Recado para a puta: Vai tomar no cu sua mala!

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#843 Mensagem por erickbr » 29 Dez 2011, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos confrades, neste fim de ano algumas reflexões tem de ser feitas, pois apesar de investirmos nosso sagrado dinheiro na nossa satisfação pessoal, muitas vezes o maior prejuízo não é financeiro e sim o prejuízo ficar insatisfeito e frustrado com uma má escolha, e baseado nesses fatos, após experimentar inúmeras mocinhas, algumas fantásticas (as que postei) e outras horríveis (na performance) as que nem perco meu tempo escrevendo, decidi que só vou investir meu prazer naquele círculo mágico que já atestei aqui. Mas desculpem os moderadores pela introdução, vamos ao que interessa.

Neste final de ano resolvi coroar 2011 com uma das minhas melhores descobertas, a fantástica Renata. 9327 8810, a loira linda e de alta classe que eu a outros confrades já postaram aqui. O detalhe imprescindível aqui é que Renata é uma mulher de nível, se veste bem, é fina, inteligente, articulada, branquinha, pele maravilhosamente alva e cheirosa, rosto fantástico, como já disse, a nora que sua mamãe pediu a Deus, pois é uma lady mas na cama é um furação. È carinhosa, gostosa, chupa divinamente bem, mas deixemos a enrrolação e vamos a ação.

Eram 08:30 da manha quando liguei para Renatinha (MSN ******) e marquei para as 9:00 no meu reduto de sempre, o Éden. Liguei de lá avisando o numero da suíte, e por volta das 9:15 a moça chegou, toda linda e cheirosa, e lembrem-se, Renata é diferente as pervas que conhecemos por ai, não é vulgar como muitas, é do tipo da mulher que vc casaria e teria orgulho de exibir para inveja da macharada. Pois bem, nos comprimentamos com beijinhos gostosos e aproveitei a ocasião e dei o presentinho de natal da minha gostosa, um mimo simples (cosméticos). Como eu já havia tomado meu banho, esperei ela se organizar e se despir. Tava linda no conjuntinho rosa de calcinha e sutien, e ai tirar o top, ficou com aqueles peitinhos pequenos mas lindos que tem, de biquinhos rosados e tesos, prontos a serem mamados, o que fiz bem gostoso, e aos beijos de língua deliciosos, começamos no sarrinho gostoso, ela tirou a calcinha e começou a parte que eu mais adoro, a chupação, e queridos, que chupada a moça dá, com toda certeza é a melhor chupada que já tive na vida, isso eu digo e repito, é um movimento articulado de boca e mãos que formam uma performance bucal extraordinária, e depois de vários minutos saboreando aquela boquinha deliciosa avisei logo que iria gozar, para o meu deleite, ela abocanhou com mais força e reteu todo o líquido em sua boquinha gostosa, espremendo com os lábios até tirar a ultima gota do líquido gerador da vida. Bem, depois de me espremer, foi até a pia cuspir, e usar seu “lesterine” para a higiene bucal e assepsia. Após esse momento, ficamos abraçadinhos conversando relaxadamente por un 20 minutos, e depois disso, parti para retribuir o prazer oral, chupando aquela xotinha lisa, rosada e cheirosa, lambi gostoso, fazendo a gata gozar bem gostoso com a ágil língua que percorria todo seu clítores e grandes lábios com maestria. Depois da gozada feminina ela me retribuiu com sua chupada gostosa, mas o Junior já estava durinho novamente, pois me dá muito prazer ver uma mulher gozar na minha língua. Vesti o rapazinho com uma capa, e parti para a posição que ela adora, de quatro, metendo furiosamente naquela xana de responsa, dando tapas vigorosas na sua bunda e puxando seus cabelos compridos lindos e bem tratados, após minutos ali, resolvi partir para a posição galinha assada, na quina da cama, ela de frente para mim com as pernas nos meus ombros, e olhando naqueles olhos lindos, dava beijos molhados e metia gostoso na xotinha da gata, não deu outra, gozei gostoso naquela que foi a coroação de um ano.

Renata:
Rosto 10
Bunda 9 (porque não dá)
Simpatia 10
Chupada 1000
Corpo 10

Investimento:
Garota R$ 200,00
Motel R$ 35,00

RECOMENDADÍSSIMA

Em 2011 conheci lindas e doces “namoradas de aluguel” e também outras nem tão agradáveis. Mas esse relato é para coroar um ano em que redescobri o prazer pago, que se transformou durante os anos, onde as pervas mecânicas e mercenárias deram lugar a meninas doces, carinhosas, que não olham para o relógio e nos tratam com doçura, sacanagem e muita putaria como se fóssemos seus namorados. Agradeço a esse fórum que me deu dicas, me fez conhecer amigos virtuais que me ajudaram a descobrir pérolas da putaria paga. Agradeço a todos e a todas.
FELIZ 2012 COM MUITA PUTARIA DE QUALIDADE

Link:
🔗

icaromp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dúvida

#844 Mensagem por icaromp » 30 Dez 2011, 18:26

Confrades putanheiros,

Não sei se vocês notaram, mas será que as meninas do Coelhinhas estão cobrando por PESO?

É impressão minha ou QUANTO MAIS GORDA, MAIS CARA?

Quanta puta sem noção...

Feliz 2012 e tomara que ano que vem a safra seja melhor.

Link:
🔗

icaro.mp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sabrina Passos

#845 Mensagem por icaro.mp » 08 Jan 2012, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

TD recentíssimo.

Estava com alvará longo. Liguei para a Sabrina Passos (http://coelhinhasdobrasil.com/pe_recife ... ndexPB.htm) esperando que ela atendesse. Sei que ela fica sempre em Recife, mas, vez ou outra, está em Jampa. Não desperdicei a oportunidade e fui conhecer a elogiada garota.

Já tinha lido e ouvido falar que ela era meio chatinha ao telefone. Esperei um atendimento meio seco e obtive muita simpatia. Excelente! De cara ela disse que se eu fosse buscá-la na pousada ela faria por R$ 250,00. Mais um ponto positivo. Vamo simbora!

Com meia hora cheguei na pousada e ela veio. Tudo aquilo que dizem mesmo. Baixinha gostosa da porra.

Fomos ao Excalibur, por sugestão dela. Não gostava desse motel, mas ela sugeriu pegarmos a suíte premium e eu gostei.

Na garagem, enquanto esperávamos a limpeza do quarto, começou a pegação. Pega dali, pega dali, chupa daqui, chupa dali, beijo na boca, mão naquilo, aquilo na mão, saímos do carro, ela botou a camisinha ali mesmo e fomos para o abate. Primeira finalizada sem nem entrar no quarto.

Quarto liberado, entramos. Tomei uma ducha e ela também. Começamos a conversar. Menina muito gente boa. DIvertida, simpática, falamos amenidades.

Ela pediu um energético, eu tomei uma vodka. Conversa vai, conversa vem, falamos do famoso tabu: Ela não dar o cu. (Rima não intencional). Ela não dá e pronto. Mas, mesmo eu que sou fã de bunda e sexo anal, não senti falta neste TD.

Fomos conversando mais. Ela é bem gostosa. Corpo do jeito que eu gosto. Baixinha, toda durinha, bunda grande, coxa grossa e dura, a barriga enxuta mas não é tanquinho, silicone na medida certa. E fode como poucas.

Começou a chupança de novo. Variamos as posições, coqueirinho, de quatro, papai e mamãe, e finalizei a segunda, com leite no saco com ela de quatro.

Conversamos sobre nossas rotinas. Suas viagens. Um pouco de suas origens.

Mas, não quis perder a oportunidade e fui me animando de novo. E tome-lhe ação. Frango assado, papai-mamãe, finalizei a terceira, com a visão do paraíso de novo: Ela de quatro.

Fomos conversando, namorando, deixei ela na pousada sem porra no saco nem na cabeça.

A impressão que tive é que foi um dos melhores (ou o melhor) TD que tive. Garota simpática, não regula tempo, não atende celular (no silencioso todo o tempo), conversa muito bacana, fode muito, corpão, bonita, beija na boca, chupa sem capote, gostosona, deixa o cara à vontade, não quer dominar a transa (mas pode guiar se for o caso), não refuga posição.

Não repito agora, mas da proxima vez que ela estiver aqui, é tiro certo. Recomendo com força. Nota 9,9. Só falta dar aquela bundinha esculpida pelo diabo.

Motel: R$ 67,00
Cachê: 250,00

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Laís Castro Coelhinhas

#846 Mensagem por Merlin_JPA » 09 Jan 2012, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Um amigo me recomendou essa GP, então fui fazer a provas dos nove fora.
Liguei algumas vezes sem sucesso até obter retorno.
Combinamos as cláusulas contratuais e fomos ao encontro no motel.
Cheguei e aguardei um pouco.
A GP é gatinha. Tipo menina de praia sorridente e feliz. Acertei em cheio.
Foi logo me tascando um beijo e alisando meu cacete.
Ofereci bebida e ela pediu cerveja.
Eu já estava tomado banho e ela foi logo procurando meu pau. Analisou o membro e caiu de boca. Eu em pé e ela de joelhos.
Chupou divinamente e eu tive que pedir para parar senão gozaria logo.
Ela foi ao banheiro e voltou peladona.
Agarrei a moça e comecei a sarrar ali mesmo. Apalpando sua carroceria.
Joguei ela na cama e chupei seu priquito vigorosamente.
Saborosíssimo por sinal. A GP gemeu, se lambeu, tremeu, contorceu e gozou na minha boca.
Ela então caiu de boca no meu pau e chupou até eu gozar.
Pausa, banho, sarro, nova chupada e rola pra dentro.
Variamos as posições até eu gozar com ela no coqueirinho.
Nova pausa, banho, sarro, punhetinha, chupadinha e rola pra dentro.
Dessa vez D4. Soquei ritimadamente algumas vezes, dedilhando sem seu cuzinho, que se abria e fechava pedindo rola.
Meti vagarosamente naquela caverna quente e apertadinha. Dái, quando passou o quebra mola do gogó do cacete,
passei a meter com força, segurando ela pela cintura.
Demorei que só a porra para gozar. Quase que a camisinha derrete, mas a GP não reclamou.
Uma foda memorável, diria.
A GP é gatinha como falei anteriormente, é sapeca, cheirosa e simpática.
Deixa vc à vontade.
Seus petinhos são pequenos e durinhos do jeito que aprecio.
Mamai, chupei, lambi, mordisquei à vontade.
Falou que iria turbinar.
O celular não tocou.
Honorários em R$ 250 por 2hs.
Vou comê-la novamente.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#847 Mensagem por Merlin_JPA » 09 Jan 2012, 11:44

Alguém de dados para fornecer acerca de:

Natália Lucena - Coelhinhas
Alexia - Coelhinhas (essa me parece que já vi esse corpo anunciando com outro nome).

Tô pensado em testá-las.... Mas queria algumas informações básicas.

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#848 Mensagem por MSir » 09 Jan 2012, 17:22

algum confrade das antigas sabe do paradeiro da Débora Lins e Mabely Diniz? Ligo para os fones, mas não existem mais e os anúncios sumiram.

Link:
🔗

icaro.mp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#849 Mensagem por icaro.mp » 09 Jan 2012, 19:33

Merlin_JPA escreveu:Alguém de dados para fornecer acerca de:

Natália Lucena - Coelhinhas
Alexia - Coelhinhas (essa me parece que já vi esse corpo anunciando com outro nome).

Tô pensado em testá-las.... Mas queria algumas informações básicas.
Quanto à Natalia eu não sei, mas a Alexia é a antiga Fernanda Portiolli do Garota Nacional.

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#850 Mensagem por Terêncio » 10 Jan 2012, 18:24

Se for realmente a Fernanda Portioli, no GN cobrava R$ 300, agora no CB R$ 350 + taxi.

Link:
🔗

Cardozaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#851 Mensagem por Cardozaum » 12 Jan 2012, 10:13

Alguem tem noticias de Penelope Charmosa, que existia no GN??

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#852 Mensagem por Hugo_Bosss » 19 Jan 2012, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: Positivo
Fernanda Borges
TD demorado, mas não sonegado. Sou de Campina e em outubro fui resolver algumas coisas ai em Jampa, resolvi seguir as indicações do Forum e liguei para Fernada Borges, extremamente simpatica ao telefone, se mostrou muito agradavel tanto no tel como ao vivo(animção em pessoa), conversando perguntei se n tinha outra amiga, indicou Raquel, pois bem marcamos ela chegou como combinado, primeiro Fernanda ai começamos a brincadeira, chupa muito bem e sem capote, fode muito gostoso, se meche muito bem, quase uma fankeira na cama, depois de muito rala e rola chegou Rakel essa me agradou mais de corpo que Fernada. Terminei com Fernanda e fui para Raquel que é muito gata, gente boa tbm e otima na cama, beija bem, chupa bem e fode muito bem. Depois juntei a duas uma me fodendo em cima e eu beijando a outra e vice-versa, gozei demorei passou umas 2 horas sem regulagem.

Indico as duas: Fernanda pra quem gostar de mulher grande e Raquel pra uma mais magrinha.

Total do dia:

R$ 300,00 as duas + 50,00 Taxi + Motel Trevo 100,00 = 450,00 tudo.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#853 Mensagem por Merlin_JPA » 19 Jan 2012, 16:45

[quote="MSir"]algum confrade das antigas sabe do paradeiro da Débora Lins e Mabely Diniz? Ligo para os fones, mas não existem mais e os anúncios sumiram.[/quote]

Débora Lins = Natália Muniz : http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=4
Mabely Diniz = Juliana : http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina Passos/Michelini Veiga

#854 Mensagem por Merlin_JPA » 19 Jan 2012, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Já saí com essa GP outrora.
Mantenho todos os termos do TD anterior, postado na página de Recife.
Bem, ela mudou o ensaio e me deixou excitado com essa novas fotos.
Liguei e conversei, falei que era freguês, ajustei os termos de praxe e me dirigi ao motel, onde esperei pouco mais de 30 minutos.
Ela chegou agradável, simpática e sorridente como sempre.
Disse lembrar de mim e me beijou calidamente.
Eu já estava prontíssimo.
Ela foi se ajeitar e já voltou peladinha.
Agarrei a moça e começamos a nos amassar como namoradinhos.
Como já devo ter dito, a GP é baixinha porém muito gostosa.
Barriguinha quase zero, bundão, peitão turbinados.
Cabelo maior do que da última vez, mas macio e cheiroso.
Levei uma chupada homérica mas sem finalização.
Aí ei fui chupar sua bucetinha... com gemidos e tremidinhas... sua bucetinha é linda.
Depois ela sentou no tronco e começou a me massacrar até eu gozar, alternando os movimentos do seu corpo pecador.
Chupei seus peitos até cansar.
Após a pausa restabelecedora, via aquele rabão e fui tentar a moça que não cedeu o cú, nem com um plu$.
Essa GP D4 é de matar.
Levei outra chupada turbo, babada e com pressão, língua e a porra, quase gozo.
Meti D4 até gozar.
Celular não vi ou não tocou.
A GP continua matando.
Fechamos por R$ 250,00 por 2h.
Foi um repeteco maravilhoso.
Acho que vou possuí-la novamente em breve.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#855 Mensagem por Merlin_JPA » 19 Jan 2012, 17:10

Por falar em possuir...

Alguém já possuiu Karina = http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
e Mirela Carvalho = http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

??????

Link:
🔗

Responder