NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos de João Pessoa, peço desculpas pelas sonegadas em 2011. Trabalhei um bocado e quase não tive tempo de compartilhar os TDs realizados nesta terra onde o sol nasce primeiro.
Relato aqui minha experiência negativa com esta coroa loira chamada Bella, do site Coelhhinhas do Brasil.
Chegou no motel de carro próprio. A mulher é grande, gostosona e possui um quadril largo pra caramba, mas está longe dos 28 anos faz tempo. Na minha avaliação deve ter entre 37 e 40 anos, é uma coroa gostosa. As fotos do ensaio, parecem que não tem photoshop, mas devem ter sido tiradas entre 8 e 10 anos atrás.
Ela até que não é das mais feias, sabe aquelas coroas gostosonas que mais parecem ser a mãe de um amigo seu ? É ela mesmo, totalmente comível, mas bem longe do que está nas fotos. Ela é desenrolada, tenta ser simpática, mas é uma baita de uma "mala", aquelas putas que já estão com muitos quilômetros de estrada. Disse que veio de Brasília e mora ali perto de Cabedelo.
Negociou comigo nos R$ 200,00 por 1h30. Chegou numa calça jeans apertada, uma miniblusa vermelha e um óculos escuro super fashion. Até aí você dizia que ela era um filé. Primeiro tirou o óculos (cara de coroa), depois a blusa (peitos de coroa), depois a calça jeans (realmente é uma coroa).
Cabelo loiro, tem uma bundona legal, tamanho GG, já chegou segurando meu pau e sentindo a pressão. Pensei: pelo menos essa é safada e gosta da putaria! Que nada amigos, a mulher é cheia de não me toque: 1) Pede o pagamento adiantado (já tirou o meu tesão); 2) Não chupa sem camisinha (ponto negativo); 3) Não gosta de ser chupada (mal deixou tocar na buceta dela); 4) Não gosta de ficar por cima (ou seja, a cavala não quer se cansar, é mole?); 5) É mecânica na foda, fica esperando você socar o pau e gozar logo para ela ir embora.
Resultado: me fudi na foda!
Ela ficou deitada na cama e eu em pé tomando todas as providências da foda. Como não podia fazer quase nada nesta puta velha cheia de frescuras, virei o bundão dela para cima e soquei na buceta com força até ela refugar (ela refuga rápido). E tome rola e nada de gozar, ela fica mudando de posição querendo comandar a foda, "mete assim, mete assado". Aí ficou de ladinho e ficou masturbando seu grelo enquanto eu metia na sua buceta. Ensaiou falar umas frases de putaria: "mete, vai, me come!", mas muito artificial.
Demorei uns 40 minutos para gozar, pois a mulher tirou meu tesão geral em todos os sentidos. E mais, ela ficou puta da vida porque eu gozei em cima dela e a porra quase pega no cabelinho pintado e escovado da tiazona. Quase mando ela tomar no cu! Mas, como tento manter sempre a calma e a educação, educadamente, dispensei a puta velha (adeus!). Não tinha clima e nem tesão para dar uma segunda foda.
Bom, no geral a bicha é ruim. Não vale a pena, cheia de frescura e querendo dar uma de mala. É puta do tipo mete logo, goza logo e até logo. Até curto uma coroa daquelas bem putas e safadas, que faz de tudo e mais um pouco, principalmente no anal. Mas puta velha, cheia de mi, mi, mi... e que não dá o cu, deveria mesmo era se aposentar.
AVALIAÇÃO:
PERFIL:
http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm
ROSTO: 6, coroa simpática
SEIOS: 6, até bonitos, mas sente os efeitos da gravidade
BUNDA : 7, grande e larga, um pouco durinha (ponto forte da perva)
BUCETA: 5, só deixa você meter o pau e olhe lá
PERNAS: 7, pernão, proporcional a bunda
BEIJO: 0, não beija cliente
ORAL: 0, chupa o básico e com capote (tesão 0)
ANAL: 0, diz que faz, mas acho que não faz nem combinando e assinando em cartório
ENVOLVIMENTO: 1, envolvimento para ela é você gozar logo para ela ir embora
TEMPO: 0, foi 40min de uma foda muito mal dada e a puta ainda atendeu o celular p/ resolver problemas pessoais
INVESTIMENTO: 0, Negociamos R$ 200,00 por 1h30, mas aguentei só 40 min. Não vale nem R$ 100 conto por 1h
CUSTO X BENEFÍCIO: 0, muito mais custo do que benefício. Não vale o investimento.
NÃO RECOMENDO!
Recado aos putanheiros: Para quem gosta de coroa e puta velha é uma boa pedida. Cuidado, ela é mala demais!
Recado para a puta: Vai tomar no cu sua mala!