Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 160 Negativos: 69 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 778
Oral Sem:Sim 179Não 672
Beija:Sim 145Não 730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carimbador_ms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Emily

#46 Mensagem por carimbador_ms » 13 Jul 2011, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou aqui novamente repassando mais informações do mundo putanhistico de Dourados. Hoje avalio a Emily, loirinha que também anuncia no Diário MS e atende no apartamento da Karol Valeska, na Quintino Bocaiuva perto da Joaquim Teixeira Alves. Já peguei ela na Tivoly também, tanto que há umas fotos dela no site da Tivoly (http://www.tivolydrinks.com/galeria_lig ... asmin1.php). Ela é loira, mignon, bonita e com peitos naturais maravilhosos. Pena que ela é daquelas do gozou tchau. Vamos as notas:

Rosto: 9 (gatinha)
Oral: 9 (no pelo e com maestria, mas muito rápido)
Bunda: 7 (um pouco pequena)
Peitos: 10 (grandes, naturais e firmes)
Fight: 8
Anal: faz dependendo do tamanho
Corpo: 8,5 (conjunto da obra)
Simpatia: 8 (depende do dia que pega ela)
Geral: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#47 Mensagem por CUTIERO » 14 Jul 2011, 09:24

NOS TEUS ULTIMOS TDS POSTADOS MEU NOBRE, FALTA O VALOR PAGO PRAS PUTAS.
NO AGUARDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Last Moicano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mayumi - (67) 8135-2383 - R$150,00

#48 Mensagem por Last Moicano » 28 Nov 2011, 08:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Aí carimbador, acho que vc foi bozinho dmais com a mina - Mayumi, pq o corpo dela é bem diferente das fotos do site, ela tem uma barriguinha de chops, os peitos já um pouco caídos, a bunda é razoável, mas longe das fotos, daria as seguintes

vamos as notas:
Rosto: 6 (de fato é estilo paraguaia)
Oral: 7
Bunda: 8
Peitos: 6. (médio murcho e não gosta que chupe muito)
Fight: 7
Corpo: 8 (concordo que faltou um silicone nos peitos e tem uma barriguinha chopp)
Simpatia: 8
7

O preço tb foram 3 onças. Acho q n tem repeteco

Link:
🔗

Last Moicano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Scheila (67) 9621-6409 - R$150,00

#49 Mensagem por Last Moicano » 28 Nov 2011, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Esses dias atrás sem ter o q fazer entrei nun chat, lá comecei a conversar com a Scheila, trocamos msn, e depois de algum tempo marquei um programa, combinamos no delirius.
Chegando lá a GP era bonita (já tinha visto na web cam). Tem por volta dos 28/30 anos. Foi simpática, e começou o esfrega esfrega, já tinha deixado a banheira no jeito. Lá começou a pegação, ela começou a me chupar, quase gozei. Fomos pra cama, ela começou a chupar de novo (e como chupa bem!), encapotei o bicho, e dele vara, a puta realmente gosta de meter fizemos o tradicional ppmm, depois ela virou d 4 meti mais um monte, dpois de ladinho, aí, quis comer o cuzinho dela, ela disse q estava sem óleo, mas com cuspe e jeito vcs sabem né...kkkkk, meti bastante e leite na borracha.... Dpois voltamos para a banheira e ela chupou mais um monte até que gozei de novo na boca dela....foi muito bom

sch_******, por esse msn, vc consegue acessar e ver foto, com jeitinho ela abre a cam.

vamos as notas:
Rosto: 7 (de fato é estilo paraguaia)
Oral: 10
Bunda: 7
Peitos: 8. (médio ainda dá para chupar bem)
Fight: 9
Simpatia: 10

O preço de 3 onças. Tem repeteco

Link:
🔗

Last Moicano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luara

#50 Mensagem por Last Moicano » 28 Nov 2011, 09:38

Oh alguém já saiu com a tal da Luara? Tá constando no site q o programa custa 500 pilas. Esse preço é de mulher top em SP. A mulher tem q ser muito boa ou estelionatária. As fotos já t deixam de pau duro, mas vai saber se é fake!?...

http://www.belasms.com/dourados/luara.html

Link:
🔗

leitoranonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#51 Mensagem por leitoranonimo » 19 Dez 2011, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Essa foi uma das vezes que fui pra dourados. achei ela no site belasms.com, atende pelo nome de Francine. Pelas fotos é gatinha, fui buscar ela no AP dela, e surpresa: Realmente é muito gatinha. Me levou em um motel perto do centro, e fomos bater um papo. Tirei a roupa da perva, peitos bonitos mas não tão grandes quanto eu esperava. Após uma massagem de leve, encaçapou e começou a chupar. Chupou relativamente bem, e fomos pro fight. Gemia gostoso e tem uma bunda muito boa. Logo foi leite na borracha. Depois começamos a conversar, mas não rolou quimica. Eu já não tava bem no dia, e dava pra ver perfeitamente que ela estava "se esforçando", mas tava muito falso. provavelmente se rolar uma quimica melhorzinha ela até beija na boca. Mas no fim, valeu pelo corpo gostoso e pela rebolada gostosa dela.

Rosto: 9 Loirinha e gata.
Oral: 7
Bunda: 9
Peitos: 7 é siliconada mas "não enche minha mão"
Fight: 7 - não foi grandes coisas.
Simpatia: 7- tentou, mas não foi muito feliz

Repeteco? Provavelmente.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#52 Mensagem por CUTIERO » 20 Dez 2011, 09:32

VALOR PAGO???
FONE DE CONTATO??
LINK DE FOTOS??

NO AGUARDO MEU NOBRE.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

leitoranonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#53 Mensagem por leitoranonimo » 20 Dez 2011, 16:33

Achei que tinha posto:

Valor: 3 oncinhas
Site com fotos e fone :http://www.belasms.com/dourados/francine.html
Fone : (67) 9929-8046 / 9202-1761

Link:
🔗

Last Moicano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Andryeli 9232-1158

#54 Mensagem por Last Moicano » 22 Dez 2011, 17:22

Aí Dr. o número da garota é esse mesmo?...não to conseguindo contato....

Link:
🔗

carimbador_ms
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danieli Prado / Vanessa - 120 - (67) 9965-8699

#55 Mensagem por carimbador_ms » 16 Jan 2012, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.belasms.com/dourados/danieli.html

A dona do link acima está na praça ha muito tempo,,,, sempre com papinho que é universitária e tal,,, tem mil nomes e fotos antigas, pois já tem seus 32, 33, mas paga de gatinha no site e no telefone..... a mina sempre muda de nome porque nao agrada,,,, e os bestas, como eu, caem no golpe,,,,, é um golpe,,,, faz um pouco mais barato, fotos legais, mas é sempre a mesma mina que mal chega e já quer acabar com o negocio logo,,,, fica na cara dela que ela nao gosta do que faz,,,, o macho dela leva de moto e já fica esperando na frente do motel,,,, o combinado deles é fazer o dinheiro rápido,,,,,, fujam!!!

oral: 3 (com capote, rapido e sem graça)
peitos: 8 (unico ponto forte, natural, tamanho bom e durinho)
bunda: 5 (pequena e quadrada)
rosto: 5 (nunca foi gata, e tá ficando acabadinha)
figth: 4 (muito mecanico e rapido)

R$120
(67) 9965-8699
atende no Village

nao recomendo

Link:
🔗

carimbador_ms
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly - 150 - 9693-5187

#56 Mensagem por carimbador_ms » 16 Jan 2012, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
http://www.belasms.com/dourados/kelly.html

essa sim é uma dama,,,, gata mesmo,,, nao tem um corpo tao sarado mas é bonita a puta. e a mais simpatica que ja conheci, da vontade de ficar só conversando e acariciando seu corpo,,,, a mina te elogia, levanta a moral e tem uma bunda de outro mundo. deve ter uns 26 anos,,, tem até uma barriguinha de chopp, mas nada que tire os creditos,,,,, tem moto e chega rapido

notas:
Rosto: 9
Oral: 9
Bunda: 10
Peitos: 8
Fight: 10
Simpatia: 10

R$150,00
9693-5187

recomendada para repeteco

Link:
🔗

carimbador_ms
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda - 9916-8442

#57 Mensagem por carimbador_ms » 16 Jan 2012, 21:05

to curioso pra saber como é essa Amanda. Alguém já pegou?

http://www.belasms.com/dourados/amanda.html

Link:
🔗

Melvin Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#58 Mensagem por Melvin Jones » 21 Jan 2012, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Esse TD foi realizado no final do ano passado.
Sem nada pra fazer a noite, entrei no bate papo do uol pra tentar arrumar uma gp que estivesse disponível naquele horário, já era umas 10. Como tem poucas salas, poucas opções. Eu tava doido pra esvaziar o saco.
Pois bem, finalmente consegui uma chamada Sarah gata. Conversamos um pouco na sala, troquei msn e ela mostrou umas fotos. Nas fotos você já nota que não é grande coisa, meio fortinha e tal, mas sabe como é, pensando com a cabeça de baixo só podia dar merda :badgrin: :badgrin:
Fui pegar a dita cuja no lugar combinado para irmos ao motel. Tava de noite, rua escura, eu meio chapado por ter tomado um monte horas antes, quando a mocinha chega entra no carro :shock: :shock: realmente era bem gordinha meu chapa! Como não curto muito o biotipo, fiquei sem graça de dispensar e resolvi encarar aquela empreitada até mesmo para desbravar o desconhecido. Direto pro motel.
Quando chegamos, conversinha básica, ela tenta agradar o cliente acho que até mesmo pra compensar o resto. Meu, tudo nela é GG, peitão, bundão, bucetão, coxão, pra quem gosta de se esbaldar, é um prato cheio. Quando tira a roupa então ...
Passada de mão, rolou até uns beijos, com a mente concentrada pra tentar levantar o garoto. Só levantou na chupeta. Agora isso tenho que admitir, uma chupeta de responsa, no couro, engole tudo, chupa as bolas, lambe seu mastro como se tivesse deliciando um sorvete.
De pau duro, meti PPMM (posição burocrática pq ela é gordinha e a pança tava atrapalhando um pouco), D4 (essa foi a melhor), e cavalgando melhorou bastante a trepada, ela coordenando os movimentos e eu meio sem tesão por ela, deu pra aproveitar melhor o que paguei. Perto de gozar, tirei a camisinha e gozei na cara da vadia. Inventei uma desculpa e caí fora.
Veja, ela é gente boa e tenta agradar, deve ser até boa de meter pra quem gosta de fortinhas, mas pra mim o que prejudicou foi o visual, por isso o TD é neutro. Deve ter gente que gosta.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 4
Peitos: 8
Oral: 9
Buça: 7

Price: 100 pilas/ 40 minutos.

Link:
🔗

Melvin Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#59 Mensagem por Melvin Jones » 21 Jan 2012, 09:23

Faltou o contato dela: ******

Link:
🔗

jose abreu2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dourados – MS Amanda

#60 Mensagem por jose abreu2 » 03 Fev 2012, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:

:idea:respondendo ao carimbador..
Fikei enrolando pra dar os depoimentos, mas chegou a hora de ajudar os comparsas da cidade de Dourados..
Ta certo que foi meio "burocracia" entrar nesse forum , mas vamos la!
entrei no site do belasms.com e liguei para Amanda, bem agradavel ao cel, marcamos encontro para alguns minutos no motel.
Chegou rápido de biz. Conversamos um pouquinho e rapidamente fomos para o fight. Estilo menininha, conforme as caracteristicas das fotos anteirores do site. (as atuais esta de cabelo comprido), mas exatamente como as fotos..
Boa de briga, aguentou tudo até o final (inclusive um anal caprichado em algumas posições)
Deixa finalizar gostoso. RECOMENDO!
Notas:
rosto: 9
seios: 8 (pequenos mas durinhos)
oral: 10
vaginal: 10
anal: 10

aproveitem pois diz q vai sair do ramo em breve

Link:
🔗

Responder