NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado no final do ano passado.
Sem nada pra fazer a noite, entrei no bate papo do uol pra tentar arrumar uma gp que estivesse disponível naquele horário, já era umas 10. Como tem poucas salas, poucas opções. Eu tava doido pra esvaziar o saco.
Pois bem, finalmente consegui uma chamada Sarah gata. Conversamos um pouco na sala, troquei msn e ela mostrou umas fotos. Nas fotos você já nota que não é grande coisa, meio fortinha e tal, mas sabe como é, pensando com a cabeça de baixo só podia dar merda
Fui pegar a dita cuja no lugar combinado para irmos ao motel. Tava de noite, rua escura, eu meio chapado por ter tomado um monte horas antes, quando a mocinha chega entra no carro

realmente era bem gordinha meu chapa! Como não curto muito o biotipo, fiquei sem graça de dispensar e resolvi encarar aquela empreitada até mesmo para desbravar o desconhecido. Direto pro motel.
Quando chegamos, conversinha básica, ela tenta agradar o cliente acho que até mesmo pra compensar o resto. Meu, tudo nela é GG, peitão, bundão, bucetão, coxão, pra quem gosta de se esbaldar, é um prato cheio. Quando tira a roupa então ...
Passada de mão, rolou até uns beijos, com a mente concentrada pra tentar levantar o garoto. Só levantou na chupeta. Agora isso tenho que admitir, uma chupeta de responsa, no couro, engole tudo, chupa as bolas, lambe seu mastro como se tivesse deliciando um sorvete.
De pau duro, meti PPMM (posição burocrática pq ela é gordinha e a pança tava atrapalhando um pouco), D4 (essa foi a melhor), e cavalgando melhorou bastante a trepada, ela coordenando os movimentos e eu meio sem tesão por ela, deu pra aproveitar melhor o que paguei. Perto de gozar, tirei a camisinha e gozei na cara da vadia. Inventei uma desculpa e caí fora.
Veja, ela é gente boa e tenta agradar, deve ser até boa de meter pra quem gosta de fortinhas, mas pra mim o que prejudicou foi o visual, por isso o TD é neutro. Deve ter gente que gosta.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 4
Peitos: 8
Oral: 9
Buça: 7
Price: 100 pilas/ 40 minutos.