http://boate-night.zip.net/
Rapaz, o lugar tá evoluído d+, ambiente super agradável, lugar pra estacionar (é fora + tem um segurança o tempo todo), a rua é bem deserta, mas tranquila. O nível das meninas tá elevadissimo.
Mas vamos para o q interessa, cheguei lá por volta das 21:00 do dia 29/05, tava cheio de mulher já e alguns marmajos bebendo, lá começa a funcionar 16:00, já tinha marcado com uma GP por telefone a JOSI, que já a conhecia de fora da boate, ela é um espetáculo, tava com vestidinho bem curtinho e decote bem acentuado, e quando a abracei-a desci um pouco a mão e senti aquela calcinha fio dental bem pqna, fiquei logo de pau duro. O motel fica ao lado, o mesmo dono dá boate é o dono do motel, vc sai da boate pela porta da frente e vai até o motel andando mesmo. o quanto é bem legal, o básico mesmo, mas tudo bem legal mesmo.
Ela colocou uma música e começou a dançar na minha frente, levantando o vestido, tipo um strep. depois de tirar toda a roupa fomos tomar banho juntos, ela é branquinha nem alta nem baixa, cabelos claros, olhos castanhos, as coxas e a bundo são o forte dela, os seios pqnos mas com aqueles biquinhos bem pontudo, otimo de chupar, e a buceta é daquelas estilo moicano, adoro. deitamos na cama e ela começou a me tocar bem carinhosa e eu tb tocando aquele corpinho, ela me pediu pra chupar o seios dela, então comecei, chupava um depois o outro ela tava gostando mesmo, desci pra buceta, e chupei toda aquela buceta, acho q por um 10min muito massa, depois ela veio chupar meu pau se camisinha, não é o forte dela, tem nojo e tal, mas não é aquele boquete q incomoda, tem mulher q até tenta mas não sabe mesmo fazer, nela falta um só perder o nojo, sei lá. Colocou a camisinha e começamos com PPMM bem devagar como ela pediu, ela tem a buceta bem apertadinha, show, ficamos assim um tempão, ela geme bem, não apressa, pediu para eu ficar naquela posição, topei tava bom mesmo, eu por cima daquele corpinho, chupando aqueles peitinho gostosos, e aquele pescocinho dela cheirando tempo todo, até gozar, pense numa gozada show, ficamos deitados conversando, depois fomos embora.
GP80,00+quarto22,00=102,00 que valeu cada centavo mesmo!!!!
Ela atende fora tb, mas ai quem for lá tem q conversar com ela pra pegar o contato.
Rosto 8
Bunda e Coxas 9,5
Buceta 9,5
Atendimento 10
Tem varias meninas, gatas meessesmo, vale a pena conferir, quinta e sexta parecem ser os melhores dias, depois das 21:00
___________________________________________________Teodoro escreveu: Moderação por favor corrigir o nome da casa.
- BLACK GATE -
OK - Química 23/06/2017