Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Black Gate Striper Show - José Walter
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 20 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 86
Oral Sem:Sim 15Não 72
Beija:Sim 19Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20_poucos_anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Boate Black Gate Striper Show - José Walter

#1 Mensagem por 20_poucos_anos » 01 Jun 2010, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
1ª postagem no GPguia dessa boate.
http://boate-night.zip.net/

Rapaz, o lugar tá evoluído d+, ambiente super agradável, lugar pra estacionar (é fora + tem um segurança o tempo todo), a rua é bem deserta, mas tranquila. O nível das meninas tá elevadissimo.

Mas vamos para o q interessa, cheguei lá por volta das 21:00 do dia 29/05, tava cheio de mulher já e alguns marmajos bebendo, lá começa a funcionar 16:00, já tinha marcado com uma GP por telefone a JOSI, que já a conhecia de fora da boate, ela é um espetáculo, tava com vestidinho bem curtinho e decote bem acentuado, e quando a abracei-a desci um pouco a mão e senti aquela calcinha fio dental bem pqna, fiquei logo de pau duro. O motel fica ao lado, o mesmo dono dá boate é o dono do motel, vc sai da boate pela porta da frente e vai até o motel andando mesmo. o quanto é bem legal, o básico mesmo, mas tudo bem legal mesmo.
Ela colocou uma música e começou a dançar na minha frente, levantando o vestido, tipo um strep. depois de tirar toda a roupa fomos tomar banho juntos, ela é branquinha nem alta nem baixa, cabelos claros, olhos castanhos, as coxas e a bundo são o forte dela, os seios pqnos mas com aqueles biquinhos bem pontudo, otimo de chupar, e a buceta é daquelas estilo moicano, adoro. deitamos na cama e ela começou a me tocar bem carinhosa e eu tb tocando aquele corpinho, ela me pediu pra chupar o seios dela, então comecei, chupava um depois o outro ela tava gostando mesmo, desci pra buceta, e chupei toda aquela buceta, acho q por um 10min muito massa, depois ela veio chupar meu pau se camisinha, não é o forte dela, tem nojo e tal, mas não é aquele boquete q incomoda, tem mulher q até tenta mas não sabe mesmo fazer, nela falta um só perder o nojo, sei lá. Colocou a camisinha e começamos com PPMM bem devagar como ela pediu, ela tem a buceta bem apertadinha, show, ficamos assim um tempão, ela geme bem, não apressa, pediu para eu ficar naquela posição, topei tava bom mesmo, eu por cima daquele corpinho, chupando aqueles peitinho gostosos, e aquele pescocinho dela cheirando tempo todo, até gozar, pense numa gozada show, ficamos deitados conversando, depois fomos embora.
GP80,00+quarto22,00=102,00 que valeu cada centavo mesmo!!!!
Ela atende fora tb, mas ai quem for lá tem q conversar com ela pra pegar o contato.
Rosto 8
Bunda e Coxas 9,5
Buceta 9,5
Atendimento 10

Tem varias meninas, gatas meessesmo, vale a pena conferir, quinta e sexta parecem ser os melhores dias, depois das 21:00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Teodoro escreveu: Moderação por favor corrigir o nome da casa.

- BLACK GATE -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skywalker38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Boate Night Striper Show - José Walter - Fortaleza-CE

#2 Mensagem por skywalker38 » 06 Jun 2010, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ei galera, estou postando pela primeira vez.... apesar dos meus anos e anos de putaria não conhecia este espaço.
Bom, fui ao Night Striper Show dia 03/06/10, o local estava com poucas garotas, algumas inclusive já conhecia da época em que frequentava o Belissima, pedia uma cerveja e logo vi a Natalia, uma visão magnifica, pois ela tem um corpão que chama atenção, ela é branca, cabelos castanhos, ela passou por mim e ficou sentada em uma mesa com uma cara, olhei para ela e chamei para minha mesa, veio imediatamente. Perguntei o preço e o que ela não fazia, disse que não fazia somente anal, pra mim tudo bem, fomos para o motel ao lado a pé, fiquei esperando uns 10min. até concluirem a limpeza de uma suite (tem poucas), nesse tempo aproveitei para quebrar o gelo.
Fomos para o quarto, tomei um banho e dois ela tambem foi tomar, após o banho veio para cama de toalha, e fomos para o fight, ela chupa bem gostoso sem camisinha e bem demorado, quase gozo na boca dela, depois colocou a camisinha e sentou na criança, variamos em muitas posições, ela não regula nada, nem pede para gozar, estilo namoradinha, beija muito, gozei no ppmm. Fui para o banheiro e tomei um banho, quando voltei a esposa começou a ligar, estava quase indo embora, quando ela me agarrou e puxou para cama e novo fight, parecido com o primeiro.
Bom, no geral foram aproximadamente 1 hora de TD, com a garota bastante disposta.
Notas:
Rosto: 06
Corpo: 10 (sem barriga)
Peitos: 08 (naturais, de tamanho médio)
Bunda:10 (sem celulite)
Oral: 08
Fight: 09

Presentinho: 80,00 + 13,00 de motel

Link:
🔗

skywalker38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por skywalker38 » 01 Jul 2010, 22:31

Fui lá ontem 30/06/2010, estava querendo relaxar um pouco, mas o local está com muito poucas GP's, tinha umas 07 para uns 60 clientes. Muita gente indo para beber, não vou mais no local.

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por queixeiro » 02 Jul 2010, 20:26

skywalker38 escreveu:Fui lá ontem 30/06/2010, estava querendo relaxar um pouco, mas o local está com muito poucas GP's, tinha umas 07 para uns 60 clientes. Muita gente indo para beber, não vou mais no local.
vc foi em que horas? só pra gente saber....

Link:
🔗

skywalker38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por skywalker38 » 04 Jul 2010, 19:51

queixeiro escreveu:
skywalker38 escreveu:Fui lá ontem 30/06/2010, estava querendo relaxar um pouco, mas o local está com muito poucas GP's, tinha umas 07 para uns 60 clientes. Muita gente indo para beber, não vou mais no local.
vc foi em que horas? só pra gente saber....

Fui às 21:00 hrs., uma dica é não chegar muito tarde, pois as poucas gp's podem ter "trabalhado" bastante.

Link:
🔗

fortunafranca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por fortunafranca » 09 Jul 2010, 09:31

NEUTRO
Nome da Garota:tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no local no dia 8/7/2010 as 20:00h, tinha muita gente nas mesas bebendo e umas 12 garotas ao todo. O nível tava meio baixo, o interessante é quando aparecia uma garota acima da média ela entrava ia para uma porta na lateral do palco depois voltava e já saía não aparecendo mais na casa. Mas eu fiz um TD com a Tati nada muito diferente das outras garotas, fomos para o motel ao lado tomamos um banho e boquete com camisinha. Começei a brincar com a buceta dela e lea regulou meus dedos não deixando que eles trabalhassem como eu queria, com o boquete vigoroso fizemos pp mm e gozei, meio mecânico. Nos vestimos e fui embora. Uma coisa chata nela alem da regulagem é que fica pedindo as coisas direto me da cigarro.... me compra cerveja etc.. Por isso um TD neutro, mecânico sem pegada.

corpo 5
rosto 9
oral 8
fight 5

gasto R$ 80 programa mais R$28 do quarto (teve bebida e salgadinhos)

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por queixeiro » 16 Ago 2010, 20:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Planejei uma escapada e rumei pra boite. Cheguei às 19:00 e haviam , aproximadamente, 15 garotas (de vários tipos e tamanhos). Sentei e pedi uma bebida pra verificar geral. A casa é como descrevem: tem muito homem e pouca mulher, mas ela é boa para aquilo que se destina: a gente vai lá, bebe, vê strip, se diverte vendo os caras chupando as bucetas das stripper na mesa e, se achar alguma GP legal... segue pro motelzinho ao lado, da mãos dadas e tudo. hehehehehe :badgrin: :badgrin:

Tava já com vontade de ir embora depois de uma hora só bebendo, quando vi conversando no balcão do bar uma morena, de 1,60m, coxas grossas, cabelos negros compridos e um belo sorriso. Vestida de preto "básico" curto que quase via-se o xibiu.
Começamos a conversar, ela me falou da casa, do strip (R$ 30,00), e do programa (R$80,00+motel 20,00). Fomos a pé ao quarto do motel que é básico e limpo, sem reclamações do serviço exceto que não tinha chuveiro elétrico.

Quando a vi sem roupa :( que decepção!!!! peitos bem moles e uma barriguinha acentuada de gravidez recente. As coxas são firmes e grossas mas sem nenhum outro atrativo. O problema dessa boite é que enganam muito com o jogo de luz e as roupas escuras que as minas usam, a gente bebe e pensa que é uma coisa dái quando tira a embalagem nem sempre é como imaginávamos.

Um problema: ela conversa demais: falou do filho recente que teve, falou da familia, e de outras coisas que não prestei muita atenção. Saí do banho e na cama ela começa com uma chupada (até aí tudo bem) depois que tava armado o mastro ela põe o preservativo e monta (ponto negativo: saiu muito rápido da chupata), mas confesso que não gostei muito de ver ela cavalgando e os peitos moles num sobe-e-desce. Continuei deitado e botei ela agora de costas pra mim e aí melhorou: ela tem um baita de um rabão. Pus ela D4 e agora eu continuei com força. Ela tentava me impedir, com as mão para trás, de ir com mais força. Continuei assim mesmo e enchi o látex.

Banho. E ela recomeça com o papo enjoado de novo. Daí peço a conta e me visto. Meu cacete num ia subir com aquele papo brochante mesmo. Se o papo fosse legal até ficava até o fim do horário.

Tempo : 40min
Valor : R$ 80,00 + motel R$ 20,00
Depois não entrei novamente na boite. Segui meu caminho.

Notas
Coxas e bunda : 8,0
peitos : 4,0
buceta : 7,0 (não me animei em chupar. não sei se tava cheirosa)
rosto : marroumeno
atendimento: 5,0 : fala muito mas não regulou posição.

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por cacete webcam » 21 Mai 2011, 00:35

essa noticia é de 22/11/2010

A Polícia montou uma operação conjunta e fechou novamente a casa noturna no Bairro José Walter. A responsável pelo estabelecimento foi presa e mais de 40 mulheres foram levadas a delegacia para prestar esclarecimentos.

www.youtube.com/watch?feature=player_em ... A-6dK3bAkY

Link:
🔗

Sr Dureza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Sr Dureza » 31 Jul 2011, 21:09

Acho que abriu de novo
Esses dias passando lá pela avenida lateral que dá pra ver o recinto, vi que haviam muitos carros no local.
Fiquei curioso pra conferir, mas estava com outras pessoas no carro e não pude.
Era por volta de seis da noite um dia de quinta. Acredito ter visto mais de 15 carros la fora.
Ou alugaram o espaço pra alguma igreja ou a casa reabriu.
Alguém tem mais informação.
Assim que puder vou conferir no local.

Link:
🔗

pegadordovale
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por pegadordovale » 01 Dez 2011, 16:22

Essa casa é o famoso PORTÃO PRETO?
Se não for, alguem pode me informar o endereço do verdadeiro PORTÃO PRETO do José Walter?
Obrigado.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#11 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Dez 2011, 16:51

pegadordovale escreveu:Essa casa é o famoso PORTÃO PRETO?
Se não for, alguem pode me informar o endereço do verdadeiro PORTÃO PRETO do José Walter?
Obrigado.
Eu só conheço um portão preto: o clube do whisky.
Não ser dizer se existe outro. Ainda mais no Zé Walter.

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por josebis » 01 Dez 2011, 23:53

Se essa casa é o portao preto eu nao sei mas tenho clientes no ze walter que moram na rua do verdadeiro portao preto e é facil de achar ... na perimetral sentido BR- ze walter na 1 entrada do conjunto vc entra... ai pode ir em frente no 1 cruzamento das ruas bem largas so dobra a esquerda ai tu vera uma movimentacao de mocas e carros nao tem erro se nao me engano a partir das 21h é lotado la !!

Link:
🔗

juninho falcao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por juninho falcao » 02 Dez 2011, 00:45

Boate Night Striper Show,mais conhecida como portão preto,fica no loteamento montenegro, Rua L, n°90 bairro Jose Walter.A rua é um pouco esburacada,e tem varios flanelinhas pra vigiar seu carro.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#14 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Dez 2011, 08:11

Pra atualizar a informação que tive ontem: Portão Preto é um puteiro de strip que fica mesmo no Zé Walter. Não sei informar com certeza se é esse do tópico.
CW é aplidado informalmente assim.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#15 Mensagem por Denão » 03 Dez 2011, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA MILER

Fez Oral sem camisinha:SIM
A CASA É MESMO O FAMOSO PORTÃO PRETO.

NAS ULTIMAS SEMANAS , ALGUNS CLIENTES E FORNCEDORES SÓ COMENTAVAM DA TAL CASA, E EU MUITO CURIOSO PARA CONHECER.

NO ULTIMO HH COMBINEI COM O KONSOLO DE DAR UMA CONFERIDA.

O DIA FOI HOJE A ALGUMAS HORAS ATRAS, MINHA ESPECTATIVA QUANTO AO TÃO FAMOSO LOCAL ERA BOA, MAS A HORA QUE CHEGUEI ME SURPREENDI E MUITO.

O LOCAL É LONGE , O UNICO PONTO NEGATIVO, JA CHEGANDO NA RUA VARIOS CARROS, SEGURANÇAS PARA OLHAR OS MESMO, A ENTRADA É DE R$ 8,00 POR PESSOA NAO CONSUMIVEL.

PENSEM NUMA ESTRUTURA DO CARALHO, EU REALMENTE NÃO SABIA QUE AQUI EM FORTALEZA TINHA UMA CASA TAO BOA, COMPARADA COM AS DEMAIS ( VAL, C.WISKY E C.DRINQUE) MUITO SUPERIOR EM VARIOS ASPECTOS, A CASA É ENORME, CLIMATIZADA, AREA EXTERNA GRANDE PARA FUMANTES, PALCO, BAR COM BEBIDAS BOAS E PREÇO JUSTO, UM EXCELENTE ASTRAL, PALCO, STREAP DE 10 EM 10 MINUTOS NO MAXIMO, DEVERIAM TER POR VOLTA DE UMAS 40 A 50 MENINAS NO LOCAL.

ENCOTREI LA GAROTAS DO CLUBE DO DRINQUE, ALGUMAS FAMOSAS DA PRAIA DE IRACEMA, SHOW DE BOLA MESMO.

SENTAMOS ALGUMAS DOSES, GAROTAS SIMPATICAS , CHEGAM NA MESA DIFERENTE DA BOSTA DO BELISSIMA.

A BRINCADEIRA TAVA BACANA, FOI QDO SE SENTOU A MESA UMA LOIRA CAVALERRIMA, ACREDITO QUE 1,75M , UMA BUNDA GIGANTE, PERNAS GROSSAS, O UNICO DETALHE QUE NAO AGRADAVA MUITO ERA O ROSTO, DE APROXIMADAMENTE USN 30 ANOS DE NOME ADRIANA MILER.

SIMAPITICA DEMAIS, O KONSOLO PEDIU PARA ELA FAZER UM STREAP, ELA COBROU 50 REAIS, SE ARRUMOU E COMEÇOU NO PALCO A DANÇAR, NA TROCA DE MUSICA A GOSTOSA VEIO PARA A MESA, EU NAO SABIA QUE A BRINCADEIRA IA FICAR PESADA, A MULHER ME DEU PRIMEIRO UMA CHAVE DE CU, ENFIOU A BUNDA NA MINHA CARA E NA SEQUENCIA UMA DE BUCETA QUE TIVE QUE CHUPAR TUDO ALI MESMO.

SINCERAMENTE NUNCA VI UMA CASA DE SHOWS ASSIM, COM TANTOS STREAPS , A MULHERADA TUDO PELADA PULANDO NAS MESAS.

NÃO DEU OUTRA, FECHEI O PROGRAMA DE UMA HORA POR 130,00 + 20,00 DO MOTEL QUE FICA AO LADO DA CASA, FUI APÉ MESMO.

LA CHEGANDO, A MULHER COMEÇOU A TIRAR A ROUPA NOVAMENTE E SE ESFREGAR EM MIM DE UMA MANEIRA MUITO SENSUAL, MEU PAU TAVA MAIS DURO QUE UMA ROCHA, FOI QUANDO , ELA COMEÇOU UM 69 NO PELO, CHUPOU BEM, ENQUANTO EU LAMBIA SUA BUCETA.

CAMISOLA E MONTOU EM CIMA, REBOLOU, GRITOS UM POUCO FORÇADOS PARA EU QUE JA SOU PUTANHEIRO VELHO, COLOQUEI DE QUATROE BOMBEI, BELA VISÃO DO RABO E PERNAS, E A MULHER BERRANDO IGUAL UMA DOIDA, TUDO FORÇADO; PEGUEI NO PPMM E METI A VARA ATÉ EU GOZAR.

BANHO E ELA JA FOI SE ARRUMANDO, TINHAM PASSADO APENAS 35 MIMUTOS, NEM RECLAMEI DO TEMPO COMBINADO, NA RECEPÇÃO DO MOTEL ENCOTREI MAIS DOIS CASAIS QUE TINHAM ENTRADO NO MESMO MOMENTO QUE EU, OU SEJA DEVE SER MEIO PRACHE DA CASA O TAXIMETRO LIGADO E JOGO RAPIDO PARA PEGAR OUTRO CLIENTE, POIS A CASA ESTAVA BOMBANDO.

PRETENDO VOLTAR MAIS VEZES NA CASA E COMER OUTRAS.

COM CERTEZA ABSOLUTA A MELHOR BOATE DE FORTAL; O DONO E GERENCIA ESTAO DE PARABENS.

Link:
🔗

Responder