Gal. Rosario 1805
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 38 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 26Não 25
Oral Sem:Sim 42Não 12
Beija:Sim 20Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Gal. Rosario 1413 A - Carla

#46 Mensagem por Wippon » 06 Abr 2011, 11:15

yogui dog escreveu: Ela disse que a Hellen ta roubando os clientes dela, hauhau, que as vezes faz até por 10 pilas pro cara não descer pro apê dela...

A perva continua a mesma, bem simpática e bem puta, disse que vai colocar uma menina nova a trabalhar com ela na próxima semana.

abraços de fecalissssssssssss

Pois é, quando estive no ap da tal Hellen a procura da tal Carla, a loirinha disse ela não estava.Sendo, assim, é óbvio que ela :x sabia onde a outra estava atendendo.Valeu a dica a confrade,agora vou comparecer na 1413-A e tentar comer a Carla.

Hasta la vista :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Gal. Rosario 1805 - Hellen

#47 Mensagem por yogui dog » 20 Abr 2011, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Hellem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
comi a loirinha ontem a tardinha, 20 pilas, banho e me deito no colchão, boquete no pelo meio forte, chupou um tempo e perguntou se eu queria comer ela ou gozar no boquete, rsrsr, bora pra foda né...sentou no pau, fiquei socando e ela nas gemidas fakes, troquei pro quatrilho, ela arqueia a paleta e geme que é uma beleuza, pra finalizar botei no PPMM, gozei antes de conseguir jorrar nos peitinhos dela...

fodinha boa, sem muito a que comentar, corpo baleado mas comível, rostinho mazomenos, ambiente limpo e não te apressa.

20 pilas, uns 20 minutos...

abraços de fecalissssssssssssss

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gal. Rosario 1805 - Michele Coroa

#48 Mensagem por yogui dog » 01 Dez 2011, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui comprar um eletronico na Gal do rosário e resolvi visitar o 1805, fui atendido por essa coroa de nome michele, uns 40 e tantos, estilo mulherão, loira, peitos bonitos e bicudos, uma pancinha, bunda media mas caida, e a cara mais ou menos daquelas tias gostosas que o cara sente vontade de comer no colégio.

Esperamos um tempo desocupar o quarto, lá tem apenas um, ela atende com a helem, mas essa não da mais, ta muito esculhanbada...
acertamos o 20ntão, e partimos pra foda,

Camisa no bixo.
Chupou meio forte, pedi pra lamber e chupar mais suavemente ficou um tempo do sucks, comi em um PPMM,
ela revira os olhos durante a foda, troquei e mandei sentar, acabei finalizando de 4,
não apressou em nenhum momento, fiquei uns 15 minutos na foda.

abraços de fecalissssssçççççççççççç...

Link:
🔗

Gaudérius Kratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Gal. Rosario 1805

#49 Mensagem por Gaudérius Kratos » 22 Jan 2012, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Na primeira semana de 2012, afim de dar uma esvaziada no saco e de passagem pelo Centro, resolvo dar um confere na 1805 da Galeria do Rosário. Ao chegar na sala, sou atendido pela Bianca, a qual me convidou para entrar e disse que naquele momento só ela estava disponível. Me deu a tabela de preços e optei pela foda de R$ 30,00, com direito a oral do pelo, buceta e cu. Confesso que não me agradei da moça, mas já que estava lá, paguei e fomos "abrir os trabalhos".

O LOCAL:
O local continua o mesmo já descrito em meu TD anterior com a Carla, sendo que a única diferença é que dividiram o "matadouro" eu dois quartos pequenos, usando as tradicionais divisórias que não vão até o teto.

A PERVA:
A Bianca é de estatura baixa (1,65 aproximadamente) e, como direi... Está BEM acima do peso. Olha que até curto as gordinhas bonitinhas, mas não é o caso. Tem pele clara. Os cabelos são castanhos e estavam presos, então não tenho muita noção do cumprimento, mas são ondulados. Bah, não tenho como não dizer que de rosto é feia para o meu gosto. Tem tatuagens pelo corpo, As mamas são gigantes e a bunda também é GG. Acho que deve ter por volta de 30 anos. A perva foi atenciosa. Me ofereceu uma ducha, a qual aceitei, voltei para o "quarto", me pelei, esperei uns três minutos por ela, que tinha ido ao banho e voltou só de toalha. Se livrou da toalha e fomos para o "entrevero".

O FIGHT:
Me deitei no colchão no chão e a GP se botou a chupar o guri sem capa. Chupada bem boa e com dedicação por parte da "moça". Chupou, punheteou, cuspiu, lambeu as bolas. Enfim, deu um belo trato no mastro. Encamisou o guri e veio cavalgar, mas o porte "astronômico" da perva não colaborou muito com seu desempenho nessa posição, então mudamos para um PPMM. A buça já não esconde os efeitos do excesso de uso, mas ainda proporciona uma boa sensação. Soquei assim por algum tempo, enquanto mamava nos tetões. Pedi pelo cu. A Bianca pegou o gel, lambuzou o orifício e se posicionou D4, pedindo para eu meter devagar. Vencida alguma resistência inicial, meu pau foi engolido pelo buraco da GP. Soquei bem cadenciado, ora rápido, ora devagar. A visão da Bianca D4 é bem interessante. No meio da meteção, ela viara a cabeça para mim e diz: "Vê se não vai gozar no meu cu safado!". Por uma fração de segundo pensei: "Vai começar o blá blá blá, mi mi mi, nhem nhem nhem"; mas ato contínuo ela deu uma risada de vagaba e completou: "Tem que gozar na boquinha, né?!". Meti no cu por mais um tempo e avisei que iria gozar. Tirei a camisola (a qual saiu limpa do fiofó da GP), fiquei em pé enquanto a Bianca se ajoelhou na minha frente. Gozei na cara e na boca, tendo respingado um pouco nos peitões. Fui novamente para o banho enquanto a perva se limpava. Voltei ao "quarto", me vesti e vazei. Em suma, foram R$ 30,00 por uma foda de aproximadamente meia hora em que a puta foi participativa e cumpriu o que prometeu, MAS seus "atributos estéticos", ou a insuficiência deles, fizeram o TD ficar num NEUTRO. Não repetirei.

NOTAS:
Rosto: 2 (esteticamente prejudicada)
Peitos: 6 (enormes mas caídos)
Bunda: 5 (grande; D4 fica legalzinha)
Oral: 8 (feito com dedicação e boa técnica)
Vaginal: 6 (buceta depilada e sem maiores odores, mas já meio gasta)
Anal: 7 (aguentou bem o tranco e tem um cu bom de comer)
Custo X Benefício: por R$ 30,00 a moça se dedica na prestação do serviço, mas o físico deixa a desejar. Sem repeteco.

Abraço!

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#50 Mensagem por alex2009 » 08 Fev 2012, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Vamos lá, minha primeira ida na zona trash. Cheguei no prédio e me identifiquei passando o número de outra sala, subo e bato na borta e me atende a Helen e ela pergunta se eu já tinha ido lá e informo que não, ela diz que atendem ela e a irmã Bianca, mas a mesma estava atendendo. Vamos para o quarto que na verdade é uma sala que foi dividida em duas por divisórias e ela me informa os preços, opto pelo completo por R$30,00. Ela faz um oral no pelo normal, veste o guri e pergunta se eu quero ir por cima, meto um pouco assim depois de ladinho e termino com ela de quatro. A guria é simpática e com um bom papo, vaz uns gemidos fakes mas nada de exagero o que estranhei é que ela atendeu com uma blusinha e quando eu tentei tirar ela disse educadamente que não pois tinha se queimado e realmente tinha uma marca logo abaixo do pescoço, e isso realmente deixou a desejar pois gosto de pegar nos peitinhos.
Me limpo, pago e quando estou saindo dou de cara com a Bianca pelada olhando pelo olho mágico da porta. Realmente ela é gorda com tudo despencando e de rosto é feia. Gostei pra esvaziar o saco e a guria te trata bem, não parece ser vileira.

Notas:
rosto: 6
bunda: 6
barriga: 4
xota: 7,5
peitos: 0 (são pequenos, o 0 vai por não ficarem a mostra)
Preço: R$ 30

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#51 Mensagem por Edward Hide » 10 Fev 2012, 18:50

POSITIVO

Depois de uns bons 3 ou 4 anos sem postar TDs. Lamentavelmente tendo sonegado quase 2 centenas deles, espero estar voltando a ativa no fórum em definitivo. Assim como espero melhorar o nível de qualidade também visto que nesses ultimos anos 90% dos TDs foram no setor Trash.

Graças ao GPguia pude adquirir a informação de que a Bianca havia se mudado sem precisar retornar ao local anterior que era muito chamativo pra quem não fosse frequentador da academia.

Ja sou um cliente dela desde que vi o topico anterior aqui no forum, e por mais que saiba que não deveria retornar, a cabeça de baixo sempre clama por aquele cú e aqueles seios.

Pra quem ainda não sabe ela é realmente gorda no estilo cetaceo, mas como eu disse, oferece a oportunidade de uma dos melhores cus, com um belo par de mamas e direito a porra na boca.

Quando cheguei la estava só ela, o local ja me era conhecido desde antes de suas recentes mudanças, sempre foi um bom local pra esvaziar porra na boca de um puta, seja ela velha ou gorda.

Esperei um pouco enquanto ela ajeitava o quarto e me fui, como estava de saco cheio acertei a oferta de R$30 que te garante um completo.

Começou com ela por cima, pra que eu pudesse brincar e apreciar aquelas tetas enormes (vantagem de algumas gordinhas), mas não demorou muito pedi o cu, que continua sendo uma das melhores metidas. É complicado saber onde pegar visto que cintura propriamente dita não existe, mas o pau entra que é uma beleza e ela aguenta o tranco legal. Fiquei um bom tempo ali até não aguentar e encher a boca dela de porra logo em seguida. Quase a fiz se engasgar, teve que lambuzar os peitos com o excedente; gosto de deixar o saco cheio pras putas que levam leite na boquinha.

Gostaria de dizer que não voltaria, mas na hora do saco cheio e o tesão pegando, certamente apelarei pro local que apesar de pedir identidade na entrada, ainda tem um excelente custo beneficio.

Rosto: 7 (até que não acho feia)
Corpo: 6 (gorda mesmo)
Peitos: 9 (se não levasse tanta porra lá certamente seriam otimos pra chupar)
Bunda: 9 (Baita CU)
Desempenho: 8 (apesar de ainda parecer meio doida das ideias, na hora do vamos ver cumpre o prometido e com vontade)

Quanto a beijos na boca, bom eu evito devido a alta quantidade de porra que deve passar por ali entre um Cepacol e outro.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por yogui dog » 28 Jun 2012, 15:41

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Consegui comer a Bianca, tava difícil entrar nessa salinha, toda vez que eu ia, fica esperando e nada de abrir aquela porta.
30 pilas pelo completo, boquete pegado bem babado com a toalinha, depois sentou em cima e cavalgou com os tetão na minha cara,
de 4, mais umas estocadas na buça e ja peço o cu, afundei muito naquele cu, quando tava quase gozando, saquei a camisola e dei pra ela mamar
e encher a boca de porra, depois esfregou nos peito e foi tomar banho.

ótimo custo benefício, na saida ja tinha mais dois magrão esperando a colega de quarto dela, deve fazer sucesso essa,
mas não tinha chegado ainda pra dar um conferes...

30 pilas , uns 25 minutos.

abrassssssçççççççç de fecaaaaaliiiiszzzzzzzzzzzzz

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#53 Mensagem por CaçaCaçapa » 06 Ago 2012, 10:33

POSITIVO

Buenas confrades, depois de alguns tempo só aproveitando as dicas resolvo então colocar em dia alguns tds que não são repeteco.
Bom me fui conhecer a tal Bianca. O local já foi bem descrito pelos outros tds. Estava com certo receio de chegar no local e não gostar da moça, já pensado que ela fosse maior do que os confrades descreveram, quando cheguei a própria me atendeu e notei que é uma gordinha atraente, foi super simpática ao me receber, já me puxou para o cafofo passando os valores e tipos de atendimento. Escolhi o completo por trinta dinheiros, com direito a chupada no pêlo e anal.
Ela oferece uma ducha a qual aceito, depois da ducha deito no colchão e ela vem massageando as coxas e dando beijos e lambidas nas bolas, com isso a cabeça de baixo já começou a inchar, ela abocanha o pau e dá uma chupada como a tempos não recebia, como gosta de chupas essa moça. Depois ela coloca o capote e vem cavalgar, esfregando os enormes peitos na minha cara, não me fiz de rogado e chupei aqueles peitos. Depois peço para ela ficar de quatro, que visão daquela enorme bunda, ela passa o gel no brioco e pede pra ir devagar, a entrada foi um pouco dificil, mas depois que passou a cabeça ela mesma começou a socar forte, ver o pau entrando naquela bunda me deu mais tesão, segurei forte a bunda, dei uns bons tapas e ela dizendo alto "isso come meu cú seu cachorrão", não demorou muito e borracha cheia, a Bianca se espantou com a pulsada do pau quando gozei no cú dela, disse que nunca tinha sentido algo assim, não sei se levo como elogio ou reclamação, enfim isso não é importante.
Tempo do exercício mais ou menos uns 25 minutos. Dinheiro bem investido. Sai satisfeito e a Bianca foi muito participativa. Acredito que repetirei.

Link:
🔗

sr.dos.seios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#54 Mensagem por sr.dos.seios » 28 Set 2012, 11:07

Tem anúncio no jornal com telefone?? Alguem tem o nr. atual da Carla?

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por yogui dog » 28 Set 2012, 11:52

sr.dos.seios escreveu:Tem anúncio no jornal com telefone?? Alguem tem o nr. atual da Carla?
tem anuncio no diário gaucho acho, e esta como Carol, mas não sei o numero é só associar o nome carol com a galeria do rosário

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#56 Mensagem por ferroduro » 02 Mai 2013, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Dei uma passada por ali e resolvi conhecer a tal Bianca. Bati na porta e abriu uma morena alta, enrolada numa toalha, fez sinal para entrar e sentar, não pode falar porque tava de boca cheia :lol: , esperei na salinha enquanto ela foi cuspir o leite no banheiro, ainda acertou os valores com o outro confrade que estava lá; depois pediu pra eu ir para o quarto enquanto ela liberava o outro companheiro. A moça é bem simpatica, deu os valores $20 normal, $30 anal e $ 40 c/ massagem. Gostei da bunda dela média mas bem redondinha, peitos são pequenos, apesar dela ser uma mulher com corpo grande, sem barriga, acho que ela se cuida bastante, para o padrão trash tá bom. Escolhi o serviço de $20, perguntou se eu queria tomar um banho, aceitei só pra tirar um pouco do suor do corpo. Na volta deitei no colchão que tem ali e esperei. Bom, ela começa com um bokete encamisado, bem bom, chupa com vontande, faz caras e bocas e diz uma putarias, chupou bastante, depois montou de costas pra mim e meteu na bucetona, ela tem os lábios vaginas bem grande :razz: meti um pouco assim depois ela ficou D4 e soquei mais um pouco, tem boa pressão a buça, deu umas gemidas bem altas, acelerei um pouco mais os movimentos pra gozar, ai ela pediu :" - me dá leitinho", mas era desnecassário, porque eu já tava quase gozando. Puxei um pouco mais ela pela cintura e enchi a borracha.
No todo foi uma foda boa, honesta, voltarei para conferir o cuzinho.

bokete: 6
tetas:6
buça: 8
cú: parece ser bom :badgrin:
simpatia: 8

$ 20 pilas + ou - 25 min.

Link:
🔗

Gigante d POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#57 Mensagem por Gigante d POA » 02 Mai 2013, 19:20

ferroduro escreveu:Dei uma passada por ali e resolvi conhecer a tal Bianca. Bati na porta e abriu uma morena alta, enrolada numa toalha, fez sinal para entrar e sentar, não pode falar porque tava de boca cheia :lol: , esperei na salinha enquanto ela foi cuspir o leite no banheiro, ainda acertou os valores com o outro confrade que estava lá; depois pediu pra eu ir para o quarto enquanto ela liberava o outro companheiro. A moça é bem simpatica, deu os valores $20 normal, $30 anal e $ 40 c/ massagem. Gostei da bunda dela média mas bem redondinha, peitos são pequenos, apesar dela ser uma mulher com corpo grande, sem barriga, acho que ela se cuida bastante, para o padrão trash tá bom. Escolhi o serviço de $20, perguntou se eu queria tomar um banho, aceitei só pra tirar um pouco do suor do corpo. Na volta deitei no colchão que tem ali e esperei. Bom, ela começa com um bokete encamisado, bem bom, chupa com vontande, faz caras e bocas e diz uma putarias, chupou bastante, depois montou de costas pra mim e meteu na bucetona, ela tem os lábios vaginas bem grande :razz: meti um pouco assim depois ela ficou D4 e soquei mais um pouco, tem boa pressão a buça, deu umas gemidas bem altas, acelerei um pouco mais os movimentos pra gozar, ai ela pediu :" - me dá leitinho", mas era desnecassário, porque eu já tava quase gozando. Puxei um pouco mais ela pela cintura e enchi a borracha.
No todo foi uma foda boa, honesta, voltarei para conferir o cuzinho.

bokete: 6
tetas:6
buça: 8
cú: parece ser bom :badgrin:
simpatia: 8

$ 20 pilas + ou - 25 min.

Qual sala desta GP ?

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#58 Mensagem por ferroduro » 03 Mai 2013, 07:16

Gigante d POA escreveu: Qual sala desta GP ?

18 andar sala 1805

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por yogui dog » 03 Mai 2013, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gostei do TD do ferro e fui conferir a morena, chegando na salinha uma grata surpresa, essa Pat é a morena que eu comia direto lá no puterinho da dr flores 382 sala 202 na subida da lomba, tinha saído de lá faz uns 4 meses.
Tratei os 30 pilas, começou com uma chupada bem boa encamisada, ficou muito tempo no chupes, depois sentou na benga e ficou se masturbando, coloquei no PPMM e ela se atraca nos Bjs, pra finalizar de 4 e pica no cu da mulata que por sinal tava bem apertado, comi muito aquele rabo até gozar.
É uma baita foda essa mulata.

30 pilas, uns 30 minutos.

Link:
🔗

Gigante d POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#60 Mensagem por Gigante d POA » 04 Mai 2013, 22:47

ferroduro escreveu:
Gigante d POA escreveu: Qual sala desta GP ?

18 andar sala 1805
Obrigado

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”