NEUTRO
Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na primeira semana de 2012, afim de dar uma esvaziada no saco e de passagem pelo Centro, resolvo dar um confere na 1805 da Galeria do Rosário. Ao chegar na sala, sou atendido pela Bianca, a qual me convidou para entrar e disse que naquele momento só ela estava disponível. Me deu a tabela de preços e optei pela foda de R$ 30,00, com direito a oral do pelo, buceta e cu. Confesso que não me agradei da moça, mas já que estava lá, paguei e fomos "abrir os trabalhos".
O LOCAL:
O local continua o mesmo já descrito em meu TD anterior com a Carla, sendo que a única diferença é que dividiram o "matadouro" eu dois quartos pequenos, usando as tradicionais divisórias que não vão até o teto.
A PERVA:
A Bianca é de estatura baixa (1,65 aproximadamente) e, como direi... Está BEM acima do peso. Olha que até curto as gordinhas bonitinhas, mas não é o caso. Tem pele clara. Os cabelos são castanhos e estavam presos, então não tenho muita noção do cumprimento, mas são ondulados. Bah, não tenho como não dizer que de rosto é feia para o meu gosto. Tem tatuagens pelo corpo, As mamas são gigantes e a bunda também é GG. Acho que deve ter por volta de 30 anos. A perva foi atenciosa. Me ofereceu uma ducha, a qual aceitei, voltei para o "quarto", me pelei, esperei uns três minutos por ela, que tinha ido ao banho e voltou só de toalha. Se livrou da toalha e fomos para o "entrevero".
O FIGHT:
Me deitei no colchão no chão e a GP se botou a chupar o guri sem capa. Chupada bem boa e com dedicação por parte da "moça". Chupou, punheteou, cuspiu, lambeu as bolas. Enfim, deu um belo trato no mastro. Encamisou o guri e veio cavalgar, mas o porte "astronômico" da perva não colaborou muito com seu desempenho nessa posição, então mudamos para um PPMM. A buça já não esconde os efeitos do excesso de uso, mas ainda proporciona uma boa sensação. Soquei assim por algum tempo, enquanto mamava nos tetões. Pedi pelo cu. A Bianca pegou o gel, lambuzou o orifício e se posicionou D4, pedindo para eu meter devagar. Vencida alguma resistência inicial, meu pau foi engolido pelo buraco da GP. Soquei bem cadenciado, ora rápido, ora devagar. A visão da Bianca D4 é bem interessante. No meio da meteção, ela viara a cabeça para mim e diz: "Vê se não vai gozar no meu cu safado!". Por uma fração de segundo pensei: "Vai começar o blá blá blá, mi mi mi, nhem nhem nhem"; mas ato contínuo ela deu uma risada de vagaba e completou: "Tem que gozar na boquinha, né?!". Meti no cu por mais um tempo e avisei que iria gozar. Tirei a camisola (a qual saiu limpa do fiofó da GP), fiquei em pé enquanto a Bianca se ajoelhou na minha frente. Gozei na cara e na boca, tendo respingado um pouco nos peitões. Fui novamente para o banho enquanto a perva se limpava. Voltei ao "quarto", me vesti e vazei. Em suma, foram R$ 30,00 por uma foda de aproximadamente meia hora em que a puta foi participativa e cumpriu o que prometeu, MAS seus "atributos estéticos", ou a insuficiência deles, fizeram o TD ficar num NEUTRO. Não repetirei.
NOTAS:
Rosto: 2 (esteticamente prejudicada)
Peitos: 6 (enormes mas caídos)
Bunda: 5 (grande; D4 fica legalzinha)
Oral: 8 (feito com dedicação e boa técnica)
Vaginal: 6 (buceta depilada e sem maiores odores, mas já meio gasta)
Anal: 7 (aguentou bem o tranco e tem um cu bom de comer)
Custo X Benefício: por R$ 30,00 a moça se dedica na prestação do serviço, mas o físico deixa a desejar. Sem repeteco.
Abraço!