Após boas indicações fui conhecer a Ana Julia, liguei, tudo acertado por telefone com facilidade, e parti em seu encontro, peguei a gata próximo ao Buriti e fomos no motel SOL que fica por ali mesmo.
A descrição da gata está nos TD´s anteriores, mas vale ressaltar a simpátia dela, muito agrádavel, comunicativa, garota legal, sem frescuras, mas o principal dessa gata é a sua disposição para trepar, affffffffffffffffffffffffffffffffffff, essa gosta mesmo de sexo, e faz com prazer e empolgação, sem descanso, uma máquina de trepar, alí o negócio é bruto companheiro !!! ainda estou mei bambo com tudo aquilo...

Vou fazer igual "DEJOTA":
Foram dois round´s e 1/2

Primeiro round... nossa que frescura, dane-se o Dejota, vou escrever do meu jeito mesmo

No motel, após um banho básico, iniciamos os trabalhos, e ai haja folêgo, PQP, a gata já te ataca com um boquete dos deuses, codiloco, chupa com maestria, vontade, tesão, babado, nas bolas, na cabeça, engole tudo, e não para não, essa gosta do pau na boca, depois então de muita chupação, capa no pau e vamos trabalhar, eu sento na beirada da cama e ela vem de costas e senta no meu pau, ufaaaaaaaa, ai rebola com gosto e geme sem parar, alías, não geme, urra, berra pedindo mais pau, pra socar dicumforça, ficamos de pé, em frente ao espelho, eu ainda pegando ela pro trás, metendo tudo, e a danada uivando e pedindo mais, acho que ela queria me matar, só pode

Uma pequena pausa, pequena mesmo, e a gata já tá de novo de atacando, inicia uma nova chupada voraz, pau devidamente levantado novamente, reinicamos os trabalhos, comigo deitado ela senta de frente no cacete e rebola gostoso, vamos alterando as posições, de costas, PPMM, frango assado, folhinha verde (homenagem ao MRGYN), de ladinho, de quatro, eu metendo, suando em bicas e gata só querendo mais... peço pra comer seu cuzinho, e sou prontamente atendido, passa um gelzinho pra faciltar as coisas e começo a fude-la no cuzinho, uma delícia, ela adora, e continua pedindo vara, após algum tempo, falo que vou gozar e que quero na boca dela, mais que depressa ela tira a camisinha e recebe todo o leitinho... affffffff
A 1/2 foda:
Mas uma pequena pausa, e novamente a gata já ta chupando meu pau de novo, que que é isso??? Ela não deixa o trem quieto não, eis que começamos a trepar de novo, várias posições, porém acho que eu não tinha mais porra nenhuma, o horário ja tava vencido, paramos por ai... affffffffffffffffffffffffff de novo.
Então é isso ai cambada, gata adora sexo, sem frescuras, sem PPP, celular desligado, sem regular o tempo, te deixa bem a vontade, recomendada
Caché: 150
Motel: 30 e poucos
Tempo: quase 3 horas, acho!!!!
E segue a putaria !!!!!!