Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Ana Julia
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (62) 8507-8473

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 62Não 7
Oral Sem:Sim 54Não 8
Beija:Sim 57Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Ana Julia

#16 Mensagem por Homem_Discreto » 08 Jul 2011, 10:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera !!!!

Após boas indicações fui conhecer a Ana Julia, liguei, tudo acertado por telefone com facilidade, e parti em seu encontro, peguei a gata próximo ao Buriti e fomos no motel SOL que fica por ali mesmo.

A descrição da gata está nos TD´s anteriores, mas vale ressaltar a simpátia dela, muito agrádavel, comunicativa, garota legal, sem frescuras, mas o principal dessa gata é a sua disposição para trepar, affffffffffffffffffffffffffffffffffff, essa gosta mesmo de sexo, e faz com prazer e empolgação, sem descanso, uma máquina de trepar, alí o negócio é bruto companheiro !!! ainda estou mei bambo com tudo aquilo... :roll: :roll: :roll:

Vou fazer igual "DEJOTA":

Foram dois round´s e 1/2 :badgrin: :badgrin:

Primeiro round... nossa que frescura, dane-se o Dejota, vou escrever do meu jeito mesmo :badgrin: :badgrin:

No motel, após um banho básico, iniciamos os trabalhos, e ai haja folêgo, PQP, a gata já te ataca com um boquete dos deuses, codiloco, chupa com maestria, vontade, tesão, babado, nas bolas, na cabeça, engole tudo, e não para não, essa gosta do pau na boca, depois então de muita chupação, capa no pau e vamos trabalhar, eu sento na beirada da cama e ela vem de costas e senta no meu pau, ufaaaaaaaa, ai rebola com gosto e geme sem parar, alías, não geme, urra, berra pedindo mais pau, pra socar dicumforça, ficamos de pé, em frente ao espelho, eu ainda pegando ela pro trás, metendo tudo, e a danada uivando e pedindo mais, acho que ela queria me matar, só pode :roll: :roll: :roll: , não aguentei mais e capa cheia !!!!!

Uma pequena pausa, pequena mesmo, e a gata já tá de novo de atacando, inicia uma nova chupada voraz, pau devidamente levantado novamente, reinicamos os trabalhos, comigo deitado ela senta de frente no cacete e rebola gostoso, vamos alterando as posições, de costas, PPMM, frango assado, folhinha verde (homenagem ao MRGYN), de ladinho, de quatro, eu metendo, suando em bicas e gata só querendo mais... peço pra comer seu cuzinho, e sou prontamente atendido, passa um gelzinho pra faciltar as coisas e começo a fude-la no cuzinho, uma delícia, ela adora, e continua pedindo vara, após algum tempo, falo que vou gozar e que quero na boca dela, mais que depressa ela tira a camisinha e recebe todo o leitinho... affffffff

A 1/2 foda:
Mas uma pequena pausa, e novamente a gata já ta chupando meu pau de novo, que que é isso??? Ela não deixa o trem quieto não, eis que começamos a trepar de novo, várias posições, porém acho que eu não tinha mais porra nenhuma, o horário ja tava vencido, paramos por ai... affffffffffffffffffffffffff de novo.

Então é isso ai cambada, gata adora sexo, sem frescuras, sem PPP, celular desligado, sem regular o tempo, te deixa bem a vontade, recomendada

Caché: 150
Motel: 30 e poucos
Tempo: quase 3 horas, acho!!!!

E segue a putaria !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcarec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ana Julia

#17 Mensagem por mcarec » 12 Jul 2011, 20:56

POSITIVO
Olá pessoal,

Depois de um longo período de inatividade com as GPs, resolvi sair da minha toca, munido do meu alvará, para test-drive de uma garota do fórum. Depois de conferir os relatos positivos dos colegas sobre a Anna Julia, resolvi testá-la e degustá-la, rs! Para aqueles que ainda não a conhecem, trata-se de uma morena, de cabelos longos, alta para os padrões femininos (1,70), pernas finíssimas e compridas, barriga "zerocal", peitos pequenos com marquinhas de biquini e bunda pequena, embora bonitinha. Realmente, os comentários dos camaradas conferem quanto ao rosto. É um pouco machucado por espinhas, mas a garota está fazendo tratamento, o que pode denotar uma melhora desde os últimos relatos :)

Já no atendimento telefônico a garota mostrou-se bastante solicita e atenciosa, o que me deixou bastante à vontade para conhecê-la. Marquei de buscá-la no Shopping Flamboyant às 13h30s (a garota trabalha até 13h). Foi pontual e bastante agradável: já no carro começou a sacanagem. No caminho para os motéis, na BR, tirou a roupa, em plena tarde de terça-feira, ficou só de calcinha e sutiã e pagou um surpreende bola-gato, que me deixou maluco, rs! Escolhi o Motel Emoções e parti pra dentro.

Assim que chegamos, muitos beijos (a menina é beijoqueira e beija bem) antes do fight. 69 e boquete longos, molhados e bem gostosos. A garota tem um tesão fora do comum. Segundo ela, o remédio para o tratamento de pele a deixa "subindo nas paredes". Depois das preliminares, ela veio de costas, sentou no Jr. e começou a cavalgar até que eu gozasse. Pausa para uma longo e agradável bate-papo e mais uma, desta vez grande parte do tempo no Drive C. Antes, um demorado e delicioso boquete. Finalizamos os serviços e a deixei no shopping, onde nos encontramos. A avaliação geral reforça o que já foi dito: a garota faz o estilo namoradinha, é bastante atenciosa, e em nenhum momento atendeu o celular (nem ouvi tocar).

RESUMO:
GP: Morena clara, de cabelos longos, 1,70 de altura, pernas finas, barriga zero cal, peitos e bundas pequenos.
ROSTO: 07.
BARRIGA: 09
SEIOS: 07
BUNDA : 08;
BUCETA: 08. Normal, nada de extraordinário.
SIMPATIA: 10.
BEIJO: 09, Gosta de beijar.
ORAL: 10.
ANAL: Fez anal na segunda parte do programa.
FIGHT: 10.
RELÓGIO: 10. Cumpriu o acertado.
CELULAR: 10. Deixou desligado.
TEMPO: 1:30 hora
CUSTO X BENEFÍCIO: 8.
REPETECO: Não. Tenho outras em minha lista de prioridades.

AVALIAÇÃO GERAL: Avaliação positiva. Cumpriu o combinado. A garota soube conversar numa boa e me deixar à vontade.
PREÇO: R$ 150 (GAROTA) + R$ 100,00 (MOTEL) TOTAL: R$ 250,00

Obs: TD realizado ontem (terça-feira, 12 de julho)

Link:
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Ana Julia

#18 Mensagem por elemagalhaes » 25 Jul 2011, 11:15

POSITIVO
Companheiros, após merecidas férias, retornando a city, decidi matar as saudades de uma morena. Liguei para Ana Julia que por coincidência também estava retornando de viajem, no caso dela, problemas familiares. De qualquer jeito, ela teve oportunidade de tomar uns banhos de sol e disse que estava com aquelas marquinhas todas, que deixam os homems com aquele TTTTT. Combinamos encontrar no fim da Castelo Branco no Chalé. Cheguei ao local e 10 minutinhos depois, chegou a morenassa. Celular desligado, atenção e carinho pra lá de bom. Continuia com o corpo muito esguia, tudo no lugar, pelinhos descoloridos, marquinhas prá lá de excitante... Nem chegou e já começamos a amassação, oral perfeito, como gosta... até quase chegar lá. Fizemos muito amor, sexo e sacanagem. Foram 05 camisinhas, mas na gozada ficou 4X3 pra ela. Depois de esgotados, seguimos viajem.

Notas:
As de sempre - continua muiiito boal.

Cachê - R$ 150
Motel - R$ 52,00

Teremos repeteco em breve.

Link:
🔗

freedom17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por freedom17 » 01 Ago 2011, 16:48

POSITIVO
Boa Tarde
Saí com essa garota alguns dias trás, e conversando com um companheiro ele me chamou de sonegador.
Já sou cadastrado há alguns dias mas estava sem vontade de postar mas pela bronca que levei vou dar minha contribuição, espero que não se importem de ser resumido pois não tenho muita criatividade para relatar minhas transas, vamos lá.
Prima: Ana Júlia
Cabelos: pretos
Rosto: não é namorável mas no dia o que eu queria mesmo era uma foda, afinal mulher bonita tenho em casa
Corpo: morena clara, magra
Horário: chegou no horário combinado e fui eu que chamei para ir embora uns minutos antes do combinado pois já tinha esvaziado o saco duas vezes, o combinado foi de 2 horas
Transa: em todas as posições, sem reclamação
Beijo na boca: sim, mas fui eu que não beijei muito, não sou fã de beijar boca de gp
Oral : sim mas não finalizei na boca
vaginal: em todas as posiçoes
anal: quem sabe da próxima, no dia não estava muito inspirado
tempo: 1h30 eu acho
Valor: 150

Sempre que puder darei minha contribuição

Link:
🔗

DUB.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#20 Mensagem por DUB. » 23 Ago 2011, 15:59

POSITIVO
EAE GALERA TD ATRAZADO MAIS NÃO SONEGADO.

LIGUEI PARA ANA JULIA E MARQUEI COM ELA.
CHEGUEI NO MOTEL ELA CHEGOU 5 MINUTOS DEPOIS.

JÁ DEI AS DESCRIÇÕES NO TD ANTERIOR ENTÃO NÃO VOU FALAR DE NOVO.

FORAM 3 FODAS ELA GOSTA MESMO DE SEXO E TAMBÉM E MUITO GENTE BOA E INTELIGENTE.

COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, FICAMOS EM VARIAS POSIÇÕES ELA NÃO RECLAMA INTIMEI SEU DRIVE C FUI PRONTAMENTE ATENDIDO ELA ADORA ANAL.
NA PRIMEIRA PEGADA GOZEI NO ORAL.
NA SEGUNDA COM ELA DE 4.
NA TERCEIRA NO PPMM.

E FOI ISSO A ANA JULIA E MUITO TRANQUILA NÃO PREOCUPA COM TEMPO TEM UM PAPO AGRADAVEL E E MUITO GENTE BOA.
DAS GPS QUE FIQUEI ELA E A QUE MAIS GOSTA DE SEXO.

PRESENTE 150

RECOMENDO

THE END!!!

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#21 Mensagem por TEX WILLER » 03 Set 2011, 03:20

MANCADA
A rata me liga...batemos um papo...acho q tava com $audade$$$$$ da minha rola.
Peia marcada para uma hora depois.Na hora...descobri q papai noel não existe....Telefone não atendia.
Fica registrado a pisada de bola.
Saudações.

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#22 Mensagem por Homem_Discreto » 09 Set 2011, 11:32

POSITIVO
Galera !!!

TD atrasado mas não sonegado, ando trabalhando muito, muita pressão, muito stress, não tá fácil trabalhar pra receber apenas R$ 38.957,13 por mês, vou pedir aumento pro chefe. Então na primeira folga que tive percebi que precisava dar uma boa trepada para colocar meu corpo em equilíbrio novamente, queria uma gata que trepe muito, que goste de meter sem frescura, sem regular nada, com muita disposição, então me veio a cabeça a Ana Julia, conforme descrições anteriores essa é muito safada e trepa até tirar a sua última gota de sangue, affffffffffffffffffffffffffff!!!!!!!

Feito os contatos para a peia, a gata me diz que está acompanhada de uma amiga, muito gente boa, que queria me apresentar ela, que eu iria gostar dela. Uma Ana Julia já é muita coisa pro meu caminhãozinho, com mais uma então... vixiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mas eu não sou homem de correr de desafios, então aceitei e marcamos de encontrar no motel Sol, perto do Buriti, ela e a amiga iriam de carro.

Gente, quando as duas chegam, para a minha supresa, a amiga trazida pela Ana Julia é simplesmente a Lenita, avé maria !!!! a Lenita é outra mulher vulcão, insasiável, que trepa demais, imaginei comigo mesmo, é hoje que morro trepando, com essas duas corro um grande risco de ter um *EMC, mas fazer o quê né cidadão, como já falei, não sou de fugir de desafios, já tô na chuva, o negócio agora é molhar, ou melhor, trepar.

Fomos para os trabalhos, logo elas arrancam as minhas roupas e as delas e começam um oral divino, com duas bocas disputando meu pau, que delicia, que loucura, enquanto uma chupava a cabeça, a outra chupava o resto do pau e as bolas, bão bisurdo, logo se invertiam, se revezavam na chupada, depois de algum tempo a Ana Julia continuou no meu pau e a Lenita veio me beijar, colocar aqueles seios na minha boca, não satisfeita sentou com a bucetinha na minha cara, que loucura, a minha vida não tava fácil, logo nova inversão, a Lenita foi chupar meu pau e a Ana Julia veio me beijar, depois de não sei quanto tempo a Ana Julia pede pra ser comida primeira, heheheheheeeeeee, a Lenita toda gentil encapou o pau para a amiga e liberou para ela, que tesão, a gata veio toda louca e sentou com prazer, logo inicia uma cavalgada frenética, gemendo e pedindo mais rola, enquanto isso a Lenita me beijava loucamente e mandando eu fuder a amiga dela, e colocando sua bucetinha na minha cara, depois de algum tempo assim, pego a Ana Julia de quatro e vou socando cada vez mais forte, e a danada pedindo mais e mais, uffffaaaaaaaaaaaaaaaa, dou conta mais não, logo borracha cheia...

Uma mini, mini pausa, quando penso que vou descansar um pouquinho, la vem a Lenita falando que agora é a vez dela, e já começa um oral muito gostoso, acordando o dorminhoco, tadim dele, ela faz uma chupeta de mestre, com prazer, garganta profunda, bem babado, enquanto a Ana Julia já ta de volta me agarrando também, quando percebo a Lenita encapa novamente meu pau e senta nele com vigor, affffffffff, inicia uma cavalgada frente muito boa, logo inverte e fica de costa, socando forte no meu pau, a Ana Julia levanta e senta coma sua bucetinha na minha cara, aiaiaiaiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, assim eu morro, ai a Lenita diz, também quero ser comida de quatro, ufa, vamos lá né, peguei ela assim e soquei com o restinho de força que ainda tinha, a gata não para de gemer e rebolar, pedindo mais e mais, logo, já sem forças, borracha cheia de novo... cai semi-morto na cama...

Agora uma pausa maior, colocando as fofocas em dias, tomando umas cervejinhas, as gatas são gente boa, sem frescuras, sem PPP, rimos muito com os nossos causos...

Voltamos pra cama ainda tomando algumas, e elas já se assanham novamente pra cima de mim, PQP, hoje eu me acabo mesmo, logo começam nova sessão de boquete, as duas disputando meu pau novamente, que coisa boa, recomeçamos todo o trabalho, tive quer as duas novamentes, ohhhhh missão essa minha... rssssss

Gente, não sei como estou aqui narrando essa aventura, mas eu sobrevivi, não é mole não.

Atenção: o ministério saúde adverte, se for cardiáco evite essas duas devassas e safadas !!!!

Motel: acho que foi 80,00
Tempo: acho que foi umas 2:30hs
Caché: 150,00 pra cada uma

E segue a putaria !!!!!!!

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#23 Mensagem por King Viking » 15 Set 2011, 14:35

POSITIVO
Sai com essa guria por esses dias e venho aqui por meio deste, relatar o resumo dos fatos. Combinei de encontrar a moçano motel kiss proximo do buriti shops já era de noitinha e depois de alguns minutos ela chega. Veio no seu próprio carro, e a primeira impressão já foi de agrado. O rosto não é de mis pois segundo a mesma tá fazendo tratamento de pele como já averiguado por outrem, porem o corpo compensa. Mulher alta, falsa magra, coxas gostosas bumbum macio gostoso, seios pequenos bons de chupar embora já foi mãe não comprometem em nada. A moça não é de mto papo, nem faz tipo namoradinha , faz mais o estilo devassa , onde já foi chegando , colocando a lingua dentro da minha boca e logo já caiu de boca no bilau, não tem como não ficar duro. Depois de mamar por alguns minutos , tentou engolir ate se engasgar a moça entrou na ducha pra passar agua no corpo, voltou enrrolada na toalha e já retomou a sessão de chupex essa gosta de manter a boca ocupada , não para de te chupar um minuto. Depois de retribuir um pouco de chupex na xaninha dela , encapei o membro e já começamos a trabalhar. Sexo bucetal, variadas posições , hardcore até que a mesma intima que quer leitinho quente na boquinha. Tive que atender o pedido né , coloquei ela de joelhos e fiquei em pé e ela com a lingua pra fora esperando a recompensa. gozei mto na boquinha dela e ela chupou até limpar tudinho, depois foi discretamente na pia cuspir os filhotinhos. Passamos uma agua no corpo e logo partimos pro round dois sem muita demora.
Round 2 começou no chupex até endurecer e logo encapei e mandei rola na xaninha ate ficar melada. A moça intima o drive c onde não pude resistir e tive quecomer. No começo de frango assado devagarinho até o orificio se acomodar com o corpo estranho. Depois começei a bombar forte até a guria berrar , gritar e morder o lençol, soquei com vontade até suar mas tive que parar pois a mina disse que já tava começando a arder. Pedido aceito , troquei a camisinha e parti de novo na boceta até encher o plástico. 8) 8)
Depois de um cadinho de papo teve round 3 , bombei um cadinho , a moça aguenta bem até que tirei o brinquedo de dentro pra lambuzar a barriga dela de leite.

Resumos da ópera: garota recomendada , pra quem gosta de garota safada que tem disposição pra meter ( a mesma é maranhense e as maranhenses são fogo) :mrgreen:

investimento:

150,00 (guria)
29 motel

Link:
🔗

mcoimbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#24 Mensagem por mcoimbra » 19 Set 2011, 16:17

POSITIVO
FAla, galera

saí com a Ana julia dia desses pela manhã. Me encontrou no motel em 25 minutos.

Tem um cabelão ondulado, uma boca carnuda e um rabo sensacional.

Gosta demais do negócio. Fica toda molhada. Grita, geme. Não tem esse lacne de namoradinha não. É safada mesmo. Rolou, vaginal, oral e o cuzinho delícia. Tudo com muita disposição, mudando de posições (ladinho, quatro).

Vale demais!

150 pra moça.

Link:
🔗

donpicconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#25 Mensagem por donpicconi » 20 Nov 2011, 15:40

POSITIVO
Sai com esta morenaça ! Alta magra gostosoa quente.. realemnte como descrito nos relatos.

Fotos ao metel e ela logo de dispos a fazer um boquete de responça... chupa cospe na pica e te intima pra fuder... amei a visao da gata de quatro..

Borracha cheia logo fotos para o papo e ela pediu pra meter de novo.. dai chupei a moiçola e la logo se derreteu em minha boca...

Encapei o bichano e mandei ver.. borracha cheia e fui embora...

Disse q tem site http://ginajulia.blogspot.com e que tem MSN ******

Vale a pena vamos as notas

Boca e chupex: 9
Corpo: 10
Peitos: 8 (pequenos e duros)
Buceta: 10 (supercheirosa)
Anal.. diz qu faz mas nao comi

Preju: 150
Metel: 50

Total 200

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#26 Mensagem por TEX WILLER » 22 Nov 2011, 13:46

POSITIVO
Outro dia repeteco com esta rata..
Marcada a peia fomos nós encontrar..
Na casinha começa o rala...a vadia cai mamando na rola ...Chupou um tempão...Já intimei o rugoso da vadia e coloco a vara na bunda da vadia...
Soquei até encher a borracha.

Pausa...Cachaça e banho e desta vez coloco a rata para chupar até tira o leite na boca.

A garota continua a mesma descrita em varios TDS...gosta de trepar e faz o negocio bem feito.

Sem repeteco.

PP = Preço Padrão.

Saudações

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#27 Mensagem por Dejota » 27 Nov 2011, 11:16

POSITIVO
LIGUEI E MARQUEI O TD.

EU ESTAVA AFIM DE UMA GP TREPADEIRA.
ESSA SAFADA ENTROU NA FILA DE GP UMAS 10 VEZES.
ESSA GOSTA DE DAR A BUCETA E O CUZINHO MESMO.
ELA E SIMPLESMENTE A GP QUE MAIS GOSTA DE DAR NO FORUM.
SE VOCÊ NÃO COMER O CUZINHO DELA ELA ACHA RUIM.
ELA TEM O CORPO LINDO E E GENTE BOA, NÃO REGULA TEMPO .
ELA ADORA AGRADAR O CLIENTE.
MAIS NÃO DEIXA TRANSPARECER QUE É UM CLIENTE.

FORAM 3 °ROUNDS.

1°ROUND

MUITOS BEIJOS ELA INICIOU UM ORAL EXCELENTE, 69, DEPOIS BOMBEI EM SUA BOQUINHA ATE GOZAR, BÃO DE MAIS.

PAUSA BANHO AGUA UMA CONVERSA MUITO AGRADAVEL E PRONTO PRA OUTRA.

2° ROUND

ORAL, 69, PPMM, FRANGO ASSADO DE LADO DE 4 AI INTIMEI SEU DRIVE C ME ATENDEU PRONTAMENTE, BOMBEI GOSTOSO ATE ENCHER A BORRACHA.

PAUSA BANHO CERVEJAS CONVERSAMOS UM POUCO ELA ADORA TRANZAR COM ELA É, POUCA PROZA E MUITO SEXO.

3°ROUND

ORAL, 69, CAVALGOU DE FRENTE DEPOIS DE COSTAS, PPMM, FRANGO ASSADO, COLOQUEI ELA DE 4 E FINALIZEI COM ELA DE BRUÇOS.

OBS: PARA QUEM GOSTA E UMA GP TREPADEIRA COM ELA E IMPOSIVEL NÃO DAR 3, CARINHOSA, NÃO REGULA TEMPO.

MOÇA 150.

REPETECO SEMPRE.

RECOMENDADISSIMA.

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#28 Mensagem por MAIADO » 09 Dez 2011, 13:07

POSITIVO
OLA NOBRES PUTANHEIROS,

Para o meu TD 50 escolhi uma puta, muito puta mesmo e que destrói a gente, kkkkk a nossa Ana Julia é exatamente assim, se o cara não tiver preparado pede o Samu mesmo, kkkkk

Bora aos fatos liguei, marquei com a danada no Kiss perto do buriti, chegou na hora combinada no seu putamovel, qdo vi já me amimei logo, estava com um shortinho que mostrava bem as pernas bem grossas e com pelinhos loiros, eitaaaaaaaaaaa, o rosto conforme os relatos anteriores procede, não é miss, mais o corpo meus amigos é muito file, vale à pena! ::raimunda::

Entrou para o quarto e já veio me beijando e esfregando como se fosse conhecida de muito tempo, mulher de atitude, beijos, Mao naquilo, aquilo na Mao e bora, tirou a roupa e pude ver a estrutura da Ana, coisa de louco mesmo, já me empurrou na cama e caiu de boca no maiadinho, ::oral:: chupou com vontade por muito tempo, segurei demais, qdo já estava próximo de dar leite a danada ela parava e falava “” AGORA NÃO QUERO!!!” La ia eu me segurar e ela voltava a chupar foi assim por muito tempo, não agüentando de tanto tesão peguei a camisinha e encapei e ela sentou , que delicia, sentou, gemeu gostoso, frente e costas, ladinho, ppmm, D4 e bruços, ai não tem como segurar mais não, ambos gozamos, bao demais :-paz-:

Banho, água, conversa e a danada cai de boca novamente, ::diabo:: ela não da sossego mesmo não, chupou bem novamente por um bom tempo, derrepente ela fala “” SO FICO FELIZ SE VC CUMER MEU CU !!”“, :twisted: ai sim pensei, essa é devassa mesmo, coloquei a camisinha e ela ficou de D4, dei umas duas bombadas na buceta e mandei o maiadinho no rabinho dela, ai a moça gosta mesmo, essa sabe da um cu viu, quase chorava na vara e pedia mais, deitou de bruços e mandei ver com vontade ate lotar o látex novamente, pernas ficaram bambas e eu tremendo, mulher quase mata. :-paz-:

Tomamos banho e eu tinha um compromisso, vesti minha roupa e ela só de toalha me olhando, eis que a mesma deixa a toalha cair e olhando para mim diz “ Quer mais , me da leitinho da “ ::bop:: ela já veio me tirando novamente à roupa e pegou o maiadinho que já estava falecendo e meteu na boca ate ressuscitar o maldito, me empurrou na cama novamente e chupou demais, virou as pernas para meu lado e enquanto eu chupava e batia uma siririca para ela , a mesma chupava muito meu pau, para acabar ela começou a bater uma sirirca para ela e para mim ao mesmo tempo, ate que gozei novamente :-paz-:

Para quem quer uma boa foda vai que nao tem erro, so que recomendo se cuidar um dia antes, porque a mulher derruba a madeira mesmo, como diz uma amiga nossa aqui do GP , se a galinha é boa o pinto cresce.kkkkkkk

:-presente2-: R$ 150,00 ( FORAM 2:40)

MOTEL: R$ 42,00

:-chapeu-:

Link:
🔗

DUB.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#29 Mensagem por DUB. » 12 Fev 2012, 20:47

POSITIVO
LIGUEI PARA ANA JULIA E COMBINAMOS DE NOS ENCONTRARMOS NO MOTEL COMO SEMPRE ELA E MUITO PONTUAL.
CHEGOU ALGUNS MINUTOS DEPOIS.

FORAM 3 GOZADAS.

NA PRIMEIRA VARIAS POSIÇÕES E FINALIZEI COM ELA DE 4.

NA SEGUNDA ENTIMEI SEU DRIVE C .

E NA ULTIMA GOZEI EM SUA BOCA.

CORPO: LINDO, TUDO NO LUGAR.
BARRIGA: ZERO CAL.
BOCA: BEIJA BEM LABIOS CARNUDOS.
SEIOS: BOM DE CHUPAR.
BUNDA: MEDIA E REDONDA.
BUCETA: APERTADA.
ANAL: ELA ADORA.
ORAL: NO PONTO CERTO.
ESTILO: NAMORADINHA ELA E MUITO ATENCIOSA.

PRESENTE: 150 POR 2 HORAS MAIS ELA NÃO REGULA HORARIO.

RECOMENDADISSIMA.

WWW.GINAJULIA.BLOGSPOT.COM

Link:
🔗

Tedehaztu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#30 Mensagem por Tedehaztu » 11 Mar 2012, 19:52

POSITIVO
Interessado na performance desta garota, a semana passada resolvi ligar para ela e fui atendido por uma voz sensual o que me fez imaginar que o programa prometia. Combinamos de nos encontrar no motel, ali perto do Buriti, chegando lá liguei para ela e não demorou muito para chegar, eu nem tinha tomado banho ainda. Ela tem condução própria, ponto para ela. Fomos tomar banho, já nos agarrando e beijando. Depois do banho fomos para a cama e aí me aplicou um boquete demorado, ela gosta de chupar mesmo. Enquanto chupava eu brincava com seu cuzinho e sua bocetinha que já estava molhadinha, então colocou a borracha e veio por cima, ficou cavalgando de frente e depois de costas, de lado e de quatro, e ela falando que queria que eu gozasse na boca dela, e foi assim, gozei bastante, fazia uma semana que não trançava, que acabei enchendo a boca dela e ela foi cuspir no banheiro. Tomamos banho, descansamos um pouco e partimos para o segundo round. Ela tinha dito no telefono que gostava de sexo anal e que agora queria só no cuzinho, opa aí foi bom, o pau já foi ficando duro e mais um boquete demorado, pegou um lubrificante de sua bolsa e passou no seu cuzinho enquanto continuava me chupando, colocou a borracha e veio por cima devagar, essa ao sabe das coisas, depois que entrou tudo e começou a subir e descer mais rapidamente, virou de costas, de lado, de quatro, foi do mesmo jeito que o primeiro round, só que no cuzinho, até gozar gostoso.
Ela é uma garota tranqüila, boa de papo, gosta de tudo o que faz, especialmente gosta de dar o cuzinho sem frescura e sem pressa. Depois do segundo round ficamos ainda um tempo deitados, acho que podia rolar um terceiro round sem problema, mas eu já estava muito satisfeito e queria deixar mais para o próximo programa.
Garota disposta a agradar e satisfazer, recomendada para quem gosta de um bom sexo total e sem frescuras.

rosto: 8
corpo:8, no conjunto
anal: 10
oral:10
vaginal: 10

Investimentos

R$ 150 DA MOÇA
R$ 35 DO MOTEL

Link:
🔗

Trancado