Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: A MERDA que anda a PUTARIA em 2011
A coisa tá feia, amigos, até beijo na boca as putas estão regulando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Eu lí vários TDs de uma PUTA especializada em Inversão, Flat da Barata Ribeiro Região da Paulista....PRS escreveu:É uma modalidade afinal se tem putanheiro que paga pra ser enrabado e/ou levar dedada...
É algo similar???
Acho que as putas estão buscando esse nicho, pois este tipo de Cliente não trepa, não reclama, não enche o saco,
Posta positivo e geralmente é o que paga melhor para assegurar o sigilo...
Nós Estamos fudidos... Por isso que essa Porra não vai prá frente..
WG
wheresgrelo escreveu: Acho que as putas estão buscando esse nicho, pois este tipo de Cliente não trepa, não reclama, não enche o saco,

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
façamos como o governo brasileiro quando embirra com algum segmento que insiste em "extorquir" o povo: abrir as importações; portanto, se temos pervas que não cumprem o combinado, então que tal incluírmos as "quase mulheres"? afinal, se é para fazer inversão, suponho que o "know-how" delas(es) seja melhor que o de mulheres que nasceram e permaneceram mulhereswheresgrelo escreveu:Eu lí vários TDs de uma PUTA especializada em Inversão, Flat da Barata Ribeiro Região da Paulista....PRS escreveu:É uma modalidade afinal se tem putanheiro que paga pra ser enrabado e/ou levar dedada...
É algo similar???
Acho que as putas estão buscando esse nicho, pois este tipo de Cliente não trepa, não reclama, não enche o saco,
Nós Estamos fudidos... Por isso que essa Porra não vai prá frente..
WG
Esse fórum já foi hetero
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
este fórum nunca teve problemas com a suposta "homofobia" dele e de seus membros?PRS escreveu:Esse fórum já foi hetero
Nunca percebi caso de homofobia aqui , mas também não leio o forum todo, todo dia.Se há, nunca ficou muito explicitadaDr. Zero escreveu:este fórum nunca teve problemas com a suposta "homofobia" dele e de seus membros?PRS escreveu:Esse fórum já foi hetero
O que existe é foco - este é um site ,pelo menos por enquanto, dedicado a relatar experiencias com prostitutas mulheres.Falar de homossexuais aqui é como falar de Linux num fórum dedicado a Windows - inevitavelmente haverá algum tipo de zoação ou chamada com quem sai do foco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não precisei falar nada, verifiquei também que vários confrades que frequentavam redutos onde compartiam-se espaço travecos ePRS escreveu:Nunca percebi caso de homofobia aqui , mas também não leio o forum todo, todo dia.Se há, nunca ficou muito explicitadaDr. Zero escreveu:este fórum nunca teve problemas com a suposta "homofobia" dele e de seus membros?PRS escreveu:Esse fórum já foi hetero
O que existe é foco - este é um site ,pelo menos por enquanto, dedicado a relatar experiencias com prostitutas mulheres.Falar de homossexuais aqui é como falar de Linux num fórum dedicado a Windows - inevitavelmente haverá algum tipo de zoação ou chamada com quem sai do foco.
putas... Os tds Simplemente sumiram...
Eles morreram?? não creio..
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A putaria tá uma merda pq os clientes exigentes são minorias. Gosto de ir para o puteiro sozinho, mas sempre quando vou com uns broders os caras me criticam por exigir que as putas beijem na boca e chupem no pelo. Eles falam que estou exigindo muito das garotas. Então, se a maioria acha normal um atendimento de MERDA, pq as GPs vão melhorar ??
Gosto de prives e boates, e está cada vez mais difícil encontrar garotas que passem na entrevista. O padrão é sempre o TRIPLO NÃO, principalmente quando a casa está cheia de clientes.
Gosto de prives e boates, e está cada vez mais difícil encontrar garotas que passem na entrevista. O padrão é sempre o TRIPLO NÃO, principalmente quando a casa está cheia de clientes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Aqui em SSA, puta de privẽs e boates, são as piores das piores..não fazem nada..não deixam fazer nada..tem muitas que chegam a não deixar chupar o peito..Comedor da ZN escreveu:A putaria tá uma merda pq os clientes exigentes são minorias. Gosto de ir para o puteiro sozinho, mas sempre quando vou com uns broders os caras me criticam por exigir que as putas beijem na boca e chupem no pelo. Eles falam que estou exigindo muito das garotas. Então, se a maioria acha normal um atendimento de MERDA, pq as GPs vão melhorar ??
A menos piores são as "free"..
Mais é por ae mesmo...hoje a clientela ta pouco exigente, acha normal a puta que recebi o dinheiro, exigir como vai ser o atendimento.
Isso só tende a piorar....O apocalipse estar perto, o dia que nós teremos que fazer um blog e a puta que vai escolher os clientes..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Outro dia eu pensei a mesma coisa...roladoce escreveu:O apocalipse estar perto, o dia que nós teremos que fazer um blog e a puta que vai escolher os clientes..
Mas se vc parar prá pensar isso já acontece, deixa o seu MSN dá sopa que a puta vai procurar sua vida no FACEBOOK.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Mais dessa, mais uma vez, me safei...por que tenho 2 msn's!!wheresgrelo escreveu:Outro dia eu pensei a mesma coisa...roladoce escreveu:O apocalipse estar perto, o dia que nós teremos que fazer um blog e a puta que vai escolher os clientes..
Mas se vc parar prá pensar isso já acontece, deixa o seu MSN dá sopa que a puta vai procurar sua vida no FACEBOOK.
WG
1 particular, e outro EXCLUSIVO da putaria, e nesse caso...e nick, esse, exclusivo também da putaria, que não tenho cadastro em nenhum outro lugar, a não ser aqui...ou seja, se tentarem achar algo de roladoce..nunca acharão...\o/
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Clientes de putas deverão fazer um curso intensivo sobre como ser homem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Mike Logan escreveu:Clientes de putas deverão fazer um curso intensivo sobre como ser homem.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vamos começar as aulas então...amandinho escreveu:Li o tópico chega a ser comico.Compson escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=107058Jean_Luc escreveu:Pode dizer quem foi? rs...Compson escreveu:Isso já aconteceu comigo tb. Outro dia uma GP perguntou meu nick do Fórum no MSN. Disse que ela poderia descobrir quando eu postasse o TD. Ela respondeu:wheresgrelo escreveu:Caros,
hoje uma GP pediu minhas referências...
É mole???
WG
- Não saio com esse tipo pessoa...
E me bloqueou impiedosamente... Quase chorei!![]()
(se estiver errado, não me ponham de castigo, foi o coordenador que pediu...)
Mas vamos lá...li aqui uma certa vez que existem 200 000 prostitutas em SP.E aqui existe uma rotatividade de pouquissimas...100, acho que menos, ao menos as que sempre estão em avidnecia neste forum, infelizmente 90% das garotas que saio não possuem site nem anuncios, consequentemente não posso postar aqui sobre elas, o restante são poucas de sites de anuncios essas putas de 250, 300 reais, e ja nem tenho mais tesão de ficar postando sobre elas. Percebi que ficar postando td pra mesma puta é um bom negócio só pra ela. Hoje eu creio que um td que contribui é um negativo pra aletar a galera sobre maus serviços e picaretagem.
Tem uma puta aqui desse forum que fica pedindo pra todos seus clientes pelo msn ou sms, telefone e sinal de fumaça "ai posta um td positivo lá pra mim"...isso virou uma palhaçada! Sempre vejo caras que nem estão em sp e postam td´s dessa garota!
Acho ultrajante. Por tal motivo pouquissimas garotas sabem que sou forista, tento esconder sempre! O Forum pra mim hoje se tornou uma ferramenta de amizades, eu ando trocando muita informação por msn com foristas e leitores daqui. Pq no final a grande parte das informações postadas em TD´s no meu caso não anda ajudando.
WG