Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A MERDA que anda a PUTARIA em 2011

#481 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Nov 2011, 18:17

A coisa tá feia, amigos, até beijo na boca as putas estão regulando.

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#482 Mensagem por wheresgrelo » 05 Nov 2011, 18:40

PRS escreveu:É uma modalidade afinal se tem putanheiro que paga pra ser enrabado e/ou levar dedada...
Eu lí vários TDs de uma PUTA especializada em Inversão, Flat da Barata Ribeiro Região da Paulista....

É algo similar???

Acho que as putas estão buscando esse nicho, pois este tipo de Cliente não trepa, não reclama, não enche o saco,
Posta positivo e geralmente é o que paga melhor para assegurar o sigilo...

Nós Estamos fudidos... Por isso que essa Porra não vai prá frente..

WG

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#483 Mensagem por PRS » 05 Nov 2011, 19:14

wheresgrelo escreveu: Acho que as putas estão buscando esse nicho, pois este tipo de Cliente não trepa, não reclama, não enche o saco,

::estudando::

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#484 Mensagem por Dr. Zero » 05 Nov 2011, 20:14

wheresgrelo escreveu:
PRS escreveu:É uma modalidade afinal se tem putanheiro que paga pra ser enrabado e/ou levar dedada...
Eu lí vários TDs de uma PUTA especializada em Inversão, Flat da Barata Ribeiro Região da Paulista....

É algo similar???

Acho que as putas estão buscando esse nicho, pois este tipo de Cliente não trepa, não reclama, não enche o saco,

Nós Estamos fudidos... Por isso que essa Porra não vai prá frente..

WG
façamos como o governo brasileiro quando embirra com algum segmento que insiste em "extorquir" o povo: abrir as importações; portanto, se temos pervas que não cumprem o combinado, então que tal incluírmos as "quase mulheres"? afinal, se é para fazer inversão, suponho que o "know-how" delas(es) seja melhor que o de mulheres que nasceram e permaneceram mulheres

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#485 Mensagem por PRS » 05 Nov 2011, 20:15

Esse fórum já foi hetero

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#486 Mensagem por Dr. Zero » 05 Nov 2011, 20:35

PRS escreveu:Esse fórum já foi hetero
este fórum nunca teve problemas com a suposta "homofobia" dele e de seus membros?

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#487 Mensagem por PRS » 05 Nov 2011, 20:44

Dr. Zero escreveu:
este fórum nunca teve problemas com a suposta "homofobia" dele e de seus membros?
Nunca percebi caso de homofobia aqui , mas também não leio o forum todo, todo dia.Se há, nunca ficou muito explicitada

O que existe é foco - este é um site ,pelo menos por enquanto, dedicado a relatar experiencias com prostitutas mulheres.Falar de homossexuais aqui é como falar de Linux num fórum dedicado a Windows - inevitavelmente haverá algum tipo de zoação ou chamada com quem sai do foco.

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#488 Mensagem por wheresgrelo » 06 Nov 2011, 01:07

PRS escreveu:
Dr. Zero escreveu:
Nunca percebi caso de homofobia aqui , mas também não leio o forum todo, todo dia.Se há, nunca ficou muito explicitada

O que existe é foco - este é um site ,pelo menos por enquanto, dedicado a relatar experiencias com prostitutas mulheres.Falar de homossexuais aqui é como falar de Linux num fórum dedicado a Windows - inevitavelmente haverá algum tipo de zoação ou chamada com quem sai do foco.
Não precisei falar nada, verifiquei também que vários confrades que frequentavam redutos onde compartiam-se espaço travecos e
putas... Os tds Simplemente sumiram...

Eles morreram?? não creio..

WG

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#489 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Nov 2011, 09:35

A putaria tá uma merda pq os clientes exigentes são minorias. Gosto de ir para o puteiro sozinho, mas sempre quando vou com uns broders os caras me criticam por exigir que as putas beijem na boca e chupem no pelo. Eles falam que estou exigindo muito das garotas. Então, se a maioria acha normal um atendimento de MERDA, pq as GPs vão melhorar ??

Gosto de prives e boates, e está cada vez mais difícil encontrar garotas que passem na entrevista. O padrão é sempre o TRIPLO NÃO, principalmente quando a casa está cheia de clientes.

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#490 Mensagem por roladoce » 06 Nov 2011, 10:48

Comedor da ZN escreveu:A putaria tá uma merda pq os clientes exigentes são minorias. Gosto de ir para o puteiro sozinho, mas sempre quando vou com uns broders os caras me criticam por exigir que as putas beijem na boca e chupem no pelo. Eles falam que estou exigindo muito das garotas. Então, se a maioria acha normal um atendimento de MERDA, pq as GPs vão melhorar ??

Gosto de prives e boates, e está cada vez mais difícil encontrar garotas que passem na entrevista. O padrão é sempre o TRIPLO NÃO, principalmente quando a casa está cheia de clientes.
Aqui em SSA, puta de privẽs e boates, são as piores das piores..não fazem nada..não deixam fazer nada..tem muitas que chegam a não deixar chupar o peito..

A menos piores são as "free"..

Mais é por ae mesmo...hoje a clientela ta pouco exigente, acha normal a puta que recebi o dinheiro, exigir como vai ser o atendimento.

Isso só tende a piorar....O apocalipse estar perto, o dia que nós teremos que fazer um blog e a puta que vai escolher os clientes..

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#491 Mensagem por wheresgrelo » 06 Nov 2011, 11:23

roladoce escreveu:O apocalipse estar perto, o dia que nós teremos que fazer um blog e a puta que vai escolher os clientes..
Outro dia eu pensei a mesma coisa...

Mas se vc parar prá pensar isso já acontece, deixa o seu MSN dá sopa que a puta vai procurar sua vida no FACEBOOK.

WG

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#492 Mensagem por roladoce » 06 Nov 2011, 11:32

wheresgrelo escreveu:
roladoce escreveu:O apocalipse estar perto, o dia que nós teremos que fazer um blog e a puta que vai escolher os clientes..
Outro dia eu pensei a mesma coisa...

Mas se vc parar prá pensar isso já acontece, deixa o seu MSN dá sopa que a puta vai procurar sua vida no FACEBOOK.

WG
Mais dessa, mais uma vez, me safei...por que tenho 2 msn's!!

1 particular, e outro EXCLUSIVO da putaria, e nesse caso...e nick, esse, exclusivo também da putaria, que não tenho cadastro em nenhum outro lugar, a não ser aqui...ou seja, se tentarem achar algo de roladoce..nunca acharão...\o/

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#493 Mensagem por Mike Logan » 06 Nov 2011, 11:40

Clientes de putas deverão fazer um curso intensivo sobre como ser homem.

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#494 Mensagem por El_Loco » 06 Nov 2011, 11:48

=D>
Mike Logan escreveu:Clientes de putas deverão fazer um curso intensivo sobre como ser homem.
=D> =D>

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#495 Mensagem por wheresgrelo » 07 Nov 2011, 16:11

amandinho escreveu:
Compson escreveu:
Jean_Luc escreveu:
Compson escreveu:
wheresgrelo escreveu:Caros,

hoje uma GP pediu minhas referências...

É mole???

WG
Isso já aconteceu comigo tb. Outro dia uma GP perguntou meu nick do Fórum no MSN. Disse que ela poderia descobrir quando eu postasse o TD. Ela respondeu:

- Não saio com esse tipo pessoa...

E me bloqueou impiedosamente... Quase chorei! :cry: :cry:
Pode dizer quem foi? rs...
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=107058

(se estiver errado, não me ponham de castigo, foi o coordenador que pediu... :oops: )
Li o tópico chega a ser comico.
Mas vamos lá...li aqui uma certa vez que existem 200 000 prostitutas em SP.E aqui existe uma rotatividade de pouquissimas...100, acho que menos, ao menos as que sempre estão em avidnecia neste forum, infelizmente 90% das garotas que saio não possuem site nem anuncios, consequentemente não posso postar aqui sobre elas, o restante são poucas de sites de anuncios essas putas de 250, 300 reais, e ja nem tenho mais tesão de ficar postando sobre elas. Percebi que ficar postando td pra mesma puta é um bom negócio só pra ela. Hoje eu creio que um td que contribui é um negativo pra aletar a galera sobre maus serviços e picaretagem.
Tem uma puta aqui desse forum que fica pedindo pra todos seus clientes pelo msn ou sms, telefone e sinal de fumaça "ai posta um td positivo lá pra mim"...isso virou uma palhaçada! Sempre vejo caras que nem estão em sp e postam td´s dessa garota!
Acho ultrajante. Por tal motivo pouquissimas garotas sabem que sou forista, tento esconder sempre! O Forum pra mim hoje se tornou uma ferramenta de amizades, eu ando trocando muita informação por msn com foristas e leitores daqui. Pq no final a grande parte das informações postadas em TD´s no meu caso não anda ajudando.
Vamos começar as aulas então...

WG

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”