"Para não dar de olhos fechados"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: "Para não dar de olhos fechados"

#226 Mensagem por Compson » 29 Out 2011, 18:52

Temos que ter um mínimo de referência na hora de comentar: nem todas as putas aplicam boa noite cinderela; nem todos os clientes são como o Dr. Zero.

Fim de papo...

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#227 Mensagem por PRS » 29 Out 2011, 18:53

roladoce escreveu:Porém, disse que a MAIORIA e NÃO TODAS, logo, entende-se que há putas que necessariamente não terá "envolviemento" e não terá nojo do cliente, porém, muito porém, a maioria tem nojo sim do cliente FATO!!!
Está mais para desprezo, na maioria ; nojo são mais as GPs que ou atendem o nível subsolo da putaria OU as que atendem o "top" e têm em si em alta conta,afinal , raciocinam, se pagam a ela 400,600, dão carro, presentes caros é porque ela certamente é alguém muito diferenciada e não têm de suportar desmandos desse "bando-de-pé-rapado-de-assalariado-chorão" :)

Aliás, eu tinha criado um post justamente sobre o que as GPs realmente pensam dos clientes mas não consegui achar - ia usá-lo para abordar as frases, só que mesmo não tendo encontrado, lanço minha pergunta: sério que ALGUÉM AQUI realmente SE PREOCUPA SE A GP PENSA E FALA MAL DE SI?

Ou , apresentando a questão por outro ângulo, alguém aqui acredita mesmo que ,por pagar R$ 200 por uma hora e meia, o cara encontra , realmente, uma mulher que não repara que ele é gordo,careca,velho, trepa mal, tem mau halito,é feio, ridiculo, chato, etc,.etc,etc??? Ahhhh, sinto estimular tendências suicidas nos mais sensíveis mas olha, meus bravos, elas reparam sim...nenhuma GP deixa de ser mulher porque atende como GP.

O taxista pode te tratar bem mas isso não quer dizer que ele goste de você ou te ache legal; a garçonete pode sorrir para você mas isso não quer dizer que te ache bonito e o olhar de interesse da vendedora que quer te empurrar um plano de 80 minutos dura enquanto você garante a comissão dela. Com GP não é diferente:ela está TRABALHANDO. Se alguém aqui está procurando GP esperando que ela venha a GOSTAR de você, então é melhor ficar nas civis - as chances são maiores.

Quando eu estava começando a putanhar,la pelos meus 16 anos, eu me importava com isso - de tratar a gp como se civil fosse, conversar, poxa que situação dificil, deve ser dificil essa sua vida, etc,etc,etc. Fiquei nisso até uns 22 anos, 23 anos. Sabe o que acontecia?As metidas a espertas tentavam levar vantagem achando que eu era idiota, as mais burras folgavam com o atendimento achando que por ser bonzinho eu não protestaria e as inteligentes concentravam-se em me atender bem , porque era por isso que eu as estava pagando e por isso eu as procurava.

Hoje sou pragmático - sou perfeitamente ciente das minhas limitações em termos de aparência,condição e comportamento porém meu raciocínio é simples: aceitou meu dinheiro? Me trata BEM. Se não vai conseguir, não aceita minha grana. Nosso "relacionamento" começa e acaba no atendimento. Saiu disso, aí são as regras civis que aplicam-se e, quase sempre, nenhum dos dois quer isso.

Puta que mistura as coisas não paga as contas e putanheiro que se envolve vira corno-honorário.

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#228 Mensagem por Mr.Caos » 29 Out 2011, 19:40

roladoce escreveu:
Edu28 escreveu:
roladoce escreveu:
mariana@_ escreveu:
caçador_novo escreveu:
Dr. Zero escreveu:se elas tem nojo de nós, é bom que saibam que o contrário também acontece, afinal é tudo gente da pior laia que vai queimar no inferno
Continuo achando interessante alguém que tem raiva de gps frequentar :lol: :lol: um site de putaria. Talvez algum psicologo de plantão possa explicar. :lol: :lol:
Nunca ouvi nem li gp falando que tem NOJO de clientes em geral. Mas ele fica tão na defensiva que já se adianta (olha o paradoxo).
E precisa ler ou ouvir!!!

É notório, claro que existe excessão, conheço algumas, que tratam e transam com clientes, com um grau de envolvimento altissimo, uma delas saio desde que a mesma tinha 19 anos...
Um pouco de lógica não faz mal à conversa.

roladoce, pela sua resposta vc então acha que uma mulher não ter nível de 'envolvimento altíssimo' significa que ela tem nojo da pessoa.
Não..você leu, mais não entendeu..o nivel altissimo de envolvimento é uma EXCESSÃO e serviu de exemplo...

Porém, disse que a MAIORIA e NÃO TODAS, logo, entende-se que há putas que necessariamente não terá "envolviemento" e não terá nojo do cliente, porém, muito porém, a maioria tem nojo sim do cliente FATO!!!
Se a maioria tem nojo de cliente, eu devo ser um gatíssimo e muito bem asseado, bem acima da média. Não vejo como a maioria as GPs que saí, e que me deram uma baita foda, possam ter feito tudo que fizeram tendo nojo de mim.

Mas ok, esse universo de GP com quem saí e tive TDs positivos ou bem positivos é bem pequeno em relação a todas as prostitutas.

De qualquer forma a palavra 'nojo' para mim é um tanto pesada. Não vejo como alguém pode exercer uma profissão tendo nojo daquilo que tem que lidar.
Como bem disse o PRS, desprezo ou indiferença até pode ser.

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#229 Mensagem por Dr. Zero » 29 Out 2011, 21:07

exemplos de gente que tem nojo daquilo que faz:

lixeiros
limpadores de esgoto
trabalhadores de tlmk
profissionais do sexo (englobando trans, homens e mulheres)

a propósito, insigne Mr. Caos, elas são pagas por vc, certo? e mentir para o cliente está incluído no cachê

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#230 Mensagem por Mr.Caos » 30 Out 2011, 14:27

Dr. Zero escreveu:exemplos de gente que tem nojo daquilo que faz:

lixeiros
limpadores de esgoto
trabalhadores de tlmk

a propósito, insigne Mr. Caos, elas são pagas por vc, certo? e mentir para o cliente está incluído no cachê
Quem disse que lixeiro tem nojo do que faz?

Se tivessem nojo não conseguiriam pegar o lixo de jogar no caminhão, ou passariam mal todos os dias. Podem ter nojo se fosse o caso de comer o lixo, mas não para pega-lo e joga-lo do caminhão.

Quando digo que as GPs que saí não pareciam sentir nojo, obviamente não é uma conclusão do que elas disseram, mas do comportamento delas.

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#231 Mensagem por Dr. Zero » 02 Nov 2011, 08:47

Edu28 escreveu:
Dr. Zero escreveu:exemplos de gente que tem nojo daquilo que faz:

lixeiros
limpadores de esgoto
trabalhadores de tlmk

Quem disse que lixeiro tem nojo do que faz?

Se tivessem nojo não conseguiriam pegar o lixo de jogar no caminhão, ou passariam mal todos os dias. Podem ter nojo se fosse o caso de comer o lixo, mas não para pega-lo e joga-lo do caminhão.

Quando digo que as GPs que saí não pareciam sentir nojo, obviamente não é uma conclusão do que elas disseram, mas do comportamento delas.
o índice de alcoolismo entre lixeiros e congêneres (incluíndo catadores) é altíssimo

quanto à blogueira e prestadora de serviços sexuais Ínfima princesinha, recomendaria que ela começasse a frequentar o AA

http://vencendo-o-alcoolismo.blogspot.c ... atica.html

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#232 Mensagem por Compson » 04 Fev 2014, 11:26

Bons tempos...

Foristas vieram, foristas se foram... E a princesinha ainda escreve! :shock:

http://minhasconfissoesmaisintimas.wordpress.com/

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#233 Mensagem por DO BIGODE » 04 Fev 2014, 14:01

O que é nojo?
Nojo ou asco é uma reação, uma emoção instintiva e básica quase indisfarçável. Quando sentimos nojo ocorrem mudanças em parte especifica do cérebro e envolve expressão facial característica.
Então se a GP sente nojo ela obrigatoriamente tem que demonstrar pelo rosto. Ela teria que ser uma ótima Fernanda Montenegro pra disfarçar.

http://super.abril.com.br/superarquivo/ ... 1870.shtml
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nojo

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”