roladoce escreveu:Porém, disse que a MAIORIA e NÃO TODAS, logo, entende-se que há putas que necessariamente não terá "envolviemento" e não terá nojo do cliente, porém, muito porém, a maioria tem nojo sim do cliente FATO!!!
Está mais para desprezo, na maioria ; nojo são mais as GPs que ou atendem o nível subsolo da putaria OU as que atendem o "top" e têm em si em alta conta,afinal , raciocinam, se pagam a ela 400,600, dão carro, presentes caros é porque ela certamente é alguém muito diferenciada e não têm de suportar desmandos desse "bando-de-pé-rapado-de-assalariado-chorão"
Aliás, eu tinha criado um post justamente sobre o que as GPs realmente pensam dos clientes mas não consegui achar - ia usá-lo para abordar as frases, só que mesmo não tendo encontrado, lanço minha pergunta: sério que ALGUÉM AQUI realmente SE PREOCUPA SE A GP PENSA E FALA MAL DE SI?
Ou , apresentando a questão por outro ângulo, alguém aqui acredita mesmo que ,por pagar R$ 200 por uma hora e meia, o cara encontra , realmente, uma mulher que não repara que ele é gordo,careca,velho, trepa mal, tem mau halito,é feio, ridiculo, chato, etc,.etc,etc??? Ahhhh, sinto estimular tendências suicidas nos mais sensíveis mas olha, meus bravos, elas reparam sim...nenhuma GP deixa de ser mulher porque atende como GP.
O taxista pode te tratar bem mas isso não quer dizer que ele goste de você ou te ache legal; a garçonete pode sorrir para você mas isso não quer dizer que te ache bonito e o olhar de interesse da vendedora que quer te empurrar um plano de 80 minutos dura enquanto você garante a comissão dela. Com GP não é diferente:ela está TRABALHANDO. Se alguém aqui está procurando GP esperando que ela venha a GOSTAR de você, então é melhor ficar nas civis - as chances são maiores.
Quando eu estava começando a putanhar,la pelos meus 16 anos, eu me importava com isso - de tratar a gp como se civil fosse, conversar, poxa que situação dificil, deve ser dificil essa sua vida, etc,etc,etc. Fiquei nisso até uns 22 anos, 23 anos. Sabe o que acontecia?As metidas a espertas tentavam levar vantagem achando que eu era idiota, as mais burras folgavam com o atendimento achando que por ser bonzinho eu não protestaria e as inteligentes concentravam-se em me atender bem , porque era por isso que eu as estava pagando e por isso eu as procurava.
Hoje sou pragmático - sou perfeitamente ciente das minhas limitações em termos de aparência,condição e comportamento porém meu raciocínio é simples: aceitou meu dinheiro? Me trata BEM. Se não vai conseguir, não aceita minha grana. Nosso "relacionamento" começa e acaba no atendimento. Saiu disso, aí são as regras civis que aplicam-se e, quase sempre, nenhum dos dois quer isso.
Puta que mistura as coisas não paga as contas e putanheiro que se envolve vira corno-honorário.