Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#736 Mensagem por ZE BOB » 08 Out 2011, 22:58

Kurata escreveu:
minitinko escreveu:
Obs1: A Samantha me disse q a Sandrinha está de férias. Espero que volte logo :D.

Esta informação, que a Samantha também passaou pra mim, é FALSA. A Sandra está atendendo agora no Espaço Morumbi (vide seção de privês).

A Samantha perdeu muitos pontos comigo depois dessa... Mentira tem perna curta, estratégia ridícula essa.

Kurata

É MEU AMIGO E POE FALSA NISSO ALIAS ESSA SAMANTHA ME ATENDEU PESSIMO NO PRIMEIRO DIA Q FUI CONHECER A CASA PASSOU VARIOS CLIENTES NA MINHA FRENTE SÓ PORQ EU ERA NOVATO POR LÁ ,ABRE O OLHO MINHA SENHORA NÃO É ASSIM Q SE CATIVA UM CLIENTE NÃO VOLTO MAIS
HJ FIZ UM TD EXCELENTE COM SANDRINHA NO ESPAÇO MORUMBI ELA ESTA LA REALMENTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#737 Mensagem por Hi-tech » 09 Out 2011, 08:12

As garotas deste privê costumam tomar banho antes do TD espontaneamente? Li algumas postagens e não encontrei resposta. Obrigado.

Link:
🔗

Oracio69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#738 Mensagem por Oracio69 » 10 Out 2011, 01:41

Sábado fui a clinica em volta das 16:40, na esperança de ficar com Yasmin, qdo cheguei ela estava subindo, me deu um bj, como sempre simpática, se a considerava linda, agora está perfeita! deu p ver o volume dos seios estão enormes, tinha mais dois cuecas na sala e p piorar, os dois tb queriam subir com ela, a Samantha informou q o sortudo q subiu c ela iria ficar até a casa fechar, q egoista! Esta semana volto, mas ligo antes p marcar... :(

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#739 Mensagem por mlk » 12 Out 2011, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui a casa durante a semana, que por sinal eh mais tkl....liguei pela manha para marcar com a yasmin, nao a conhecia pessoalmente, somente pelos relatos, cheguei na casa as 14h e fui direcionado pela Samantha ao quarto...ja fui adiantando o banho e logo em seguida a uma morena surge no quarto...em relacao a blz esperava mais....mas tb nao eh ruim....os peitos estao sensacionais....tem uma cara de safada....depois q terminei o banho e me deu sum selinho...e la foi ela tomar banho...fikei admirando esse ato...fike sentado na maca enquanto ela se enxugava...acabou e ja veio caindo de boca...deitamos no colchao no chao...e ficou chupando durante um bom tempo....logo veio por cima e comecou a rebolar gostoso e depois pediu para come-la de 4....pedi para finalizar na boukinha q fui prontamente atendido.....ficou punhetando e chupando..ate derramar tudinho...bom custo x beneficio!!!
60,00 por meia hora!!

Link:
🔗

fogosoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#740 Mensagem por fogosoo » 13 Out 2011, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Semana passada, marquei horário para rever Yasmin, e comprovar se depois dos peitões continua com o ótimo atendimento, não me decepcionei: oral 10, continua provocante e muito mais gostososa, garganta profunda, aqueles lábios... Não aguentei e fiquei por ali mesmo. A morena é linda, simpática e o principal, DELICIOSA! Não sei o que está fazendo naquela clínica que está gritando por uma reforma!

Abraço querida Yasmin.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#741 Mensagem por tigrão2010 » 14 Out 2011, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Anal:NÃO
Putanheiros de plantão, olha o Tigrão aqui de novo !!!!!
Ontem mais uma passada na casa da Samantha, depois da apresentação escolhi uma carne nova na casa, Tifany.
A perva deve medir em torno de 1,60 no maximo, corpinho de menina que ainda esta em formação, peitos pequenos e durinhos, bunda pequena arrebitada e com pelinhos loirinhos, uma delicia, mas ela é morena clara e tem cabelos escuros.
Entrei no cafofo e tomei uma ducha, como ela tinha acabado de sair de um programa, ja estava de banho tomado, ja foi me beijando estilo namoradinha apaixonada, depois ajoelhou no colchonete e comigo de pe começou a mamar no pêlo, a criança chupa deliciosamente, macio, sem pegar os dentes, alterna lambidas e tenta uma garganta profunda, mas é tão pequenininha e delicada que não conseguiu colocar meu pau todo na boca, mas tentou, se esforçou e engasgou.
Adora arrebitar a bundinha, e eu mas que depressa enfiei o dedo no cu dela, ela pediu pra eu ir devagar e não atolar o dedo todo, passou um gelzinho e eu fiquei dedilhando seu cu enquanto ela mamava.
Fiquei nesta brincadeira uns 15 minutos, foi quando resolvi meter naquela bucetinha, que bucetinha gostosa, apertadinha, ela ficou de 4 e não parava de rebolar, pedi pra meter na posição PPM, pois queria meter beijando sua boquinha e chupando seus peitinhos, ela pedia pra eu socar com força porque ela queria gozar, ai eu comecei a acelerar o ritimo, e quando senti que ela estava gozando , meti o dedo no cu dela com força, a perva gostou e falou não tira o dedo ate eu gozar.
Ai não deu outra, ela gozou e como meu tempo estava acabando, gozei tambem.
Obs.: Ela disse que não faz anal, mas adora meter com o dedo no cu, sera que realmente não faz ?????
Disse que não deixa gozar na boca, mas por varias vezes eu fazia um teste e dizia pra ela, se continuar chupando deste jeito vou gozar na sua boca, ela em momento algum ameaçou tirar o pau da boca, sera que realmente não toma leitinho ????
Farei um repeto e tentarei comer aquele cuzinho, se ela não der, vou dar um migue e gozar na boca dela.
Esta o Tigrão recomenda.

Abraços a todos os putanheiros e bom final de semana.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#742 Mensagem por tigrão2010 » 19 Out 2011, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, olha o Tigrão aqui novamente.
Ontem mais uma vez fui bater meu ponto na casa da Samantha, ao adentrar o rescinto, uma grata surpresa, varias pervas novas iniciando naquele dia.
A unica que não pude conhecer foi uma tal de Cris, pois estava ocupada e eu não podia esperar.
Apresentação de praxe e eu fiz duas entrevistas basicas, optei pela Luiza.
A perva é loira " porem o cabelo é tingido pra ficar mais loiro do que deve ser, mas ela é bem branquinha, 1,70cm, olhos claros, corpão, muito bonita de rosto, mulher pra se andar no shopping de mãos dadas.
Na entrevista ela me falou que fazia anal com taxa de $ 50,00 e oral sem mediante uma presentinho.
Vão bora pro abate, entrei no cafofo e fui tomar uma ducha, ela ja entra logo em seguida e começa a tirar a roupa, foi ai que eu vi o quanto tinha acertado na minha descisão, a mulher é ma ra vi lho saaaaaaa, estava com uma lingerie toda enfiada no rabo, ela tem peitos pequenos e durinho, com os bicos bem rosadinhos, barriga zerada, nenhuma estria visivel, bunda linda durinha.
Tentei beija-la mas ela virou o rosto, não da nem selinho, ai pedi pra ela sentar na poltrona e dei o JR pra ela mamar, a perva disse ter apenas 22 anos mas entende do asunto, sabe fazer uma gulosa como poucas, pressão certa, alterna garganta profunda e chupada, não fica lambendo, gosta de ficar com o danado na boca.
Ai foi minha vez, ajoelhei e abri as pernas dela e comecei a chupar aquela bucetinha rosada, e alternava com lambidas no cu dela, percebi que ela estava gostando, pois gemia e tremia as pernas, ai chamei para um 69 no colchonte, ali ficamos uns 25 minutos ate que não aguentei e gozei nos peitinho dela.
Venceu meus 30 minutos e eu pensei !!!!
Sair daqui sem meter nesta buceta rosada e linda ????
Vai que ela so fica aqui hoje e não volta mais ?
Dobrei meu horario, fato inedito que nunca fiz na casa da Samantha, mas eu não poda perder a oportunidade, tirei a camisinha e dei o JR pra ela mamar de novo, e foi o que ela fez, continuamos no 69, eu estava devorando a buceta e o cu rosado dela.
Vou contar um negocio, ela adora ser chupada, quanto mais eu a chupava, mas ela me chupava tbem e gemia e tremia as pernas.
Foi quando eu decidi meter naquela bucetinha rosada, pedi pra ela ficar de 4, arreganhei ela todinha, ai a visão ficou mais bonita ainda, pau na buceta e dedo no cu, ela simplesmente ia ao delirio.
Bombei, bombei, bombei e quando vi que ia gozar de novo, resolvi sentar no sofa e dar o Jr pra ela mamar, a danada chupava e parava pra descansar de tanto que fiz ela chupar meu pau, ai não dava mais pra segurar e tome-lhe porra de novo nos peitinhos.
Tava na hora de ir embora, ja eram 16:45hs e eu estava no rodizio da placa do carro, tinha que sair logo dali, pois moro em São Bernardo do campo. na hora de ir embora ela me cobrou o tal presentinho pelo oral no pêlo, eu falei que estava sem trocado, mas como tinha que pagar as outras meia hora, deixaria o $$$$ com a Samantha.
Na saida a Samantha não estava na recepção, quando ela voltou, pois tinha levado um cliente ate o quarto, eu paguei e vazei, ou seja, esqueci de deixar o tal presentinho $$$$.
Não é que passado uns 10 minutos que eu estava na rua, meu tel toca e era um camarada que estava na casa me falando que ela ( Luiza ) estava na recepção cobrando da Samantha o tal presentinho que eu fiquei de deixar !!!
Achei uma postura anti ética da perva, mas como combinado não é caro, liguei pra Samantha e me expliquei, pedi pra avisar a perva, que na minha proxima ida a casa, caso ela ainda esteja la, eu pago o que fiquei devendo.
Resumo da opera, a perva fale cada centavo que eu gastei.
Faz anal mediante taxa de R$ 50,00, não beija na boca e nem da selinho,. e faz oral no pêlo desde que de um presentinho pra ela ( ela não estupulou falor do presentinho )

Esta o Tigrão recomenda.

Abraços e ate a proxima aventura

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#743 Mensagem por ultracomecu » 20 Out 2011, 01:53

QUANTO AO POST ACIMA, NÃO SE FINGIU DE MORTO DE NOVO ? UAAHUAAAA

MINHA ESTREADA NA CASA, ALGUNS CAMARADAS PRESENTES, APOS APRESENTAÇÃO ESCOLHO A CRIS, LOIRA MAGRA, APOS BANHO ORAL NO COURO CAVALGADA, DE COQUEIRINHO DE 4 E MAIS ORAL ATE ENCHER A BOCA DA PERVA.

A CASA TEM ESTRUTURA SIMPLES MAS LIMPA, COM BANNHEIROS DENTRO DO QUARTO.
NO GERAL PLANTEL BOM.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#744 Mensagem por tigrão2010 » 20 Out 2011, 13:47

Caro ultracomecu, desta vez não me fingi de morto não , mas bem que gostaria.
KKKKKKKKK
Esta tal de Cris é a novata ?
Ela deixa de gozar na boquinha ?
Da o cu tebm ?

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#745 Mensagem por ultracomecu » 21 Out 2011, 00:37

tigrão2010 escreveu:Caro ultracomecu, desta vez não me fingi de morto não , mas bem que gostaria.
KKKKKKKKK
Esta tal de Cris é a novata ?
Ela deixa de gozar na boquinha ?
Da o cu tebm ?

NÃO SEI SE É NOVATA, MAS FINALIZA O ORAL, DA O CU MEDIANTE TAXA, DEVE TER 34 ANOS.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#746 Mensagem por Carnage » 22 Out 2011, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mari ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nova na casa, segundo me disseram. Magrinha, corpo esguio e bem feito. Lindos peitinhos pequenos e macios, biquinhos delicados. Bundinha redondinha e gostosa de pegar. Longas pernas lisinhas. Rosto comum, mas com belo sorriso e simpatia, cabelos tingidos de ruivo.

Conversa agradável, nenhuma restrição a carinhos. Beija de língua, bem gostoso, mas tem um pouco de bafo de cigarro. Bucetinha deliciosa de chupar, com lábios pequenos e pelos raspados.
Oral com camisinha, fraco e não muito empenhado.

Trepada competente, com boa disposição, gemidos e sem regulagem. Encaixe muito gostoso da bucetinha e foi muito gostoso pegar ela de quatro.

No geral uma foda boa, mas sem grande destaque.

Resumo:

Preço: R$60 por 1/2h
Rosto: Rosto comum, boca pequena e carnuda, belo sorriso, cabelos tingidos de ruivo
Bunda: quadril pequeno mas é bem cinturada por ser magrinha, bunda pequena bem redonda e bonita
Peitos: pequenos e bonitos, gostosos de pegar e chupar
Pele: morena clara, sem grandes marcas visíveis, bem lisa e macia
Buceta: bem lisinha e fechada, de lábios pequenos, pelos raspados, boa de chupar, lubrificação natural razoável mais um pouco de gel

Simpatia: simpática e de boa conversa
Beijos: de língua, bem gostosos e de iniciativa própria, é fumante e tem leve hálito de cigarro
Chupeta: com capote, sem pressão suficiente, não é muito boa
Posições: boa variação, cavalgada muito gostosa, muito bom pegar ela de quatro, sem regulagem
Empenho: empenhada, se esforçar em dar prazer e parece desfrutar da trepada também. Gemidos e reações realísticas

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jennifer.

#747 Mensagem por Flame » 26 Out 2011, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

TD #27:

Garota: Jennifer
Data: 09/2011
Local: Clínica Fêmenna (11-5581-0303)
Custo: R$100,00/60min (anal inconclusivo; não pedi)

Morena bonita de rosto, com corpo no lugar. Mamas siliconadas na medida certa. Cabelos caracolados muito bem cuidados, levemente tingidos de loiro.

Aspectos positivos:

Garota limpa. Atende muito bem o cliente. Gosta de conversar.
Beija bem.
Oral sem camisinha.
Transamos no papai e mamãe e depois com ela de bruços, onde gozei. Na segunda vez gozei no oral.

Aspectos negativos:

As instalações da casa deixam a desejar. Pelo preço deixo passar.

Resumo:

Fui muito bem atendido pela puta.
Fica registrado um positivo.
Devo voltar mais vezes. Bom custo benefício.

Flame.

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Sandrinha.

#748 Mensagem por Flame » 26 Out 2011, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

TD #28:

Garota: Sandrinha
Data: 09/2011
Local: Clínica Fêmenna (11-5581-0303)
Custo: R$200,00/120min (anal inconclusivo; não pedi)

Morena bonita de rosto e corpo. Cabelo levemente tingido de loiro. Mamas naturais bem conservadas. Bundinha gostosa de ver e comer.

Aspectos positivos:

Beija muito.
Oral sem camisinha, macio e cadenciado. Excelente.
Buceta macia demais. Fazia tempo que não comia uma buceta assim.
Na primeira gozei com ela por cima. Na segunda vez gozei no papai e mamãe.

Aspectos negativos:

Novamente peguei um quarto precisando reforma. A casa precisa de uma reforma geral (pelo menos os quartos).

Resumo:

Trepada excelente. Saí muito satisfeito.
Retornarei com certeza. Infelizmente não será com a Sandrinha, que pelos relatos saiu da casa. Tinha um certo respeito pela Samantha que sempre me atendeu bem, mas essa jogada de marketing mentirosa (Sandrinha de férias) é um desrespeito com o cliente. Enfim, isso é muito comum (já aconteceu comigo em várias casas).

Flame.

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#749 Mensagem por minitinko » 27 Out 2011, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD na Femenna.

NOME: Dani
DATA/HORA: 24/10/2011 - 13:00
LOCAL: Clínica Femenna
CUSTO: R$ 60,00 (Massossacanagem de meia hora)
BIOTIPO: Mulherão de Rosto muito bonito e de coxas grossas. Barriga, mas é o único defeito da moça. Muito legal e gosta de conversar. É de curitiba como todos disseram.

AVALIACAO GERAL: Marquei previamente com a Samantha, meia hora com a Dani e chegando lá já fui atendido. Pedi a Dani uma massagem, que foi muito boa por sinal. Depois começou um oral s/c e finalizei assim. Chupa olhando para sua cara. Muito bom. Valeu a pena e terá repeteco um dia.

Sobre o negócio das "férias da Sandra", eu não fiquei chateado sobre o ocorrido, mesmo porque sempre me dei muito bem com a Samantha e nem sei se partiu dela contar isso, ou partiu dos donos da casa (esses não conheço). Ela sempre me contou das meninas que sairam e entraram na casa, e só com a Sandra que ela disse esse negócio de férias. Por isso acho difícil que ela tenha que mentir sobre isso, parece mais coisa de pessoas que não querem perder o movimento. Ou seja, pode ter vindo de cima.

Abraços a todos

Link:
🔗

m.martins1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#750 Mensagem por m.martins1980 » 27 Out 2011, 13:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Barbara
DATA/HORA: 27/10/2011 - 13:00
LOCAL: Clínica Femenna
CUSTO: R$ 60,00 (Massossacanagem de meia hora)
BIOTIPO: Negra, alta, Bundão

Ola confrades, meu primeiro TD e infelizmente acho que escolhi errado. Fui até a Femenna e se apresentaram umas 6 Meninas, como tinha vontade de desbravar uma negra, resolvi experimentas a BARBARA.

Vamos ao TD, a mina não beija não deixa colocar a mão no olho de tandera, muito mecânica. Cheguei ao quarto e logo tomei uma ducha, ela chegou calada, colocou as coisas dela e disse que tinha esquecido a toalha, saiu do quarto, quando voltou foi tomar banho, ficou uns 5 minutos no banho. Ai quando sauí veio por cima, pedi para colocar a camisinha (Particularidade Minha), oral normal, sem graça, vaginal do mesmo jeito.

Esta ai Galera, meu primeiro TD não muito legal.

OBS: As minas acham que pagamos por “TREPADA” e não por HORA, elas querem dar uma TREPADA única.

Abraços.

Link:
🔗

Responder