POSITIVONome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, olha o Tigrão aqui novamente.
Ontem mais uma vez fui bater meu ponto na casa da Samantha, ao adentrar o rescinto, uma grata surpresa, varias pervas novas iniciando naquele dia.
A unica que não pude conhecer foi uma tal de Cris, pois estava ocupada e eu não podia esperar.
Apresentação de praxe e eu fiz duas entrevistas basicas, optei pela Luiza.
A perva é loira " porem o cabelo é tingido pra ficar mais loiro do que deve ser, mas ela é bem branquinha, 1,70cm, olhos claros, corpão, muito bonita de rosto, mulher pra se andar no shopping de mãos dadas.
Na entrevista ela me falou que fazia anal com taxa de $ 50,00 e oral sem mediante uma presentinho.
Vão bora pro abate, entrei no cafofo e fui tomar uma ducha, ela ja entra logo em seguida e começa a tirar a roupa, foi ai que eu vi o quanto tinha acertado na minha descisão, a mulher é ma ra vi lho saaaaaaa, estava com uma lingerie toda enfiada no rabo, ela tem peitos pequenos e durinho, com os bicos bem rosadinhos, barriga zerada, nenhuma estria visivel, bunda linda durinha.
Tentei beija-la mas ela virou o rosto, não da nem selinho, ai pedi pra ela sentar na poltrona e dei o JR pra ela mamar, a perva disse ter apenas 22 anos mas entende do asunto, sabe fazer uma gulosa como poucas, pressão certa, alterna garganta profunda e chupada, não fica lambendo, gosta de ficar com o danado na boca.
Ai foi minha vez, ajoelhei e abri as pernas dela e comecei a chupar aquela bucetinha rosada, e alternava com lambidas no cu dela, percebi que ela estava gostando, pois gemia e tremia as pernas, ai chamei para um 69 no colchonte, ali ficamos uns 25 minutos ate que não aguentei e gozei nos peitinho dela.
Venceu meus 30 minutos e eu pensei !!!!
Sair daqui sem meter nesta buceta rosada e linda ????
Vai que ela so fica aqui hoje e não volta mais ?
Dobrei meu horario, fato inedito que nunca fiz na casa da Samantha, mas eu não poda perder a oportunidade, tirei a camisinha e dei o JR pra ela mamar de novo, e foi o que ela fez, continuamos no 69, eu estava devorando a buceta e o cu rosado dela.
Vou contar um negocio, ela adora ser chupada, quanto mais eu a chupava, mas ela me chupava tbem e gemia e tremia as pernas.
Foi quando eu decidi meter naquela bucetinha rosada, pedi pra ela ficar de 4, arreganhei ela todinha, ai a visão ficou mais bonita ainda, pau na buceta e dedo no cu, ela simplesmente ia ao delirio.
Bombei, bombei, bombei e quando vi que ia gozar de novo, resolvi sentar no sofa e dar o Jr pra ela mamar, a danada chupava e parava pra descansar de tanto que fiz ela chupar meu pau, ai não dava mais pra segurar e tome-lhe porra de novo nos peitinhos.
Tava na hora de ir embora, ja eram 16:45hs e eu estava no rodizio da placa do carro, tinha que sair logo dali, pois moro em São Bernardo do campo. na hora de ir embora ela me cobrou o tal presentinho pelo oral no pêlo, eu falei que estava sem trocado, mas como tinha que pagar as outras meia hora, deixaria o $$$$ com a Samantha.
Na saida a Samantha não estava na recepção, quando ela voltou, pois tinha levado um cliente ate o quarto, eu paguei e vazei, ou seja, esqueci de deixar o tal presentinho $$$$.
Não é que passado uns 10 minutos que eu estava na rua, meu tel toca e era um camarada que estava na casa me falando que ela ( Luiza ) estava na recepção cobrando da Samantha o tal presentinho que eu fiquei de deixar !!!
Achei uma postura anti ética da perva, mas como combinado não é caro, liguei pra Samantha e me expliquei, pedi pra avisar a perva, que na minha proxima ida a casa, caso ela ainda esteja la, eu pago o que fiquei devendo.
Resumo da opera, a perva fale cada centavo que eu gastei.
Faz anal mediante taxa de R$ 50,00, não beija na boca e nem da selinho,. e faz oral no pêlo desde que de um presentinho pra ela ( ela não estupulou falor do presentinho )
Esta o Tigrão recomenda.
Abraços e ate a proxima aventura