Estimado Clinton,
Você está sendo exageradamente rigoroso consigo. A comparação entre o custo da foda civil com a foda de aluguel é sabidamente desproporcional. A primeira é muito cara, nós os bem casados sabemos muito bem disso. Porém, sempre os há, algumas vantagens são decisivas para uma Regra 3. Particularmente para quem tem agenta carregada e alvarás aleatórios sem maior antecedência.
Ao longo dos últimos tempos, tenho atualizado minha "wishlist" deste serasa da putaria sem obter grande sucesso nas ligações de última hora. Eu ligo pra meia dúzia de putas de primeira linha e, no mais das vezes, constato que estão com as xoxotas ocupadas ou me oferecem horários fora da janela de oportunidade. Então, me socorro com a Regra 3. Dispendiosa mas disponível. A minha trabalha na mesma quadra.
A foda, como hotel ou passagem aérea, sem reserva antecipada, tem preço bem salgado. A Regra 3 pode ter seu custo decomposto em três partes principais:
a) operacional - comida, bebida e motel
b) presentes - jóias, chocolates e outros mimos
c) homem hora - ligar, atenção básica
Os deuses me brindaram com uma casada que está impedida de receber presentes ostensivos. Todavia, tem pouca modéstia para restaurantes e motéis.
Assumindo a média de uma foda por semana, o custo operacional anual (50 semanas) fica em R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Comparativamente: 80 fodas de R$ 250,00 , em flats em Moema ou nos Jardins.
O custo da disponibilidade é um absurdo para aqueles que tem a possibilidade de marcar suas fodas nos horários que quiserem. Para nós é uma das poucas possibilidades de dar vazão ao instinto depravado e predador.
Solteiros podem rir, sem problemas, eu sei que não será pessoal.
Abraços,
Cardoso
PS - comprar bike pro filho da figura......manera com a bebida