Confesso, sou imbecil!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Confesso, sou imbecil!

#31 Mensagem por Suzuki » 01 Ago 2011, 14:12

caro clintolis rs..... me passa o fone dessa regra 3 que eu vou conferir se vale os 16.000,00 gastos ja que vc nao quer mais liberar para a galera :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

de qualquer forma , nao saiu caro .... eu explico rapido ja pensou se casasse com essa mina nesses anos que ficou , se fosse separar com certeza seu patrimonio ia ser dividido em 2 olha que vc entende muito bem a jurisprudencia , pense pelo lado positivo , ela nao foi uma puta e sim uma esposa ......

como no velho ditado diz qual a diferença entre puta e a esposa , é que a puta vc paga a vista e a esposa vc paga parcelado rs....... esse ultimo foi o seu caso ::basta::

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#32 Mensagem por Flame » 01 Ago 2011, 19:18

Mike Logan escreveu:Cuidado com essa ausência de reciprocidade. Se você não conseguir provocar nenhuma reação nela que não seja através da grana, a sua desvantagem em relação a ela fica muito grande.

Indicação de leitura: viewtopic.php?f=147&t=29072
Ótima indicação Mike Logan. Obrigado!

Vou postar lá que é mais adequado.

Flame.

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#33 Mensagem por Cardoso » 11 Ago 2011, 10:11

Estimado Clinton,

Você está sendo exageradamente rigoroso consigo. A comparação entre o custo da foda civil com a foda de aluguel é sabidamente desproporcional. A primeira é muito cara, nós os bem casados sabemos muito bem disso. Porém, sempre os há, algumas vantagens são decisivas para uma Regra 3. Particularmente para quem tem agenta carregada e alvarás aleatórios sem maior antecedência.

Ao longo dos últimos tempos, tenho atualizado minha "wishlist" deste serasa da putaria sem obter grande sucesso nas ligações de última hora. Eu ligo pra meia dúzia de putas de primeira linha e, no mais das vezes, constato que estão com as xoxotas ocupadas ou me oferecem horários fora da janela de oportunidade. Então, me socorro com a Regra 3. Dispendiosa mas disponível. A minha trabalha na mesma quadra.

A foda, como hotel ou passagem aérea, sem reserva antecipada, tem preço bem salgado. A Regra 3 pode ter seu custo decomposto em três partes principais:
a) operacional - comida, bebida e motel
b) presentes - jóias, chocolates e outros mimos
c) homem hora - ligar, atenção básica

Os deuses me brindaram com uma casada que está impedida de receber presentes ostensivos. Todavia, tem pouca modéstia para restaurantes e motéis.

Assumindo a média de uma foda por semana, o custo operacional anual (50 semanas) fica em R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Comparativamente: 80 fodas de R$ 250,00 , em flats em Moema ou nos Jardins.

O custo da disponibilidade é um absurdo para aqueles que tem a possibilidade de marcar suas fodas nos horários que quiserem. Para nós é uma das poucas possibilidades de dar vazão ao instinto depravado e predador.

Solteiros podem rir, sem problemas, eu sei que não será pessoal.

Abraços,
Cardoso

PS - comprar bike pro filho da figura......manera com a bebida

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#34 Mensagem por Carnage » 11 Ago 2011, 21:45

Cardoso escreveu:PS - comprar bike pro filho da figura......manera com a bebida
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porra, Cardoso, vc é muito foda!!

Mas isso nem é tão assim demais.

Tem cara que já deu carro pra puta!

Acho que o negócio é o seguinte, se não doeu gastar, então não encana com isso.

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#35 Mensagem por caçador_novo » 11 Ago 2011, 22:47

Carnage escreveu:

É bem por aí, se a putaria não te levar à falência, não vejo nenhum problema em gastar dinheiro com ela. Até porque se não for na putaria você vai gastar em outra coisa menos prazerosa. Ou pior, vai poupar a vida toda, morrer deixando grana para teus herdeiros que vão brigar entre si e depois torrar tudo (até na putaria, rs).

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#36 Mensagem por Flame » 12 Ago 2011, 05:51

caçador_novo escreveu:
Carnage escreveu:

É bem por aí, se a putaria não te levar à falência, não vejo nenhum problema em gastar dinheiro com ela. Até porque se não for na putaria você vai gastar em outra coisa menos prazerosa. Ou pior, vai poupar a vida toda, morrer deixando grana para teus herdeiros que vão brigar entre si e depois torrar tudo (até na putaria, rs).
Se eu não estou enganado, se você não tiver herdeiros os seus bens vão para o governo. :wink:

Flame.

caçador_novo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por caçador_novo » 13 Ago 2011, 01:03

Flame escreveu:
caçador_novo escreveu:
Carnage escreveu:

Se eu não estou enganado, se você não tiver herdeiros os seus bens vão para o governo. :wink:

Flame.
É difícil voce não deixar herdeiros. É só lembrar que até sobrinhos são herdeiros.

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#38 Mensagem por Carnage » 13 Ago 2011, 01:40

caçador_novo escreveu:É difícil voce não deixar herdeiros. É só lembrar que até sobrinhos são herdeiros.
Difícil, mas não impossível.

Pode acontecer em diversos casos. Fiquei curioso mesmo em saber o que acontece!

Suponhamos que um cara não tenha nenhum parente e seja solteiro. Todo mundo da família morreu. Os tios, sobrinhos e primos morreram todos em um acidente de barco numa festa de família. Só sobrou o cara. Se ele morrer, o dinheiro dele que estiver no banco fica com quem??

caçador_novo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por caçador_novo » 13 Ago 2011, 21:27

Carnage escreveu:
caçador_novo escreveu:É difícil voce não deixar herdeiros. É só lembrar que até sobrinhos são herdeiros.
Difícil, mas não impossível.

Pode acontecer em diversos casos. Fiquei curioso mesmo em saber o que acontece!

Suponhamos que um cara não tenha nenhum parente e seja solteiro. Todo mundo da família morreu. Os tios, sobrinhos e primos morreram todos em um acidente de barco numa festa de família. Só sobrou o cara. Se ele morrer, o dinheiro dele que estiver no banco fica com quem??
Com o Governo.Chama-se herança vacante.
Então, esse é mais um motivo para gastar com as putas. Afinal, a gente fode as putas, mas o governo fode a gente. :lol: :lol: :lol:

gundam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#40 Mensagem por gundam » 30 Ago 2011, 01:47

Caro Clinton:

Sendo leitor assíduo de suas praticas no consultório, devo te dar o seguinte conselho...o dinheiro gasto com a regra 3 êh pouco se vc for contar tudo....16000,00 por 3 anos? Significa muito pouco por mês. Lembro de um paciente meu ( médico) na faixa dos 60 me disse depois de 3 casamentos , muita pensão, filhos e netos..." o que mais me alegra nesse final de vida êh lembrar das putas , trepadas, puladas de cerca que vc fez na vida, a tua mulher, filhos e netos so estaoesperando vc morrer para partilhar sua herança"....as vezes acho que ele tem razão nisso.

Abracos

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#41 Mensagem por queromais » 05 Set 2011, 22:56

Como diria o síndico: Uma em todas, duas em algumas, três em nenhuma! :badgrin:

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#42 Mensagem por Wasabi » 06 Set 2011, 02:47

Coisas assim acontecem sempre que pensamos com a cabeça de baixo.

Como já dizia o ditado, o que sai mais barato? Sexo pago ou grátis.

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#43 Mensagem por Suzuki » 06 Set 2011, 13:21

caro clinton , estou no aguardo , pode me passar a procuração da moçoila , prometo casar com ela :oops: rs.......

conhece a famosa frase

prometi , prometi , prometi .............. depois que comi esqueci o que prometi rs..... :lol: :lol: :lol:

caçador_novo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por caçador_novo » 06 Set 2011, 22:07

Continuo achando que o cara que gasta dinheiro para se divertir não é um imbecil. Ao contrário, usou o dinheiro para obter prazer, ou seja, utilizou o dinheiro como um meio. Imbecil é o cara que só guarda a grana, vive fazendo contas e depois deixa o dinheiro para a mulher gastar com o Ricardão ou para os filhos reclamarem que o pai não juntou bastante (depois de décadas atuando como advogado, já vi isso acontecer muitas vezes).
Enfim, parodiando Fernando Pessoa, tudo vale a pena se a gozada não é pequena.

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#45 Mensagem por Sempre Alerta » 10 Nov 2011, 00:21

Viver ou juntar dinheiro

Max Gehringer

Há determinadas mensagens que, de tão interessante, não precisam nem sequer de comentários. Como esta que recebi recentemente. Li em uma revista um artigo no qual jovens executivos davam receitas simples e práticas para qualquer um ficar rico. Aprendi, por exemplo, que se tivesse simplesmente deixado de tomar um cafezinho por dia, nos últimos quarenta anos, teria economizado 30 mil reais.

Se tivesse deixado de comer uma pizza por mês, 12 mil reais. E assim por diante. Impressionado, peguei um papel e comecei a fazer contas. Para minha surpresa, descobri que hoje poderia estar milionário. Bastaria não ter tomado as caipirinhas que tomei, não ter feito muitas viagens que fiz, não ter comprado algumas das roupas caras que comprei.

Principalmente, não ter desperdiçado meu dinheiro em itens supérfluos e descartáveis. Ao concluir os cálculos, percebi que hoje poderia ter quase 500 mil reais na minha conta bancária. É claro que não tenho este dinheiro. Mas, se tivesse, sabe o que este dinheiro me permitiria fazer? Viajar, comprar roupas caras, me esbaldar em itens supérfluos e descartáveis, comer todas as pizzas que quisesse e tomar cafezinhos à vontade.

Por isso, me sinto muito feliz em ser pobre. Gastei meu dinheiro por prazer e com prazer. E recomendo aos jovens e brilhantes executivos que façam a mesma coisa que fiz. Caso contrário, chegarão aos 61 anos com uma montanha de dinheiro, mas sem ter vivido a vida.

“Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO”

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”