Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#391 Mensagem por Witwicky » 19 Mai 2011, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Logo de cara a recepcionista falou: A Helen está livre. Nem pensei duas vezes, nem vi quem estava disponível. Tenho me ferrado tanto experimentando carne nova, que decidi não arriscar. Fazia meses que não via a Helen e conforme ia subindo as escadas, deu aquele frio na barriga. Parecia que eu tinha 15 anos e ia ver a namorada pela primeira vez.

Ela chegou meio seca, cumprimentou com beijo na bochecha e foi pro banho. Só pra constar a informação, a Helen é baixinha, 1,60m, cabelos negros longos, um rosto lindo parecido com aquela Helen do Gugu mesmo. Peitões siliconados, bunda redonda, gostosa mesmo.

Foi ela sair do banho que já chegou beijando. Fomos pro colchão e ficamos nos amassos. Chupei aqueles peitões, a buça e ela molhadassa. Impressionante como essa mulher gosta da coisa. Ela veio por cima e começou a chupar, mas chupar de verdade. Ela colocou a camisola e veio por cima. Depois de um tempo ela me pede pra pegar por trás. Levantou aquele bundão e falou pra meter. Meti até gozar.

Banho e segundo round. Ela nem perguntou nada e já começou a chupar meu pau até ficar duro. Colocou a camisa e perguntou como queria. Fui de ppmm e fiquei beijando e metendo até gozar. Ela ainda pediu pra deixar lá dentro um pouco... O coisa boa.

Banho e rua.

R$ 110,00 pra Helen
R$ 140,00 na recepção
1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tloacalai2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#392 Mensagem por tloacalai2 » 19 Mai 2011, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Mais uma vez procurando a Priscila, Vitória da censurado (a vagabunda desapareceu), estive na clínica e passei com a Angélica.
Garota muito gente boa e simpática. Pedi uma massagem e a gata pulou em cima. Nem sei se foi massagem ou preliminar do fight. Chupou sem com muita vontade. A foda foi carinhosa, até esqueci de pedir o cuzinho. Gozei rápido e vazei.
O rosto da gp é razoável, mas o corpaço é de valer a pena. Recomendo.

Fui

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#393 Mensagem por Witwicky » 13 Jun 2011, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:GRAZZY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Maldita memória fraca a minha. Re-escolhi a pior das minhas fodas na casa, a Grazzy. Revendo os meus TDs agora, encontrei o TD da Grazzy e fiquei puto de novo.

A casa estava bem cheia, neguinho com hora marcada esperando, uns marmanjos meio que brigando pra ver quem ia subir com a Helen até que uma hora consegui entrar na salinha pra ver quem estava disponível. Tinha a Grazzy, uma mestiça e outras duas loiras. Não sei porque, achei que essa Grazzy fosse outra garota, uma nifomaníaca que comi na casa e nunca mais. Escolhi a menina e a recepcionista ainda perguntou se eu tinha certeza. Achei até meio estranho a pergunta, mas blz... as vezes a recepcionista pode pegar birra de uma menina, vai saber...

Fui lá, tomei meu banho e a menina chegou. Quando levei aquele olé do beijo já comecei a lembrar da peça. Não acho que ela tenha se lembrado de mim, nem comentei nada, afinal não tinha certeza se já tinha comido a tal moça loira.

A Grazzy, tem 1,60, loira de shopping, cara de pati e é fresca como uma pati.

Não deixou beijar, não deixou passar a mão em nada, logo de cara já colocou a camisa e besuntou a xereca com KY. QUe merda. Meu pau nem estava duro ainda e ela já queria enfiar. Pior que ficou reclamando que o pau não tava duro. Por que será?

Aí ela ficou de 4 e soquei o pinto meio mole lá dentro. 5 bombadas com gemidas falsas depois e ela começa a falar goza pra sua puta! Enche minha buceta de porra! Puta discurso mais ppp. Imaginei a Helen, juro. Ambiente escuro, já havia comido a mesma naquela mesma sala e mesmo assim nada de gozar. A mina começou a ficar irritada "vc não goza não?"

Fiquei quieto e comecei a socar com mais força, dessa vez com raiva, pensando no dinheiro que estava jogando fora. Parece que tem uma conexão direta do dinheiro com broxar. Busquei energias do fundo do meu pinto e gozei forte. Já arranquei a camisa e fui pro banho. Nem falei com a menina.

R$ 250,00 bem mal gastos. TOP 5 das piores fodas da minha vida.
Nem sei qto tempo. Saí antes de 1 hora.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por Witwicky » 21 Jun 2011, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retorno com a Gaby.

Cheguei sem marcar em dia de casa cheia. Helen nem pensar... perguntei pra recepcionista lindíssima de aparelhos sobre a Helen e ela só deu risada... "Helen só... na semana que vem". Fiquei só olhando pra recepcionista só admirando... ela ficou meio sem jeito... essa é muito linda. Devia atender... Mas enfim, olhei o mural e no meio das fotos um rosto amigo: a Gaby.

Tomei meu banho e chegou a Gaby. Loira, 1,65m, bundão, peitão, puta padrão. Ela se lembrou de mim, mas nada de beijos ainda. Selinho mais "encorpado", mão dela no meu pau, minha mão na bunda dela, mas nada de língua. Ela foi pro banho e voltou peladona, com aqueles peitões balançando.

Já pegou o meu pau e começou um boquete comigo de pé e ela de joelhos. Ficava me encarando com aquele olhar de puta e batia na cara dela com meu pau. Parecia que ia arrancar a cabeça fora. Tava até doendo na verdade, mas do jeito que essa puta chupava, não conseguia pensar em mais nada.

Meu pau já estava duro que nem pedra. Há tempos não tinha uma ereção daquelas, do tipo que chega quase a doer e a puta ainda fala: "Vem comer meu cú". Caraca, eu não sou de comer um cú (gosto pessoal), mas do jeito que ela pediu não tinha como negar. Passou o KY no cú e meti a cabeça. Onde passa a cabeça passa o resto, mas ela foi regulando e deixou entrar só um pouco de cada vez. O cú laceou e aí que a coisa melhorou. Dava umas estocadas fortes ela falava só putaria. Hora metia forte, hora mais devagar e ficamos assim um tempo, até ela falar insistentemente a famosa frase "Goza pra sua puta! Enche meu cú de porra"... Já que pediu, gozei.

Tava suado e cansado, tomamos banho, papinho mequetrefe e bora ela agarrar meu pinto e chupar de novo. Ela ainda pergunta se eu aguento um segundo round... Bora lá... Meu pinto já duro, ela encapou e fomos de buceta. PPMM uns minutos e ela só falando putaria, mas nada de eu gozar. Aí toca o telefone, acaba o clima e não gozo a segunda. Fica porra guardada pra próxima.

Essa é puta mesmo, não nega fogo. Prefiro namoradinhas, mas as vezes gosto de uma hardcore.

Custo: R$ 110,00 pra Gaby R$ 140,00 na recepção
Tempo 1 hora e uns quebrados

Link:
🔗

Bella Donna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#395 Mensagem por Bella Donna » 27 Jun 2011, 19:28

acabei de ver na televisao,na record,que esta clinica foi fechada....a policia fechou...sera que voltamos a caca as bruxas? se essa moda pega............

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#397 Mensagem por usuario 12345 » 28 Jun 2011, 17:08

Será não.
Tenho certeza que a caça às bruxas começou novamente...

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#398 Mensagem por ultracomecu » 29 Jun 2011, 22:27

Tem video no site da terra, é só procucar: policia fecha duas casas de prostituição . foi ontem

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#399 Mensagem por Zé do Caixão » 02 Jul 2011, 07:22

o negocio ta feio, é bastante arriscado hoje ir em clinicas de sp, o bixo ta pegando, a clinica Asahi no morumbi estava fechada!!

Link:
🔗

jaburu-do-oeste
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por jaburu-do-oeste » 05 Jul 2011, 09:31

Pessoal,

Alguém tem o telefone de alguma garota de lá.

Na realidade eu queria contato com a Yasmin, mas se tiver outra garota tento
ver se ela tem o fone da Yasmin.

se puder me responde em MP

tks,

Link:
🔗

DATILÓGRAFO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

DANI E MELISSA HOUSE

#401 Mensagem por DATILÓGRAFO » 05 Jul 2011, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dany & Melysssa House

Meus confrades.
Inicialmente digo que estou aterrorizado com o ataque policial à clínica LA FLEUR DE JOUR. Trata-se de um local de grande utilidade pública masculina heterossexual, e que merece ser preservado.
Mas, por outro lado, se realmente há provas de tráfico de drogas, já é o suficiente pra fechar mesmo. Mas, vejam bem, há que ter provas concretas, e não conversinha de boteco.

Mas o fórum aqui não é para assuntos desta natureza, mas sim para tratarmos das coisas mais prazerosas da vida, que são as mulheres. E, desta vez, tive a oportunidade de provar duas frutas deliciosas, as quais, desde já, recomendo aos amigos. Estou falando da DANI e da MELISSA.

Numa tarde despretensiosa, resolvi dar uma passada na clínica. Olhei as fotos e marquei com a DANI, contudo, me deu uma ideia e fui no impulso, pedindo uma quatro mãos. Pedi que a própria DANI indicasse sua companheira, e aí que veio a delícia da MELISSA. Na verdade, é difícil dizer qual das duas é mais delícia. A DANI faz um boquete que é sensacional, a MELISSA é toda gostosa de apertar e meter, coisa que a DANI também é. Enfim, são parecidas, mas são diferentes. As duas se completam, há um entrosamento real entre elas. Beijos entre elas, entre nós três, muita chupação, meteção, puta que pariu, o trem foi bom. Recomendo a dupla sem pestanejar. Vamos às notas.

DANI
Rosto 7,5
Corpo 8,0
Buceta 9,0 cheirosa e molhada
Oral - sem camisinha, nota 10
Beijo - 8
Seios - 8,5
Empolgação / Dedicação - 9,5
Simpatia - 9

MELISSA
Rosto 8
Corpo 8,0
Buceta 9,0 cheirosa e molhada
Oral - sem camisinha, nota 8,5
Beijo - 8
Seios - 9
Empolgação / Dedicação - 9,5
Simpatia - 9

Vejam que as notas são parecidas. A nota geral é quase 10, pois duas ao mesmo tempo é sempre algo fantástico, e as duas estavam empolgadas, realmente nos divertimos e pude brindar com uma foda bem dada pra cada uma. Todos saímos satisfeitos e felizes.

É uma pena o fechamento da clínica, espero informações a partir daqui, para que possamos voltar a aproveitar de momentos prazerosos com as meninas.

Link:
🔗

juliana dias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda la fleur de jour

#402 Mensagem por juliana dias » 16 Ago 2011, 19:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola caros amigos foristas...Amanda estou de volta a La Fleur de Jour bjs a todos

Acrescentado a descrição física da garota.

Cordialmente, em 29/06/07

Corredor-X

Coordenação do GPGuia.
[/quote]

GPs não podem postar em tópicos de TDs.
Ricand69 - 21/08/2011

Link:
🔗

nos dois
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por nos dois » 17 Ago 2011, 22:34

Olá pessoal ...A muito tempo afastado daqui "retornando",gente que foi aquilo ???
cadê as minhas meninas que eram da recepção ?Nossa vo sentir muita falta delas,principalmente da baixinha de aparelhos
só não sei o nome será que era verdadeiro Vanessa :x ?.Sealguém tiver o numero dela por favor ...
RETORNO COM DANI ...SENSACIONAL QUE MORENA GOSTOZONA

Link:
🔗

nos dois
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por nos dois » 17 Ago 2011, 22:39

Sem querer ser chato ,mais a nova recepcionista é muito sem graça a começar pelo telefone...
pareçe que está morrendo....ainda bem que a Dani "gostoza" estava lá . Pensando se ainda volto
lá acho que precisa melhorar.

Link:
🔗

DURACELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#405 Mensagem por DURACELL » 22 Ago 2011, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

TD realizado no último sábado.

Voltando de uma viagem do Rio,resolvi dar uma relaxada. Passei numa clinica, mas estava fechada por falta de luz... (será)
Resolvi conhecer esta casa que ficava próximo.

Na recepção, fui encaminhado a uma sala com fotos em um mural, algumas garotas de folga outras em atendimento. Pedi recomendação da recepção falando dos meus gostos e me deu algumas opções, onde escolhi a Danny. Morena peituda, cabelos longos, bundão gostoso... uma delicia!

TD bem caprichado! um oral delicioso, sem pressa. Vaginal apertadinho, mas não variei muitas posições, já que eu estava interessado no rabão dessa morena.
Fui logo pedindo o rabinho (presentinho R$ 100,00) que começou de ladinho e depois de 4. Aguentou bem no rabo e pediu leitinho na boquinha... foi só ela pedir que endoidei e ranquei o capote e enchi a boquinha dela..

Depois de um banho, uma massagem pra relaxar... a garota é bem ativa e preocupada em agradar... conversa bastante..

Aprovado a casa e a garota!

Link:
🔗

Responder