POSITIVONome da Garota:Dany & Melysssa House
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus confrades.
Inicialmente digo que estou aterrorizado com o ataque policial à clínica LA FLEUR DE JOUR. Trata-se de um local de grande utilidade pública masculina heterossexual, e que merece ser preservado.
Mas, por outro lado, se realmente há provas de tráfico de drogas, já é o suficiente pra fechar mesmo. Mas, vejam bem, há que ter provas concretas, e não conversinha de boteco.
Mas o fórum aqui não é para assuntos desta natureza, mas sim para tratarmos das coisas mais prazerosas da vida, que são as mulheres. E, desta vez, tive a oportunidade de provar duas frutas deliciosas, as quais, desde já, recomendo aos amigos. Estou falando da DANI e da MELISSA.
Numa tarde despretensiosa, resolvi dar uma passada na clínica. Olhei as fotos e marquei com a DANI, contudo, me deu uma ideia e fui no impulso, pedindo uma quatro mãos. Pedi que a própria DANI indicasse sua companheira, e aí que veio a delícia da MELISSA. Na verdade, é difícil dizer qual das duas é mais delícia. A DANI faz um boquete que é sensacional, a MELISSA é toda gostosa de apertar e meter, coisa que a DANI também é. Enfim, são parecidas, mas são diferentes. As duas se completam, há um entrosamento real entre elas. Beijos entre elas, entre nós três, muita chupação, meteção, puta que pariu, o trem foi bom. Recomendo a dupla sem pestanejar. Vamos às notas.
DANI
Rosto 7,5
Corpo 8,0
Buceta 9,0 cheirosa e molhada
Oral - sem camisinha, nota 10
Beijo - 8
Seios - 8,5
Empolgação / Dedicação - 9,5
Simpatia - 9
MELISSA
Rosto 8
Corpo 8,0
Buceta 9,0 cheirosa e molhada
Oral - sem camisinha, nota 8,5
Beijo - 8
Seios - 9
Empolgação / Dedicação - 9,5
Simpatia - 9
Vejam que as notas são parecidas. A nota geral é quase 10, pois duas ao mesmo tempo é sempre algo fantástico, e as duas estavam empolgadas, realmente nos divertimos e pude brindar com uma foda bem dada pra cada uma. Todos saímos satisfeitos e felizes.
É uma pena o fechamento da clínica, espero informações a partir daqui, para que possamos voltar a aproveitar de momentos prazerosos com as meninas.