POSITIVONome da Garota:SHEILA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, hoje resolvi dar uma passada na casa da Samantha, cheguei por volta da 15:00hs, o plantel tinha 12 pervas, as mesmas de sempre, so uma novata, uma tal de Fernanda, porem estava ocupada como varias outras, pra ter uma ideia não tinha quarto disponivel, isto pra mim foi inedito, e mais um monte de cueca na sala.
Foi quando lembrei que estava no rodizio da placa do carro, ja eram 15:40hs, ai não dava pra esperar ninguem, eu decidi ir com a Sheila, entrevista rapida e a perva falou que se eu fosse higiêncico ela faria o oral sem camisola, vão pro abate então, ela é uma morema bonita e gostosa, chegando no muquivo ( diga-se de passagem os quartos estão um lixo ) tentei beijar mas a mesma so deu selinho, foi quando mandei ela ficar de quatro no colchonete e comecei a chupar seu cu e sua buceta simultaneamente, enfiava a lingua dentro do cu dela, percebi que ela estava gostando, pois seu cu mordia minha lingua, ela é meio peludinha na buceta, mas não tem cheiro, ou seja, nem fede e nem cheira, e eu chupei ela todinha, ai mandei ela mamar, foi quando me decepcionei, oral não é o forte dela, chupa sem pressão e so a cabeça, não engole o pau todo e nem faz com vontade.
Continuamos no 69 ate que ela pediu pra eu fude-la, e ainda me disse pela chupada que vc deu no emu cu, tenho certeza que vc vai querer comer, porem com taxa extra de $50,00, ela tem rabo tão gostoso que eu não resisti, fechei o negocio,
Ela deitou e com as duas mãos abriu o cu, é arrombado, o pau entra sem fazer força e sem ky, pra fuder, entra folgado.
Mandou em bombar com força e foi o que eu fiz.
Meter contra o tempo é uma merda, olhei no relogio e vi que ja eram 16:10hs, lembrei do maldito rodizio, bombei mas um pouco gozei e linha na pipa.
Ela é bonita, gostosa, mas não repetirei pelo fraco oral que ela faz.
Gosto de gulosa bem feita e com vontade, de preferência com finalização na boquinha.
Abraços Tigrão
Classificado conforme relato em 10/06/2011
Nazrudin