Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WaCkY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#646 Mensagem por WaCkY » 10 Mai 2011, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:ANAHI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ANAHI
Parecia ser boa na apresentação..puro engano
Não beija..só selinho
Não chupa sem
Tem estrias
Gemidos falsos..PPP
Além disso...bucetinha com cheiro estranho!
Não tera repeteco com certerza.........ainda fico com a Sandra e a Shirley

1/2=60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gp2323
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#647 Mensagem por gp2323 » 10 Mai 2011, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui eu me divertir com a safada da Shirley de novo. Continua gostosa e puuuuuta ao extremo. Tomamos banho e ja cheguei beijando e dando tapa na cara. Adoro trata-la como vadia e sei que isso deixa ela com tesāo. Depois botei pra chupar de 4 enquanto atolava o dedo no seu cú. Dei-lhe uma lavada de pica, babava, engolia, cuspia e tapa na cara...ficou toda babada e vermelha....Depois metelança. De tudo que é jeito mas o melhor foi ela de 4 e eu metendo no cu e puxando seu cabelo bem forte tipo uma égua...ela berrava, xingava e tudo mais...pra finalizar tirei a camisola e pedi pra gozar nos peitos mas na hora me descontrolei e foi tudo na cara...lindo ver a vaca toda arreganhada, rosto vermelho de tanto apanhar e lambuzada de porra...repeteco sempre...100 mangos total cachorra vadia....essa curte uma sacanagem...

Link:
🔗

Johi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#648 Mensagem por Johi » 11 Mai 2011, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Nova passada na casa agora com a Sandra (hora marcada) pois é dificil pegar esta garota desocupada, baixanha com luzes nos cabelos, seios medios, começou com uma delicia de oral, pra quem gosta é um prato cheio, pra não encerrar o jogo no primeiro tempo pedi pra encapar o menino e foi calvagada, de costa, de 4, ppmm e pra encerrar desancapou e finalizei no oral (nota 10).

R$ 60 meia hora.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#649 Mensagem por Debyloide » 12 Mai 2011, 22:07

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como to sem tempo para postar aos detalhes como gosto vai apenas uma previa

Essa é uma das melhores foda que existe em Sao Paulo em termos de prive e clinica.

Shyrlei é o nome dessa foda....mulherao deliciosa tesao.....uma das melhores bundas q ja vi em toda minha vida....sem miseria de enlouquecer qualquer homem q curte uma boa foda.

Maravilhosa gostosa demais....

Dinheiro mais bem gasto q tive esse ano

Abs....
ACE

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

#650 Mensagem por Rubro Verde » 14 Mai 2011, 22:54

POSITIVO

Hoje, sai do futiba, rumei para esta clinica, onde havia marcado para as 14:30 hs com a Shirley

Sábado, das 14:40 Hs às 15:10 hs = R$ 60,00 pagos adiantados

Fui encaminhado à um quarto atrás da casa, descendo uma escada, um banheiro atende dois quartos, percebi porque estava sendo usado, mas não prejudicou em nada, devido a um atraso da garota em localizar o quarto, que proporcionou alteração do horário na comanda, feito automaticamente pela casa(porisso início foi as 14:40 e não 14:30 conforme agendado)

Shirley - Ex Sheila morena da Red Way
A Verdadeira "cavala", garota alta, cintura fina, coxas grossas, rosto normal, sorridente e simpática, seios pequenos, bonitos durinhos e pontudos, barriga praticamente zerada, cintura fina, coxas grossas, bunda grande com volume

TD
Atendimento sem frescura, veio sobre mim beijando meu corpo, até alcançar meu pau.
Oral desencapado de boa variação, foi difícil resistir, feito sem pressa e com pressão média, ficou bastante tempo, só encapou porque resolvi prova-la
Encapou e cavalgou de costas, excelente encaixe, sentava com vontade vendo pau entrando, pedi para ficar algum tempo, pois estava muito bom e nessa posição eu conseguia controlar a finalização, quando vi que não dava mais , pedi para que ficasse de quatro, onde soquei forte até deixar a toquinha preenchida
Beijou sem frescura na ùnica vez que tentei, vou assinalar beija, embora seja um item que aproveitei muito pouco, pois pedi para permanecer muito tempo no oral, pois estava muito bom e preferi me concentrar para não finalizar, o que me fez evitar intercalar preliminares com beijos
Garota recomendada, se envolveu, não teve stress, valeu a pena

Link:
🔗

Kurata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#651 Mensagem por Kurata » 23 Mai 2011, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Mais um repeteco com a Paula.

A Paula é uma moça que nunca chamaria a atenção andando na rua -- honestamente, ela não é bonita nem tampouco gostosa.
Claro, não é gorda, mas gostosa certamente não é; no máximo, é normal. E o rosto é ok.

Mas, fode como poucas. Chupa muito gostoso, fala muita putaria, e a buceta encharcada é a prova evidente que gosta do que faz.
Procura sempre agradar, oferece novas posições, muito simpática.

Sem dúvida, TD positivo. R$ 60/30 min.

Kurata

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 509
Ver TD's

#652 Mensagem por Sucking Cunt » 26 Mai 2011, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela ou Dani

TD 24/05/2011 18h Femmena Daniela

Cheguei, pedi apresentação, umas sete meninas, a Daniela chamou a atenção, conversei com a Samanta e disse que tinha um atendimento bom. Fui conferir.

A garota, 1,65 m 60kg, cabelos pelas costas, castanho com algumas luzes, seios médios, firmes e bicudinhos, xana raspada, com bifinhos, bundinha média, boquinha carnuda, a moça é bem roliça, agrada aos olhos.

Quartinho pequeno no andar de cima, banheiro comunitário (blergh), maca para massagem, colchão para o pega. Banho, pelados, apresentados. Abraços, beijos na boca, a moça se arrepia com a mão passando pelo corpo, bom sinal. Chupada no seio, e a moça começa a gemer. Decido brincar com a menina, pedi para ela deitar de bruços e eu comecei a dar uma massagem nela, ganhei a garota, ficou molinha, suspirou, gemeu, arrepiou.... :D Pedi para virar e dá-lhe banho de lingua até chegar na buceta, que já estava molhadinha, belos bifinhos tem a moça e prefere que se chupe mais embaixo da buça e não no grelinho, deixou enfiar um dedinho no cuzinho e depois de muita chupação e siririca, ela gozou, maravilha.

Minha vez, deitei, me chupou no pelo bem gostoso, veio por cima de frente e na manha para eu não gozar rápido, conforme pedi, gosta de uns tapas na bunda. Pedi D4, enfiei o dedinho de novo no cuzinho, mas não deixa enfiar o pau, terminei com ela nesta posição, uma bela gozada. Sobrando uns cinco minutos ainda deu uma massagem rápida. disse que era a primeira vez no dia que gozava e que estava muito contente. uhuuu.

R$ 100 / 1h

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#653 Mensagem por tigrão2010 » 07 Jun 2011, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Putanheiros de plantão, hoje resolvi dar uma passada na casa da Samantha, cheguei por volta da 15:00hs, o plantel tinha 12 pervas, as mesmas de sempre, so uma novata, uma tal de Fernanda, porem estava ocupada como varias outras, pra ter uma ideia não tinha quarto disponivel, isto pra mim foi inedito, e mais um monte de cueca na sala.
Foi quando lembrei que estava no rodizio da placa do carro, ja eram 15:40hs, ai não dava pra esperar ninguem, eu decidi ir com a Sheila, entrevista rapida e a perva falou que se eu fosse higiêncico ela faria o oral sem camisola, vão pro abate então, ela é uma morema bonita e gostosa, chegando no muquivo ( diga-se de passagem os quartos estão um lixo ) tentei beijar mas a mesma so deu selinho, foi quando mandei ela ficar de quatro no colchonete e comecei a chupar seu cu e sua buceta simultaneamente, enfiava a lingua dentro do cu dela, percebi que ela estava gostando, pois seu cu mordia minha lingua, ela é meio peludinha na buceta, mas não tem cheiro, ou seja, nem fede e nem cheira, e eu chupei ela todinha, ai mandei ela mamar, foi quando me decepcionei, oral não é o forte dela, chupa sem pressão e so a cabeça, não engole o pau todo e nem faz com vontade.
Continuamos no 69 ate que ela pediu pra eu fude-la, e ainda me disse pela chupada que vc deu no emu cu, tenho certeza que vc vai querer comer, porem com taxa extra de $50,00, ela tem rabo tão gostoso que eu não resisti, fechei o negocio,
Ela deitou e com as duas mãos abriu o cu, é arrombado, o pau entra sem fazer força e sem ky, pra fuder, entra folgado.
Mandou em bombar com força e foi o que eu fiz.
Meter contra o tempo é uma merda, olhei no relogio e vi que ja eram 16:10hs, lembrei do maldito rodizio, bombei mas um pouco gozei e linha na pipa.
Ela é bonita, gostosa, mas não repetirei pelo fraco oral que ela faz.
Gosto de gulosa bem feita e com vontade, de preferência com finalização na boquinha.

Abraços Tigrão

Classificado conforme relato em 10/06/2011
Nazrudin

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#654 Mensagem por Logan Mars » 08 Jun 2011, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Passei p/ conhecer a clínica no último sábado.
Estava bem movimentado, algumas meninas acima da média das clínicas, escolhi a Mel.
Ela tem cerca de 1,65m 60kg cabelos escuros, tatoo nas costas, bem gata.
Pedi 1h pagos adiantados e fomos pro quarto.
Entrando no quarto me deu até medo... bem depressivo, janelas detonadas e um box no canto.
FAzia um tempo que eu nao ia em clínica que nao fosse a Shangrilá ou a Shori, acabei ficando meio espantado mesmo.
A menina chegou, eu fui pro banho, saí e ela também foi pro banho.
Já na saída do box eu peguei a perva e comecei a me deliciar com o corpinho dela.
Beijos nao rolaram, mas eu nem espero isso de puta de clínica
Deitei a perva no colchonete e comecei a chupar a xana.
Ela se contorcia que era uma delícia, ficou toda molhada...
Não deu outra... gozou...
Pedi chupeta, prontamente atendido
Deixei ela chupar um pouquinho, encapei e fui pra cima, fodi gostoso, ela esta
estava MUITO molhada, entao eu deslizava fácil dentro dela...
Não deu outra... gozei
Ficamos conversando um bom tempo, depois eu pedi massagem nas costas.
Deu o tempo e zarpei, nao deu pra rolar a segunda.
A menina tem um corpinho maravilhoso... aprovada !!
R$100zao por 1 hora.

Link:
🔗

kintama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#655 Mensagem por kintama » 09 Jun 2011, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Karos Koregas

TD- realizado esta semana.

NOME: Kelly
DATA esta semana na hora do almoço
CUSTO: R$ 60,00 1/2 Hora.
BIOTIPO: Morena, magra, rosto médio para bonita com aparelho , estilo magra ,peitos pequenos e bunda media deve ter 1,65 + ou -.simpatica.
Na clinica quando cheguei tinha 2 a Kelly e a outra não me lembro.
TD básico, muito beijos, oral no Kinzinho foi bom com capote, metida cavalgada e D4.
A clinica esta mais para prive,fiquei em um quarto com banheiro no fundo do estacionamento.
Troca de óleo expresso. Meio hora passa muito rápido,
Comigo rolou beijo gostoso,mas ja falou que não é com todos.
Repeteco,quem sabe algum dia.

SAYONARA(TYAU)

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#656 Mensagem por alemãosemcueca » 09 Jun 2011, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

OLÁ AMIGOS... DE PUTARIA...
Passei com a Kelly esta semana e achei ruim.
Metida mecânica, não se empolga.
Faz o serviço e pronto...
Peitinho, bundinha...
Chupada com capote, sem beijos...
Aliás, o plantel desta clinica-privê não anda bom ultimamente... sem novidades. Só tem o pessoal antigo...
Repeteco... nem de graça... :-x
Só volto lá por causa da Samanta que me trata bem.. se fosse por causa das meninas... já tinha riscado da lista...
Fui...
meia hora... 60 pilas.

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#657 Mensagem por macleod1 » 13 Jun 2011, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

td atrasado da quarta feira

Pra minha infelicidade a Shirley foi embora, que pena, aquela cavala era muito gostosa, então resolvi experimentar a Jenifer uma mulata tem uma bunda gostosa, colocou silica no peito, disse que não podia chupar apertar pouque dói, vestido preto, cabelos castanho, gerente Samantha me levou no quarto suite com banheiro, depois apareceu ela, beijamos gootoso, punhetando meu pau, chupou muito sem camisinha bem gostoso, enfiava até o talo, depois passou gel na buça, meti com força, ela gritou devagar, meti mais ainda, ai mudamos de posição queria de quatro mas eu apertava os peitãos falou pra parar então pra finalizar resolvi na boca, chupando, chupando finalmente gozei na boquinha gostoso.
fui tomar banho
60 reais meia hora

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#658 Mensagem por Debyloide » 13 Jun 2011, 21:00

POSITIVO

Na minha modesta opinião....

Melhor custoxbeneficio de são paulo......nao falo da casa mais sim da Shyrlei.

Comer um mulher deliciosa dessa e com atendimento do caralho, por 60 conto é sensacional.

Sem miseria.....eu disse sem miseria faz tudo q vc quer curte e gosta.

Me acabei de novo com essa potranca......corpo perfect.....foda perfect.....envolvimento perfect.

Tomou toda minha porra e ainda pediu mais.....filá da puta mesmo.

Abs...
ACE

Link:
🔗

oliverr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#659 Mensagem por oliverr » 16 Jun 2011, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

amigos, amigos, amigos....

Não pude acreditar, qdo estive ontem na femmena e vi a Yasmin... fazia mais ou menos um ano que ela havia saido e voltou semana passada, mais gostosa do que nunca, como ja diziam Cleo pires com a boca de angelina jolie, Continua gata e gostosa. Entrou no quarto me agarrando e beijando, aquela safada gostosa, me chupou gostoso com aquela garganta profunda, engolindo tudo sem capote...
pedi pra dar umas fincadas no rabão e ela disse vem... aiii...deliciosa cavala... bunda gostosa, peito gostoso, corpão, barriga sequinha e aquelas tatoos que me deixa louco... quanto mais socava no rabo, mais ela pedia... pra finalizar tirei o capote e gozei naquele bocão carnudo.... Posso dizzer que é a mulher mais gostoso que ja comi, e olha que não foram poucas... Espero que ela fique, é muito dificil encontrar uma gp daquele nivel.
A unica coisa é que cobra taxinha para o anal :cry: , mas vale a pena...

REPETECO COM CERTEZA!!!!!
:razz: :razz: :razz:

Classificado conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Yasmin

#660 Mensagem por jamilmurad » 21 Jun 2011, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Estive ontem na casa, movimento tranquilo, umas 6 garotas estavam disponiveis, lembro da Yasmin, Dani, Carol, Sheila...
Escolhi a Yasmin, morena clara, quase 1.70 de altura, seios durinhos, sem barriga, tatuagem na coxa, bumbum gostoso, buceta raspada, corpo bom.
No TD, apos higiene, ficamos namorando, muitos beijos liberais, ficamos nos esfregando primeiro em pé, ela desceu e chupou o pau s/c, enfiava o pau todo na boca, tava quase gozando, pedi para ela deitar, chupei os peitinhos dela e fiquei esfregando o pau na buceta dela, pedi para ela ficar de 4 onde enfiando dois dedos na buceta dela, estava super molhada a safada e ficava falando pra atolar o dedo, arrombar ela, etc...
Ficamos nisso um tempo, eu ainda com o dedo atochado na buceta molhada dela pedi para ela chupar o meu pau enquanto eu ficava no vai vem dos dedos, nao aguentei 5 minutos e gozei na boca dela... nem meti o pau nela dessa vez. mas foi bom demais.
Td positivo.
Recomendada.
Abraço a todos.
meia hora, 60 reais.

Link:
🔗

Responder