Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDS em Acompanhantes

#106 Mensagem por Ergon » 20 Mai 2011, 01:28

Referindo-se a um forista, Mirella Castro disse:

"OUTRA gato eu não conheço teu bolso rsrs eu falei 400 PROS OUTROS se conhecee SEU BOLSO tinha falado uns 20 reais ou MENOS".

Isso não é mentira!

E se diz um amorzinho, muito legal e carinhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Mirella Castro

#107 Mensagem por Schwarzkopff » 20 Mai 2011, 08:42

MirellaCastro escreveu:
Don_Putanhero escreveu:
Schwarzkopff escreveu:
LFerrari escreveu:Apenas p constar: acabei de falar c a distinta moça no msn, me chamou de lindo etc, mas quando disse q 400 era exagerado p uma horinha recebi a meiga msg: O PROBLEMA É ´QUE VC TEM POUCO DINHEIRO!

Devidamente riscada do mapa!!!!!!!!!!!
Nobre confrade Ferrari!!

Pqp...a frase dela foi de lascar!!
Mas Ferrari,ela sabe até do teu bolso...kkkkkkkkk
Perdoa a moça vai....ela nao tem noçao....

Pra mim tbem...tá riscadissima da minha agenda!!
Estava no GPchat neste momento e realmente ela cobra quanto quer, inclusive incentivando outra a aumentar.
Vai quem quer, mas tenho noção de valores e EU NÃO VOU!
Será que ela conhece meu bolso tambem?

então gato eu nao consegui te mandar uma MP entao me desculpe se eu escrevri aqui eu sei que nao posso mas me acho estou no direito de falar so uma coisa DETESTO MENTIRA!!! eu nao mandei neinguem aumentar nada fiz uma brincadeira onde mais de 80 pessoas viram outra coisa rsrs

EU SOU UMA EMPRESÁRIA TENHO MINHA EMPRESA, MINHA BUCETA ACHO QUE A ÚNICA PESSOA QUE PODE DAR PREÇO NELA SOU EU!! Não É?? entao como VC diz rsrs
"ela cobra quanto quer??" acho que to no direito rsrs OUTRA gato eu não conheço teu bolso rsrs eu falei 400 PROS OUTROS se conhecee SEU BOLSO tinha falado uns 20 reais ou MENOS .......quem fala comigo no msn me conhece eu sou um amorzinho sou muito legal carinhosa entao mentiras deste tipo nao me abala nenHum pouco so nao gosto de MENTIRA..

bjo a todos (
Dizer que é uma EMPRESARIA é forçar demais a barra...foi demais,tenho que rir para nao chorar,será que essa puta acha que somos todos um bando de otarios,digo bando porque um bando nao tem a minima organização nem noção!!

Outra coisa é que essa "EMPRESARIA" kkkk sempre se auto intitula um amorzinho de pessoa,é mto carinhosa,mto legal e um monte de coisas sem nexo algum...ela mesma se auto promove!!
Ó Deus que menina boazinha!!

A cada hora nós vemos varios tipos de comentarios aqui sobre essa puta que nao aguentamos e temos que comentar,nao dá pra ler certos absurdos e ficar quieto e assim ela vai atingindo seus objetivos na faixa e na surdina,logo estará super conhecida sem investir um centavo e ainda vai tirar onda da nossa cara como um monte de bobos!!

Acho que temos que botar um ponto final nisso,senao com tanta promoção logo ela vai pedir cachê de R$ 600.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDS em Acompanhantes

#108 Mensagem por negaodamochila » 20 Mai 2011, 11:11

É bem simples, não tem bola, e não comam... :shock:

Este que é o milagre, sempre existiram mané que pagam, do mesmo jeito que tem idiota que compram bens materiais caros, pelo status, sempre existirá idiotas que gastam com putas caras pelo status de estar comendo uma mulher em tese linda e gostosa... E ela não necessariamente é tudo isto...

É impossível combater isto, mas putanheiros deveriam ter a minima inteligencia...

Link:
🔗

Tiozão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#109 Mensagem por Tiozão43 » 20 Mai 2011, 13:48

MirellaCastro escreveu:
Don_Putanhero escreveu:
Schwarzkopff escreveu:
LFerrari escreveu:Apenas p constar: acabei de falar c a distinta moça no msn, me chamou de lindo etc, mas quando disse q 400 era exagerado p uma horinha recebi a meiga msg: O PROBLEMA É ´QUE VC TEM POUCO DINHEIRO!

Nobre confrade Ferrari!!

Estava no GPchat neste momento e realmente ela cobra quanto quer, inclusive incentivando outra a aumentar.

então gato eu nao consegui te mandar uma MP entao me desculpe se eu escrevri aqui eu sei que nao posso mas me acho estou no direito de falar so uma coisa DETESTO MENTIRA!!! eu nao mandei neinguem aumentar nada fiz uma brincadeira onde mais de 80 pessoas viram outra coisa rsrs

EU SOU UMA EMPRESÁRIA TENHO MINHA EMPRESA, MINHA BUCETA ACHO QUE A ÚNICA PESSOA QUE PODE DAR PREÇO NELA SOU EU!! Não É?? entao como VC diz rsrs
"ela cobra quanto quer??" acho que to no direito rsrs OUTRA gato eu não conheço teu bolso rsrs eu falei 400 PROS OUTROS se conhecee SEU BOLSO tinha falado uns 20 reais ou MENOS .......quem fala comigo no msn me conhece eu sou um amorzinho sou muito legal carinhosa entao mentiras deste tipo nao me abala nenHum pouco so nao gosto de MENTIRA..

bjo a todos (me perdoem os moderadoes não consegui passar por MP entao escrevi aqui)!!!!
A vagaba em questão pensa ter uma empresa no meio das pernas, pois bem, partindo da premissa que ela não possui qualificação, instrução, formação acadêmica, relacionamento de mercado entre outros quesitos mínimos para trabalhar em outra atividade, vamos concordar que ela tenha uma empresa de um único produto, ou seja, sua linda bucetinha. Vamos chamar a empresa dela de TASSIACHANDO ME (firma individual). A TASSIACHANDO ME tem um único produto em seu portfólio e há um número incontável de produtos similares no mercado, logo há concorrência. A TASSIACHANDO ME oferece seu produto num valor acima da média do mercado e com restrições de uso (oral c/ capote e sem anal), por um tempo de consumo abaixo do praticado no mercado. A TASSIACHANDO ME não tem local estabelecido e cobra taxa extra (taxi) para a entrega da mercadoria, que no mundo corporativo chamamos de frete e de aluguel para o custo do quarto. O departamento comercial da TASSIACHANDO ME é tosco e inoperante, não especifica o produto quando não há expectativa de consumo, não promove, denigre. O departamento de Marketing é horrível, pratica o Marketing negativo, questionando o poder de compra do consumidor. Onde se viu alguma empresa questionando o poder de compra do cliente, tratando de vendas a vista? (As Casa Bahia está Milionária vendendo para a classe C, D e E). Se a TASSIACHANDO ME não criar um SAC vai acabar no PROCON e fechando a empresa. Agora fico imaginando que partindo do pressuposto que a vagaba é empresária do setor, entendo porque o produto dela é mais caro. A TASSIACHANDO ME precisa de margem de contribuição e Mark-Up maior para recolher, ISS, PIS, COFINS, IRPJ e CSSL. A Carga tributária não é fácil, viu empresária? E o fisco é cruel! Boas Vendas! Não comento mais sobre a vagaba por questões óbvias e mesmo porque prefiro uma puta ao invés de uma empresária.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

#110 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Mai 2011, 20:22

Nunca li tanto PPP em um único post, sem contar os TDs positivos, no mínimo suspeitos, postados para ela. A puta em questão realmente é diferenciada. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#111 Mensagem por Alexandre_X » 22 Mai 2011, 00:27

Tiozão43 escreveu:
MirellaCastro escreveu:
Don_Putanhero escreveu:
Schwarzkopff escreveu:

Nobre confrade Ferrari!!

bjo a todos (me perdoem os moderadoes não consegui passar por MP entao escrevi aqui)!!!!
A vagaba em questão pensa ter uma empresa no meio das pernas, pois bem, partindo da premissa que ela não possui qualificação, instrução, formação acadêmica, relacionamento de mercado entre outros quesitos mínimos para trabalhar em outra atividade, vamos concordar que ela tenha uma empresa de um único produto, ou seja, sua linda bucetinha. Vamos chamar a empresa dela de TASSIACHANDO ME (firma individual). A TASSIACHANDO ME tem um único produto em seu portfólio e há um número incontável de produtos similares no mercado, logo há concorrência. A TASSIACHANDO ME oferece seu produto num valor acima da média do mercado e com restrições de uso (oral c/ capote e sem anal), por um tempo de consumo abaixo do praticado no mercado. A TASSIACHANDO ME não tem local estabelecido e cobra taxa extra (taxi) para a entrega da mercadoria, que no mundo corporativo chamamos de frete e de aluguel para o custo do quarto. O departamento comercial da TASSIACHANDO ME é tosco e inoperante, não especifica o produto quando não há expectativa de consumo, não promove, denigre. O departamento de Marketing é horrível, pratica o Marketing negativo, questionando o poder de compra do consumidor. Onde se viu alguma empresa questionando o poder de compra do cliente, tratando de vendas a vista? (As Casa Bahia está Milionária vendendo para a classe C, D e E). Se a TASSIACHANDO ME não criar um SAC vai acabar no PROCON e fechando a empresa. Agora fico imaginando que partindo do pressuposto que a vagaba é empresária do setor, entendo porque o produto dela é mais caro. A TASSIACHANDO ME precisa de margem de contribuição e Mark-Up maior para recolher, ISS, PIS, COFINS, IRPJ e CSSL. A Carga tributária não é fácil, viu empresária? E o fisco é cruel! Boas Vendas! Não comento mais sobre a vagaba por questões óbvias e mesmo porque prefiro uma puta ao invés de uma empresária.
Sabias palavras caro Tiozão43...é isso mesmo. A moça quer se aposentar e viver de lucro antes dos 25 anos ( no ClubeModel diz ter 22 rsrsr)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#112 Mensagem por Carnage » 22 Mai 2011, 15:05

Tiozão43, rachei o bico! Parabéns pelo texto!!!

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#113 Mensagem por PAULOSTORY » 23 Mai 2011, 01:47

BOM, DESTA VEZ VENHO AQUI PARA EMITIR UMA OPINIÃO!!
ACHO UM TREMENDO ABSURDO, QUALQUER GP ENVIAR E-MAIL, TORPEDO, MP OU O QUE QUER QUE SEJA, PARA FORISTA, QUESTIONANDO SOBRE QUALQUER TIPO DE POSTAGEM.
ACHO ISSO UM DESCALABRO!! ::basta::

SEGUE ABAIXO O OCORRIDO RECENTEMENTE COMIGO:

TUDO TEM INÍCIO AQUI:

viewtopic.php?f=28&t=111654&p=1509571&sid=244068a4dec37c730973a261ebaa14a4#p1509571

E EM SEGUIDA, RECEBO ISTO:

"Ola,

Bom, qualquer pessoa pode viajar pra qualquer lugar do mundo sem se prostituir ou sem ser bancada por alguem, como tu mesmo disse não me conhece, e quando não conhecemos uma pessoas não devemos sair por ai falando merda a respeito dessa pessoa. Não fiz meia sola, alias nem precisava passar pelo procedimento o qual me submeti, quem me conhece sabe disso, mais o fiz por vaidade pessoal, e não foi para agradar ninguem.
Se alguem nesse forum estava questionando pq eu sumi, pois bem ja fazem quaze 30 dias que estou sem anuncios, e não vejo nada demais alguem perguntar por meu paradeiro, se tens duvidas sobre o unico Td do forista em questão, questiona a moderação, agora não fique insinuando que possa ter sido eu quem postou o Td, pois realmente não preciso disso. Pois acho que pelo trabalho da moderação, prestado ao forum, não deixaria duvidas sobre a veracidade do TD. Então da proxima vez que quizer falar mal de alguma pessoa que tu não conheça, pense antes, pois nem todos são iguais a ti."

Nanda Gaucha"

GOSTARIA DE DAR RESPOSTAS, PARA TODAS AS COLOCAÇÕES DA PROSTITUTA, COMO QUANDO ELA AFIRMA QUE EU INSINUEI QUE ELA HAVERIA POSTADO UM TD, SOBRE O SIGNIFICADO FIGURADO DA PALAVRA "MEIA-SOLA", SOBRE O COMENTÁRIO DE QUE A "RESTAURAÇÃO" NÃO FOI FEITA PARA AGRADAR NINGUÉM, E OUTRAS MAIS.

PORÉM AO LER OS TD'S DA MESMA, ME VEIO UM DOS ENSINAMENTOS BÁSICOS DA MINHA EDUCAÇÃO:
-É FALTA DE EDUCAÇÃO RESPONDER PARA OS MAIS VELHOS!!
POR CONTA DISSO, ME CALAREI, FICA AQUI SOMENTE O REGISTRO.
SEI QUE A PROSTITUTA EM QUESTÃO, TEM UMA SÉRIE DE FORISTAS QUE SÃO, UNS SEUS BOP'S, OUTROS "CÃES DE GUARDA", OUTROS SIMPLESMENTE ADMIRADORES DOS SEUS SERVÇOS PRESTADOS (O QUE EM MOMENTO ALGÚM QUESTIONEI), E OUTROS QUE SIMPLESMENTE NÃO GOSTARAM DESSES MESMOS SERVIÇO (ACHO QUE É DIREITO DELES TAMBÉM).
POR CONTA DISSO, ACHO QUE A MESMA TERÁ UMA BRIGADA DE ADVOGADOS, MAS REITERO MINHA OPINIÃO:
-ACHO UMA ABSURDO TAL PRÁTICA PELAS GP'S, SEJA QUEM FOR!! 2 X ::basta::

Link:
🔗

ANTONIOCARLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#114 Mensagem por ANTONIOCARLOS » 23 Mai 2011, 19:27

Huahuahauhauahuahuahu... minha nossa... estou cascando o bico! Só essa imbecil quer ser esperta e fazer todo mundo de otário né... Quanta bondade dela cobrar esse valor, é um poço de bondade... Será que essa jumenta não sabe que os homens que procuram por esse tipo de acompanhante é gente estudada e bem sucedida? Será que elas acham que estão lidando com algum analfabeto como ela? Só pode... Deve achar que é a última buceta de SP... Que imbecil... Quer ter tudo e não vai ter nada... Tô fora desse tipo de puta pobre!

Abs a todos!

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#115 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 24 Mai 2011, 00:03

Comedor da ZN escreveu:Nunca li tanto PPP em um único post, sem contar os TDs positivos, no mínimo suspeitos, postados para ela. A puta em questão realmente é diferenciada. :lol: :lol: :lol:
caros..
conheci a moça em questão .. Lido..
realmente , já passou dos 30..
cabelo fake..aplique ..
fotos..
photojovem..
antes não fazia anal vide posts anteriores..
agora diz que faz..mediante taxa..s/ falar .... que cobra tx. pelo tempo excedente qdo
o cliente concordar c/ a taxa..puta malandra..

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#116 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 25 Mai 2011, 00:42

viewtopic.php?f=2&t=57060&hilit=amanda+marques&start=40

esta é a razão do comentário..
acredito ser + vantajoso ...no forum ser BOP ou MKT de puta..
apenas comentei 1 dissabor c/ a puta...nem postei 1 negativo..
e recebo estas perolas na caixa...
vou começar a adular puta... ganho mais..
desconto,privatizo, sou fidelizado na carteira de atend/ e outras benesses..
a puta em si respondeu c/ esta truculencia...
em vez de reconhecer o mau atend/ ainda acharca..
a "tabacuda" vai aprender 1 dia...

É fácil ser mal educado com os outros através de um fórum....não me lembro de ter atendido sua ligação e ter sido mal educada contigo, não tenho secretária e tb não sou covarde de mandar recados em fórums....sou muito atenciosa, educada e respeito a todos os meus clientes, atendo inúmeras ligações diariamente e não me lembro de ter atendido a sua ligação, mas de qualquer forma, a minha zona de atendimento realmente é zona oeste, sim, pq eu moro no bairro do Alto da Lapa, e atendo na região onde moro, na Barra Funda e Centro...se tivesse tido o trabalho de ler o meu blog ou saber a meu respeito aqui no GPGUIA, teria visto que me desloco de taxi ida/volta por conta do cliente ou então com o meu carro (tx extra por conta do cliente) .....mas como é mais fácil ser agressivo com os outros, ignorante e mal educado, não ligo....faz parte mesmo lidar com pessoas sem trato nenhum de civilidade....quem ja saiu comigo me conhece, quem repetiu melhor ainda....TD NEGATIVO OU POSIVITO NÃO IMPORTA, O QUE EU QUERO É $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$... .vlw beijos na boca e se me ligar de novo te faço gozar por telefone, ok? kkkkkkk
2ª mensagem da puta...
Você não merece nem uma linha a mais realmente, quem me conhece sabe, e se me ligou um dia pra saber do meu atendimento, foi pq não achou minhas fotos tão ruins assim, ou pq soube de mim por aqui, então, voltei vc para o mobral ou melhor nasce de novo....talvez vc venha como uma ameba, um protozoário, ah, é mesmo, vc não estudou sabe nem o que é isso....educação eu tenho e me recuso a gastá-la com um projeto de homem que nem o pau sabe usar !!!

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#117 Mensagem por MirellaCastro » 25 Mai 2011, 02:59

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Nunca li tanto PPP em um único post, sem contar os TDs positivos, no mínimo suspeitos, postados para ela. A puta em questão realmente é diferenciada. :lol: :lol: :lol:
caros..
cabelo fake..aplique ..
fotos..
photojovem..
agora diz que faz..mediante taxa..s/ falar .... que cobra tx. pelo tempo excedente qdo

assim, para falar de mim, a pessoa tem que ser muito honesta não é seu caso DOUTOR FARAH... Alem de sair comigo, tentar não me pagar... falar que se nao sair de graça com vc, eu nunca mais entraria no lido (vou lá pelo menos 2x ao dia te acham ridiculo lá) kkkkkkkkkkkkkk que acabaria com minha vida....... que seu grupinho iria colocar uma pedra em meu sapato kkkkkkkkkkkkkkk, que eu nunca iria anunciar em site algum, assim, tenho realmente pena de vc.... QUER SE DAR BEM COM PUTA, AO MENOS FAÇA UM CHUVEIRINHO ANTES PORQUE NA HORA DE 1 DEDINHO... 2 DEDINHOS É UMA PUTA SACANAGEM (vc sabe o que to falando).... outra coisa... QUEM SAIU COMIGO SABE!! TENHO 22 ANOS MEU ROSTO É MUITO MAIS BONITO DO QUE MEU CORPO.... já mandei fotos de rosto pra alguns foristas e alguns cordenadores... ao contratio de mim SEUS DIAS DE CARTEIRADOR DE BOsTA estão contados!!!!

AOS MENINOS!!!:

eu adoro opniões, criticas elas me fazer crescer, podem falar a vontade eu apenas léio, penso, reflito e vejo o que posso mudar... espero um dia agradar a todos (dificil)... mas realmente nao fico chateada, e até tento entrar em contato por mp pra tirar qualquer duvida ou conversar melhor, alguns ai encima sabem disso.

AS MENINAS!!:

minhas queridas amigas, tomem cuidado com pessoas que se dizem dono de agência de publicidade ou de modelo, ou mostram reportagens de revista que no caso tem 2 linhas pequenas falando nome dele, ou que tem casa pra festa em angra, coisas do tipo, pessoas que falam que vão postar TDs em troca de programa ou fazer divulgação!!! ate agora tive problemas com duas pessoas!!!! uma é EXATAMENTE o Sr.DR ABDELMASSIH FARAH, se diz dono de uma agencia de modelo e publicidade de 5(quinta) ter verios clientes gringos, diz que o proprio GP guia, ao qual ele manda mensagens nao presta que só tem duros, tenho todas as conversas aqui no meu msn gravadas em Print screen, ameaças, xingamentos, mentiras, já falei a ADM do site mas ate agora ninguem tomou providencias então me sinto no direito de fazer o seguinte!!! quem quiser os print me manda uma MP que envio por email!!!

TO CANSADA DESTE BIOTIPO LIXO DE HOMEM!!!

........................................................................................................................................................

quero dizer realmente a todos os foristas o seguinte... eu não ligo de vcs colocarem mensagens, falarem das taixas... ou qualquer outro tipo de assunto, só não gosto de mentira entao assim
eu REALMENTE COBRO 400 reais fico mais de 1 hora!!! nao TENHOOOOO TAXA DE ANALLL!!! é mentira de quem falar... nao tenho photoshop nas fotos qualquer duvida linguem no club model... como brinco muito as vezes, alguem no MSN pode ter me enterpretado mau... mas só me mandar uma Mp que tiro qualquer dúvida.... vou dar um simples exemplo um Forista, o Ferrari... ele nao entendeu uma mensagem minha eu pedi desculpas hoje somos colegas de msn... ele nunca me ofereceu nada em troca de programa ou falou que ia postar... assim como os demais tambem nao o fizeram... pelo contrario me dão conselhos de como eu poderia agradar mais gente.... entao assim quando estao certos eu apenas me calo... agora nao posso me calar para esse tipo de gente como o SR. DOUTOR que se diz a INTELIGENCIA da PUTARIA!!!

SE FECHAAAAA COUVE!!!!!

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#118 Mensagem por GP » 25 Mai 2011, 03:24

caros..
cabelo fake..aplique ..
fotos..
photojovem..

Dr. Farah,

Cada vez mais estou acreditando que vc é a pessoa real do nome deste nick. Passou dos 30 e vc diz ainda que a conheceu?

Ou vc está mal intencionado, mentindo que saiu com ela, ou ainda trocou gato por lebre.

Triste isso.

Link:
🔗

Tiozão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#119 Mensagem por Tiozão43 » 25 Mai 2011, 20:37

MirellaCastro escreveu:
AOS MENINOS!!!:

eu adoro opniões, criticas elas me fazer crescer, podem falar a vontade eu apenas léio, penso, reflito e vejo o que posso mudar... espero um dia agradar a todos (dificil)... mas realmente nao fico chateada, e até tento entrar em contato por mp pra tirar qualquer duvida ou conversar melhor, alguns ai encima sabem disso.

OLHA SÓ COMO A PUTA ADORA OPINIÕES... O QUE ME CHOCA NESSA GP É A BURRICE. OLHA O PARAGRAFO QUE ELA DIZ QUE EU PRECISO SAIR COM UMA PUTA E NÃO CONSIGO SAIR COM UMA MULHER SEM PAGAR.
PREZADOS, QUAL A PROFISSÃO DA DISTINTA? É DE CARAS COMO EU QUE ELA PRECISA PARA GANHAR A VIDA OU EU TÔ FICANDO LOUCO? É O POSTE MIJANDO NO CACHORRO!

Autor Mensagem
MirellaCastro
Ttulo: Re: Comentários sobre TDs em AcompanhantesPasta: Caixa de Entrada
nossa como vc é estupido lindo rsrs eu nunca sairia com vc detesto homem estupido e de coração a mim pouco importa Td ou algo do tipo... não muda nada em minha vida rrsrsr VC acha que os trabalhos de uma GP gira em torno de um site, um forum... rsrsrsrsrsrs só me faz rir rsrs engraçado rsrs hoje nem atendendo mais eu to.. so em casa descançando, vou entra no chat agora do gp... rsrs quem tem que rever conceitos e vc... eu respondo quando quiser falo o que quiser vc nao fez o mesmo???????????????/

agora vc é diferente de todos rsrrsrs os forista rsr VC REALMENTE PRECISA sair com PUTA!! acho qu nunca conseguiria sair com uma mulher sem pagar...

CHORAAAAAAAA NENEM

Enviado em: 20/05/2011

Ver Mensagem

Tiozão43
Ttulo: Re: Comentários sobre TDs em AcompanhantesPasta: Mensagens Enviadas
Gata,
R$ 2.400,00 divididos por R$ 400,00 são 6 programas para clientes não foristas. Se dividirmos por R$ 300,00 são 8 programas para foristas. Ou só tem sonegador ou você só fez programa com não foristas.
Analisa melhor seu conceito de humilde e tenha muito sucesso na sua atividade.
Não precisa responder nada até mesmo porque não tenho nenhum interesse em sair com você.
Obrigado

Enviado em: 20/05/2011

Ver Mensagem

MirellaCastro
Ttulo: Re: Comentários sobre TDs em AcompanhantesPasta: Caixa de Entrada
lindo tiozao rsrs

eu não sou estupida rsrs grossa eu sou legal... quando me conhecer vai ver isso... eu nao sei como as outras são mas eu me cuido muito... de imagem mesmo... assim um fala que as tops rsrs fazem isso e aquilo rsr mas eu ainda nao entendi rsr se eles estao querendo dizer que eu sou féia ou eles estao querendo dizer que eu sou muito nova aqui porque faz so um mes que to fazendo programa mais ou menos ainda nao tenho milhoes de tds (coisa que nao acho importate) ou porque ainda nao sai co mikhoes de clientes rsrs mas assim quando sair comigo vai tirar essa impressão....

teve um que falou que gp gaha 3600 por semana rsrs esse é mais doido aindarsrs

so hoje ja ganhei 2400 e te garanto que ainda nao ganheio o qu preciso... nao leia o que escrevi pensando que sou estupida... grosseira... pode ter certesa que quem escereveu foi uma menina humilde que batlha muito pra crescer na vida....

bjao fica com Deus

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#120 Mensagem por pepsicool » 25 Mai 2011, 23:17

sinistro ................

Link:
🔗

Responder