"OUTRA gato eu não conheço teu bolso rsrs eu falei 400 PROS OUTROS se conhecee SEU BOLSO tinha falado uns 20 reais ou MENOS".
Isso não é mentira!
E se diz um amorzinho, muito legal e carinhosa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dizer que é uma EMPRESARIA é forçar demais a barra...foi demais,tenho que rir para nao chorar,será que essa puta acha que somos todos um bando de otarios,digo bando porque um bando nao tem a minima organização nem noção!!MirellaCastro escreveu:Don_Putanhero escreveu:Estava no GPchat neste momento e realmente ela cobra quanto quer, inclusive incentivando outra a aumentar.Schwarzkopff escreveu:Nobre confrade Ferrari!!LFerrari escreveu:Apenas p constar: acabei de falar c a distinta moça no msn, me chamou de lindo etc, mas quando disse q 400 era exagerado p uma horinha recebi a meiga msg: O PROBLEMA É ´QUE VC TEM POUCO DINHEIRO!
Devidamente riscada do mapa!!!!!!!!!!!
Pqp...a frase dela foi de lascar!!
Mas Ferrari,ela sabe até do teu bolso...kkkkkkkkk
Perdoa a moça vai....ela nao tem noçao....
Pra mim tbem...tá riscadissima da minha agenda!!
Vai quem quer, mas tenho noção de valores e EU NÃO VOU!
Será que ela conhece meu bolso tambem?
então gato eu nao consegui te mandar uma MP entao me desculpe se eu escrevri aqui eu sei que nao posso mas me acho estou no direito de falar so uma coisa DETESTO MENTIRA!!! eu nao mandei neinguem aumentar nada fiz uma brincadeira onde mais de 80 pessoas viram outra coisa rsrs
EU SOU UMA EMPRESÁRIA TENHO MINHA EMPRESA, MINHA BUCETA ACHO QUE A ÚNICA PESSOA QUE PODE DAR PREÇO NELA SOU EU!! Não É?? entao como VC diz rsrs
"ela cobra quanto quer??" acho que to no direito rsrs OUTRA gato eu não conheço teu bolso rsrs eu falei 400 PROS OUTROS se conhecee SEU BOLSO tinha falado uns 20 reais ou MENOS .......quem fala comigo no msn me conhece eu sou um amorzinho sou muito legal carinhosa entao mentiras deste tipo nao me abala nenHum pouco so nao gosto de MENTIRA..
bjo a todos (
A vagaba em questão pensa ter uma empresa no meio das pernas, pois bem, partindo da premissa que ela não possui qualificação, instrução, formação acadêmica, relacionamento de mercado entre outros quesitos mínimos para trabalhar em outra atividade, vamos concordar que ela tenha uma empresa de um único produto, ou seja, sua linda bucetinha. Vamos chamar a empresa dela de TASSIACHANDO ME (firma individual). A TASSIACHANDO ME tem um único produto em seu portfólio e há um número incontável de produtos similares no mercado, logo há concorrência. A TASSIACHANDO ME oferece seu produto num valor acima da média do mercado e com restrições de uso (oral c/ capote e sem anal), por um tempo de consumo abaixo do praticado no mercado. A TASSIACHANDO ME não tem local estabelecido e cobra taxa extra (taxi) para a entrega da mercadoria, que no mundo corporativo chamamos de frete e de aluguel para o custo do quarto. O departamento comercial da TASSIACHANDO ME é tosco e inoperante, não especifica o produto quando não há expectativa de consumo, não promove, denigre. O departamento de Marketing é horrível, pratica o Marketing negativo, questionando o poder de compra do consumidor. Onde se viu alguma empresa questionando o poder de compra do cliente, tratando de vendas a vista? (As Casa Bahia está Milionária vendendo para a classe C, D e E). Se a TASSIACHANDO ME não criar um SAC vai acabar no PROCON e fechando a empresa. Agora fico imaginando que partindo do pressuposto que a vagaba é empresária do setor, entendo porque o produto dela é mais caro. A TASSIACHANDO ME precisa de margem de contribuição e Mark-Up maior para recolher, ISS, PIS, COFINS, IRPJ e CSSL. A Carga tributária não é fácil, viu empresária? E o fisco é cruel! Boas Vendas! Não comento mais sobre a vagaba por questões óbvias e mesmo porque prefiro uma puta ao invés de uma empresária.MirellaCastro escreveu:Don_Putanhero escreveu:Estava no GPchat neste momento e realmente ela cobra quanto quer, inclusive incentivando outra a aumentar.Schwarzkopff escreveu:Nobre confrade Ferrari!!LFerrari escreveu:Apenas p constar: acabei de falar c a distinta moça no msn, me chamou de lindo etc, mas quando disse q 400 era exagerado p uma horinha recebi a meiga msg: O PROBLEMA É ´QUE VC TEM POUCO DINHEIRO!
então gato eu nao consegui te mandar uma MP entao me desculpe se eu escrevri aqui eu sei que nao posso mas me acho estou no direito de falar so uma coisa DETESTO MENTIRA!!! eu nao mandei neinguem aumentar nada fiz uma brincadeira onde mais de 80 pessoas viram outra coisa rsrs
EU SOU UMA EMPRESÁRIA TENHO MINHA EMPRESA, MINHA BUCETA ACHO QUE A ÚNICA PESSOA QUE PODE DAR PREÇO NELA SOU EU!! Não É?? entao como VC diz rsrs
"ela cobra quanto quer??" acho que to no direito rsrs OUTRA gato eu não conheço teu bolso rsrs eu falei 400 PROS OUTROS se conhecee SEU BOLSO tinha falado uns 20 reais ou MENOS .......quem fala comigo no msn me conhece eu sou um amorzinho sou muito legal carinhosa entao mentiras deste tipo nao me abala nenHum pouco so nao gosto de MENTIRA..
bjo a todos (me perdoem os moderadoes não consegui passar por MP entao escrevi aqui)!!!!
Sabias palavras caro Tiozão43...é isso mesmo. A moça quer se aposentar e viver de lucro antes dos 25 anos ( no ClubeModel diz ter 22 rsrsr)Tiozão43 escreveu:A vagaba em questão pensa ter uma empresa no meio das pernas, pois bem, partindo da premissa que ela não possui qualificação, instrução, formação acadêmica, relacionamento de mercado entre outros quesitos mínimos para trabalhar em outra atividade, vamos concordar que ela tenha uma empresa de um único produto, ou seja, sua linda bucetinha. Vamos chamar a empresa dela de TASSIACHANDO ME (firma individual). A TASSIACHANDO ME tem um único produto em seu portfólio e há um número incontável de produtos similares no mercado, logo há concorrência. A TASSIACHANDO ME oferece seu produto num valor acima da média do mercado e com restrições de uso (oral c/ capote e sem anal), por um tempo de consumo abaixo do praticado no mercado. A TASSIACHANDO ME não tem local estabelecido e cobra taxa extra (taxi) para a entrega da mercadoria, que no mundo corporativo chamamos de frete e de aluguel para o custo do quarto. O departamento comercial da TASSIACHANDO ME é tosco e inoperante, não especifica o produto quando não há expectativa de consumo, não promove, denigre. O departamento de Marketing é horrível, pratica o Marketing negativo, questionando o poder de compra do consumidor. Onde se viu alguma empresa questionando o poder de compra do cliente, tratando de vendas a vista? (As Casa Bahia está Milionária vendendo para a classe C, D e E). Se a TASSIACHANDO ME não criar um SAC vai acabar no PROCON e fechando a empresa. Agora fico imaginando que partindo do pressuposto que a vagaba é empresária do setor, entendo porque o produto dela é mais caro. A TASSIACHANDO ME precisa de margem de contribuição e Mark-Up maior para recolher, ISS, PIS, COFINS, IRPJ e CSSL. A Carga tributária não é fácil, viu empresária? E o fisco é cruel! Boas Vendas! Não comento mais sobre a vagaba por questões óbvias e mesmo porque prefiro uma puta ao invés de uma empresária.MirellaCastro escreveu:Don_Putanhero escreveu:Estava no GPchat neste momento e realmente ela cobra quanto quer, inclusive incentivando outra a aumentar.Schwarzkopff escreveu:Nobre confrade Ferrari!!LFerrari escreveu:Apenas p constar: acabei de falar c a distinta moça no msn, me chamou de lindo etc, mas quando disse q 400 era exagerado p uma horinha recebi a meiga msg: O PROBLEMA É ´QUE VC TEM POUCO DINHEIRO!
bjo a todos (me perdoem os moderadoes não consegui passar por MP entao escrevi aqui)!!!!
caros..Comedor da ZN escreveu:Nunca li tanto PPP em um único post, sem contar os TDs positivos, no mínimo suspeitos, postados para ela. A puta em questão realmente é diferenciada.![]()
![]()
2ª mensagem da puta...É fácil ser mal educado com os outros através de um fórum....não me lembro de ter atendido sua ligação e ter sido mal educada contigo, não tenho secretária e tb não sou covarde de mandar recados em fórums....sou muito atenciosa, educada e respeito a todos os meus clientes, atendo inúmeras ligações diariamente e não me lembro de ter atendido a sua ligação, mas de qualquer forma, a minha zona de atendimento realmente é zona oeste, sim, pq eu moro no bairro do Alto da Lapa, e atendo na região onde moro, na Barra Funda e Centro...se tivesse tido o trabalho de ler o meu blog ou saber a meu respeito aqui no GPGUIA, teria visto que me desloco de taxi ida/volta por conta do cliente ou então com o meu carro (tx extra por conta do cliente) .....mas como é mais fácil ser agressivo com os outros, ignorante e mal educado, não ligo....faz parte mesmo lidar com pessoas sem trato nenhum de civilidade....quem ja saiu comigo me conhece, quem repetiu melhor ainda....TD NEGATIVO OU POSIVITO NÃO IMPORTA, O QUE EU QUERO É $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$... .vlw beijos na boca e se me ligar de novo te faço gozar por telefone, ok? kkkkkkk
Você não merece nem uma linha a mais realmente, quem me conhece sabe, e se me ligou um dia pra saber do meu atendimento, foi pq não achou minhas fotos tão ruins assim, ou pq soube de mim por aqui, então, voltei vc para o mobral ou melhor nasce de novo....talvez vc venha como uma ameba, um protozoário, ah, é mesmo, vc não estudou sabe nem o que é isso....educação eu tenho e me recuso a gastá-la com um projeto de homem que nem o pau sabe usar !!!
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:caros..Comedor da ZN escreveu:Nunca li tanto PPP em um único post, sem contar os TDs positivos, no mínimo suspeitos, postados para ela. A puta em questão realmente é diferenciada.![]()
![]()
conheci a moça em questão .. Lido..
realmente , já passou dos 30..
cabelo fake..aplique ..
fotos..
photojovem..
antes não fazia anal vide posts anteriores..
agora diz que faz..mediante taxa..s/ falar .... que cobra tx. pelo tempo excedente qdo
o cliente concordar c/ a taxa..puta malandra..
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:caros..Comedor da ZN escreveu:Nunca li tanto PPP em um único post, sem contar os TDs positivos, no mínimo suspeitos, postados para ela. A puta em questão realmente é diferenciada.![]()
![]()
conheci a moça em questão .. Lido..
realmente , já passou dos 30..
cabelo fake..aplique ..
fotos..
photojovem..
antes não fazia anal vide posts anteriores..
agora diz que faz..mediante taxa..s/ falar .... que cobra tx. pelo tempo excedente qdo
o cliente concordar c/ a taxa..puta malandra..
AOS MENINOS!!!:MirellaCastro escreveu:DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Comedor da ZN escreveu:Nunca li tanto PPP em um único post, sem contar os TDs positivos, no mínimo suspeitos, postados para ela. A puta em questão realmente é diferenciada.![]()
![]()