Sempre é melhor ser forista participativo, por motivos obvios; apesar de ser frontalmente contra esses chupins q infestam o forum, creio q força-los a postar seria um erro grave, pois sem duvida postariam mentiras e coisas sem nexo, pois sao caras sem qualquer escrupulo, atrapalhando mais do q ajudando.thug escreveu:Se limitassem a visualização de tópicos recentes destes tipinhos, a historia mudaria... Simplesmente, pois não teria base de consulta aqui, bem até teria, mas seria limitada, o que forçaria a postar TDs.Felix Extreme escreveu:Eu sou chupim.
Ser chupim é mais esperto pq come queto.
É melhor ser chupim (sonegador) ou foristas, nesse forum?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Re: É melhor ser chupim (sonegador) ou foristas, nesse forum?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Eu acho que os BOPs são muito piores que os chupins. Os chupins pelo menos não atrapalham nem postam mentiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Não sei o que é pior: mentir no td ou sonegar. Até porque se não houvesse sonegadores a base de dados disponíveis seria muito mais ampla e as eventuais mentiras não teriam tanto peso. Nesse sentido, discordo do companheiro de putaria que disse que os chupins não atrapalham. Eles atrapalham e muito, como qualquer pessoa que se beneficia dos resultados de um processo e se recusa a colaborar para o aperfeiçoamento desse processo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Re:
Que é que eu disse lá atrás??Tricampeão escreveu:Eu acho que os BOPs são muito piores que os chupins. Os chupins pelo menos não atrapalham nem postam mentiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Re:
Ai vai do caracter de cada um, todos estamos na frente do computador, e em tese nos sentimos mais protegidos... Mentir, todo mundo mente, ou omite alguns dados. BOP tem a tendencia de criar fantasias... Assim como outros tipos de foristas também fantasiam muito em seus TDs.Carnage escreveu:Que é que eu disse lá atrás??Tricampeão escreveu:Eu acho que os BOPs são muito piores que os chupins. Os chupins pelo menos não atrapalham nem postam mentiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
TEM CARA QUE VIAJA NA MAIONESE, FAZ UM AUê DA GP, QUE É LINDA, MARAVILHOSA, BLÁBLÁBLÁ, POR TUDO ISSO SÓ ACREDITO EM 10% DO QUE ELE ESCREVE ( OS BOPS ), TDS CURTOS E DIRETO AO ASSUNTO SÃO BEM + CONFIÁVEIS.
MELHOR SER FORISTA.
MELHOR SER FORISTA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Aqui em AG ta cheio de gente q gosta de usar frases de efeito, sempre de modo a parecer q ele é o correto, q ele é o confiavel. Coisas como BOP é melhor ou pior do q chupim, TD curto é mais confiavel q longo e outras balelas mais.
Cada um tem seus criterios p eleger esse ou aquele como confiavel ou não, mas a verdade incontestavel é q é muito facil distinguir um relato confiavel de um nao confiavel: basta ver o q os q postaram depois do relato disseram. Se a grande maioria ratificou o exposto pelo forista, é obvio q a tendencia é q ele seja confiavel e vice versa. Agora aqui ta cheio de gente q gosta de contestar o incontestavel...
Cada um tem seus criterios p eleger esse ou aquele como confiavel ou não, mas a verdade incontestavel é q é muito facil distinguir um relato confiavel de um nao confiavel: basta ver o q os q postaram depois do relato disseram. Se a grande maioria ratificou o exposto pelo forista, é obvio q a tendencia é q ele seja confiavel e vice versa. Agora aqui ta cheio de gente q gosta de contestar o incontestavel...
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Quem come GP e se registra neste fórum tem compromisso ético-político de publicar todos (ou a maioria esmagadora) dos TDs que fizer.
Motivo: sem TD não existe fórum (melhor um TD distorcido e tendencioso do que nenhum TD)
Quem posta TD também usufrui das vantagens de observador.
Quem tem tempo de registro e não tem TD não deve ter sua opinião considerada pelos outros foristas, se quer ficar como observador, que observe apenas!!
Motivo: sem TD não existe fórum (melhor um TD distorcido e tendencioso do que nenhum TD)
Quem posta TD também usufrui das vantagens de observador.
Quem tem tempo de registro e não tem TD não deve ter sua opinião considerada pelos outros foristas, se quer ficar como observador, que observe apenas!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
De vez em quando recebo MP de algum Josnel sem TD publicado querendo dica. Simplismente não respondo. Acho que deveria ser implantada alguma forma de controle para restringir o acesso desses sujeito. Algo como, se o cara não postar um TD em 30 dias, o nick é automaticamente excluído, e o IP da máquina bloqueado.
Fica a sugestão.
Fica a sugestão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
O fórum gira em torno da contribuição é claro. Muitos se cadastram, ficam um bom tempo lendo e somente depois resolvem participar e postar os seus TDs. Alguns levam mais tempo outros menos mas a grande maioria começa sendo chupin e só depois vira um forista propriamente dito e colaborando com informações úteis. Os registros (não considero forista os chupins) que optam por assim ficarem nada mais são do que grandes ingratos por usarem de informações valiosas e não contribuírem. Bloquear IP ou excluir cadastro não resolveria em nada a meu ver. Isso é cultural pois o que mais se vê em tudo quanto é lugar são pessoas ingratas e como sabemos cultura é algo que se leva tempo para mudar e ainda não necessariamente temos garantias de que irá mudar. Enfim...
Inté.
Inté.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Eu também já tive outras contas neste forum, e perdia as senhas por falta de uso. A falta de uso acontecia porque eu começava a repetir uma mesma puta, ou então parava de comer putas por alguns meses. Daí parava de postar.
Atualmente estou com a política de só postar tds negativos ou pisadas na bola (que, na minha opinião, tem o mesmo valor de um td negativo). A ultima gp que eu comi, que foi uma gp de flat (td positivo), eu relatei somente num outro forum.
A idéia, portanto, é sonegar positivos e neutros, e postar somente negativos e pisadas na bola. É um meio-termo entre ser sonegador e ser marketeiro de puta.
Atualmente estou com a política de só postar tds negativos ou pisadas na bola (que, na minha opinião, tem o mesmo valor de um td negativo). A ultima gp que eu comi, que foi uma gp de flat (td positivo), eu relatei somente num outro forum.
A idéia, portanto, é sonegar positivos e neutros, e postar somente negativos e pisadas na bola. É um meio-termo entre ser sonegador e ser marketeiro de puta.
-