É melhor ser chupim (sonegador) ou foristas, nesse forum?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: É melhor ser chupim (sonegador) ou foristas, nesse forum?

#46 Mensagem por LFerrari » 10 Abr 2011, 19:52

thug escreveu:
Felix Extreme escreveu:Eu sou chupim.

Ser chupim é mais esperto pq come queto. :badgrin:
Se limitassem a visualização de tópicos recentes destes tipinhos, a historia mudaria... Simplesmente, pois não teria base de consulta aqui, bem até teria, mas seria limitada, o que forçaria a postar TDs.
Sempre é melhor ser forista participativo, por motivos obvios; apesar de ser frontalmente contra esses chupins q infestam o forum, creio q força-los a postar seria um erro grave, pois sem duvida postariam mentiras e coisas sem nexo, pois sao caras sem qualquer escrupulo, atrapalhando mais do q ajudando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#47 Mensagem por Tricampeão » 10 Abr 2011, 20:17

Eu acho que os BOPs são muito piores que os chupins. Os chupins pelo menos não atrapalham nem postam mentiras.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#48 Mensagem por caçador_novo » 10 Abr 2011, 20:28

Não sei o que é pior: mentir no td ou sonegar. Até porque se não houvesse sonegadores a base de dados disponíveis seria muito mais ampla e as eventuais mentiras não teriam tanto peso. Nesse sentido, discordo do companheiro de putaria que disse que os chupins não atrapalham. Eles atrapalham e muito, como qualquer pessoa que se beneficia dos resultados de um processo e se recusa a colaborar para o aperfeiçoamento desse processo.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re:

#49 Mensagem por Carnage » 10 Abr 2011, 21:07

Tricampeão escreveu:Eu acho que os BOPs são muito piores que os chupins. Os chupins pelo menos não atrapalham nem postam mentiras.
Que é que eu disse lá atrás??

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Re:

#50 Mensagem por negaodamochila » 11 Abr 2011, 14:31

Carnage escreveu:
Tricampeão escreveu:Eu acho que os BOPs são muito piores que os chupins. Os chupins pelo menos não atrapalham nem postam mentiras.
Que é que eu disse lá atrás??
Ai vai do caracter de cada um, todos estamos na frente do computador, e em tese nos sentimos mais protegidos... Mentir, todo mundo mente, ou omite alguns dados. BOP tem a tendencia de criar fantasias... Assim como outros tipos de foristas também fantasiam muito em seus TDs.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#51 Mensagem por komekomegatas » 12 Abr 2011, 19:40

TEM CARA QUE VIAJA NA MAIONESE, FAZ UM AUê DA GP, QUE É LINDA, MARAVILHOSA, BLÁBLÁBLÁ, POR TUDO ISSO SÓ ACREDITO EM 10% DO QUE ELE ESCREVE ( OS BOPS ), TDS CURTOS E DIRETO AO ASSUNTO SÃO BEM + CONFIÁVEIS.

MELHOR SER FORISTA.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#52 Mensagem por LFerrari » 12 Abr 2011, 22:51

Aqui em AG ta cheio de gente q gosta de usar frases de efeito, sempre de modo a parecer q ele é o correto, q ele é o confiavel. Coisas como BOP é melhor ou pior do q chupim, TD curto é mais confiavel q longo e outras balelas mais.

Cada um tem seus criterios p eleger esse ou aquele como confiavel ou não, mas a verdade incontestavel é q é muito facil distinguir um relato confiavel de um nao confiavel: basta ver o q os q postaram depois do relato disseram. Se a grande maioria ratificou o exposto pelo forista, é obvio q a tendencia é q ele seja confiavel e vice versa. Agora aqui ta cheio de gente q gosta de contestar o incontestavel...

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#53 Mensagem por MrNatural » 15 Nov 2012, 14:45

Quem come GP e se registra neste fórum tem compromisso ético-político de publicar todos (ou a maioria esmagadora) dos TDs que fizer.

Motivo: sem TD não existe fórum (melhor um TD distorcido e tendencioso do que nenhum TD)

Quem posta TD também usufrui das vantagens de observador.

Quem tem tempo de registro e não tem TD não deve ter sua opinião considerada pelos outros foristas, se quer ficar como observador, que observe apenas!!

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#54 Mensagem por homem_louco » 18 Nov 2012, 14:15

De vez em quando recebo MP de algum Josnel sem TD publicado querendo dica. Simplismente não respondo. Acho que deveria ser implantada alguma forma de controle para restringir o acesso desses sujeito. Algo como, se o cara não postar um TD em 30 dias, o nick é automaticamente excluído, e o IP da máquina bloqueado.
Fica a sugestão.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#55 Mensagem por Asturias » 18 Nov 2012, 14:29

O fórum gira em torno da contribuição é claro. Muitos se cadastram, ficam um bom tempo lendo e somente depois resolvem participar e postar os seus TDs. Alguns levam mais tempo outros menos mas a grande maioria começa sendo chupin e só depois vira um forista propriamente dito e colaborando com informações úteis. Os registros (não considero forista os chupins) que optam por assim ficarem nada mais são do que grandes ingratos por usarem de informações valiosas e não contribuírem. Bloquear IP ou excluir cadastro não resolveria em nada a meu ver. Isso é cultural pois o que mais se vê em tudo quanto é lugar são pessoas ingratas e como sabemos cultura é algo que se leva tempo para mudar e ainda não necessariamente temos garantias de que irá mudar. Enfim...

Inté.

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#56 Mensagem por Witcher » 18 Nov 2012, 16:51

Eu também já tive outras contas neste forum, e perdia as senhas por falta de uso. A falta de uso acontecia porque eu começava a repetir uma mesma puta, ou então parava de comer putas por alguns meses. Daí parava de postar.

Atualmente estou com a política de só postar tds negativos ou pisadas na bola (que, na minha opinião, tem o mesmo valor de um td negativo). A ultima gp que eu comi, que foi uma gp de flat (td positivo), eu relatei somente num outro forum.

A idéia, portanto, é sonegar positivos e neutros, e postar somente negativos e pisadas na bola. É um meio-termo entre ser sonegador e ser marketeiro de puta.

Link:
🔗

Responder