NEUTRO
Nome da Garota:J?lia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, ontem depois de passar na rua Pde Leonardo, 30 e ter tido a visão do inferno, resolvi esticar ate a casa da Samantha, realmente pelo valor cobrado a casa deveria estar melhor cuidada, eu tbem fui pra garagem como diz o parceiro acima.
Depois da apresentação, fiquei com uma duvida cruel, ai parti para a entrevista basica, 1º chamei a Priscila, uma puta morena, com um corpo escultural, bonita de rosto e muita gostosa, porem triplo Não, depois chamei a Tati, loirinha minghon, bonita de rosto, corpinho todo durinho, bem gostosa, porem a considerei muita profissa, achei melhor não arriscar.
Ai me aparece a Shirley, pensei !!!! É com ela que eu vou, mas ai pensei bem !!! Pois eu ja a comi por 3 vezes e falei comigo mesmo, vamos comer coisa diferente.
Ai chamei uma tal de Jack, muita simpatica e pelo papo vc percebe que ela é iniciante, não sabia o que era finalizar no oral, achou que era colocar o pau inteiro na boca, rsrsrsrs
Falei pra criança, não é isso, quero jogar meu leitinho na sua boca, fez uma cara de nojo, pensou um pouco e respondeu, tudo bem, mas não vou engolir, blz
Ai perguntei sobre o anal, mesmo iniciante ja havia recebido instruções para cobrar taxa extra, foi quando eu a informei que a maioria fala isso pras novatas, mas não cobram, ela arregalou os olhos e falou, podemos tentar pois não sou acostumada a fazer, logo pensei, vou comer um cu semi virgem !!!
Disse que era carinhosa e beijava na boca, eu decidi, vou com esta mesma ver o que vai dar, me fudi !!!!
O corpo não é tão ruim, não tem barrida zerada, mas nada que a desabone, peitos grandes, mas não tão firme, eu tomei uma ducha e ela tbem, tentei beijar e ela só dava selinho, começou mal, pois havia dito que beijava, coloquei a perva iniciante pra mamar, sinceramente não tem o dom, chupa bem mau, tentei ensinar mas ela não estava muito afim de aprender.
Tentei meter a pica na boca dela e ela toda hora parava pra tossir, pedi pra chupa-la e ela respondeu que não gostava de ser chupada, chamei-a então pra meter, ela queria papai e mamãe, falei pra ela ficar de 4, quando comecei a socar ela fugia da vara, ou seja, não aguenta rola, pedi pra colocar no cu dela conforme combinado, ela disse que iamos tentar, ela passou um creme branco, grosso, sei la que porra era aquela, tentei colocar o pau e ela saia fora, pediu pra eu comer de ladinho, moral da historia, ela não ajuda, fica travando o cu, tirei a camisinha e mandei ela mamar de novo, mesmo chupando mau,
enchi a boca da perva de porra, olha que enchi memso, pois estava de saco cheio, levantei, fui tomar uma ducha e ela tbem.
Ela é simpatica, gente boa, mas pra trepar não da, pra quem tem paci~encia pra ficar ensinando quem não quer aprender é um prato cheio.
Esta o Tigrão não recomenda.
Abraços.