Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#616 Mensagem por mark2006 » 24 Mar 2011, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Tati, loira, 1,60m, umas tatuagens pelo corpo, seios médios, rosto bonito. Aparenta ser nova....
Me colocaram numa garagem improvisada para parecer que era um quarto...PQP!! Investimento zero ne? Me lembrou da epoca que eu ia nos vintao! hahahahhahaha
Td foi bom, oral sem, mas sem muita vontade....bucetinha limpinha e cheirosa! Alias o ponto forte da tati é a buceta mesmo....faz estilo safada! Valeu a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#617 Mensagem por tigrão2010 » 24 Mar 2011, 12:17

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Putanheiros de plantão, ontem depois de passar na rua Pde Leonardo, 30 e ter tido a visão do inferno, resolvi esticar ate a casa da Samantha, realmente pelo valor cobrado a casa deveria estar melhor cuidada, eu tbem fui pra garagem como diz o parceiro acima.
Depois da apresentação, fiquei com uma duvida cruel, ai parti para a entrevista basica, 1º chamei a Priscila, uma puta morena, com um corpo escultural, bonita de rosto e muita gostosa, porem triplo Não, depois chamei a Tati, loirinha minghon, bonita de rosto, corpinho todo durinho, bem gostosa, porem a considerei muita profissa, achei melhor não arriscar.
Ai me aparece a Shirley, pensei !!!! É com ela que eu vou, mas ai pensei bem !!! Pois eu ja a comi por 3 vezes e falei comigo mesmo, vamos comer coisa diferente.
Ai chamei uma tal de Jack, muita simpatica e pelo papo vc percebe que ela é iniciante, não sabia o que era finalizar no oral, achou que era colocar o pau inteiro na boca, rsrsrsrs
Falei pra criança, não é isso, quero jogar meu leitinho na sua boca, fez uma cara de nojo, pensou um pouco e respondeu, tudo bem, mas não vou engolir, blz
Ai perguntei sobre o anal, mesmo iniciante ja havia recebido instruções para cobrar taxa extra, foi quando eu a informei que a maioria fala isso pras novatas, mas não cobram, ela arregalou os olhos e falou, podemos tentar pois não sou acostumada a fazer, logo pensei, vou comer um cu semi virgem !!!
Disse que era carinhosa e beijava na boca, eu decidi, vou com esta mesma ver o que vai dar, me fudi !!!!
O corpo não é tão ruim, não tem barrida zerada, mas nada que a desabone, peitos grandes, mas não tão firme, eu tomei uma ducha e ela tbem, tentei beijar e ela só dava selinho, começou mal, pois havia dito que beijava, coloquei a perva iniciante pra mamar, sinceramente não tem o dom, chupa bem mau, tentei ensinar mas ela não estava muito afim de aprender.
Tentei meter a pica na boca dela e ela toda hora parava pra tossir, pedi pra chupa-la e ela respondeu que não gostava de ser chupada, chamei-a então pra meter, ela queria papai e mamãe, falei pra ela ficar de 4, quando comecei a socar ela fugia da vara, ou seja, não aguenta rola, pedi pra colocar no cu dela conforme combinado, ela disse que iamos tentar, ela passou um creme branco, grosso, sei la que porra era aquela, tentei colocar o pau e ela saia fora, pediu pra eu comer de ladinho, moral da historia, ela não ajuda, fica travando o cu, tirei a camisinha e mandei ela mamar de novo, mesmo chupando mau,
enchi a boca da perva de porra, olha que enchi memso, pois estava de saco cheio, levantei, fui tomar uma ducha e ela tbem.
Ela é simpatica, gente boa, mas pra trepar não da, pra quem tem paci~encia pra ficar ensinando quem não quer aprender é um prato cheio.
Esta o Tigrão não recomenda.
Abraços.

Link:
🔗

penere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#618 Mensagem por penere » 27 Mar 2011, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui à clínica que agora só tem dois sofás e escolhi a Priscila.
Mulata, cabelos pretos , cheinha , bunduda e peituda. Fala pouco e quase nada.
Estou desanimado até para escrever só de lembrar da falta de empolgação da garota.
Fui para o banho enquanto ela arrumava as coisa quando volto ela pelada me esperando ( sem banho).
Oral: razoável, mas com capote
Vaginal: pouca criatividade. A garota é meio preguiçosa.
Comportamento: ô nhaca... Apesar dos melões atraentes não os utiliza.
Brochante!

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 509
Ver TD's

#619 Mensagem por Sucking Cunt » 27 Mar 2011, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:FABI

Beijou na Boca:SIM
TD 25/mar/11 18h50 Femmena

Fui lá pensando em mudar um pouco e conhecer a Shirley ou repeteco com a Marcela ou Sandra, apresentações, casa cheia, Shirley e Marcela requisitadas, a pedi para a rose indicar e falou da Fabi. Vamos a ela, morena pequenina, 1,50 m 50 kg, curvilínea, seios médios, cabelos lisos e pelas costas, buçs raspada, pouco PPP, e simpatica. com a casa cheia peguei o quartinho pequeno com poltrona, colchão de solteiro para o chão e banheiro coletivo, pois é não deu para escolher, :( .

Banhos tomados, peladinha, abraços em pé, beijos de lingua, lambeu meu peito, massageou os mamilos, começou uma boa chupação no pau em pelo, delícia. Antes de gozar pedi para ela deitar, beijei-a no pescoço, orelha e ela arrepiou, desci para barriguinha, coxas, e voltei para a buceta, a perva gostou gemeu, molhou, virou de D4 pediu para continuar chupando, bateu siririca, enfiei o nariz depois a lingua dentro da vagina, e aí o nariz no cuzinho, massageei o cuzinho, e a moça não gozou. Tô perdendo a manha. Deitei, chupou de pelo de novo, tomou a babinha do pau, pedi para encamisar e veio por cima alternando devagar e rápido para não gozar direto, até não aguentar mais é encher a borracha.

Com algum tempo ainda pedi para uma massagem que foi bem feita. Nota que durante a massagem um dos gatos de casa chegou e ficou vendo eu ser massageado. Tentou até participar, o gato se chama BILAU e a gata XANA, parece apropriado para o recinto :o .

TD muito bem feito, mas tem outras moça no local que quero conhecer antes de um repeteco.

R$100 / 1h

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#620 Mensagem por alemãosemcueca » 30 Mar 2011, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
OLÁ AMIGOS DE PUTARIA!!!! :twisted:
Estive novamente neste antro e tinha uma garota nova, tinha acabado de começar. Pedi pra conhecer:
morena, uns 1,60m, cabelos lisos, uma bundona, dentes bem cuidados e muito simpática, toda sorridente...
Perguntei pra Samanta sobre a garota e ela disse que não tinha referência alguma pois tinha começado naquele momento... :badgrin: Pensei... vou arriscar.
Corpinho gostoso, uma bela bunda, pézinhos delicados.
Dizia estar sem graça, mas quem tá na chuva é pra se molhar.... fui pro combate para conhecê-la melhor:
Não beija de lingua.. só selinho...
Não gosta de ser chupada...
Não chupa sem camisola
Não dá o cú.
Apesar desse quádruplo não, gostei da trepada.
O oral com camisa não foi dos piores, já recebi muito oral sem camisa em que o Jr. não subiu ... :doubt:
O forte dela é a entrega na trepada, parece namoradinha...
Acredito que sua vida útil na clínica não será longa, pois com tudo isso de NÃO, a seleção fará com ela fique no setor de extinção.
Vou dar um positivo, apesar de tanto não... :oops:
meia hora... 60 pilas.

Link:
🔗

jimmy1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#621 Mensagem por jimmy1997 » 31 Mar 2011, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:FABI

Fala ae Putanheiros!
Fui nesta clinica na terça 29/03 a noite ja (20:00) poucas opções e eu escolhi a FABI, garota tampinha estilo novinha (nao aparenta nem um pouco os 27 q diz ter), morena , uma certa barriguinha, peitinhos durinhos bem gostosos, bundinha pequena e gostosa. Chegou e tomou banho comigo, ja comecei a beijar sua boca de lingua, beija bem a vagaba. Colocou o colchonete no chão (acho foda não ter cama), mas peguei ela nos braços e coloquei em cima da maca e comecei a lamber e chupar a putinha, com muita vontade mesmo, chupei a buceta e o cuzinho.. delicia. Fomos pro colchonete ela começou a chupar no pelo (muito boa a chupeta) pedi um 69 e fui atendido... nessa posição chupei demais a buceta dela, a vagaba começou a endoidar enquanto eu chupava bastante seu grelinho e enfiava o dedo em seu cuzinho. Por fim subi em cima da vagaba e mandei vara.... ela pediu um frango assado e eu soquei sem dó... ela realmente aguenta bem o castigo... foi assim até eu gozar. Conversei um pouco com ela (fala pacarai..rs) dei mais um beijo na boca e vazei. 60 pila pra casa do carai..kkk.

Abs,

Jimmy

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#622 Mensagem por oddo.44 » 04 Abr 2011, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Anal:SIM
TD realizado no mês passado, como sempre atrasado. Garota loira, cabelos ondulados, peitos grandes, bundinha grandinha, de pele branquinha, e que adora uma rola. Vamos ao que interessa, era em um sábado de manhãzinha, estava a caminho do crime quando a vi na rua, não me contendo, tive que ir lá estreia-la logo cedo, não deu outra. Banho rápido e quando ela chegou no quarto, já caiu de boca no menino, chupou, engoliu, lambeu, fez tudo que tinha direito, até que não aguentando mais acabei jorrando o leitinho na boquinha dela, como ainda não tinha tomado seu café da manhã, acabou se deliciando com o meu leite e engoliu tudinho, sem deixar uma gotinha cair. Banho de gato e fui para o meu compromisso. Um grande abraço à todos !

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#623 Mensagem por oddo.44 » 04 Abr 2011, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela ruiva

TD realizado como sempre atrasado, mas não inventado como outros. Garota ruiva, peitos siliconados, corpo em ordem, pele braquinha, uma bundinha deliciosa, e a xoxotinha ruivinha, um tesão ! Quando chegou no quarto fiquei meio arisco, pois era muito gostosa, e normalmente as garotas gostosonas são meio frescas, mas para o meu espanto ela era demais, muito boa e safada ! Do jeito que um cara gosta. Assim que voltou do banho, averiguou o Jr. e assim que aprovado já caiu de boca, chupava, engolia, lambia, quase que estava gozando na boca dela, pois sou tarado por um boquete bem feito. Quando percebi que ia gozar pedi que parasse, e a sentei na poltrona, comecei chupando suas tetinhas, como sõa lindas, pelo menos eu acho, cheia de sardas, fico louco por isso ! Até que fui descendo até a sua grutinha, quando cheguei lá não acreditei, a safada gosta mesmo que a chupe, não deu outra, chupei sua xoxota inteira, os labios, o grelinho, seu cuzinho até que não aguentou e acabou gozando ! Aí ela ficou doida, agora quero que me foda na maca, ficou no papai e mamãe e pediu que socasse sua buceta, como sou obediente meti a vara nela, ela ficou mais doida ainda, quando percebi que iria gozar, pedi para parar, mas a safada não deixou e me colocou no sofá e começou a sentar, e cavalgar, mostrando o rabo dela, que tesão e não deu outra acabei enchendo a camisola de leite ao vê-la cavalgando como uma amazona e minha rola. Banho básico e fui, pois se ficasse ela acabaria de vez comigo. Hehehehe !!! Um grande abraço à todos !

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#624 Mensagem por oddo.44 » 04 Abr 2011, 12:14

POSITIVO

Td também realizado no mês passado, como sempre atrasado. Vamos lá ! A garota dispensa comentários, ruiva, peitões com sardas, pele branquinha, bundinha deliciosa, e xoxotinha ruivinha. Quando chegou no quarto ela já me reconheceu: Ah ! Você de novo ? Que bom !!! Bom pra a minha sorte né ? Banho básico e ela caiu de boca no Jr., quando percebi que iria gozar, pedi que parasse, e a coloquei deitada no colchão, não deu outra, a chupei inteirinha, das tetonas até o seu cuzinho, chupei e lambi sua xoxota de tudo quanto e jeito até que gozou e ficou doida, quando achou que a deixaria livre se enganou, continuei chupando sua perereca até que gozou de novo, e desta vez ficou tarada ao extremo, se levantou e disse: Agora é minha vez ! Pegou e caiu com tudo na minha pica, chupava, engolia, lambia, batia no ele na lingua, na cara, até que quanto estava pata gozar, a avisei, pois não sabia se ficaria brava ao gozar e sua boca, mas para o meu espanto, quando estava a jorrar e a avisei, ela aumentou a velocidade do boquete até que não aguentei mais e enchi a boca dela com meu leitinho, chupou até deixar limpinho e foi fazer sua higiene. Disse que como ela gozou na minha cara, era teria que retribuir a gentileza gozando na boquinha dela, que cortesia para minha sorte ! Banho de gato novamente e fui ! Mas se não vazar ela queria ne chupar novamente, pelo menos comigo ela é demais ! Recomendo à todos ! Um grande abraço !

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#625 Mensagem por oddo.44 » 04 Abr 2011, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Td atrasado como sempre, mas não inventado ! Ela voltou a atender como o nome de Brenda, seu antigo nome de guerra. Loirinha, peitinhos naturais, corpinho mignom, bundinha pequena. Banho básico e ela começou o boquete, quando percebi que iria gozar, pedi que parasse e a deitei, chupei sua tetinhas e principalmente sua xoxota, depois de não aguentar mais, ela se levantou de caiu de boca na minha rola e só a soltou quando esporrei em sua boca, cuspindo no lençol e depois indo fazer a sua higiene. Banho de gato novamente e fui ! Um grande abraço à todos !

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#626 Mensagem por soca3 » 06 Abr 2011, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Estive na casa e fiz um repeteco com a Thais.

Essa mina GOSTA de PICA.

Foram 60 minutos cravados de foda.

Mal entrou no quarto e já começamos uma pegação boa.Pausa para o banho e assim começamos a foda oficial.Chupei muito aquela buceta.Depois ppmm,d4,de lado, frango,mais chupada em sua buceta e mais dela chupando meu cacete.Depois mais posições e muita putaria sendo dita.Gozei com ela em pé ,pegando ela por trás no canto da parede.

Nota 9,0

100,00 a hora.

Link:
🔗

taxi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#627 Mensagem por taxi » 06 Abr 2011, 15:10

POSITIVO

Ontem resolvi trocar o óleo e fui até esta clinica, apresentação basica, acabei escolhendo a marcela, estava na duvida se era ruiva original, mas como era branquinha, resolvi verificar a fundo. Tomei aquele banho básico e voltando ao quarto, o banheiro é fora, ela ja esta tirando a roupa e fui me alegrando ao ver aqueles peito~es siliconados e a perseguida ruivinha, começou com um bola gato sem capa e caprichado, depois fomos para um 69 e pra arrematar ela deu uma galopada, ai tirei a camisola e pedi para ela terminar o serviço na chupeta, que maravilha, sai de la com aquela cara de quem viu o passarinho verde. Tem um bom papo e levou dedada no boga, diz que faz dupla, perguntei se era de verdade ou so aquelas caras e bocas, ela disse que garantia a satisfação do cliente, vou ter que voltar para conferir.

boquete sem 10
cavalgada 10
custo beneficio 10
valor R$ 60 - 30 min adiantado ( alguem deve ter dado cano ? )

Link:
🔗

gp2323
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#628 Mensagem por gp2323 » 06 Abr 2011, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Retorno a clínica Fêmenna e a Dona Shirley.

Desta vez, preferi fazer algo rápido, meia-hora por 60 reais.

Em virtude disso, estava com o diabo no corpo, e resolvi aproveitar ao máximo da vagaba.

Logo me reconheceu e sorriu. Subi, ambos de banho tomado e vamos para diversão. Beijei até cansar

já apertando aquele rabo e dando os velhos e bons tapas na cara que ela tanto gosta. É vadia demais.

Para inovar, mandei deitar no colchãozinho amarfanhado e logo disse: prepara que vc vai tomar um banho de pica.

Ela riu e disse: vem delícia. Cara, meti a pica na boca dela por uns 10 minutos sem parar. Enfiava e tirava direto.

Ela babava, engasgava e cuspia. A mulher enlouqueceu. Ficou com o rosto todo lambuzado. Muito devassa.

Levantou com aquele corpão e disse brincando que eu tinha arregaçado a boca dela. Depois disso, camisola e mandei ficar

de quatro. Logo de cara, ela já falou: come o meu cú. Isso ela mudou. Antigamente gostava de dar o cuzinho mas não era tão explícita,

agora dá logo de cara. Meti direto no rabo e a puta começou a xingar. Eu adoro porque ela de 4 é maravilhosa e pede para ficar metendo

forte, aguenta até cansar. Bombei, bombei, bombei e mandei ficar na poltrona para eu gozar. Saquei a camisinha e fui meio sacana porque

disse que iria gozar na barriga mas acabou indo tudo no rosto da piranha, maravilhoso. Ver a cara dela toda lambuzada e aquele corpo

arregaçado não tem preço....60 pilas é o paraíso para uma puta nesse nível... Valeu até a próxima...

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#629 Mensagem por soca3 » 07 Abr 2011, 09:53

POSITIVO

Estive na casa e resolvo experimentar a Shirley.

Depois do banho tomado a mina começou a lamber meu peito,pescoço,barriga e abocanhou minha rola(com direito a garganta profunda).

Essa moça está com o corpo em perfeita forma.Depois fomos para uma cavalgada invertida e pedi para ficar d4,onde não aguentei e gozei.

Um papo jogado fora acompnahdo de boa massagem e fui embora.

100,00 a hora

Bom custo beneficio

no geral 8,0

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#630 Mensagem por tigrão2010 » 09 Abr 2011, 11:21

POSITIVO

Quinta Feira a tarde resolvi dar uma passada na casa da Samantha, deixei que ela fizesse a apresentação e sinceramente minha opção era a Kelly, mas ja a conheço da casa do Didi e tenho dois pés atras com ela, acho meio fresquinha, do tipo que da triplo Não, por isso optei pela Shirley, a grandona sabe e gosta do que faz.
De cara ja faz aquela gulosa com gosto, alternando lambidas e garganta profunda, gosta de tomar tapa na cara, depois de muito ela chupar e eu chupa-la tbem, coloquei ela de 4 no sofa e tome-lhe rola, queria de qualquer forma comer o cu dela, so que a mulher virou mercenaria, eu ja havia comido uma vez na facha e ela me disse que agora so se pagar cinquentão, como acho mutio dinheiro pra comer um cu, fiquei ali na buceta mesmo.
Mas na hora de finalizar, optei em dar leitinho na boca da cachorra.
Não engole e nem segura, fica com a boca aberta e a porra na lingua.
Valeu, mas não tera repeteco, afinal de contas ja a comi trez vezes, ta mais do que bom.
OBS.: Se liberasse o cuzinho eu ate pensava em comer de novo, mas como ficou mercenaria, encerro aqui minhas trepadas com ela.
Para quem gosta de mulher estilo vadia e cachorrona, ela é o prato certo.
Abraços do Tigrão.

Link:
🔗

Responder