POSITIVONome da Garota:Dany & Melysssa House
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segundona devagar e com alvará, resolvi passar neste templo de gostosas que, na minha opinião, eh o melhor custo/benefício de sampa.
Apesar de a casa estar cheia, o atendimento na recepção continua excelente. Logo escoli a Melyssa, uma morena de peitão siliconado, cinturinha e uma bunda de parar o transito.
Banho tomado, logo em seguida chega a gata: morenaça, peitão (nota 10), bundão, +- 1,60 de altura, cinturinha e um rosto lindo. Chegou com um baita sorriso e ja logo lascou um beijo gostoso. Logo no começo vem a sugestão: "vamos fazer um a 4 mãos?". Como sabia que a Dany estava disponível e queria uma sacanagem a mais, ja logo mandei ela subir. A Dany é uma morenaça tbm, com peitão e bundão de dar inveja em qualquer mulher por ai, alem de ser uma safadona.
Banhos devidamente tomados e direto para o futon, onde as duas cairam de boca no meu pau, chupando sem camisinha e bem babado, se beijando ao mesmo tempo e virando as bundas para que eu ficasse brincando. Vendo aqueles dois cuzinhos lindos, já logo perguntei do anal e ambas falaram que por R$ 100 cada faziam. Como a carne eh fraca e vendo aqueles dois bundões na minha frente, não resisti e ja logo acertei com as duas.
Depois de muita chupação, a Dany puxou um KY, passou no anelzinho dela, encapotou o menino e sentou de uma vez só na vara, enquanto que a Mel enfiou os peitões na minha cara. Se paraiso existe, com certeza eh bem perto disso. As duas são uma dupla perfeita, com a Dany pedindo pra arregaçar o cuzinho dela e a Mel só esfregando os peitões na minha cara e falando pra não deixar nenhuma prega no cuzinho da Dany. Depois de +- 15 min não aguentei e enchi a borracha.
Banho tomado, um tempinho para recuperar as energias e as duas ja cairam de boca com mta vontade. Dessa vez foi a Mel que pediu no cuzinho dela. Peguei ela de 4 (que visão perfeita!!!!!) e coloquei pra dentro daquele buraco apertadinho. Essa também gosta de dar a bundinha que eh uma beleza!! Cuzinho apertadinho e cheio de tesão. Enquanto comia ela de 4, ela chupava a bucetinha da Dany, que só melhoou o visual já perfeito. Gosta muito de dar a bunda e geme gostoso. Depois de muita socação mais uma borracha enchida e eu esgotado.
Como o tempo tinha esgotado, foi banho e rua.
Repeteco?? Com certeza e recomendo!!!! Foi a melhor dupla q fiz até hj!!
Notas e Valores:
Meyssa House:
Rosto: 9
Peitos: 10 (silica)
Cintura: 8
Bunda: 10
Boquete: 10 (sem camisinha, babado e profundo)
Vaginal: 9
Anal (R$ 100): 10 (recomendado!!! cuzinho perfeito e apertadinho. Valeu cada centavo)
Nota geral: 9,5 - Repeteco garantido
Dany:
Rosto: 8
Peitos: 10 (silica, mas perfeitos)
Cintura: 9
Bunda: 10
Boquete: 9 (sem camisinha)
Vaginal: 8
Anal (R$ 100): 10 (um dos melhores que ja fiz. Gosta de dar o cu, pede pra arrombar e gosta. safada!!)
Nota geral: 9,5 - Varios TDs ja realizados e repeteco garantido ainda
Investimento: R$ 560 (casa + 2 garotas + 2 cuzinhos)