Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Santos Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Aeromassagen / Lafleurdejour

#376 Mensagem por Santos Paulo » 20 Jan 2011, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fodão, faz de tudo para agradar o cliente, libera total, quanto aos seus atributos já foram relatados e é desnecessário ser repetitivo.
Chupa sem, da o cu e gosta, leitinho na boca. Falar mais o que dessa trepadeira rsrs.
Volto e recomento,
Preço e horário padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DATILÓGRAFO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#377 Mensagem por DATILÓGRAFO » 20 Jan 2011, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Passei pela clinica e pude novamente confirmar que é um local que vale a pena. TD em janeiro/2011.
conheci a Yasmin, com a dica de que era mais liberal. Dica certa.Mulher experiente e com iniciativa
vamos às notas.
Corpo: 8
Seios: 8, aparentemente naturais, o que é ponto positivo.
Bunda: 8,5
Rosto: 7,5
Simpatia: 10
Beleza Geral:80

No TD:
sem frescura, muito animada. Toma a iniciativa.
Beijos:89
Oral: 10
Vaginal: 10
AVALIAÇÃO GERAL: muito bom mesmo, sempre que tiver tempo retorno.
1 hora a R$ 220,00
O local é muito bom.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#378 Mensagem por Witwicky » 01 Fev 2011, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa cheia, poucas disponíveis, escolhi a Angélica. Se não me engano, ela já trabalhou na clínica, ficou um tempo fora e está de volta. Loira, 1,65m, uns 28 anos, peitões siliconados e corpo muito bonito.

A moça chegou rápido no quarto, eu ainda nem havia terminado o banho. Foi bom porque ela já foi arrumando as coisas.

Quando fui cumprimentá-la com selinho, deu aquela desvia pra bochecha e pensei... "Xiii... essa deve ser das frescas"... e era mesmo. Nem deitamos e ela já foi pegar a camisinha. Reclamei e ela não gostou muito.

Tentei uns amassos mas não rolou. Ficou de barriga pra baixo e inibiu qualquer investida.

Já fiquei meio puto com isso, pedi pra botar a camisola e fomos pra metelança. Achei que ela ia forçar o gozo em 1 minuto, mas até que nesse ponto ela foi tolerante.... 1 minuto não reclamou, 5 minutos não reclamou, então fui mudando as posições, de preferência as que não via a cara dela, porque odeio olhar pra mulher que faz cara de nojo.

Gozei, banho e rua.

A moça é simpática, bem educada, mas é cheia de não me toques. Como a avaliação é pra foda e não pra simpatia vai negativo.

R$ 110,00 pra moça + R$ 140,00 na recepção = R$ 250,00 total
Tempo: 45 minutos no máximo.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por Witwicky » 04 Fev 2011, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Retorno com a Adriane.

Subi, tomei meu banho, arrumei cama e alguns minutos depois chegou a moça. Linda, alta, cabelos loiros e lisos. Deve ter perto de uns 30 anos, mas está mais em forma que muita menina de 20. Corpo malhado, bonito e belo par de seios.

Cumprimentei com selinho que virou beijo. Comecei a despir a moça, tirei u sutiã e quando a coisa já estava bem quente, ela foi pro banho de gato. Quando voltou, continuamos os amassos. Fui por cima, comecei a beijar o pescoço, seios e desci até a buceta que já estava umida.

Ela resistiu um pouco. Aquele lance de fechar um pouco as pernas e afastar as minhas mãos. Mas com jeitinho ela cedeu e comecei o oral. Aos poucos foi abrindo as pernas e pareceu gostar.

Depois de aparentemente gozar, pediu um tempo pra se recuperar. Me encapou e começou o oral em mim. Eu não estava muito pra oral nesse dia, queria meter. Pedi pra ela vir por cima e começou a cavalgar. Ficamos assim uns minutos e pedi pra ela virar. Fomos pro ppmm, muitos beijos e estocadas alternando, hora lento, hora forte.

Gozei e fiquei um tempo ainda beijando a moça. Estava sem força pra levantar. O que corta o barato é que a menina já vai com a mão lá no pinto e tira da buça assim que goza. As vezes não custa nada deixar um minuto, só pra gente recuperar o fôlego.

Já estava quase estourando o tempo. Tomei um banho de gato e rua.

Ótima transa. A Adriane é linda e mete bem.

Custo: R$ 110,00 pra moça + R$ 140,00 na recepção.
Tempo: 1 hora

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#380 Mensagem por sobota noku » 07 Fev 2011, 06:47

POSITIVO

Taba de baxo assutural, enton fui matá saudade da minha amada Eren - HEREN (gosutosona, bunduda, tetuda, tesuda e rindona), no dia 26 passado. Taba cum baita teson, e depoisu de tomá banhon era chegô com akere sorizon, e no camon, prá bariá, Sobota começô com chupaçon, washinin, meteçon de 4, de radinho, com era poru cima, poru baixo e de 4, com muito pompoarissumo e muito carinhos que ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Sobota gozoo gotooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooozo... na bariguinha dera. DEPOISU Sobota caiu moruto e ficô namorando com era até acabá o horário!!!!
Essa eu recomendo só pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!! :D :D :D

Link:
🔗

engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#381 Mensagem por engenheiro » 10 Fev 2011, 17:26

POSITIVO

TD Realizado em Janeiro .
Havia lido alguns Relatos sobre a Hellen , e fiquei curioso .

Na escolha fiquei na dúvida ventre ela e uma outra loira que pela foto me pareceu muito gata .
Como estava com os relatos na cabeça , Deixei a outra loira para a próxima e "Fui de Hellen" .

Oral para iniciar , depois PPM , e fialização de quatro .

2° Tempo só no oral até finalização .

Bom TD
Custo (garota +casa) = 250

Abraços ,
ENGENHEIRO

.

Link:
🔗

OKAKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#382 Mensagem por OKAKA » 03 Mar 2011, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Boas camaradas!

Retorno com a Mariana, sou repetente!
Depois de não conseguir marcar com minha musa padrão, e de ter tomado o centésimo perdido....rsrss, lembrei da massagem da Mariana e resolvi fazer o repeteco!
Liguei e marquei, para não correr o risco de ficar sem, mas quando cheguei a clinica estava bem tranquila e quase todas as garotas disponíveis.
Banho básico a Mariana chegou, perguntei se ela lembrava de mim, disse que sim.
Fomos para o colchão, e começou com uns beijos bem legais, uma chupeta dessa vez sem capote e MUITTOOO CAPRICHADA, um 69 bem legal, uma bela cavalgada, d4 e finalizei socando bem forte naquele bucetão, que buceta gostosa que ela tem....ficou toda molhadinha....
Depois começou a massagem que é sensacional, como é gostosa a massagem, eu particularmente gosto muito, durou quase 20 minutos, um espetaculo.....rsrsrs

Com certeza vou voltar....

A Mariana, é loira, 1,65m aproximadamente, cabelos compridos naturais e bem tratados, um corpo bem desenhado, bunda média, coxas grossas, seios grandes de silica, bonita de rosto e dessa vez foi bem simpática. Valeu a pena.

Abs

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#383 Mensagem por nickgp » 12 Mar 2011, 10:31

POSITIVO

Caros amigos foristas,

TD atrasado, mas não poderia deixar de relatar meu encontro com a Hellen.
Sou cliente dela desde a época da Cherry.
Com ela não tem tempo ruim. Beija de lingua sem miséria, chupa divinamente e dá aquele rabinho gostoso.
Foram 2 rounds....o primeiro na boquinha e o segundo numa cavalgada deliciosa, com uma massagem no intervalo (muito boa por sinal).
Ela é recomendadíssima.

Repeteco com certeza....fui.............

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por Witwicky » 14 Mar 2011, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Beijou na Boca:NÃO
Aqueles peitos me chamaram a atenção. Tenho tara por loiras peitudas. Nem tanto por silica, mas a Gaby tinha uma foto dela com os peitos empinados que vou te falar. Tive uma ereção e fiquei bastante sem jeito com aquele recepcionista gatinha. (Não é por nada, mas dessa eu virava cliente).

Fomos pro quarto, tomei meu banho e a Gaby chegou cedo. A aparência dela não é muito como nas fotos, mas já tava na chuva mesmo, não dava pra trocar... Fui comprimetá-la com um beijo e levei aquele olé. Enquanto ela tomava banho, fiquei pensando se não trocava. Aí fiquei igual ao Homer Simpsom, com aquela imagem dos peitões na cabeça e babando... A menina saiu do chuveiro peladona. Peladona mesmo, nada de toalha enrolada, ou se cobrindo. PQP. podia ser feia, vesga o que fosse, aquele corpo me hipnotizou.

Fomos pro rala e rola. Chupei a safada até ela gritar. Fiquei olhando aqueles bicos ficarem duros enquanto eu chupava a buceta dela. Coisa linda! Ela me virou, encapou, deu aquelas duas lambidas e sentou. Cacetada, que buceta molhada, quente, macia e apertada. Quase gosei. Tive que segurar o pau lá no fundo uns dois minutos pra aliviar a pressão e deixei ela se mexer. Tava difícil controlar. A Gaby rebolando aquela buça encharcada e eu com aqueles peitões na cara, só chupando, lambendo aqueles bicões duros..

Virei de 4 e comecei a dar aquelas chapiscadas na buça. Ela não gostou e ficou puxando o pau pra buça. Acho que tava com medo que eu colocasse no outro buraco. Soquei na buça mesmo. Ela tem um corpo maravilhoso, cinturinha fina, ancas largas e uma bunda deliciosa. Não é bundão. É bunda. MM. Mas com aquela cintura fina, é uma visão de louco. As vezes tirava o pau e colocava devagar só pra ver entrar tudo naquele bucetão. Quando tirava o pau escorria aquele gozo dela. Gozei com aquela visão.

Tirei a camisinha, ficamos abraçados um tempo conversando e tocou a porra do interfone. Como não lembrava da hora exata que entrei, calculei que tinha dado no mínimo 50 min. Então resolvi não me estressar por causa de 10 min. Nem tinha como, estava com as pernas bambas.

Tomei banho, deixei a grana com a menina e rua.

Custo: R$ 110,00 com a Gaby + R$ 140,00 recepção = R$ 250,00
Em torno de 50 min.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por Witwicky » 14 Mar 2011, 12:15

POSITIVO

Meio antigo, retorno com a Helen.

Ô mulé difícil de marcar. Não gosto de agendar, porque sempre dá problema, ou eu chego fora do horário ou não consigo ir, então fui na fé umas 4, 5 vezes até que dei sorte. Ela havia acabado de chegar e não tinha cliente marcado.

Tomei aquele banho de gato e chega a menina daquele jeito pedindo desculpas porque havia acabado de chegar e não deu tempo pra maquiar, bla bla bla. Enxaguou a buça e já chegou beijando. Ela agarrou meu pinto duro com as coxas e ficou lá roçando. Caraca, em pouco tempo comecei a sentir ela ficando molhada.

Deitamos e ela veio por cima (ela toma a iniciativa). Pegou meu pau e começou a chupar. Ela chupa meio forte, quase arrancou a cabeça fora e puxei ela pra cima. Começamos a nos beijar e ela safada, colocou meu pau entre as coxas dela. Começou a simular aquele vai e vem da metida. Que tesão. Ela colocou a camisa em 1 seg. e sentou. PQP, mais uma que merece o prêmio buça de ouro. Como ela é pequena não consegui chupar os peitos, mas fiquei beijando a Helen enquanto metia.

Do jeito que tava virei pro ppmm. E fiquei beijando e metendo. Dava pra ouvir (e sentir) que ela tava enxarcada. Uma coisa maravilhosa. Gosei assim mesmo.

Essa menina gosta de meter. Tomei banho, nem conversamos e ela já falou "Nossa, já está duro!" Puts... só quem não tem pinto não fica duro com uma mulher dessas. Fomos meter de novo, ppmm. Beijos e socadas fortes. Virei a menina de quatro e soquei naquele bucetão enquanto agarrava os peitos siliconados. Não curto muito a silica dela, parece que vai estourar... É lindo, mas fico com medo de apertar.

Gozei e rua.

Essa é certeza de boa foda.

Custo de sempre R$ 250,00
1 hora e uns minutos.

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#386 Mensagem por sobota noku » 15 Mar 2011, 14:16

POSITIVO

Taba cum saudadi da minha amada Eren - HEREN (gosutosona, bunduda, tetuda, tesuda e rindona) enton de sopeton fui bê-ra ontem, segundona buraba (14/06). Como taba cum baita teson, já comecei a pegaçon no banhon quando era chegô com akere sorizon já enturô no chuberon e começô a chimbaçon... fomos pro camon e purá bariá, Sobota pediru o 69 ou 96 e começô com chupaçon ressiporoca até que no washinin começô a jorrá que nem cachoera... partimos purá meteçon de ppmm, de 4, de radinho, com era poru cima, poru baixo e de 4, com muito pompoarissumo e muito carinhos que ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Sobota gozoo gotooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooozo muito no barigon de Sobota... enton Sobota caiu moruto e ficô namorando com era até acabá o horário!!!!
Essa eu recomendo só pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!! :D :D :D

Link:
🔗

boxeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#387 Mensagem por boxeador » 19 Mar 2011, 11:04

Caros,

Pelo jeito essa é a cada e a Hellen é a escolha, certo?? hehehe

Como estou pensando em dar uma passada por lá, pergunto: os R$ 110 da moçoila podem ser pagos no cartão tb?? Cobram taxa de cartão? Não curto andar com grana no bolso, então é bom saber se preciso passar num caixa eletronico antes de ir pra lá.

Abs

Link:
🔗

nyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#388 Mensagem por nyy » 21 Mar 2011, 00:28

sim pode pagar no cartão na recepção... ou direto a garota.

OBS: todas preferem que seja dado o valor a elas,mas nunca fui mal atendido por optar em pagar na recepção com cartão.

Link:
🔗

Paulo Zubo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#389 Mensagem por Paulo Zubo » 22 Mar 2011, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Este TD tinha tudo para dar errado. Nao tinha verificado e menina no GPGuia e estava com tempo bem contado antes do meu voo, mas deu tudo certo.

Escolhi a Angelica numa escolha rapida olhando as fotos.

Tomei banho a jato (nao queria perder o aviao) e ela chegou pouco depois. A Angelica eh bem bonita sem ser linda e tem o corpo bem legal. O bom foi o fight.

Ela comecou com um oral muuuito bom. Sem camisinha, suave chupando ora as bolas ora o proprio. Tao bom que eu estava logo a ponto de disparar. Perguntei se podia disparar na boca. Ela disse "Claro que sim, mas voce nao quer brincar um pouquinho?"
Em seguida passou para cima, colocou meu pau dentro dela e comecou a rebolar. Muito, muito bom. Variei um pouco as posicoes e acabei disparando de 4. Realmente foi nota 10.
Ja ia me vestindo e ela perguntou se nao queria uma massagem. Fez uma tao boa que quase dormi. Quando terminou, fui me vestir para ir embora e ela disse "Fica mais um pouco, da tempo para dar outra." Como estava estressado com o aviao, nao fiquei.

O aviao atrasou e eu fiquei la em Congonhas me arrependendo de ter perdido a segunda.

Se tiver duas horas antes de outro voo, com certeza volto!

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#390 Mensagem por hansmoleman » 09 Mai 2011, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dany & Melysssa House

Segundona devagar e com alvará, resolvi passar neste templo de gostosas que, na minha opinião, eh o melhor custo/benefício de sampa.

Apesar de a casa estar cheia, o atendimento na recepção continua excelente. Logo escoli a Melyssa, uma morena de peitão siliconado, cinturinha e uma bunda de parar o transito.

Banho tomado, logo em seguida chega a gata: morenaça, peitão (nota 10), bundão, +- 1,60 de altura, cinturinha e um rosto lindo. Chegou com um baita sorriso e ja logo lascou um beijo gostoso. Logo no começo vem a sugestão: "vamos fazer um a 4 mãos?". Como sabia que a Dany estava disponível e queria uma sacanagem a mais, ja logo mandei ela subir. A Dany é uma morenaça tbm, com peitão e bundão de dar inveja em qualquer mulher por ai, alem de ser uma safadona.

Banhos devidamente tomados e direto para o futon, onde as duas cairam de boca no meu pau, chupando sem camisinha e bem babado, se beijando ao mesmo tempo e virando as bundas para que eu ficasse brincando. Vendo aqueles dois cuzinhos lindos, já logo perguntei do anal e ambas falaram que por R$ 100 cada faziam. Como a carne eh fraca e vendo aqueles dois bundões na minha frente, não resisti e ja logo acertei com as duas.

Depois de muita chupação, a Dany puxou um KY, passou no anelzinho dela, encapotou o menino e sentou de uma vez só na vara, enquanto que a Mel enfiou os peitões na minha cara. Se paraiso existe, com certeza eh bem perto disso. As duas são uma dupla perfeita, com a Dany pedindo pra arregaçar o cuzinho dela e a Mel só esfregando os peitões na minha cara e falando pra não deixar nenhuma prega no cuzinho da Dany. Depois de +- 15 min não aguentei e enchi a borracha.

Banho tomado, um tempinho para recuperar as energias e as duas ja cairam de boca com mta vontade. Dessa vez foi a Mel que pediu no cuzinho dela. Peguei ela de 4 (que visão perfeita!!!!!) e coloquei pra dentro daquele buraco apertadinho. Essa também gosta de dar a bundinha que eh uma beleza!! Cuzinho apertadinho e cheio de tesão. Enquanto comia ela de 4, ela chupava a bucetinha da Dany, que só melhoou o visual já perfeito. Gosta muito de dar a bunda e geme gostoso. Depois de muita socação mais uma borracha enchida e eu esgotado.

Como o tempo tinha esgotado, foi banho e rua.

Repeteco?? Com certeza e recomendo!!!! Foi a melhor dupla q fiz até hj!!

Notas e Valores:

Meyssa House:
Rosto: 9
Peitos: 10 (silica)
Cintura: 8
Bunda: 10
Boquete: 10 (sem camisinha, babado e profundo)
Vaginal: 9
Anal (R$ 100): 10 (recomendado!!! cuzinho perfeito e apertadinho. Valeu cada centavo)
Nota geral: 9,5 - Repeteco garantido

Dany:
Rosto: 8
Peitos: 10 (silica, mas perfeitos)
Cintura: 9
Bunda: 10
Boquete: 9 (sem camisinha)
Vaginal: 8
Anal (R$ 100): 10 (um dos melhores que ja fiz. Gosta de dar o cu, pede pra arrombar e gosta. safada!!)
Nota geral: 9,5 - Varios TDs ja realizados e repeteco garantido ainda

Investimento: R$ 560 (casa + 2 garotas + 2 cuzinhos)

Link:
🔗

Responder