Nunca vi a Fernanda pessoalmente, mas se vc acessar o tópico da Clínica Espaço Zen verá os TD's que alguns confrades do fórum fizeram com ela.
Abs.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cara, há um mês atrás eu perguntei lá e me disseram que ela estava resolvendo uns problemas, não sabiam quando ela voltaria, talvez tenha voltado. Ontem fui na solarium e me disseram lá que sairam 15 de lá r foram para a 65. O que eu sei é que vejo a Fabia direto aqui em copa nos barzinhos e na praia, que deusa. A última vez que a vi ela ficou quase do meu lado e ela me conhece da 65., não precisa nem dizer que fiquei maluco, PQP, é maravilhosa....A gostosa da fábia ainda está na 65 ?
Quem for por lá vá preparado pq a menina esta com complexo de último biscoito do pacote e não temEscurito escreveu:caros, acabei de ligar e fui informado que a Perva continua na casa sim, e vai trabalhar segunda-feira normalmente.
joca II escreveu:fudedor1000 escreveu:TD realizado na semana passada com a perva http://www.espacoterapias.com.br/evelin ... /index.htm na Av. Treze de Maio, 33/1307.
Bem, vendo as fotos achei a menina uma gracinha e resolvi arriscar. Chegando lá vi que está um pouco aquém das fotos. O rosto não é tão bonito e tem uma quelóide no ombro esquerdo bem feia, mas nada que desabone o corpo que é bem gostoso. Fez um massagem boa, mas sem underground e quando virei de frente ofereceu um oral sem capa por mais R$ 30,00 e ficar só de calcinha por mais R$ 30,00 também (só a massagem com ela era R$ 70,00). Aceitei o oral e pedi para largar o leite na boca. Ela aceitou. Boquete mto bom, com vontade e quando larguei o leite ela pegou até a última gota, mas cuspiu depois no papel. Não pedi para ficar só de calcinha pq R$ 30,00 só pra isso é extorsão.
Finalizando recomendo pq a menina é gostosa demais e o boquete mto bom, além de deixar gozar na boca, mas é o máximo que se pode ter dela. Disse que não rola sexo por nada.
Abs.
Qual o endereço?
As fotos do site estão muito trabalhadas, outra que engana é a Fernanda. Não a via sem roupa, mas não acho que náo é aquilo tudo não. A que aposto ser igual é a Nicoly.sarnento escreveu:estimulado pelo relato do confrade jegue24 fui ao riolux para comer a jessica e fiquei bastante decepcionado com o fisico da puta, muito magrela, com aspecto doente, muito diferente da fotos - http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=576 - que mostram uma gostosa do cacete. Feita esta consideração, é inegável a capacidade e o tesão que ela imprime para foder. Talvez por sentir que o fisico (estilo anorexia) não agrade a galera, tenta compensar com a buceta que uma delicia, com um grelo muito interessante de explorar com a lingua. foi muito bom foder aquela buceta apertada de quatro. E a finalização no oral foiu show de bola. Mas, leva um neutro, pois, não gostei da carcaça
sarnento escreveu:estimulado pelo relato do confrade jegue24 fui ao riolux para comer a jessica e fiquei bastante decepcionado com o fisico da puta, muito magrela, com aspecto doente, muito diferente da fotos - http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=576 - que mostram uma gostosa do cacete. Feita esta consideração, é inegável a capacidade e o tesão que ela imprime para foder. Talvez por sentir que o fisico (estilo anorexia) não agrade a galera, tenta compensar com a buceta que uma delicia, com um grelo muito interessante de explorar com a lingua. foi muito bom foder aquela buceta apertada de quatro. E a finalização no oral foiu show de bola. Mas, leva um neutro, pois, não gostei da carcaça
Não há o que se desculpar confrade, ao inverso, eu lhe agradeço por ter desbravado a puta e ter sido o primeiro a postar a respeito. Não há dúvidas que a foda é boa, sobretudo, pela vontade (real) com que trepa, ou seja, é puta com vocação para puta. No entanto, como dizia Vinicius de Moraes " a beleza é fundamental". Em meu julgamento, a foda não é tudo, pois, eu levo em consideração o ambiente, a simpatica, higiene e especialmente a beleza da vagabunda. No caso da Jessica, o neutro deu-se devido a decepção entre a realidade (magrela pra caralho com a perna finissíma) e a foto (ninfeta gostosa). Puta é como se fosse um jogador de futebol, não adianta o cara ter um talento imenso, mas, não possuir um físico que o permita atuar satisfatoriamente. Observe o negueba do flamengo, joga muito, mas, é magrelo e fraco e o pior; não possui o biotipo que permita ganhar massa sem perda de velocidade, resultado: será um bom jogador, mas, nunca será craque ou será titular absoluto em um time grande. É o mesmo caso da Jessica, possui talento? sem dúvida, porém, o físico não ajuda. No meu caso, só dou positivo se a foda for boa e for uma bela mulher, pois, para comer mulher feia não precisa pagar.Jegue24cm escreveu:Prezado Confrade felipe bianchi;
Inicialmente peço desculpas por ter influenciado na sua escolha. Contudo, creio que a sua avaliação (TD NEUTRO) não se coaduna com a situação descrita no seu TD, a saber:
"Talvez por sentir que o fisico (estilo anorexia) não agrade a galera, tenta compensar com a buceta que uma delicia, com um grelo muito interessante de explorar com a lingua. foi muito bom foder aquela buceta apertada de quatro. E a finalização no oral foiu show de bola. Mas, leva um neutro, pois, não gostei da carcaça".
Ora, pela leitura do seu relato, facilmente se deduz que o TD foi positivo. Daí, dar neutro só por porque a carcaça da moça não lhe agradou, são outros quinhentos.
De mais a mais, gosto é igual a cú, cada um tem o seu.
No meu entendimento, a mina se prestou a executar um bom serviço...
Palavras suas.....
Bem, fica aí minha a ressalva.
Att: Jegue24cm.
Este guto_28 está postando informações erradas, estive com a Carol ontem e o valor foi de R$90,00 por huma horadelon171 escreveu:caros confrades, estive ausente por motivos de trabalho, irei atualizar meus tds aos poucos, pois estava totalmente sem tempo. me chamou atençao o td postado por guto_28. pois moro na tijuca e acho a mix massagem uma MERDA![]()
![]()
. DEPOIS QUE SAIRAM A SHARON E A VIVI, SO SOBROU A CAROL. POIS O RESTO MEU AMIGO E MENOS QUE MEIA BOMBA, E TODO MUNDO SABE QUE A (MEL) ATENDE MAL PRA CACETE. NAO SEI QUEM E PIOR SE E ELA OU A RAIKA. ME DESCULPE A SINCERIDADE. OU VC TA DE SACANAGEM, OU ALGO DE ESTRANHO PAIRA NO AR DA PUTARIA. ABRAÇO A TODOS QUE FALAM A VERDADE EM SEUS TD'S.
![]()
![]()
vaniarj escreveu:De bobeira pelo centro do rio,resolvi conhecer o centro susy.
A escolhida foi essa nathalia ruiva,putz,vestida até é bonitinha,mas quando tira a roupa,nossa,a barriga cheia de marcas e grande com uma cicatriz proximo ao umbigo e os seios muchos,bem muchinhos mesmo.......
A puta é totalmente burocratica e automatica,faz tudo sem demostrar vontade,corram dela forista ,não vale o investimento.....
paguei 80 por 40 min,fiquei bem menos tempo....
Meu caro fanfa_RJ,fanfa_RJ escreveu:Alguém tem notícias da Ana Paula? Eu liguei pra Mix outro dia e ela não tá mais lá((