Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: ISABELA - CLÍNICA ESPAÇO ZEN

#136 Mensagem por fudedor1000 » 18 Fev 2011, 19:36

Confrade comedorcarioca,

Nunca vi a Fernanda pessoalmente, mas se vc acessar o tópico da Clínica Espaço Zen verá os TD's que alguns confrades do fórum fizeram com ela.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

na_pista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)

#137 Mensagem por na_pista » 18 Fev 2011, 20:38

A gostosa da fábia ainda está na 65 ?
Cara, há um mês atrás eu perguntei lá e me disseram que ela estava resolvendo uns problemas, não sabiam quando ela voltaria, talvez tenha voltado. Ontem fui na solarium e me disseram lá que sairam 15 de lá r foram para a 65. O que eu sei é que vejo a Fabia direto aqui em copa nos barzinhos e na praia, que deusa. A última vez que a vi ela ficou quase do meu lado e ela me conhece da 65., não precisa nem dizer que fiquei maluco, PQP, é maravilhosa....

Link:
🔗

Fucking_Crazy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#138 Mensagem por Fucking_Crazy » 19 Fev 2011, 08:57

Nos anos dourados da Duda’s tinha uma GP chamada de Poliana. Mulherão sinistro velho. Alguém sabe onde se encontra agora?. A ultima vez que veram ela, foi nas termas 65.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Sabores do Pecado (ex-Centro Sexy) (Centro - Av. Rio Branco, 181 sala 105)

#139 Mensagem por Lucas28 » 19 Fev 2011, 23:20

Escurito escreveu:caros, acabei de ligar e fui informado que a Perva continua na casa sim, e vai trabalhar segunda-feira normalmente.
Quem for por lá vá preparado pq a menina esta com complexo de último biscoito do pacote e não tem

tido muita vontade de agradar não, possuindo o hábito de atender o tel na hora da PHODA.

Já fui cliente dela e por essas e outras larguei d mão.

Tive bons momentos com ela só q depois mudou bastante. Tem um corpo bem bacana mesmo e faz um anal ótimo com taxa de 50,00 pilas.

Todos então avisados sobre valer a pena, mas com as resalvas de não cair no conto, combinem antes tudo e não deixem ela dominar a situação.

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Evelin

#140 Mensagem por fudedor1000 » 21 Fev 2011, 00:08

joca II escreveu:
fudedor1000 escreveu:TD realizado na semana passada com a perva http://www.espacoterapias.com.br/evelin ... /index.htm na Av. Treze de Maio, 33/1307.
Bem, vendo as fotos achei a menina uma gracinha e resolvi arriscar. Chegando lá vi que está um pouco aquém das fotos. O rosto não é tão bonito e tem uma quelóide no ombro esquerdo bem feia, mas nada que desabone o corpo que é bem gostoso. Fez um massagem boa, mas sem underground e quando virei de frente ofereceu um oral sem capa por mais R$ 30,00 e ficar só de calcinha por mais R$ 30,00 também (só a massagem com ela era R$ 70,00). Aceitei o oral e pedi para largar o leite na boca. Ela aceitou. Boquete mto bom, com vontade e quando larguei o leite ela pegou até a última gota, mas cuspiu depois no papel. Não pedi para ficar só de calcinha pq R$ 30,00 só pra isso é extorsão.
Finalizando recomendo pq a menina é gostosa demais e o boquete mto bom, além de deixar gozar na boca, mas é o máximo que se pode ter dela. Disse que não rola sexo por nada.
Abs.

Qual o endereço?

Confrade Joca II,

A resposta para sua pergunta se encontra no TD postado anteriormente.
Abs.

Link:
🔗

Half_100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 1526)

#141 Mensagem por Half_100 » 21 Fev 2011, 18:21

sarnento escreveu:estimulado pelo relato do confrade jegue24 fui ao riolux para comer a jessica e fiquei bastante decepcionado com o fisico da puta, muito magrela, com aspecto doente, muito diferente da fotos - http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=576 - que mostram uma gostosa do cacete. Feita esta consideração, é inegável a capacidade e o tesão que ela imprime para foder. Talvez por sentir que o fisico (estilo anorexia) não agrade a galera, tenta compensar com a buceta que uma delicia, com um grelo muito interessante de explorar com a lingua. foi muito bom foder aquela buceta apertada de quatro. E a finalização no oral foiu show de bola. Mas, leva um neutro, pois, não gostei da carcaça
As fotos do site estão muito trabalhadas, outra que engana é a Fernanda. Não a via sem roupa, mas não acho que náo é aquilo tudo não. A que aposto ser igual é a Nicoly.

Abraços,

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#142 Mensagem por Jegue24cm » 22 Fev 2011, 12:38

sarnento escreveu:estimulado pelo relato do confrade jegue24 fui ao riolux para comer a jessica e fiquei bastante decepcionado com o fisico da puta, muito magrela, com aspecto doente, muito diferente da fotos - http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=576 - que mostram uma gostosa do cacete. Feita esta consideração, é inegável a capacidade e o tesão que ela imprime para foder. Talvez por sentir que o fisico (estilo anorexia) não agrade a galera, tenta compensar com a buceta que uma delicia, com um grelo muito interessante de explorar com a lingua. foi muito bom foder aquela buceta apertada de quatro. E a finalização no oral foiu show de bola. Mas, leva um neutro, pois, não gostei da carcaça

Prezado Confrade felipe bianchi;
Inicialmente peço desculpas por ter influenciado na sua escolha. Contudo, creio que a sua avaliação (TD NEUTRO) não se coaduna com a situação descrita no seu TD, a saber:
"Talvez por sentir que o fisico (estilo anorexia) não agrade a galera, tenta compensar com a buceta que uma delicia, com um grelo muito interessante de explorar com a lingua. foi muito bom foder aquela buceta apertada de quatro. E a finalização no oral foiu show de bola. Mas, leva um neutro, pois, não gostei da carcaça".

Ora, pela leitura do seu relato, facilmente se deduz que o TD foi positivo. Daí, dar neutro só por porque a carcaça da moça não lhe agradou, são outros quinhentos.
De mais a mais, gosto é igual a cú, cada um tem o seu.
No meu entendimento, a mina se prestou a executar um bom serviço...
Palavras suas.....
Bem, fica aí minha a ressalva.
Att: Jegue24cm.

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#143 Mensagem por cao sarnento » 22 Fev 2011, 13:05

Jegue24cm escreveu:Prezado Confrade felipe bianchi;
Inicialmente peço desculpas por ter influenciado na sua escolha. Contudo, creio que a sua avaliação (TD NEUTRO) não se coaduna com a situação descrita no seu TD, a saber:
"Talvez por sentir que o fisico (estilo anorexia) não agrade a galera, tenta compensar com a buceta que uma delicia, com um grelo muito interessante de explorar com a lingua. foi muito bom foder aquela buceta apertada de quatro. E a finalização no oral foiu show de bola. Mas, leva um neutro, pois, não gostei da carcaça".

Ora, pela leitura do seu relato, facilmente se deduz que o TD foi positivo. Daí, dar neutro só por porque a carcaça da moça não lhe agradou, são outros quinhentos.
De mais a mais, gosto é igual a cú, cada um tem o seu.
No meu entendimento, a mina se prestou a executar um bom serviço...
Palavras suas.....
Bem, fica aí minha a ressalva.
Att: Jegue24cm.
Não há o que se desculpar confrade, ao inverso, eu lhe agradeço por ter desbravado a puta e ter sido o primeiro a postar a respeito. Não há dúvidas que a foda é boa, sobretudo, pela vontade (real) com que trepa, ou seja, é puta com vocação para puta. No entanto, como dizia Vinicius de Moraes " a beleza é fundamental". Em meu julgamento, a foda não é tudo, pois, eu levo em consideração o ambiente, a simpatica, higiene e especialmente a beleza da vagabunda. No caso da Jessica, o neutro deu-se devido a decepção entre a realidade (magrela pra caralho com a perna finissíma) e a foto (ninfeta gostosa). Puta é como se fosse um jogador de futebol, não adianta o cara ter um talento imenso, mas, não possuir um físico que o permita atuar satisfatoriamente. Observe o negueba do flamengo, joga muito, mas, é magrelo e fraco e o pior; não possui o biotipo que permita ganhar massa sem perda de velocidade, resultado: será um bom jogador, mas, nunca será craque ou será titular absoluto em um time grande. É o mesmo caso da Jessica, possui talento? sem dúvida, porém, o físico não ajuda. No meu caso, só dou positivo se a foda for boa e for uma bela mulher, pois, para comer mulher feia não precisa pagar.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)

#144 Mensagem por joca II » 23 Fev 2011, 07:38

Uma novidade:

Depois de uma semana de aposentadoria...

A GISELE VOLTOU. E AGORA PRÁ SALA DA NÚBIA.

Link:
🔗

9songs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#145 Mensagem por 9songs » 24 Fev 2011, 10:15

delon171 escreveu:caros confrades, estive ausente por motivos de trabalho, irei atualizar meus tds aos poucos, pois estava totalmente sem tempo. me chamou atençao o td postado por guto_28. pois moro na tijuca e acho a mix massagem uma MERDA :evil: :evil: :evil: . DEPOIS QUE SAIRAM A SHARON E A VIVI, SO SOBROU A CAROL. POIS O RESTO MEU AMIGO E MENOS QUE MEIA BOMBA, E TODO MUNDO SABE QUE A (MEL) ATENDE MAL PRA CACETE. NAO SEI QUEM E PIOR SE E ELA OU A RAIKA. ME DESCULPE A SINCERIDADE. OU VC TA DE SACANAGEM, OU ALGO DE ESTRANHO PAIRA NO AR DA PUTARIA. ABRAÇO A TODOS QUE FALAM A VERDADE EM SEUS TD'S. :-x :-x :-x
Este guto_28 está postando informações erradas, estive com a Carol ontem e o valor foi de R$90,00 por huma hora

Link:
🔗

vaniarj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#146 Mensagem por vaniarj » 25 Fev 2011, 14:07

vaniarj escreveu:De bobeira pelo centro do rio,resolvi conhecer o centro susy.

A escolhida foi essa nathalia ruiva,putz,vestida até é bonitinha,mas quando tira a roupa,nossa,a barriga cheia de marcas e grande com uma cicatriz proximo ao umbigo e os seios muchos,bem muchinhos mesmo.......

A puta é totalmente burocratica e automatica,faz tudo sem demostrar vontade,corram dela forista ,não vale o investimento.....

paguei 80 por 40 min,fiquei bem menos tempo....

A tempo ,já ia me esquecendo que a mesma faltou com a higiene pessoal,não tomou um banhozinho antes do ato,que é de praxe antes de qualquer atendimento,e por isso,creio eu,sua xana não estava com um odor muito agradavel!!!!!!!!

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Sabores do Pecado (ex-Centro Sexy) (Centro - Av. Rio Branco, 181 sala 105)

#147 Mensagem por Escurito » 27 Fev 2011, 14:28

Confrade Lucas, está certo, no atendimento que tive com ela, percebi que ela se acha a ultima coca-cola gelada do deserto. Ela tem um corpo muito gostoso, mas é só abrir o Barravips pra ver que ela ainda tem uma estrada a percorrer.

Link:
🔗

buba13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#148 Mensagem por buba13 » 02 Mar 2011, 14:35

Porra!!! Aumentou o preço???? :evil:

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#149 Mensagem por BRAZIL RIO » 02 Mar 2011, 17:06

aqui o link pras fotos da moça:

http://massagemtijuca.com.br/vanessa/vanessa.html

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#150 Mensagem por KomKu » 02 Mar 2011, 20:02

fanfa_RJ escreveu:Alguém tem notícias da Ana Paula? Eu liguei pra Mix outro dia e ela não tá mais lá :(((
Meu caro fanfa_RJ,

Para sua informação a Ana Paula voltou para a Mix.

Fui até lá hoje, e a encontrei.

Abs;
KK

Link:
🔗

Responder